quarta-feira, 25 de março de 2009

Transar na primeira noite, afasta o homem?

Este fim de semana assisti ao sucesso teatral “Homens são de Marte... e é para lá que eu vou”. Um monólogo, escrito e interpretado por Mônica Martelli.

Ela conta a saga de uma mulher de 35 anos louca para casar.

Toda a história, uma comédia, gira em torno de suas aventuras amorosas e aquelas clichês que dizemos como “com este é diferente”.

Mas o que me chamou a atenção foi o fato da personagem ser toda moderna, independente, poderosa, mas quando está nos amassos com o pretendente da vez, diz: “Não vou transar, isso é coisa de vagabunda, não vou!” Mas, por fim, transa.

Ao fim da peça, aos amassos com o último pretendente, o mesmo discurso passa pela sua cabeça e ela decide não transar. Não fica claro se este é o motivo, mas o namoro vinga!

Se é certo ou não, transar na primeira noite, não é o mérito da questão. Não existe resposta correta. Mas o que me chamou a atenção é como isso ainda permeia o pensamento das mulheres.
Acredito que os homens estão querendo, mas do que nunca, as que buscam se preservar, num mundo onde algumas topam tudo com todos!

Em algumas coisas, nós retrocedemos, para o nosso próprio bem. Imagina se ainda continuássemos no: sexo, drogas e rock n´ roll!

Nesta questão da transa, houve uma época em que tentou-se instituir que transar de primeira não tinha problema. A verdade, é que problema não tem mesmo, mas... transar na primeira noite, afasta o homem?

46 comentários:

Juuuu disse...

Esse negócio é muito relativo. Eu penso que a facilidade pode até naõ afastar, ams tb não atrai muito.
se você entrega o ouro logo de cara, pra que seguir o caminho do mapa e descobrir as outras coisas...
Canso de ouvir homens dizerem que é muito mais atrativo uma mulher com uma roupa sensual do que com tudo de fora... se já está mostrando não desperta a curiosidade e tal.
Tem casos em que dá certo transar de primeira, mas eu acho o menos provável.
beijos

Ana disse...

Conserteza, tudo o que é fácil de mais não é prazeroso, e homem nenhum fica com uma mulher que não cobice mais de alguma forma.
Acho errado esse conceito de tentar liberar geral, e onde ficam nossos valores morais?
O ser humano é estimulado por objetivos que quanto mais difíceis de serem atingidos mais valorizados são.
Essa historinha de que transou de cara e foram felizes para sempre, só rola em cinema hehehe

Bacana o assunto abordado aqui, se a peça passar perto de londrina vou tentar o possível pra assistir tbm ;)

Carol disse...

(resposta do seu comments)uahauha calmaa2
estamos bem, estou fazendo algumas entrevistas, e se Deus quiser em breve estarei do lado dele. mtooo breve Inshallah!
mas as vezes bate uma depre horrivel... choro mtoooooooooooooo quando cai a ficha.. complicado, mas esse num será o desfecho do meu blog, com certeza terá um começo e meio Feliz =)


abraços
seu blog como sempre, ÓTIMO

Jane disse...

Alguém me disse que a Madonna não transa antes do 5º encontro. Não sei se isso é verdade.
Não acho que transar no primeiro encontro vai arruinar a relação, mas penso que esperar um pouco pode ser muito bom para o relacionamento.

Carolina disse...

Não sei. Depende e não só do cara, da situação, do momento, do universo conspirando ou não.
Tudo é muito relativo...
bjos meus

Carla MB disse...

Também acho que depende da situação, do clima, e principalmente, da química... Geralmente mulher associa o ato de transar a um sentimento maior, e isso faz com que as coisas sejam um pouco relativas. Não acho que existam regras... O importante é fazer o que se tem vontade, e se for para vingar, isso vai acontecer independente de ter transado ou não no primeiro encontro...
Bjôoooo

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Vou falar por experiência própria. Qunaod eu conheci o meu esposo nao transei nem na primeira e nem na segunda...ele teve que esperar e numa boa. Já logo no primeiro encontro, disse a ele: _ Nao espere que eu vá prá cama com você. Nao vou prá cama com uma pessoa onde nao tenho sentimentos...pareceu estranho, duro, louco, mas foi assim mesmo. Matei ele no desejo e na loucura de me querer conquistar. Me fiz conhecer, despertei nele curiosidade e sabe o que aconteceu? Nos casamos. E olha que era uma estória meio louca a nossa, eu brasileira vivendo no Brasil e ele alemao, vivendo na Alemanha. Fiquei firme!

