sábado, 2 de maio de 2009

SER ALTA FAZ TODA A DIFERENÇA?

Existe uma fase boba que diz: "ser baixinha é bom que dá em qualquer lugar." Essa frase com duplo sentido é um pouco verdade. Ser baixinha tem aquele ar meio menina, um tanto fofinha...

Estou em viagem. No momento, exatamente, em frente ao Lago Titicaca na Bolívia escrevendo este post. Enquanto tomava café da manhã, uma americana alta, loira adentrou o recinto e roubou a cena. Nem era tão bonita, mas tinha no mínimo 1,80 e se portava com desenvoltura. Devia ter uns 50 anos e só dava ela! Não só pelos lindos olhos, mas porque ela preenchia o ambiente.

Ser alta tem suas inconveniências, certo. Mas não se pode negar que chama a atenção.

Ana Hickman é a prova de que altura é documento sim! Alta, linda e loira! Uma vez meu namorado a viu no aeroporto e ficou abobado: "ela é tudo aquilo mesmo!" Uma vez minha mãe viu a Angélica no aeroporto e disse: "Precisa ver, ela não chama atenção nenhuma..."

Assim, do alto dos meus 1,57 muito bem esticado, pergunto se é cisma minha ou: ser alta faz toda a diferença?

61 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza faz diferença sim...
As mulheres altas, muitas vezes nem são bonitas, mas como chamam a atenção toda para elas, as pessoas acabam atribuindo-lhes uma beleza que elas não têm... só pq são altas.
Ser é alta é ser perceptível, é como eu costumo dizer!
Tenho 1,63 e vivo em cima do salto, acho mais elegante...
Risos.

Anônimo disse...

Eu sou baixinha tb, 1m62, mas gosto de ser assim. Nunca desejei ser mais alta..tb deve ser difícil arranjar namorado sendo tão alta assim! bjs

Anônimo disse...

Como sou gordinha, minha altura faz toooooooooda a diferença...

PAULA OLIVEIRA disse...

Vai um saltinho aí?...rs

Carla MB disse...

Durante minha adolescência, era super complexada com meus 1,60m... Vivia de salto, e até meu chinelo de praia era de plataforma... Mas amadureci e percebi que não é a altura que faz a diferença, e sim a sua postura, e a sua atitude. Comecei a prestar mais atenção em mim, e percebi que, por onde eu passava, chamava sim, a atenção das pessoas... E com APENAS 1,60m... rs...
Bjôoooo

Claudia Acourt disse...

Sim, tanto de forma positiva como negativa. Ja pensou na figura de uma mulher de 1,80 que nao sabe andar com elegancia? Tipo, sem preconceito, as atletas de basquete. Com raras exceçoes, parecem que sao desengonçadas .. ou erro?
Mas eu adoro os meus 1,74m. Como queria ter 1,80 ... mas è mais dificil para arrumar namorado .. rs

Vai ter fotos do Lago no Juntos pelo mundo?

Anônimo disse...

Sei lá...acho até que já quis ser alta...mas não estou nem um pouco interessada em fazer diferença alguma ultimamente. ^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nao concordo com a 1ª frase!!! SEr alta faz a diferença sim.por isso é um saco ter que estar toda vez sepre arrumada, pq até na padaria sei q vao olhar, nem que seja pra dizerem "ohhh mulé grande"!

Iseedeadpeople disse...

Nao troco meu 1,72 por nada! Em algumas situacoes eh muito bom: em shows por exemplo, eu consigo enxergar o palco =) Tbm sempre andei sozinha por ai, em locais perigosos e nunca fui assaltada, acho q minha altura intimida um pouco(q nem eh tanto, mas aqui em Salvador eu sou considerada alta).

Desvantagem horriveeeeeel : toda hora to viajando de aviao, e decididamnente, avioes e pessoas altas nao combinam!!! (inveja das baixinhas q dormem em qualquer poltrona!)

