sexta-feira, 29 de abril de 2011

Já que disseram que sou antipática... O que você achou do vestido de casamento da Kate?

Só porque acho um circo toda essa história de reis e rainhas e acredito que está mais do que na hora de termos novos ídolos e concepções de felicidade em relação ao amor, fui criticadíssima!

Coloquei lá no Twitter que só voltaria lá quando acabasse aquela chatura de cada um dando sua opinião sobre o casamento Real.

Enquanto eu me arrumava para gravar o programa, ouvi um comentarista na Globo dizer: "esse é um grande teatro. A Inglaterra está fazendo o que sabe fazer de melhor."

E já vou logo avisando: nada tem a ver com amor! O que me deixa entediada é esse ritual, dinheiro gasto, tempo. E nem me venha com o tanto que arrecadaram com o casamento, ainda acho um desperdício.

Claro que Kate é linda e bla bla bla e até fiz um Dilema falando sobre como podemos aprender com sua capacidade de planejamento, mas não representa a minha realidade e eu não perco meu tempo admirando o que não posso ser, nem ter.
 
Admiro e presto reverência a mulheres possíveis e que podem, realmente, fazer com que eu me torne uma mulher muito melhor, para mim mesma, que já tinha que estar linda e maravilhosa às 06:30h da manhã para gravar, sendo que ontem gravei até 10 da noite.  Ainda tenho que estudar, cuidar da alimentação, prestar atenção nas contas e... tudo aquilo que nós sabemos. Porque nós não temos guarda-costa, acordamos e vivemos, todos os dias, protegidas por Deus.

Respeito quem se envolve com esse sonho. Mas, acredito que comprar anel igual ao dela, só porque é da princesa, é muita falta de personalidade. Tenho certeza de que todas nós temos capacidade de escolher nossas jóias, sendo guiados por nosso próprio gosto. Mas... para não parecer antipática... Vamos fofocar um pouquinho! O que você achou do vestido de casamento Kate?

Minha opinião? Vou colocar nos comentários!

43 comentários:

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Eu achei o vestido dela muito sem graça! Na verdade, acho ela bem sem graça. Segunda Veja: Diana queria ser feliz, Kate queria ser rainha.

Não me agrada essa idéia de que ela veio para ser exatamente o que a rainha esperava dela. Acho que começou bem, independente, sensual, mas no vestido, sem graça, acho que já disse: agora que tô dentro vou rezar a cartilha!

Minha opinião pessoal!

Beijos

Tathy Zagotto disse...

Flávia, concordo com você quando diz que cada um deve construir seu próprio sonho e não querer viver a realidade dos outros. Eu particularmente construo meu próprio conto de fadas e cada um deve ter sua própria visão de conto de fadas se assim o quiser. Ao dar tanta atenção assim a esse casamento, parece que o país mais uma vez prova sua vocação pra ser colônia.
Quanto ao vestido minha opinião é que ela fez uma boa escolha, não conheço muito a moça, mas acho que combinou com o estilo dela, pensando nas poucas fotos que já vi dela. E se ela cedeu a rainha nesse sentido, não considero isso submissão, mas sim uma gentileza para a agora "vovó" dela. Afinal, a união dela e Willian já foge dos "padrões" da nobreza em alguns aspectos. E se ela quer ser rainha respeito, afinal cada um sabe o que faz feliz e se eu não quero que julguem meus sonhos ou o que acredito em primeiro lugar não posso julgar o sonho dos outros!

Flávia não perco seus posts... Adoro! bjux

Blog Livros e Ideias da Drica disse...

Assino em baixo de tudo o que vc postou, querida!
Também acho uma chatice essa exploração toda da mídia, vc passa o dia todo ouvindo a mesma história, em qualquer canal que coloque a TV... Tô cheia... quero ouvir sobre outros assuntos...
Mas, claro, espero que os dois sejam felizes, ainda que ache que é um pouco difícil pra quem passa a vida representando... rsrsrsrs

Beijão,
Drica.

Lúcia Soares disse...