Depois um dia ele me confessou: Por vc ter sido tao determinada e diferente me interessei em te conhecer. Todas as garotas que eu conheci, eram elas que queriam me levar prá cama e ai nao despertou mais nada além daquilo que eu já conhecia o caminho.

Meninas, se agüentem. Facam mesmo jogo duro...sempre foi assim. O homem quer alguém diferente a seu lado.

Um beijo

Anônimo disse...

Eita, resposta difícil. Mas eu sou daquelas que acreditam que a questao cultural é maior e determinante. Os livros, filmes e revistas que abordam o assunto, vendem a idéia de que a mulher, coma sua modernidade e conquistas, chegou ao patamar de poder transar na primeira e o homem achar o máximo. Porém, eu tenho observado que, nas pesquisas, os homens que dizem que gostam de mulheres que transam no primeiro encontro geralmente sao os novinhos. Justamente aqueles que estao na fase da quantidade. Entao, melhor aguardar um pouco para levar o pretendente à letto.

Ok, sou conservadora neste ponto.. e gosto disto!

Ciao

Janna disse...

Oii tbm penso dessa forma, não iria para cama no primeiro encontro, que graça teria depois, se o melhor de tudo o cara já teve, que interesse ele iria ter depois, o legal éh o jogo da conquista...éh descobri uma ao outro, num primeiro encontro vc não conhece a outra pessoa direito, e se vc der esse passo logo de cara, o cara pode pensar se cmg foi assim ela deve ser assim com todos...bom essa éh a minha opinião...BjOs adorei o Blog.

Fabianne disse...

Acho que eles pensam: ' se fez comigo logo de cara, faz com todos'.
É machista, eu sei, mas pensam. E, se me amo, me preservo.
Meu corpo = meu templo e não é qualquer um que entra não!!!!!

Tatiana Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana Carvalho disse...

Oi, Flávia. Eu acho que essa situação é muito delicada. Dependerá do que seu coração estiver dizendo no momento. No meu caso, eu transei com meu namorado no primeiro encontro. É pq tinha que ser com ele mesmo. Então, não exitamos e fomos. Foi muito bom! E estamos juntos até hoje.
Na hora de decidir, a mulher tem que ver o quão de envolvida está com a situação e com a pessoa, além de avaliar se vai valer a pena, mesmo correndo o risco de encontrar um homem que não interprete da melhor forma.
Bjs

Myself disse...

Afasta o homem sim.
Vivemos num mundo machista,muuuuito mais do que imaginamos.
Eles são "profissa" em ficar nos entitulando de putas por várias coisas que eles mesmos fazem!

Myself disse...

Li o que a Georgia escreveu,e digo o mesmo: os caras ficam mais alucinados quando instigamos!
Quando deixamos a imaginação e o desejo tomarem conta por um tempo.
Acho que isso é fundamental pro interesse real começar.
Vc passa a habitar os sonhos dele.

Unknown disse...

Talvez essas que transem logo de cara sirvam só para transar mesmo na opinião deles...pra um relacionamento sério querem uma mais preservada. E que mistério pode ter uma mulher que já vai entregando tudo?
Bjos

Agrilla Bass disse...

se ele for ruim de cama, geralmente não, ele vai grudar em vc. ahahah

Carol disse...

Então... não é que afasta, mas se a gente parte do princípio de que todo homem é meio machista (é um pouco de preconceito, mas eles são mesmo!) eles torcem o nariz para compromisso com mulheres mais liberadas (vamos dizer assim).
Então muitas mulheres acabam fazendo esse joguinho muito mais com medo do que o cara vai pensar do que propriamente porque não se sentem preparadas.
E tai uma verdade: mulher adora um compromisso! rs!
Eu não me sinto a vontade para muitas intimidades logo que conheço um cara. Nenhum tipo, e isso inclui sexo tb.
Mas eu pensei bem no assunto e há hipóteses em que já rola uma intimidade. Às vezes é um amigo por quem vc sente uma paixão platônica, por exemplo. Aí qdo rolar a primeira brecha talvez a mulher já esteja mais do que preparada para sexo no “primeiro encontro”. E assim me vieram à cabeça vários outros exemplos...