Cyn por ai... disse...

SEMPRE foi o meu sonho de consumo. Se pudesse comprar mais altura...juro que o dinheiro ja' estaria juntado!

Anônimo disse...

concordo com a Carla, a atitude da pessoa conta bem mais q qq atributo físico

bjs, boa semana,

Tessa.

Cheers! Fla disse...

Acho que ser alta chama muita atencao, se for bonita entao... nao tem cara que nao vire o pescoco ha, ha, ha

bjs

A digestora metanóica disse...

Tenho 1,70 e costumava ter implicância com a minha altura, pois eu não era baixa o suficiente para ser bonequinha e "caber em qualquer lugar", nem alta o suficiente para preencher tudo. :)

Obviamente tudo fica mais fácil depois da adolescência... ou melhor, depois dos 25! hehehe

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ah, eu tb queria ser uns 10 cm mais alta. Flávia somos da mesma altura, ahahaha, tá vendo como nem percebi? é porque somos pequenas, eita diacho!

Sarah disse...

ser alta faz a duferença sim, lembrando: é preciso saber andar, ter postura, e claro, ser bonita. Eu tenho 1.80 e não troco por nada. Peso 70 kg super bem distribuidos, Desvantagens??? tem sim, namorado por exemplo, mas até q tem bastante homens altos por aí, nem tão fácil, mas eles existem, risos.
Vantagens? ah gente, pelo amor de Deus, uma baixinha não pode se dar ao luxo de colocar uma bota cano alto, um vestido longo pra ser madrinha de casamento, bota montaria, vestido longuete, e por aí vai...acho q as altas tem + vantagens sim.

té+

Unknown disse...

Meus amore, sou alta e tenho 14 anose tenho 1,75 cm, passei por muitos preconceitos e consegui conviver com eles, voces baixinhas podem nao querer ser altas mas pras baixinhas qe acham qe nos altas somos desengonçadas, nao muito bonitas e etc, temos vantangens, sou bonita sou elegante e hoje me orgulho de ser alta, para humilhar vcs baixas, isso me irrita mas vou passar por cima de todas baixinhas e todos qe jogam piadinhas !! me orgulho de ser assim.

Karen Moraes disse...

tenho 1,75 e quando li o nome do post..pensei..Será que alguem vai escrever alguma coisa que me ajude a aceitar minha altura...
Tenho 18 anos mas definitivamente naum gosto de ser alta...( nem tanto neh ..mas pra mim eu sou muito alta)
Primeiro: altas dificilmente vão ter pernas grossas e torneadas (esse sim é meu sonho de consumo) mas luto e lavanto horrores de peso nas coitadinhas...
Segundo: sou magra tenho 55kg e convenhamos alta e magra so é bonito na passarela caso contrário parece um bambu ambulante rsrs

Mas calma as vezes me convenso que ser alta naum é tão ruim assim...tudo bem que naum podemos abusar de saltos...porem ficamos melhores em vestidos longos e etc..
Mas como queria usar akele salto enorme e ainda assim ficar menor que meu namorado

Tentei nos defender amigas altas ..mas definitivamente ...queria ter 1,60 mas...Deus dá akilo que prescisamos naum akilo que queremos nee...Mas elegancia e postura independende do tamanho é essencial..

Unknown disse...

Oi, vcs não sabem como eu gostaria de ter mais de l,50, tenho l,42.Durante toda a minha vida tive uma certa encanação com isso, mas nunca passei despercebida, e sobre parecer fofinha deve ser é verdade,pois meu marido me chama de fofinha até hoje...ele tem l,86, imaginem a diferença, eu me incomodo com isso e acho que ele tbm, quando saímos na rua de mãos dadas todos nos olham com jeito esquisito, isso é constrangedor, eu não gosto...fico triste por ser tão baixinha...

Unknown disse...

