quarta-feira, 16 de março de 2011

Nós gostamos de homens assim?

Para quem ainda não sabe, ou chegou por agora, anota ai: eu pareço moderna, mas sou conservadora, principalmente em relação a homens.

E, quando vi a foto do Doctor Ray no carnaval de Salvador, fiquei pensando se era só eu, e quem estava comigo, ou se o metrosexual sofreu uma mutação e eu não sabia.

A verdade é que eu nunca entendi muito bem essa história de metrosexual. Meu irmão faz a sobrancelha, então ele é metrosexual ou só é um jovem que tira a sobrancelha?

Eu sou meio antiquada mesmo. Gosto de homem com cara de homem e, entre esses músculos que chegam a doer meus olhos e um homem com uma barriguinha, fico com o da barriguinha. Ao menos vamos comer massa quando ele me levar para jantar e com direito a sobremesa e um bom vinho!

E vamos combinar, ser bonito dá trabalho! E eu prefiro que ele tenha mais trabalho me agradando do que malhando na academia e trabalhando sem parar. Porque ser bonito também custa dinheiro, e muito!

Por outro lado, o moço da foto tem cara de usar os melhores perfumes e saber escolher a melhor jóia ou lingerie para a esposa. Nada de sapatos cafonas de presente nos obrigando a fazer aquela cara de "adorei!" e por dentro dizer "onde mesmo que eu vou ter que usar essa aberração? Estamos no mesmo time, lembra?"

Mesmo assim, com o mundo mudando e nós cada dia mais exigentes, fico pensando... Lá no meio da balada... Se essa jóia desse aquela cantada... Você iria? Tirando a parte da conta robusta... Nós gostamos de homens assim? 

23 comentários:

Bettina Riffel disse...

é muito pessoal isso, Mas eu nao gosto de homem "bombadão"

Lis Alves disse...

Eu concordo com voce,acho muito exagero certas coisas, eu curto um homem que se cuida, fica cheiroso, mas com certa moderacao,kkkkkk
O Dr. Ray e tao exagerado que nem a mulher dele aguenta, ja ficou patologico,kkkkk
Beijos.

Malu disse...

Eu acho legal o homem se cuidar, tem homem que começa a namorar e vira um balão...mas tudo tem limite, um cara desses, eu nem olhava...imagina, ele deve ter mais cremes que eu...kkkkkk
Legal mesmo é homem ajeitado...rs.. usa uma roupa bonita, dentro do seu estilo, faz um corte de cabelo que combine com ele, não por modinha, se acha que a sobrancelha tah grande, arruma, e por aí vai....
Homem que se veste bem é tudo...não importa o tipo físico, mas unha pintada e maquiagem é o fim.....kkkk

Mag disse...

Eu também acho que homem tem que se cuidar, mas essa coisa de metrosexual, huuummm....eu nao gosto não, muito frufru pro meu gosto, rsrs. Nao gosto nem que pinte as unhas, acho horrível homem com unhas brilhando, mas como tem gosto pra tudo não e' mesmo?!!!
Pra mim um bom perfume ja' fala tudo do homem, não precisa mais nada, limpeza e perfume...
homem e' homem,rsrsr, deixe as outras coisas para as mulheres !!!

Lúcia Soares disse...

Não gosto, de jeito nenhum!
Gosto particularmente do homem da foto, pois me parece muito bom cirurgião, pai, etc., mas há muito noto que ele anda meio...sei lá! rsrs
Mas homens sarados demais, é isso que você disse (como mulheres "ratas de academia").
Muito narcisimo, muita grana gasta, muito "sóseidomeuumbigo".
Pra mim, em que pese a beleza de um corpo sarado, não dá!
Bj

Sonhos melodias disse...

Vamos combinar Flavia, que um homem com essa pinta nem parece homem não é mesmo? Sou da mesma opinião das demais: gosto de homens que se cuidam mas o exagero sempre é de mal gosto e acaba se tornando chato. Além é claro, de perder a aparência viril de um homem de verdade. Fica caricato demais. mas como tem gosto pra tudo...
Bjs

Palavras Vagabundas disse...

Tem certeza que esse cara é homem?
Não gosto de homens com cara de manequim e aliás nem de mulheres com cara de Barbie!
Sempre vou escolher o feinho/barrigudinho pois certamente jantarei melhor, terei uma conversa melhor e serei jantada melhor, pois o cara não está preocupado com espelho! rs
abs
Jussara

Erika disse...

Flávia do céu,o Dr. Ray já passou dos limites faz tempo. David Beckham é outro. Homem elegante, no modo de vestir e de agir, que cuida da sua saúde, já é o suficiente. Se é muito "fashion", se é bombado de mais, vaidoso de mais, se olha no espelho de mais... tudo isso eu acho que já tira um pouco da atração do homem...fica muito feminilizado! Mas tem mulher que gosta e que lida bem com isso. Não é o meu caso, também estou no time das conservadoras rs.

Licia disse...

Eu sou um pouco conservadora,gosto do homem educado que cuida do corpo,Gosto de músculos ,mas tem um limite.Para mim homem tem que ter cara e jeito de homem,eu tenho que olhar e não ter dúvidas sobre o que ele é.Quando eu vi a foto desse homem com essa blusa e ainda não tinha lido o anunciado,pensei que o assunto seria homossexualismo e eu acho que isso não pode acontecer.Beijos.

Cleia Lucena disse...

