segunda-feira, 23 de maio de 2011

Somos todas iguais, mas com humor somos ainda melhores?

Insegurança também atende pelo nome de mulher. Mesmo aquelas que se sentem super seguras. Não acreditem, elas também sofrem!

Um dia desses uma leitora deixou um comentário dizendo que éramos imaturas e descascou em cima das que acreditam que em início de namoro beleza é por conta do meu bolso e comida por conta do dele.

Li e respeitei o comentário, mesmo anônimo, e esqueci. Até que uma leitora antiga, psicóloga, deixou um recado no Facebook: "Você viu o comentário lá no Depois dos 25? A moça sente-se tão segura de si que para discordar não teve a coragem de se identificar. Quanta maturidade!"

Desde então fiquei pensando: Como somos iguais! Criticamos a outra e buscamos seus defeitos para amenizar os que temos! Sofrer? Jamais! Rir, rir e rir! Assim, resolvi trazer mais umas charges da Cibele Santos.

Se não conseguir ler, clique na imagem

Por isso, estou errada ou... Somos todas iguais, mas com humor somos ainda melhores?

16 comentários:

She disse...

Hahahahaha sensacional!
Beijo, beijo! ;)
Excelente semana!
She

Sandra Lima disse...

Somos todas exatamente iguais! Perfeitas até que a perfeita do lado aponte o primeiro defeito! kkkk

E como é que vão as coisas na sua casa Flávia, já conseguiu algo para repor os seus vasos?
Beijos

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

É preciso se amar e se feliz, porque ficamos ainda mais belas com um grande e largo sorriso!!

Beijos e boa semana!

Licia disse...

Somos todas iguais,a diferença é que umas sabem fingir muito bem,que é o meu caso!E não é só a mulher,os homens também são.Beijos.

Sonica disse...

O humor tem um poder fantástico,talvez só ele mesmo para nos diferenciar....somos muito semelhantes!
Bj,

Elaine Canha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito bom o post de hoje (como os de sempre) parabéns!

Assim como falamos que os homens são todos iguais, nós também somos em alguma coisa; O mais importante de tudo é manter o bom humor e a cabeça fria para aguentar os dias da TPM sem matar ninguém, bem como levar a vida com leveza.

Beijos

Palavras Vagabundas disse...

Com bom humor sempre seremos melhores e melhores...
bjs
Jussara

Tatiana disse...

Hahaha....mulheres...pobres homens!!!
Nao tenho a menor duvida do poder do bom humor Flavia, e isso vale para os 2 lados!! Quando estou mal, nem saio..Deus me livre!!!!
Beijocas!!

Lúcia Soares disse...

Bom humor é fundamental. E me falta, ultimamente.
Mas mudo de ideia num segundo. Hoje estou azeda, amanhã estarei docinha!
Mulheres são mutáveis, acho que muito mais que os homens.
Esses, por serem práticos, objetivos, livres de hormônios oscilantes, levam a vida melhor.
Achar uma mulher totalmente de bem com a vida é muito difícil. Mas não impossivel.
Beijo!

little cintia disse...

Sim, todos iguais. Mas com peculiaridades :) Adorei. Beijos.

Anônimo disse...

Olá! Sou a mesma "anônima" que comentou no post passado, q a psicóloga "trabalhou" gratuitamente no meu caso) e que fez surgir este post. Bom, não vejo problema em me identificar, até pq, vc não me conhece nem eu te conheço. Leio vááários blogs muito interessantes e comento em alguns posts. Não sabia que o fato de postar algo no anonimato representava "covardia", como eu já disse acima, ninguém aqui me conhece, não tenho blog, não tenho conta no gmail para me logar... enfim! Mas posso deixar meu email, caso isso seja fator de coragem! O que eu noto, nos diversos comentários, é que quando há divergência na opinião contrariando a autora, isto incomoda. E como incomoda! É como se existisse apenas 2 linhas de raciocínio a que vc escreve e está certa e a que as pessoas acham (porém tem que concordar, senão estão erradas. Não vejo que isso seja saudável... Ninguém é dono da verdade! O que pode ser ótimo pra você, é terrível pra mim! Isso serve para qq campo da vida! Eu não descaquei em cima de ninguém, eu falei da forma que eu vejo as coisas, é minha opinião. Se fui contra a sua ou contra a da psicologa, isso mostra que eu tenho meu modo de pensar e agir, e até hoje deu muito certo! Sou feliz como sou e eu não sigo receitinha de bolo.... Nem acho que tenho que concordar com o que está escrito! Agora se isso me coloca em condição desfavorável e serve de "piadinha" para posts posteriores (revelando assim o vasto segmento de assuntos desse blog) sinta-se aliviada pois não irei mais visitar seu blog, até pq existem milhaaares bem mais interessantes que este. Fique com suas "seguidoras" que na maioria das vezes concordam com tudo que vc diz. Desculpas a quem se sentir ofendida.

Antonella Bocallen
abocalenn@hotmail.com

Aline Teodosio disse...

Bem do nosso jeitinho mesmo. Nunca estamos seguras o suficiente, sempre há uma aresta para ajustar. Uma modificação a fazer, um toque para realçar. Apesar dos problemas, eh salto nos pés e sorriso no rosto. Isso eh ser mulher.
Menina, adorei esse post pq me vi totalmente nele.
*Bjim*

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Ei Antonella! Relaxa! Pelo visto você é leitora das antigas, porque saberia que se tem uma coisa que eu aceito é crítica! Até quando escorrego no português.

Se pareceu que eu estava fazendo piadinha com o seu comentário, mais uma vez percebo que não frequenta aqui há muito tempo, não faço isso aqui no virtual, nem no real. Respeito e sou grata a todas que fazem esse blog.

Mas fico feliz que tenha voltado. E gostaria muito que ficasse sempre, mesmo concordando com você de que existem trocentos blogs muito bons por ai.

Vou te enviar isso por e-mail também, tá? Porque pelo visto você não vai ver esse comentário já que prometeu não voltar.

Aqui todo mundo é do bem e sabemos pedir desculpas direitinho, isso já foi provado em assuntos bem mais tensos!

Beijos!

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Antonella, o e-mail já voltando.

Beijos!

Anônimo disse...

Ahh...eu acho que só mulher para entender o quadrinho da roupa perfeita...kkkk...e pior que a gente acha a roupa perfeita....hehe
Não somos iguais jamais, mas temos qualidades e defeitos parecidos como todos têm...
O meu namorado sempre fala, nossa olha quantas opções tem para roupas femininas..rsss...e eu falo, às vezes ainda não é suficiente...hehe
Agora uma coisa que somos bem parecidas...é nas "coisas de mulher"...hehe
Sobre opiniões, já sou leitora desse blog a algum tempo e a Flavia sempre respeitou a minha opinião, que às vezes foi contrária a dela, a partir do momento em que a gente julga de a maneira de pensar de uma pessoa colocando adjetivos, já está faltando com o respeito. Você pode deixar o seu argumento, mas sem adjetivos, essa é a forma mais saudável de trocar informações. Já cansei de ler posts no orkut de pessoas sem o mínimo de respeito e com grandes problemas de interpretação, não que alguém tenha faltado com o respeito aqui, mas só para complementar algo que vejo todos os dias....
Malu...minha conta não está entrando...hehe

Negra Jack disse...

EU RIR MUITO ESSA E REAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...