Eu tenho 1.55, malho a 9 anos, me cuido, e adoro ser chamada de boneca, princesinha, e acho que os valores estão meio fracos, se altura contasse não teriam as tampas das panelas.......sou baixinha, e semprre fui muito paquerada e desejada, minha mae brincava "porra até mulher olha p/ vc", enfim definitivamente altura nao conta p/ nada, apenas para quem é inseguro e quer chamar atenção de alguma forma, assim como algumas mulheres inseguras necessitam usar roupas extremamente vulgares para atrair olhares, mesmo que nao seja bonita a principio chama atenção, meus namorados sempre foram altos, 1.90, 1.80, 1.88 rsrsrs o atual tem 1.85 e adora o fato de eu ser pequenina....mas falta um pouco de valores mais profundos, o preocupação besta...MULHER SEGURA E SENSUAL CHAMA ATENÇÃO INDEPENDENTE DE SER ALTA, BAIXA, MAGRA, GORDINHA, LOIRA, MORENA.....ENFIMM

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Nati! Tentei ir ao seu blog, mas não está entrando!

Estou morrendo de rir com os seu comentário. "Até mulher olhar para você!"

Sabe que essa semana uma amiga colocou um comentário no face que uma migo dela disse:

- 1,56? Isso não é altura, é hora!

Na hora fiquei p da vida, mas depois dei risada.

Eu gosto de ser baixinha, mas em shows gostaria muito de ter uns metros a mais...

De resto, adoro ser baixinha, acho charmoso.

Beijos e ótima semana!

Anônimo disse...

tenho 1,75m e gosto da minha altura!
gostava de ter 5 cms a menos, para poder usar saltos à vontade! mas entre ser baixa e ser alta, prefiro ser alta!
se usar saltos muito altos fico mais alta do que o meu namorado e nao gosto nada :P
na minha opiniao, nao é a altura que importa, mas sim a atitude... há mulheres baixinhas muito lindas e que chamam a atençao, e tambem ha mulheres altas que tal como já foi dito, parecem umas desengonçadas :P

Limara Lis disse...

Eu tenho 1,75 cm. 65 kg e como fico tímida em eventos e festas, preciso fazer um enorme esforço para parecer natural e descolada, tendo em vista que não há como me esconder!

Já me senti mal na adolecência justamente por isso. Mas hoje me aceito, me amo e encaro a vida com saltos médios e baixos: Costumo dizer que quem é alta já nasceu de salto alto! Rs

Meu marido é mais baixo, mas não me importo pois com qualquer salto vou ser sempre mais alta que ele.

Uma amiga me dizia que mulheres altas eram muito másculas, na opinião dela. A excessão ela fazia para mim, pois dizia que eu era delicada e feminina - apesar da altura - dizia ela! Rsrs

Atualmente recebo muitos comentários de meninas altas em meu blog V-Vitrine. Contam seus dilemas e pedem dicas de moda para disfarçar a altura e etc. Fico muito feliz quando através do blog posso ajudar na descoberta da autoestima.

Renata Inforzato disse...

Ah, tenho 1,55 e sempre me dei bem com isso. Tenho o peso certo, pernas torneadas, quadril, bunda e seios...Só q meu rosto é de menina e esse contraste sempre me fez ser bem sucedida. Primeiro, pq não aparento a idade. Tenho 35 anos e esses dias na porta de uma boate aqui em Paris, onde vivo, me pediram um documento pq acharam q eu tinha menos q 18 anos. Dificilmente uma mulher alta passa por mais nova...
E tb sempre tive namorados com mais de 1,80 e eles sempre me diziam q os altos preferem as baixinhas. Pode não ser verdade, mas pelo menos estavam satisfeitos comigo heheheh. Ah, e já usei longo em casamento e deu tudo certo.
Acho q tudo depende da atitude da mulher, como disseram aqui, e tb do tipo de corpo aliado com o peso certo para aquele corpo. bjssss

Unknown disse...

