segunda-feira, 3 de outubro de 2011

É possível arrumar um namoro sério pela internet? Como?


Namorar pela internet é coisa para quem fracassa na vida real! Ainda tem muita gente que pensa assim. Mas num mundo em que vivemos mais o virtual que o real, não seria natural encontrar um amor através da tela do computador?
Mas este é um raciocínio tão simples, assim? Mão, é um Dilema? E se é Dilema, vira DR! E esse é o tema do Programa DR de dessa sexta-feira:
Dá para ter um namoro sério pela internet? Como?

Você viu no programa que há várias opções: Facebook, msn ou Orkut como foi o caso da Carol que casou com um paquistanês que conheceu através do Orkut.  A história da Carol já foi contada aqui e deu o que falar!http://depoisdos25masantesdos40.blogspot.com/2011/06/voce-iria-tao-longe-por-amor.html
Ou contratando uma empresa como a Agência Par – Roseli e André – que deram dicas de como escolher a empresa que vai encontrar o amor da sua vida! www.agenciapar.com.br/
Ficou curiosa? Veja como é a ficha de inscrição para quem quer contrar alguém como cupido! www.agenciapar.com.br/f_feminino.php
Luciano Cunha – nosso psicólogo oficial – sempre surpreendendo nossos pensamentos fazendo eles ficarem de cabeça para baixo!
E você? É possível arrumar um namoro sério pela internet? Como?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi... Tenho 45 anos. Sou médica. Aos 25 conheci um médico lindooo em um curso de especialização e teve todo um clima. Sabia que ele como eu, gostava muito de internet, o que não era tão comum na época e de zoeira o pessoal dizia que vivia em sala de bate-papo do uol com um nick "X". Fim de festa, sábado a noite, cheguei em casa e dei uma conferidinha. Lá estava o sr. X na net. Puxei papo, usando um nick tb. Ele parecia falar a verdade sobre td o que eu já sabia sobre a vida dele. Conversamos bastante e eu acabei dando a ele o endereço de um e-mail que nem existia. Enquanto conversava criei a conta do e-mail. Domingo, pela manhã, recebo duas mensagens diferentes. Uma, no e-mail "oficial" do gatinho da facu, outra no e-mail alternativo assinado pelo sr X. Não tive dúvidas que eram da mesma pessoa. Gostei da brincadeira. Conversamos outras vezes. Muitas vezes... até eu ter certeza de que que NÃO, NÃO era um joguinho e NÃO era a mesma pessoa. Eu e o sr. X marcamos um encontro na faculdade para nos conhecermos. Estamos juntos até hj. Oficialmente casados a 15 anos. Normalmente não contamos às pessoas que nos conhecemos na net. Preferimos dizer que a gente se conheceu na Faculdade, o que é uma meia-verdade. Preconceito? Talvez... Eu, que nunca acreditei em destino, tenho que reconhecer que às vezes ele bate à porta.

Flavia Mariano disse...

Poxa anonima, que interessante! Ótimo ter um depoimento como o seu aqui, com certeza muitas mulheres vão ficar empolgadas com sua história que mostra que dá sim para arrumar um grande amor pela internet!

Beijos!

Flavia Mariano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...