Mariachiquinha disse...

Bom...
Não acho uma boa idéia, até porque vivemos numa sociedade que prega a "independência" da mulher, porém os homens ainda são muito conservadores, machistas.

Geralmente uma mulher quando sai com um cara já fantasia outros encontros, até mesmo um relacionamento. Daí transar logo de cara parece que tira o encanto da mulher, do momento do conhecimento.

Ok, eu sei que há casos e casos, mas eu ainda acredito que cria uma imagem de mulher moderninha, independente, sensual demais, e até em certos casos fácil demais.

KEKA disse...

Eu fui p/ cama com meu namorado no segundo encontro. Hoje é meu marido e completaremos 11 anos juntos este ano. Isso nao tem nada a ver quando se gosta de verdade! Quando há respeito!nao é história de cineminha nao, viu?? é real! E se ele ficar pensando: "se foi p/ cama comigo logo de cara, é pq vai com os outros", sai fora desse cara. Ele nao gosta de vc, pq se gostasse respeitaria isso! Com quem vc vai ou ja foi p/ cama o problema é seu!! E se vc pode aceitar o fato de ele ja ter ido p/ cama com outras, ele pode e deve aceitar isso de vc tb!!!
Então se a graça é o mistério e fazer "o cara querer" eu respondo que se você fizer direito na primeira, segunda, terceira, (isso nao importa) e rolar sentimento, o cara vai é querer mais!!!
já tive muitas amigas que ficaram se segurando p/ nao transar em nome da "moral e bons costumes" e ficaram enrolando... Aí qnd resolveram transar, o namoro acabou...e elas, lógico, ficaram arrasadas!!! comeu e jogou fora!
então a minha teoria é a seguinte: se vai dar, dá logo!!!
se for um cara legal, isso nao fará diferença! ele te respeitará! e você depois nao fica chorando desesperada achando que ele só quis transar e depois terminar tudo!
eu nunca tive problemas com isso!
nunca fiz jogo duro!
sempre fui desejada e respeitada!
o lance todo está no caráter das pessoas envolvidas!!!
beijocas

Ju (Dubai Verde e Amarelo) disse...

Eu nunca fui muito adepta à entrega na primeira noite. Não por preconceitos ou por achar isso ou aquilo... Simplesmente porque para mim é preciso ter um mínimo de intimidade e carinho para "executar o ato". Imagino que não me sentiria nem um pouco à vontade compartilhando tanta intimidade com um completo estranho. Mas essa sou EU.
Tenho algumas amigas que topam no primeiro encontro e são felizes assim; cada um na sua.
Eu ainda acho que para eles faz diferença SIM. Pode ser algo no subconsciente, mas faz!

ps.: ótimo blog!
Ju

Carol Gavião disse...

Como já disseram aqui, isso é muito relativo. As pessoas são diferentes. Sexo na primeira noite não faz de uma mulher uma vagabunda, assim como não faz de um homem um galinha. Mas o fato em questão, afastar ou não o homem depois da transa, depende se o momento o agradará e do objetivo inicial. Se a intenção do cara era apenas fazer sexo sem compromisso, "ganhar a noite", ele desaparecerá. Mas se o sexo for espontâneo, consequência da afinidade que rolou entre duas pessoas, porque isso o afastaria? Só o afastaria se o momento não o agradasse, assim como eu acredito que afastaria a mulher também. Hoje o conceito de moral e imoral está muito relativo, não há regras.

Unknown disse...