Eu tenho 1,74 me acho mt alta msm,olha eu qeria ter 1,65 dai eu poderia colocar qlquer salto..Mas minha altura por ond eu passo chama muiiito atençao eu me acho mt bonita sou morena clara entao qnd eu passo eles falam "nossaaa q morenassa"as baixinha fazm o tipo bonequinhas mas as altas fazem o tipo MULHERAO.Eu qeria ser baixinha pr um dia pra ve se é a mesma coisa rsrs

Anônimo disse...

Eu tenho 15 anos , e estou prestes a fazer 16, tenho 1,76 e peso 68 kg... Confesso que tem dias que eu acordo me olho no espero e daria tudo para ter 1,65 ou até 1,70 mesmo, principalmente quando eu saio com as minhas amigas, todas elas são meio baixinha e eu fico um pouco como um "peixe fora d'agua..." mas também há dias que eu saio na rua com elas e em todo lugar que eu passo eu chamo atenção, mais que elas. Então eu me aceito do jeito que eu sou, até porque é sempre normal a gente ficar insatisfeita com alguma coisa no nosso corpo, até porque, nem sempre temos o que que queremos.

Anônimo disse...

SER ALTA É UMA MERDA ODEIO MUITO TENHO 1,74, QUERIA MUITO TER 1,65, SOU LINDA, MAS PARECE QUE OS CARAS ME EVITAM POR EU SER ALTA, AAAAH DESGOSTO, NAO POSSO BOTAR SALTO NEM NADA E SOU SEMPRE A GIRAFONA PERTO DE MINHA AMIGAS E PRA ARRUMAR MACHO PIOR AINDA, É UM PUTA DESGOSTO.

Anônimo disse...

Tenho 1,80 sou loira,peso 69 kilos,e não gosto dá minha altura,infelizmente por pessoas fazer as piadinhas ,e quando vc entra dentro do onibus entaum affff ...

Débora Garcia Alves disse...

Altura não é tudo!Postura sim!
Fica a dica!!

Gesi disse...

Nada de ficar se colocando para baixo,se é alta demais ou pequena demais não importa, quando você se aceita todos te aceitam.Quando alguém gosta de vc de verdade pode ter certeza vai te amar do jeito que vc é.Quantas garotas aparentemente perfeitas estão sozinhas...não vamos ligar para o que os outros falam.Somos importante para DEUs.Não coloque a sua felicidade na mão dos outros.BJ!!

Unknown disse...

tenho 13 anos e 1,56 de altura e peso 48 kg.. perto das minha amigas eu sou meio altinha, elas tem tudo 1,54(53)e ás vezes me sinto mal, mas faz MUITO tempo que estou nessa altura, desde que menstruei, parei de crescer, acho que serei baixinha demais ! mas esse sempre foi meu sonho, nunca quis ser alta, mas existem muitas modelos com 1,88 que são MUITO elegantes (: e então fiquem felizes com a altura de vocês, eu já sofri muito com isso e não é legal .. eu sou bem magrinha de barriga e todas falam que a minha barriga é sexy K , mas tenho peito, bunda e coxa, somente a minha canela (batata) da perna que é HIPER fina, mas estou fazendo academia e vou mudar isso haha beijos ;*

Anônimo disse...

gostei muito desse site tenho 15 e 1,69, me sinto muito alta perto das minhas amigas elas tem 1,53(55,66).
acho muito linda as meninas baixas e também acho linda as meninas altas, eu queria ser 5 centímetros mais baixa,mas depois de ver seu blog e muitas meninas satisfeitas por serem altas eu estou me aceitando,tem horas que acho legal ser alta porque posso usar algumas roupas que ficam bonitas,só que sou alta e magra sem corpo,mas vou começar a fazer academia e mudar isso, amo ser assim do jeito que sou,mas gostaria muito de usar um salto bem alto e lindo e não me sentir alta o bastante.

Anônimo disse...

