terça-feira, 4 de outubro de 2011

FINA – Que imagem você está passando? Gostosa ou vulgar?



Ano passado fui no trio da Cláudia Leitte e todo meus problemas com ela acabaram! A moça é esforçada, bonita, canta bem e leva um trio como ninguém.

Mas… Ao ver seu novo clipe com Rick Martin tive a mesma impressão que Luana Piovani. Cadê a voz da moça? Essa é a única maneira que ela tem de concorrer com Ivete? Mostrando a bunda, peito, mostrando que é perfeita do primeiro fio de cabelo ao último?

A imagem de primeiro meu corpo, depois a minha voz, está ficando tão forte que, esta semana ela está na Veja falando sobre o Rock In Rio e a imagem que colocaram foi dela de biquini.

Quem tem bunda, perna, peito, deve ter muito cuidado, porque o limite entre o sensual e o vulgar é quase inexistente. Quando vou a uma reunião evito saias até o joelho justas, qualquer sombra de decote e qualquer roupa grudada ao corpo mesmo que seja uma regata, ficam de fora. Um único motivo: quero que vejam o meu trabalho.

Não estou nem aí se ser sexy o dia inteiro não é ser FINA! Direito seu, aliás pode até reclamar nos comentários. Mas quando você é sexy demais, além de não ser fino ainda traz inimizades, inveja. Porque algumas pessoas nascem sim com um corpão de natureza. Outras podem morrer malhando que não vão chegar lá nunca.

Não dá tempo de homens e mulheres prestarem a tenção no seu conteúdo intelectual enquanto prestam atenção no seu conteúdo carnal.

A roupa fala e o que está dentro dela, se for bonito, fala ainda mais.

A regrinha do:

Mostrou em cima, esconde embaixo - Mostrou embaixo, esconde em cima.

Vale para todas, mas principalmente para as que vieram avantajadas de corpo e de talento! Um não pode nem deve ofuscar o outro porque além de você não ficar FINA, ofusca todo o seu potencial!

FINA – Que imagem você está passando? Gostosa ou vulgar?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...