Olha só concordo comquem disse ja que é para dar q de logo!!!
Se eu estou afim do cara, rolou um baita tesão, o cara parece ser bom porque nao mostrar minhas vontades e meus desejos??!!
Claro cada um cada um, acho que hje em dia o cara que julga o caráter de uma mulher por isso, tem mais é que a mulher querer dar para ele só uma vez e nunca mais.
Sinceramente é rídiculo em pleno seculo XXI mulheres de 30 anos nao dar porque se nao o cara nao vai querer te namorar ou casar
Hoje em dia a oferta ta muito maior que a procura, nao falta mulher no mercado, e as bem novinhas todinhas loucas para transar.
E que saber o que afasta mesmo um homem, são mulheres pegajosas, loucas para desencalharem, porque nao adianta nao dá na primeira e grudar como um chiclé!
O que conta mais é a personalidade, o fazer acontecer, não ser chata, nao adianta nao dar na primeira, na segunda, na terceira... enfim, depois se for uma chata pegajosa o cara vai largar igual.
Portanto, acho que os homens ja conhecem bem esse topinho que nao dão na primeira porque querem desencalhar!

Anônimo disse...

meninas olha conheco mulheres que foram para cama na primeira noite e namoram até hoje,,em outros casos conheco meninas que namoraram 2 anos virgem ,casaram virgem e depois o esposo não gostou e deixou hoje ele namora com uma com bastante vivida,olha conheco outro caso de uma menina que namorou 1 ano deu para o namorado ele so queria comer ela depos deixou,isso é muito relativo se a mulher e o homem tiveram afinidade rolou a quimica e os dois quiseram pode rolar sexo sim pq não?olha não pense vc q adiando sexo com seu parceiro vai te garantir alguma coisa que não vai não,o que prende um homem e saber da carinho tratar ele bem e ter personalidade,tem tantas mulheres que tranzam na primeira noite e são mulheres de respeito,meu povo isso vai do memento e da vontade,tem muitas meninas bobas que acham que pelo seimples fato de ser virgem e de passar 2 ou mais tempo sem ter relacçoes com o namorado vai deixar ele gamado nela vai nessa ele vai te aturar ate ele conseguir e depois ele vai te dar um pé na bunda ,homem gosta de mulher é boa de cama,e que seja fiel a ele ,tenho muita adimiracão por todas as mulheres de coragem,tem meninas que pensam q homem vai da volor a ela so pq era virgem ,vai nessa que vc quebra a cara,olha meninas vcs tau sendo preconceituosa...precisam viver mais para saber um pouco da vida,ninguem deve se julgar um homem ou uma mulher pelo simples fato de quer vai rolar ou não sexo no primeiro encontro....

Karen Moraes disse...

é pessoal eu j transei na primeira noite...mas fiz isso porque achava que seria so um ficante e nada mais...se vc ta pensando em investir no cara e buscando um namoro serio espere um pokinho nee...pois se vc fez isso com ele certamente ele vai pensar que vc é facil...mas se bateu akele quimica dexa rola ...naum vamos ser machistas ...pois assim como todo homem tem vontade de transar logo na primeira noite a mulher naum é diferente...comigo voi assim..Os dois estavam com vontade ..entaum Já é..

Posso ser um caso a parte...mas sabe akela transa no primeiro dia rendeu apenas um mês para estar com a alinça de compromisso...depois de 1 ano fiquei noiva e agora meu apto fica pronto no fim do ano e pasme..me caso no fim do ano...
Mas olhem naum vão sair por aí transando no primeiro encontro hem...como disse posso ser um caso a parte..

Anônimo disse...

Nossa! Depois de todos esses comentários, o que eu tenho a dizer é que eu vacilei feio, pois fui para cama no primeiro encontro comm um carinha. Bem , a gente ja vinha se comunicando há tempos por telefone e internet, mas vamos ver o que vai daar. Mas, no momento estou decepcionada comigo mesmo.


olha adorei esse blog vou colocar em meus favoritos. vlw

Anônimo disse...

Nossa! Depois de todos esses comentários, o que eu tenho a dizer é que eu vacilei feio, pois fui para cama no primeiro encontro comm um carinha. Bem , a gente ja vinha se comunicando há tempos por telefone e internet, mas vamos ver o que vai daar. Mas, no momento estou decepcionada comigo mesmo.


olha adorei esse blog vou colocar em meus favoritos. vlw

Anônimo disse...