Tenho 18 anos 1,82 de altura e 75 kg bem distribuidos hoje tenho orgulho da minha altura já passei por muitos dilemas citados acima , meu dilema atual é um namorafo dois centimetros mais alto e totalmente contra eu usar salto acho que ele mesmo tem preconceito diz que sua masculinidade eh reduzida me sinto triste com isso mas vou superar hahahaha

Ana disse...

tenho1,82 sou alta,linda,chamo atençaõ onde passo,e acima de tudo sou feliz,isso me basta....bjs

Anônimo disse...

Eu sou alta tenho 1.74 bem distribuídos não trocaria por nada minha altura pois por onde eu passo os homens mexem comigo. Pq alem de ser alta sou charmosa e bonita não gostaria de ser baixa pois acho que iria parecer uma bbzinha a vida toda ahahaha bjoo :*

Unknown disse...

Meu nome é Pietra, tenho 16 anos, 1.74 m e 65 kg... Muitas pessoas falam que eu tenho o rosto, o cabelo e o corpo bonitos...acho que o que falta para essa meninas é autoconfiança... criou-se um estereótipo de que se a menina for alta e não ter uma postura adequada ela será desengonçada. Ok, isso é vdd. Mas e as garotas baixas e feias?! Em nenhum momento ouço as pessoas falarem algo delas... acho que é pq são muitas delas... já as altas são poucas, e feias menos ainda.... então, garotas... se vcs se acham bonitas é o que importa,.. e se não se acham, tratem de mudar isso, pq nunca ouvi falar em algum método existente para diminuição de tamanho.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você! Tenho 16 anos e tenho 1,78 de altura, tenho cabelos castanhos (curtos), pernas grossas, cintura fina, bunda media e sinceramente chamamos muitoooo mais atenção do que as baixinhas sim. Antigamwnte tinha paranoia de usar botas e tinha complexo com essas coisas, mas agora nem ligo mais e ainda adorooo chamar atenção onde passo, ñ só pela beleza (modestia parte) mas também por ser alta!! :*

Anônimo disse...

Ola eu acho que ser alta faz sim a diferença, tenho 14 anos e sou muito alta, tenho 1,77m. Eu já tenho baixa auto estima embora as pessoas digam que me acham bonita. O facto de ser mais alta deixa me um pouco em baixo porque os rapazes perferem as baixinhos. Tenho sempre a sensação de ser anormal pois a minha volta quase só vejo gente mais baixa que eu com a minha idade. Eu sou uma pessoa que não gosta de chamar a atenção , mas isso e um pouco difícil com a altura tenho sempre a sensação de estar a ser gozada mesmo que não esteja a ser. A minha mãe diz que chamo muito a atenção por ser alta e bonita e que muitas raparigas gostariam de ter o meu corpo até porque não sou gorda nem magra de mais

Anônimo disse...

Olá, eu tenho 1,74 e gostaria e muito ser mais baixa, pois pode ser paranoia da minha cabeça mas me sinto mau pelo fato de que a maioria das mulheres são de tamanho médio.... Mas claro temos algumas vantagens mas mesmo assim gostaria de ser baixa mas infelizmente não há remédio e nem milagre que faça eu diminuir o que resta é me conforma com a altura mesmo, Desculpe se exagerei mas foi um desabafo meu !

Kelly perera disse...

Oi eu tenho 14 anos e 1,65 de altura me sinto muito alta pois minha irmã tem 18 anos e 1,62 de altura pareço a girafa perto dela queria ser mais baixa para ir as festas de salto e muito lindo minhas amiga tem tudo entre 1,60 pra baixo fico triste e peço por favor a deus q eu nao cresça mais pq eu gosto de um menino mais baixo q eu mais tem circuntancia q eu ate pareco baixa pois tem gente na minha escola mais nova q eu ou na mesma idade q e maisr mais ooq mais tem e gente baixa mais ninguem inplica com minha altura so meus tios me chamam de girafa e minha ttia diz q eu nao posso usar salto pois sou uma girafa mais tanbem ela so tem 1,55 de altura mass em fim tomara q eu nao cresça mais. Eu sou magra tenho 50kg tem gente q me chama de vareta banbu esqueleto mais eu gosto de ser magra so bao gosto da minha altura pois minha melhor amiga bate no meu onbro....