Flávia, sem dúvida um lindo vestido.
Para mim, a noiva perfeita, visto que não gosto de vestido de noiva tomara-que-caia nem decotado demais. Nem ela poderia usar, é contra o protocolo. A nobreza exige decoro, elegância, sofisticação.Se misturado com simplicidade (que não tem a ver com o valor do vestido), melhor ainda.
Evidentemente um vestido de noiva não combina, nem nunca combinará, com um vestido sensual.
O vestido, pelo rendado coladinho nas mangas, parte do colo descoberto veladamente pela renda, me lembrou (sem ser nada parecido) o da Grace Kelly, no seu casamento com Rainier.
Achei-o sóbrio, elegante,jovial, condinzente com o que Katherine agora representará.
Esqueci-me de acompanhar e só cheguei exatamente na hora deles irem pra sacada. Mas vou assistir a documentários, reportagens, ver fotos, exaustivamente...rsrsr
Afinal, foi o casamento "do século".
Beijo!

Lidy disse...

Achei o vestido bonito....mais nada demais...

O que me irrita nessa historia toda é o credito que o Brasil deu e está dando a esse casamento....trasmitir ao vivo??????? pelo amor de Deus...acho isso o fim.....se a dilma se casasse...tenho certeza que não ia sair nenhuma notinha no jornal britânico...

O Brasil tem que parar de pagar pau pra estrangeriro...acho tudo isso uma palhaçada....

Bjus

Limara Lis disse...

Eu achei surpreendente justamente por ser simples, o que não signifida que não tenha sido caro e com tecidos finíssimos. Foi sem muito fru-fru: sem babado, manga fofa e aquela ostentação toda (cafona até) que conhecidamente, muita gente comum até faz dívidas para ter!

Eu também não gosto de cópias. Mas com certeza vai ser "vulgarmente" copiado!!!

O cabelo preso mostraria mais o pescoço e os detalhes desta área. Mas Kate preferiu seguir o seu estilo e o manteve solto... Dizem que a make ela fez sozinha!

Que é a notícia da década e que vai render pano pra manga... Ah! Isso vai!!!

Abraços!

Bia disse...

Eu adorei o vestido dela! Estava super curiosa para ver e nao me decepcionou!

Se um dia eu casar, quero um vestido assim, mas acho muito dificil casar com tanto pano no clima de Salvador-BA!

bjos

Nani disse...

Eu concordo em partes (hehe). Concordo que acho uma perda (perca?) de tempo essa atencao toda que a midia deu em todo canto do mundo. Ateh entendo a atencao lah na Inglaterra, afinal faz parte da historia deles e tal, bla bla.
Mas eu confesso que achei que a menina surpreendeu. Nao concordo com a Veja de que Diana queria ser feliz, Kate quer ser rainha. Eu jah acho que Diana nao foi feliz nem no dia do proprio casamento dela. Aquele marido dela mais parecia um robo na cerimonia. A relacao deles sempre foi muito "robotica". Jah a de Kate com o Prince William me parece ser algo real. Eles viveram a vida, viveram um romance e um tempo antes de casarem, tem quimica. Da pra perceber as atitudes e olhares dele no casamento. Ela jah acho que entrou nisso com os pehs no chao. Eh muito mais "normal" do que Diana foi. E eh isso que atraiu os suditos, o fato de ela nao ser uma "peca" da realeza, e sim uma pessoa normal com sonhos como todo mundo.

Quanto ao vestido, achei que foi super elegante. Tb me lembrou (como alguem aih comentou) do vestido da Grace Kelly, super elegante. Tem muita brasileiro dizendo que ela "copiou" o vestido da Claudia Leite. Brasileiro e essa mania de querer estar sempre por cima.

Minha opiniao eh que ela fez de proposito em usar um vestido simples. Acho que foi exatamente isso que ela quis fazer, surpreender dos "avessos". Todo mundo esperando um puta vestido, um puta tudo, e ela foi bem mais alem, surpreendeu com a ELEGANCIA. Elegancia nao eh sinonimo de grandeza. Elegancia eh ATITUDE, e ela tem, e o vestido e o cabelo fizeram juz ao estilo dela! Adorei!

sandra disse...

na minha opinião acho óptimo esta história de amor e ainda bem que só se falou neles hoje todo o dia na televisão (é muito melhor isto que a crise). na europa todas os paises que ainda tem reis ou rainhas são adorados pelo povo, o que não quer dizer que não possam ser criticados pelo mesmo povo. mas no final das contas acho que este casamento não foi com tanto protocolo como os anteriores. bjs

Fabielle Bacelar disse...