Eu tenho minhas dúvidas quanto a idéia que transar na primeira afasta o homem. A questão é o que se quer realmente com aquele homem. Somos tão independentes hoje, mas só pensamos em casamento, compromissos...EU sou assim também. E sabem, eu transei na primeira com um gatão que eu já estava afim.Fazia muitos anos que eu não fazia sexo com ninguém, desde do término do meu noivado, e foi muito bom. Eu me senti mulher novamente, atraente, gostosa. Se vcs me perguntarem se eu gostaria que ele me procurasse novamente e que talvez se apaixonasse por mim, eu diria sim, eu gostaria, mas sei que o nosso acordo pré transa não incluia isso, portanto, o que valeu foi o momento, o prazer, se e ele acha que sou puta, vaca, piranha etc, isso é problema dele, pois sou livre, independente e dona dos meus passos. Problema dele, pois cafajeste por cafajeste a rua está cheia. Eu tive vontade e não desejei desperdiçar o momento.E me admira muito esses discursos puritanos, pois o que mais vejo é homem casado com piranha ( não são todas, mas tem um monte). Puta? Não eu não sou puta, simplesmente satisfiz a minha vontade. Quer me ligar, ótimo. Não quer? A minha vida segue o curso... Mas bem que eu queria mais, e satisfazer os meus desejos, a vida passa muito rápido, o amanhã não nos pertence.Mas eu não saio com todo mundo não. Eu simplesmente desejei esse homem.

life.not.sweet.life disse...

Dar no primeiro encontro é igual a responder o censo: no final você será apenas uma estatística na mesa de bar.

Psicodelico disse...

Ontem mesmo eu transei com uma garota no primeiro encontro. Por um lado é bom e por outro lado nao é! Juro que nos homens ficamos um pouco com o pé atrás... É bom um desafio, quando as coisas vem muito faceis parece a gente nao da muito valor!

Anônimo disse...

eu e minha esposa transamos na primeira noite e estamos juntos a 12 anos. hoje em dia transamos de 3 a 4 vezes por semana e não perdi o interesse. acho as vezes "engraçado" pois já tive namoradas que com 4 ou 5 meses perdi completamente o interesse sexual. então cada caso é um caso.

Ana Lucia disse...

Enquanto as mulheres ficarem se discriminando, chamando umas as outras de fáceis e putas, os homens vão continuar agindo dessa maneira.

Ah, mas não adianta, o mundo ainda é machista. E aí vão dançando conforme a música dos outros. E o que nós fazemos pra mudar?

Essa de que afasta no primeiro encontro, é balela. Quando o cara só quer cama, ele espera o tempo que for e cai fora. Pode até mudar a idéia para namoro, mas por conveniência. Namora com a que não quer brincadeira, mas procura outras por diversão. Faça-me o favor, né?

Sei disso por experiência própria. Fiquei com um cara por 2 meses, sem transar. Quando rolou, em menos de uma semana, mudou da água pro vinho. Já tive um namorado, rolou no segundo encontro, e ficamos juntos por quase 6 meses!

junior disse...

esse negocio é muito relativo. eu penso que a facilidade pode até não afastzr ams tb não atrai muito pq é um tipo de facilidade Ok :
ou seja canso de ouvir pessoas ou sej ahomens dizendo que é muito atrativo uma mulher com uma roupa sensual atrair um homem tem coisah q. dá certo transar mas menso provavel o Beijuooos concordando com o comentarista Juuuu disse....ETC ?

Lari disse...

A pergunta deveria ser:
"Transar na primeira noite, te agrada?"

Porque saber se transar na primeira noite afastam os homens?!

A vida toda a maioria dos homens querem: comer todas, curtir a vida, transar com várias ao mesmo tempo, fazer suas contagens e apostas com os amigos... Ser o "tal".
Quando chega em uma certa idade, ele cansa da farra e quer aquela mulher preservada, educada, moça de família, que faz caridade...

Eu sou da seguinte idéia:
Se você quer se preservar, preserve-se, mas por você! E não por eles!
Se você está com vontade de transar naquela mesma hora, naquele mesmo dia e se aquilo vai te fazer se sentir bem, então vai em frente!