Anônimo disse...

Olá , achei bem legal o post ,parabéns! Tenho 19 anos e peso 65 kg distribuídos em 1,78 de altura . Bem , acredito que independente se você é alta ou não ,magra ou não , bonita ou não ,com cabelos e olhos claros ou não , devemos nos aceitar da forma que somos , sim! Somos linda em nossa essência , eu particularmente já me torturei muito por conta da minha altura , principalmente na adolescência com aquela enxurrada de apelidos sem graça e torturante mas a parti do momento em que eu percebi que aquilo não fazia sentido e que eu tinha que me aceitar primeiramente da forma que eu era para assim posteriormente aqueles que vivessem ao meu redor fizessem o mesmo , Somos lindas em nossa essência :D muitas meninas procuram blogs falando sobre altura como forma de buscar alguma palavra amiga e no fundo só prescisamps olhar com mais atenção pra nós e enxerga essa mulher que independente de qualquer coisa é ÚNICA.

Anônimo disse...

Tenho 17 anos e 1.69 aí , se bem que também há mais altas que eu . Ás vezes fico um pouco maior que os rapazes o que não gosto muito né, mas é claro que a maior parte deles são todos maiores , por isso esse aspecto é relativo, também não gosto nada de ficar mais alta que essas minhas amigas , mas acho que agora mesmo nesta idade é que tenho mais preconceito pq o q tá na moda ê as baixinhas e os rapazes acabam por desprezar um pouco as grandes . E isso ás vezes afeta o modo como vivo , mas tem vantagens muito fixes ser grande , nomeadamente pelo facto de dar nas vistas onde passa ainda mais se for bonita , fica gostoso de olhar mesmoooo. Acho que vou me largar disto q me persegue e seguir em frente amando me a mim mesma , um beijo para todas

Anônimo disse...

Odeio ser alta tenho 1,80 e 15 anos

Unknown disse...

Concordo plenamente com tudo parabéns pelas palavras,👏👏👏👏

Unknown disse...

Concordo plenamente com tudo parabéns pelas palavras,👏👏👏👏

Unknown disse...

Sim, faz toda a diferença, tanto que não é raro ver baixas com inveja é falando que altas são girafas. ORGULHO DE SER ALTA!

Anônimo disse...

Sim, ser alta faz toda a diferença, mas as baixinhas nunca saberão como é isso

Anônimo disse...

Se ame!! Todo mundo quer crescer (essa é a verdade) tanto que quando vc é criança as pessoas sempre falam "nossa ta alta" com desejo... essa é a verdade tenho várias amigas baixinhas de 1.56 q não aceitam ser baixinhas...mas realmente alta sem coxa e difícil mas mesmo assim não deixa de ter sua elegância (baixinha não pode ter coxão na minha opinião fica muito estranho nem bundão nem peitao)... eu tb sou "alta" tenho 1.73 queria chegar ao 1.75, tenho peitoes q ficariam extremamente exagerados em baixinhas, bunda e coxão mas também acho lindo mulheres altas q não tem, depende tb lógico.... assim acho q ser baixinha so e legal na adolescência dps não vale a pena pq a verdade é todo mundo quer ser alta.... (a maioria das baixinhas pelo menos) Altas são desengonçadas geralmente na adolescência ta? Pq e o típico criança q cresceu d+!!!! (Falei com vc Karen e com outras pessoas q possam estar lendo Ps:querida se ame se não tem coxa faça academia sua altura e digna de inveja bjinhos)

Anônimo disse...