Bom...

Eu não sou do tipo que tem síndrome de princesa.. do tipo "casaram e foram felizes para sempre"... Sou mais realista.. como você Flávia.. sei que dependo de Deus e da minha força de vontade pra viver...

Sobre o vestido da Princesa... acho que ela usou a sensatez.. O casamento será comentado por anos.. e esse vestido clássico não vai ficar cafona como o da Lady Day ficou (oh vestido bolo de noiva..srsrs)a maquiagem e o cabelo combinaram perfeitamente com o vestido e com o horário do casamento...

Eu acho renda super vintage/retrô.... acho super o clássico lindo e chique.. e provavelment no meu casamento, que será em breve, vou usar algo com renda...mas sem manga... pois acho que fica pesado demais para o nosso clima....

bjo bjo..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente! Estou adorando toda essa fofoca aqui! Vou começar a colocar uns temas polêmicos para a gente dar a nossa opinião e desopilar um pouco da semana pesada! rs

Sobre nossa amiga Kate... Acho que ela está perdendo o que a fez tão querida: seu jeito único. Seu jeito decidido, diferente, desafiador. Acho que ela tinha que sair dando tchau feliz, nada daquela mãozinho de quem tem medo de balança a pele mole embaixo do braço!

O comentário do Sadenberg na CBN foi o melhor de todos!

Beijos!

Bella Dourado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella Dourado disse...

Oi amiga.
Respondendo a sua pergunta:
_ O vestido dela é atual, moderno e elegante.

Hj as noivas que primam pela elegância estão usando este estilo, minha cunhada é custureira de alta custura e só faz sob medidas para duas consultoras de casamentos - este modelito com renda e cauda; que bem provavel é sobreposta é muito pedido; na verdade a grande variação esta na qualidade dos tecidos e nos valores, cada uma com seus recursos, rs,rs

Quanto ao anel?
Faz parte do protocolo - mas azul, ainda bem que sou princesa de um príncie brasileiro herdeiro do trono de Deus , kkkkk não fico bem de acessórios azuís.

bjssss

Beth/Lilás disse...

Oi, Flávia!
Tô gostando desse papo mulherzinha por aqui e vou dar meu parecer também, posso?
Então, eu achei que ela estava lindona, bem natural, cabelos soltos e o vestido caia como uma pluma para ela, alta e esguia.
Só acho que ela poderia ser menos protocolar e dar uma beijoca bem dada naquele noivo, isso é que pode ser mal, será facilmente manipulada pela dona rainha. hehe
Bem, assisti justamente na hora em que eles saiam da Abadia, pois estava naquela hora, cedo demais pro meu gosto, sentada na sala de espera da dentista. que horror, ninguém merece abrir a boca logo de manhã, mas até que foi bom, me distrai olhando toda aquelas coisas bonitas.
beijocas cariocas

Marcela disse...

Olá.
Achei o vestido lindo. Super elegante. Usaria feliz algo parecido.
Acompanhei o início da cerimônia por acidente quando liguei a tv pela manhã e busquei o jornal, mas tanto ela quanto o principe me pareceram bastante emocionados.
Achei muito interessante o post do outro dia sobre o planejamento de Kate. Ela sonhou, buscou e concretizou. Ponto pra ela. Independente se é fabricado ou não, foi o que ela quis para si.
Mas não tenho opinião pessoal sobre ela ou sobre o relacionamento deles. Fico feliz em ver que mais uma vez, sonhos se realizam.
O meu acompanhamento da notícia terminou quando desliguei a tv logo após o sim.
O meu conto de fadas é bem diferente.
Beijos

Cláudia Acourt disse...