Não importa mais o que os homens dizem a respeito disso, afinal de contas, homem galinha que xinga mulher fácil, é homem hipócrita e burro. Mesma coisa mulheres... Não adianta nada a mulher ficar com um monte de homens, transar toda hora e ainda dizer que eles não prestam... Hipocrisia pura!

Não é sermos feministas e nem machistar... É tentarmos fazer com que as coisas tomem um rumo certo, tentando magoar a menor quantidade de pessoas possível.

Somos imperfeitas, temos recaidas! A primeira vez que transei com um homem no segundo encontro não foi agradável, me senti um lixo...
A segunda vez foi com meu ex-namorado... Me senti mais lixo ainda pq ele disse que eu fui muito fácil (depois de ter transado, pq na hora ele quis muito ¬¬).
A terceira foi com meu namorado atual... Estou com ele 2 anos... Eu não queria mais transar com homens tão cedo pq estava me sentindo mal... mas com el foi tão intenso que não pude resistir...

Então, acho que é de cada pessoa... O Importante é você não se preocupar com eles, e sim com você, com seu coração, com seu corpo, com sua vontade...

Homens maduros, inteligentes, educados, cavalheiros e que respeitam as mulheres... Muito obrigada!
Falta muito de vocês hoje em dia...

Anônimo disse...

SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL Pelos poderes de São Cipriano, (FULANO) se afastará agora definitivamente de (FULANA), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (FULANO) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FULANO), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (FULANA), nunca mais na sua frente, que (FULANO) não queira mais saber de (FULANA), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (FULANO) e (FULANA) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (FULANO) de (FULANA). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

Miy disse...

Gente, isso depepende! Se vc não tem nenhuma intenção de namorar o cara. Pode transar com ele, só pra se satisfazer e pronto. Depois cada um vai pro seu lado. Até pq normalmente não dá em nada. Agora se vc tem alguma intenção de ficar com o cara, tem esperar um pouco. Tem q conhecer o cara, fazer com q ele goste de vc e tal. Se vc realmente ficou a fim dele e transar, vai ficar toda apaixonada e ele vai sumir. E mesmo assim não é garantido se vc esperar 3 meses ele vai gostar de vc depois q transar. Falo dos caras descentes e das mulheres legais.

sana disse...

sana....
ola sair com um homem mais velho do que eu dez anos sair com ele três vezes duas vezes que saimos nos tranzamos e eu to gostando dele mais parece que ele que pular fora eu nao sei e pra completar eu to sem tempo para da muito atenção a ele o que eu vpu fazer me ajude porfavor

Anônimo disse...

sirettransar independente de tempo é muito bom sempre transei no primeiro encontro se rolar coisa séria bem se não bem também nascemos para sermos felizes e fazer o que nos dermos vontade não para vivermos de acordo com normas e regras de uma sociedade machistasd e deprimentes

Anônimo disse...

Meninas, eis a minha opinião: se ele estiver interessado vai querer um relacionamento, seja o sexo no primeiro ou no enésimo encontro.

Se ele não estiver interessado vai pular fora assim que conseguir o que quer. Então não é melhor dar logo? Se vcs transaram e ele não ligou, vc já pode partir para outra. Melhor do que negar e ficar perdendo o seu tempo (um ano, dois, sei lá) com quem vai te deixar na primeira oportunidade depois do sexo.

Anônimo disse...

olá pessoal..gostaria muito de ouvir aa opinião de vcs quanto ao meu caso:
conheci um certo rapaz, interessante e bonito, pela internet, mas logo tive uma surpresa, mesmo sabendo que o mesmo mora em minha cidade, é qse meu vizinho...mora uma rua após a minha...depois dissso converrsamos,pelo msn, e ele me pediu meu telefone..eu simplesmente passei, pois acho q não havia nada de errado, uma vez que era um amigo em comum de um ficante da minha amiga , no facee..depois disto ele me ligou dias depois , me chamando para sairmos e conhecermos pessoalmente.. inicialmente, não quis ir....mas dois dias depois me convidou p sair, e lá fui eu encorajada por uma amiga......saimos conversamos, como não achamos nenhum lugar aberto na cidade para nos atender, ele me convidou para conversarmos em sua casa... claro para não parecer muito facil, eu não aceitei...ele então sugeriu minha casa...eu resisti inumeras vezes..mas acabei ceddendo..achei melhor ir para minha casa...la conversamos um pouco mais, e nos beijamos..e no fim acabou rolando algo a mais...... achei que poderia estar errada em deixar acontecer..mas só havia me dedicado ao longo de 3 anos ao meu 1 namorado, nunca havia "cedido"a outro homem.....depois disto o mesmo ainda n entrou em contato comigo...eu mandei pedido de desculpas pelo e-mail...
e ai o que faço???????