Eu não suporto metrosexual... homem pra mim tem que ter cara de homem mesmo. Meu sobrinho por exemplo pratica natação e diz que os cabelos da perna atrapalham, por isso ele depila as pernas, eu acho horrivel!!! E tb não gosto de homem que faz as sobrancelhas, é uó!

Paty Chuchu disse...

oiiiiiii ,eu pra falar a verdade prefiro o homem com cara de homem,mas que se cuide,sem exageros.Imagina ,um homem que demora mais tempo no banheiro do que eu??Depilacao,make?isso e aquilo outro?Nao esse e´ um privilegio so meu..Imagina eu conversando com um homem e perguntando:"Querido qual o metodo de depilacao vc escolheu para as pernas??"
Podem me chamar de careta mas isso e´ papo pras amigas
Mas confesso tb que prefiro ver um homem com as unhas limpas,com a barba feita,ah e no verao por favor o cabelo nas axilas podem serem raspados ou pelo menos aparados,da uma aparencia mais higienica..Mas so´ isso !!beijos

Anônimo disse...

Eu jamaissssss iria, ele me parece uma bonequinha de porcelana que não tem nada dentro. Concordo em gênero e grau com sua opinião, quero HOMEM que tenha atitude, vestimentas e posição de homem. No meu caso o meu inclusive sabe comprar os melhores presentes... rs..

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Rindo demais com algumas respostas. Hoje nem precisa responder uma por uma, porque gosto não se discute.

Mas vale dizer que meu namorado me ligou ontem para dizer:

- Nunca mais deixo a manicure me convencer a a passar inclolor, tá? Só vou deixar ela limpar.

Adorei. Gosto que ele faça a unha, mas quando a tal da manicure convence ele a passar incolor... Eu finjo que nem conheço! Ainda bem que isso só aconteceu 2 vezes.

Continuem, estou adorando!

Beijos

A vivente do Apê. disse...

Quando ví essa foto, embaixo da foto Dr. Ray declarou: Me visto como gay, pareço gay, mas não sou gay! Eu acho que ele já passou do ponto do Metrosexual faz tempo...não tem mais temperança, se deixou levar.Eu simplismente adoro um peitoral de homem bem lisinho e meu ex nem em sonho, cogitava se depilar. Pra mim isso já era demais, pq se vc não sente vontade de agradar a parceira, então o relacionamento têm problemas. Flávia, têm até pesquisa dizendo que entre a barriga tanquinho e o "barrigudiho" elas ficam com o barrigudinho.Bjus.

A vivente do Apê. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Flávia!

Gosto de homem com cara de macho, uma figura assim me deixaria meio sem jeito kkkk bjsss

Unknown disse...

Nossa, como o Dr. Ray tá ridículo!!! Gente, que ridículo!!! Que roupa é essa?! É pra mostrar os músculos?! kkkkkkkkkkkkkkk... ficou de péssimo mal gosto! Com esse aí eu não ia tomar nem café...

Gosto de homem que se cuida, mas não precisa ser tão exagerado! Cuidar-se até eu me cuido, vou voltar pra academia e amo manter meus músculos bem fortes e definidos... mas não me privo de certas coisas, não deixo de comer o que eu gosto por isso... não sou doente dessa forma!

Então, um homem que se cuida, malha o suificiente, come saudável o suficiente, tudo bem, mas exagerou, não rola!!! Bjsss... ♥

Luciana disse...

Eu acho este cara estranhíssimo, nem consideraria ele metrossexual e nem alguém que vai pra academia malhar pra ficar com corpinho legal ou cuidar da saúde, acho que ele usa uns tantos outros métodos e que ele é acima do metrossexual, algo de desequilíbrio mesmo.
Eu gosto de homem que se cuida, homem normal que cuida da aparência, faz uma ginástica, até pode puxar um pesinho, mas tudo no equilíbrio.
Nessa anormalidade toda será que ele lembra de comprar algum presentinho pra alguém?

Beijo

O Divã Dellas disse...

Nããããããooooooo!
Com esse aí eu não iria mesmo... Nem sob tortura!!!
kkkkkkkk
Mulher, eu gosto de homem. Homem com cara e jeito de homem, com roupa de homem, com cheiro de homem, e também (porque não dizer) com certa falta de delicadeza típica de homem.
Arrumado sim, cheiroso sim, mas nada muito enfeitado, nada muito bombado, nada muito exibido.
HOMEM, apenas!
Beijo,
Cinthya

http://odivaadellas.blogspot.com

Jóia ♥.•°Jóia ♥.•° disse...

DEFINITIVAMENTE N Ã O

eu sou hetero e como tal gosto de homem na concepçao original da palavra. Aquele q sabe ser cavalheiro, amavel, brincalhao, q admira mais o corpo da mulher do q o seu proprio, o q cuida do corpo a titulo de saude, higiene e bem estar. aquele q me faz sentir amada e respeitada e que reconhece nosso relacionamento como uniao de individuos diferentes q decidem partilhar momentos.
perfeito demais???? mas existe.

P disse...

Se esse dr. Rey não for gay, não sei quem mais é... ele é gay e quem disser que não é, é gay tb! Heheheheh...

Juliana disse...

Cortar a blusa em forma de biquini? Isso não é metrossexual, é 1m sexual, se der um passo para trás...já era!

Bianca Teixeira disse...

haha ele esta fazendo a linha se eu fosse dois eu me pegaria! Em Aracaju virou moda ser "metrosexual" rsrs Afinal, frescura pouca é bobagem. Pensando bem, acho que estas coisas não são bem uma novidade, pois no carnaval de Salvador, a avenida fica repleta de exemplares do espécime.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...