Flavia,

Pelo ponto de vista da Veja, se for verdade, a Kate é o tipo de mulher que sempre dizemos que admiramos aqui no blog. Uma mulher que sabe o que quer. Ela quer ser rainha? Sou traçar muito bem os passos para chegar ao primeiro degrau. Se vai conseguir, ou nao, veremos nos proximos anos. Porem eu gosto disto nela, e até mesmo seguir a cartilha real, deixando pra là algumas caracteristicas, fazem parte de uma mulher com a cabeça naquilo que quer.
Pensa, quantas normais entram no casamento e nao sabem o que fazer daquele momento em diante? Quantas mulheres ainda estao na angustia de trabalhao-casa-marido-filho e nao sabe qual è a prioridade? E assim por diante.
Nao trocaria de posto com ela pois amo mais minha liberdade que um titulo.
Quanto a midia, nada mais normal que toda esta atençao num mundo em que os programas de "BBB" trazem tanta audiencia.
Bjos

Licia disse...

Achei simples,lindo e sofisticado.Não gosto dos cheios de fru frus,acho cafona,para mim a elegancia está na simplicidade.

Anônimo disse...

queria comentar, mas tem gente aqui agarrada nas tetas da mamãe...dispois vorto

Lucia disse...

Eu nao assisti, pois aqui passou as 5am, rs. Nao tive interesse, mas quando acordei vi so o finalzinho (os dois saindo da igreja).

Achei o vestido dela lindo! Super apropriado para a ocasiao e super elegante. So achei que ela deveria ter escolhido um buque mais elaborado.

bjos

Lucia disse...

PS: Deixa eu responder ao comentario da Lidy:

Nao eh so no Brasil, nao. Aqui (moro nos USA) a midia esta dando cobertura sem parar a isso desde as 4am hoje!!! Alias, ja estao falando sobre isso ha semanas!!! E nao passa mais NADA na televisao, principalmente hoje!

Tb nao entendo essa obcessao!

bjos

Ella disse...

Tudo bom, moça?

Achei o vestido bonito porém simples. Tantas já se casaram com vestido parecido que a mim não surpreendeu em nada.Só fiquei impressionada com a falta de emoção, mas não sei se foi falta de emoção mesmo ou se ela estava cansada e nervosa por conta de tantos preparativos e espectativas.

Não sei se Kate ama ou não o príncipe, não estou no coração dela e acho que não cabe a ninguém julgar... se ela casou por amor ou por vontade de ter um título, só quem sabe é Deus. Acho muito chato quando querem compará-la à Diana. Diana era única, lindíssima e o vestido dela sim, tinha a pompa de uma princesa.

Acho que fizeram esse "carnaval" em cima desse casamento porque todo casamento real é assim, um acontecimento.

Eu nem acompanhei esse monte de matérias sobre a família real mas assisti porque acordei cedo. Gostei do que vi, me encheu de emoção ver o povo na rua, querendo ver aquilo tudo. Acho que foi bom isso ser passado na tv aqui no nosso país sim porque nosso povo está carente demais de ver coisas bonitas.Ligamos a tv e vemos apenas violência, mau trato, abandono, problemas... me alegra sim ver todas as mídias mostrando um casamento, falando em amor(um temo que virou cafona hoje em dia) e mostrando um casal tão bonito,com história de um longo namoro.

Espero que eles sejam muito felizes e inspirem muitos a darem esse grande passo. Chega de achar que o mundo tá perdido e ninguém presta, não concorda?

Te confesso que ver o casamento deles fez meu dia mais feliz e me ajudou a sonhar... quero sonhar sim, quero ver outras realidades sim. Por que não ?

Espero de verdade que as pessoas voltem a sonhar, percam o medo de amar, se entreguem ao amor, sejam fiéis e façam planos de namoro, casamento e haja sempre fidelidade. Estou de saco cheio de gente amarga que tem raiva da felicidade alheia.

Me desculpa mas li uns comentários aqui e vi gente com uma certa ponta de recalque. Achei triste.

Unknown disse...

Oi gente, bom, achei o vestido da Kate lindo, super combinou com ela e super elegante para o casamento de uma princesa. Não dá pra uma princesa casar de vestido tomara que caia... seria deselegante e inapropriado. Mas daí a nós, pobres mortais, ficarmos nos comparando ou querermos ser iguais aí já é demais, né?! Cada qual com sua realidade e seu "princípe". Se ela desde nova planejou ser princesa e conseguiu, parabéns pra ela, o objetivo dela foi alcançado com maestria...