lala disse...

Nossa!!! Anonima como vc foi ingenua, de cara dava para saber que ele queria era só aproveitar de vc, mas já que rolou vc não tinha porque pedir desculpa,afinal de contas vc não forçou ele a nada, esquece esse cara e cabeça para frente que atras em vem gente.Boa sorte da proxima vez.

Anônimo disse...

Tem que dar mesmo, é bom, melhora a pele,ativa a circulação, e o que interessa é seu jeito de agir e pensar. E se ninguém comer, o micróbio vai comer quando morrer. Poe
a carninha pra apanhar.

Anônimo disse...

conheci um cara no face e ja conversamos auns 3 meses,combinamos de nos conhecer,ai deu tudo certo,saimos,coversamos,depois fomos pro motel,passamos a noite toda juntinhos,ele disse que foi bom,se vai rolar algo depois so o tempo vai dizer estou esperando a proxima folga.

Anônimo disse...

Sinceramente: Acho que pecamos nisso. Damos atenção as peças, revistas e livros de auto ajuda e deixamos de lado o fato de sermos mulheres.
Dar ou não dar,não fará diferença. Se o cara realmente quiser, não fará diferença nenhuma. Vejo tantos homens que se apaixonam por prostitutas e as transformam em suas 'senhoras'
Deu vontade? dê. e depois arque com as consequências...

Anônimo disse...

Bom ha uns dias atrás um carinha que conheci pela NET ha mais de 6 anos reapareceu, me add no face.. Então conversa vai e vem, acabei indo na casa dele uma semana depois, ele é lindo , tem um corpo perfeito e não resisti, acabamos indo pra cama no primeiro encontro, ate então ele tava todo fofo, mas no dia seguinte nem falou Mauá comigo e alias nem fala maia comigo. Acho que devemos segurar, apenas quando queremos algo serio, do contrario tem que dar mesmo RS.

Anônimo disse...

Gente, pelo amor de Deus! Século XXI. TRANSAR OU NAO NO PRIMEIRO ENCONTRO NAO SIGNIFICA QUE VOCE É MAIS OU MENOS VADia. Isso significa que você é decidida, tem atitude e sabe que você tem os mesmo direitos que os homens tem. A sociedade é machista? Claro que é! Mas foda-se. Quantas mulheres transam com o cara no quinto encontro e quem garante que ele não transa com o utras nesse tempo? Isso é relativo e vai da cabeça de cada um, como disseram aí em cima, quem realmente quer; fica! Quando o cara quer. Não importa se é na primeira, segunda, vigésima terceira. Você tem que se sentir afim, não tem que pensar o que vão achar de vocês, você é a dona da sua vida e faz o que realmente tiver vontade, se ele acha isso de baixo nível, que vá procurar outra, caras assim não merecem namorar uma mulher de atitude.

Duda disse...

Transar no primeiro encontro afasta um homem? Em muitos casos é verdade sim. Infelizmente vivemos e aceitamos essa cultura machista onde o homem pode querer apenas transar e continuar com seu valor agregado, e a mulher tem seu caráter julgado pela sua vida sexual. Em pleno século XXI há quem venha diminuir uma mulher por fazer apenas o que ela ta com vontade. Moças, entendam que, sexo é detalhe, as vezes apenas rola o clima, a vontade e acontece, o que vc tem pra oferecer a alguém e fazer com que a pessoa te queira está dentro de ti, é a tua personalidade, é o teu caráter e não o que vc tem debaixo da saia! Mulheres, não apoiem o machismo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...