Agora cabe a cada um de nós corrermos atrás dos nossos objetivos também, dentro da nossa realidade. Eu já estaria satisfeita com 1% da fortuna deles só pra ter uma vida mais confortável, pois confesso que estou cansada de andar de ônibus nesse sol quente daqui, que arrasa, pra trabalhar todos os dias, dando aula, quer faça sol ou chuva. Obviamente que assim nunca serei linda e bem cuidada como tantas mulheres ricas que só vivem da imagem... mas fazer o que!!!

Mas confio na Bíblia que diz que os últimos serão os primeiros!!! Bjsss...

Sandra Lima disse...

Eu achei o vestido muito bonito, sem exageros, que realmente não combinariam com o que ela tem demonstrado até agora.
Se ela vai rezar a cartilha da Rainha, se vai lutar para manter sua independência, não sei. O que espero é que ela tenha melhor sorte que Diana. Sinceramente, o preço que se paga para ser princesa é alto demais. Não é algo que eu suportaria.
Beijos

Nilce disse...

Oi Flávia

Eu gostei do vestido da Kate.
Agora imitar tudo o que ela veste e faz já é demais. Esse povo não tem vida própria.
Outra coisa que encheu o saco foi tanta repetição de tudo. Fuçaram até a infância da coitada da moça.
Eu hein? Cansei, não dá nem para ligar a TV.
Será que vão deixá-la viver?

Bom final de semana.

Bjs no coração!

Nilce

Wilma disse...

Nem sou muito ligada a cerimônias de casamento e vestidos de noivas, porém um casamento da família real inglesa desperta a minha curiosidade, não só pelo casamento em si, mas pelo contexto que aparece, a igreja, o cerimonial, a rainha com sua família, o local, cidade, paisagens inglesas,carruagens, organização, e tudo o mais. Fiz questão de assistir o quanto pude ao vivo pela Uol, e gostei de ouvi os comentaristas cabeleireiros, maquiadores, estilistas,cerimonialistas, fiquei conhecendo gente que mesmo no Brasil vivem desses eventos, que não fazem parte de meus sonhos, mas acho válido pra quem pode e quer pagar por esses protocolos,e suas celebrações. Quanto ao vestido o achei lindo, normalmente não gosto de vestidos de noivas, os acho meio repetitivos, não tem muito o que inventar mais, porém o dela bem dentro do seu estilo pessoal ficou perfeito na minha opinião, um vestido off branco, nada over, básico com ingredientes que fazem jus a cerimônia romântica que é um casamento, pois pra mim vestido de noiva jamais pode ser muito desnudo, cheio de decotes, muita pele aparecendo, tomaras que caia que virou uma febre me parece, horrível, o da Kate estava perfeito pra meu gosto, mangas rendadas, véu e uma calda, detalhes indispensáveis para o sucesso de um vestido de noiva. E que sejam muito felizes um com o outro, que é o que interessa.

A vivente do Apê. disse...

Flávia não tenha medo de discordar da maioria, nem de ser criticada, - é difícil, eu sei - é muito importante que em alguns momentos você faça uso da "unanimidade", mas não dá pra segui-lá sempre. Com essa era twitter, orkut, face, algumas pessoas se sentem presas e não conseguem ousar. É tudo arrumadinho demais, enlatado. Tenho amigas que não tem coragem de inventar uma desculpa pra afastar um cara chato que não pára de chama-las pra sair, porque: Eles têm meu orkut, sabem que não estou namorando!!!
Isso é um tipo de jugo!!
Não se sinta medo se expressar por causa dessas criticas!!!!

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

Flavia! Ja' que tanto se falou do CASAMENTO DE ONTEM, hoje eu postei la' no BLOG o "BEIJO REAL"!

No mais, me diga uma coisa, o programa que vc esta' gravando da' para ser visto assim... por pessoas como eu... na Tailandia...????
Bjs!

Malu disse...

Eu agora to feliz, pq a chatice tah acabando...hehe...sinceramente eu odeio a ideia de ainda existir posições de nobreza, quando vc olha para isso, vê que ainda existem velhos e horríveis hábitos...e o pior, a custo dos outros...
Sobre o vestido, achei bem adequado, clean, sofisticado e nada vulgar, como se vê muito nos casamentos de hoje, aquele peitão saltando para fora...kkkk...(não to falando de quem tem peito grande, to falando de quem joga ele para fora) não sei como a padre consegue fazer a missa...rss, tem gente que se passa....
Personalidade é algo que anda em falta por aí, muitas pessoas escolhem os seus produtos baseados em status, mesmo não sendo bonito, mas é famoso e ainda se acha a última bolacha do pacote...triste para eles, eu não to nem ligando...rsss

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Malu! Adoro estilo Juliana Paes!!! Adoro o estilo: noiva que surpreende! Mas como não vou casar... resta ficar aqui falando de quem tem essa coragem, ne´?

MOSSIONÀRIA - Morri de rir com você, adorei a parte do: "Quanto ao anel?
Faz parte do protocolo - mas azul, ainda bem que sou princesa de um príncie brasileiro herdeiro do trono de Deus , kkkkk não fico bem de acessórios azuís."

Eu também, combino mais com diamantes e safiras! rs

Beijos!

Tatiana disse...

Oi Flavia.
Quando vi a foto do teu post, pensei logo: "Ai meu deus mais um post desse maldito casamento..rs?".Ainda bem que nao saí antes de começar a ler e ver do que se tratava.
Lindo e felicidades pra ELES!!! Também nao me interessa nem um pouco o anel, o vestido e a tralharada toda por trás disso.
Que eles sejam maduros suficientes para conseguir colocar o amor deles acima de toda essa mídia que os seguem!!
Nao sei porque fiquei tanto tempo sem vir aqui Flávia,to seguindo de novo pra ver se volto a receber as suas atualizações!!
Beijocas!!

Brena Braz disse...

hahaha
eu tb estou entre os 25 e 40! kkk
o segredo pra acordar linda é isso que vc já faz: estar sempre maquiada! kkk
beijos

Cláudia Pinto disse...

Olá Flávia, pra falar a verdade eu amei o vestido, muito elegante naquele corpitcho mais elegante ainda. Concordo com a Lucia Cintra em relação ao buquê, acho que poderia ter sido um buquê com alguma cor, um pouco maior, sei lá.

Na minha opinião ela quer ser uma rainha feliz. Ela pooooooode, rsrsrs.

Bom, que Deus abençõe os noivos.

Em relação a cor amarela, você acredita que eu nunca tinha tido nada na decoração nesta cor ? Não sou muito chegada não, mas acho que amarelo combina com marrom, então resolvi arriscar nesta salinha.
Obrigada pela visita.
Beijocas.

Regime - a Luta disse...

Menina, acabei de conhecer e já virei fã ...

Sério !!!

Mas vamos ao vestido chocho, sem graça, sem sal , nem pimenta da princesa ....


O que achei ?

Bem, parece um vestido de mil novecentos e lá vai caramba .

Não gostei e não usaria ,

Quanto a comprar um anel igual ao da princesa , nada a ver

pelo menos pra mim ,

Imagina se encontro um príncipe chato e sem graça só porque tô usando o anel ,

Seria castigo né ...


Mas uma coisa é certa ,

Igual a Lady Dy , ninguém vai conseguir ...

Bem , minha opinião é essa ,

Um abraço e fica com Deus ...

Bia Jubiart disse...

Oi Bella!

Seja sempre bem vinda na Jubiart!

A despedida é da blogagem coletiva semanal de ESMALTE.

Sou suspeita p/ dar esta opinião detesto formalidades...

Um bom domingão!

Beijossssss

Unknown disse...

REALMENTE...ELES BANALIZAM O REAL SENTIDO DO CASAMENTO,DO AMOR DE UMA FORMA TEATRAL.
PARECE ATÉ COISA DE FILME.TUDO FICTÍCIO.
ESPERO QUE O CASAMENTO DELE Ñ SEJA INFELIZ COMO FOI O DA SUA MÃE,A DIANA.
QTO AO VESTIDO,ERA MUITO SEM GRAÇA,MAS LÁ ELES SÃO MUITO CONSERVADORES.

APROVEITE E SIGA MEU BLOG:karlaefellipemera.blogspot.com

Lojinha Virtu@l disse...

ooiiee..tudo bem?! Concordo com vc entudo! mas nao posso chamar de circo o que é uma tradição, a gt nao pode passar um sapato em cima e dizer acabou. É a ainda monarquia, mesmo que só p enfeitar, é noticia. Mas não precisava de tanta babação em cima mesmo..não aguento mais ir ver as novi na TV e estao la falando disso..na internet, enfim..aff, ela nem é tao linda assim pra ser digna de princesa...e ainda ter a coragem de dizer que não quer ter empregados que vai cozinhar e lavar, nossaaaa...isso foi subestimar a inteligencia de todos.
Bjao amore! adorei seu blog..
www.lojinhav.blogspot.com

Telma Maciel disse...

Me dei ao luxo de continuar na cama, no meu quentinho, enqto um monte de gente acordou cedo - ou até mesmo no horário mas - pra ver o 'casamento real'... q lindo, né? Me dá preguiça esse tipo de coisa, esse tipo de adoração a pessoas que não somos nós! Nunca serei como eles - nem quero - pra q ficar ali, adorando, babando e etc? Já ia ver mesmo os 'melhores momentos' em qquer jornal q passasse durante o dia mesmo...
Sobre o vestido? Eu esperava mais Ponto
PS: pois é... vc foi lá e comentou sobre o esmalte e eu vim aqui e achei esse ótimo texto! Mto bom!
Beijo

She disse...

Oi querida! Adorei o seu post, digamos que eu não tive a ansiedade de alguns sobre esse assunto, e nem a falta de curiosidade de outros, digamos que vi sobre o casamento na medida certa, na minha medida certa... Acho o casal lindo e a Princesa MARAVILHOSA, além de ser uma mulher linda e sensual, a acho muito segura. Sobre os interesses dela por trás de tudo, ou da Inglaterra, enfim, acho complexo. Contos de fada só existem nos contos de fada, mas sou a favor do amor sempre, e os olhos não mentem, e vi nos olhos dos dois, no mínimo cumplicidade, o que já não é pouco para se adquirir numa relação a dois,coisa que não chegou nem perto no olhar do Príncipe Charles qdo casou com a Princesa Diana, aliás os olhos dele já diziam que ali poderia existir tudo, menos amor, da parte dele.
Quanto ao vestido dela, achei lindo, mas isso é realmente muito pessoal, achei discreto e ao mesmo tempo chique.
Beijo, beijoooo!
She

A Designer de Joias disse...

Oi linda, vom agradecer e retribuir a sua gentil visita lá no Blog. Sinta-se em casa. Tbm já sou sua seguidora.
Não deixe de visiatr a emocionante postagem de hoje.....a natureza como Joia no seu mais alto grau de pureza....
Bjos e uma ótima semana pra vc.

Nana disse...

Tem post novo na área! Acho q vc nao vai gostar...rsrsrs.
Bjs e fik c Deus.

A Princesa - Maquiavel para mulheres - Por Ellen Lira disse...

Querida, vc é ótima!!! Adoro visão de mundo e esse seus espírito livre, com o qual eu me identifico. Obrigada por me responder sobre Lugano e sobre o malex em Milão. Irei em outubro próximo, depois escrevo contando sobre a viagem. Bjs e tudo de bom!!!

Jane disse...

Eu concordo com a Claudia. Kate sabe o que quer, sabe onde está se metendo, tem o perfil de mulher moderna com um que de romantica que admiro. Afinal, nao me considero uma feminista extrema.

Ja o vestido, ele reflete a personalidade dela: elegante, discreto, bonito, correto, sem ostentecao. Um pouco de protocolo (porque faz parte), um pouco dela propria (cabelo solto e maquiagem by herself nao sao protocolo real). É fato que o vestido nao tinha aquela coisa de "wow!" que se espera de uma princesa. Mas ela é mulher segura o suficiente para não precisar causar um "wow!" com um vestido. E Kate tambem quer ser feliz. Se, na cabeca dela, ser rainha faz parte disso, então que seja.

Ja o circo, pode ter sido um pouco over, mas teve audiencia. Quem se incomoda, é só não ligar a TV.

Mas acho ridiculo comprar anel igual, imitar vestido e bouquet e chamar os filhos de Kate, Catherine ou William. Over mesmo depois de dizer "chega". Eu gostei muito do vestido dela, mas foi feito PARA ELA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...