Tenho 1,47m. Tenho um rosto bonito e um corpo malhado... sou a miniatura do q um dia eu deveria ter me tornado. Deus jamais deveria permitir q uma pessoa como eu vivesse... deveria ter sido abortada ou morta assim q nasci. Odeio espelhos e evito fotos. Anseio com o dia em q irei me livrar desse corpo q é uma prisão. Meu ódio próprio é elevado.

Unknown disse...

Porque difícil em achar namorado?Por ser alta?Meu amor,quando uma pessoa ama,para ela a altura não importa,ok?!

blogue da primke disse...

eu tenho 12 anos e 173, e mds tipo ser baixinha tem suas vantagens e ser alta tbm, eu acho que as baixinhas são mais fofas e delicadas, e nem toda alta é desengonçada n, eu n sou, já as altas são mais elegantes e chamam atenção. Eu tenho cabelo cacheado, loiro claro no sol, meus olhos são Âmbar tipo mel, sou magra, com cintura fina, quadril médio um pouco grande mas só um pouco, bunda média (média pequena)

Unknown disse...

tenho 12 ANOS e tenho 1,70 de altura me acho meio alta mas as minhas amigas tb são gigantes eu tenho uma que tem 1,65 mas eu to nem ai para quem fala que eu sou alta e vou ter 2 metros de altura estou ate pensando em ser modelo se eu crescer mais mas espero nao crescer mais.
se eu pudesse queria ter 1,57 e quando adulta 1,60 ou 1,65 mas se Deus quis assim eu respeito
e se vc for alta vc deve se animar-se pois eu to nem ai para namorado oq que eu gostaria mesmo quando crescer é ter meu doritos minhas amigas e assistir filmes tops

Unknown disse...

Eu tenho 1,65 e meus amigos me chamam de baixa mais existe outros q me acham alta mais eu não me importo se sou alta ou baixa. Todo lugar q vou sou comparada com um princesa, até meus professores falam q sou muito linda.

Unknown disse...

Alguém???

Unknown disse...

É muito bonito gente alta, muito melhor do que ser toco de amarrar jumento

Unknown disse...

Esse privilégio não é pra todas querida

Unknown disse...

Eu tenho 13 anos e 1,68 tenho pernas grossas e bunda média e cintura fina mais ñ queria ser tão alta pq vou crescer mais, acho q eu chego aos 1,74

Anônimo disse...

Eu odeio ser alta,porque pelo menos na escola as pessoas me chamavam de ogro,perna longa,girafa,poste e etc.

Anônimo disse...

AHHH eu sou muito alta,antes eu não gostava da minha altura mas hj gosto tenho 13 anos e 1,76 de altura eu sou bem magra pernas super compridas e antes fazia de tudo pra não chamar atenção, não gosto de ser o centro das atenções mas as vezes não tem como não passar despercebida é um saco as vezes Mas acostuma

Aprendi amar minha altura não gostava de usar salto,hj de vez enquanto usso é.... depende da gente a aceitar

Unknown disse...

Lá vamos nós..
Tenho 14 anos, quase 15 e tenho 1.80.. eu já até troquei de escola por causa de comentários a respeito à minha altura, já sofri muito bullying, mais quanso eu completei meus 13 anos eu comecei a me alto aceitar da forma q eu sou...ai eu mudei de cidade pq meua pais se separaram e depois de quase 2 anos eu boltei pra minha cidade antiga é voltei pra mesma escola q eu sofria bullying... quando me viram com os meus 1.80 bem plena de cabeça erguida uns me zuaram, outros me elogiaram, uns ficaram de boca aberta,logico sempre tem aqueles babacas q fazem piadinhas neh..um mlk chegou em mim é falou *eita seria bom se vc tivesse de prazer na cama o mesmo q vc tem altura* eu bem plena respondi...( meu amor eu gosto bem mais da minha altura é do meu corpo magro do que de mlks babacas como vc...que ñ sabem valorizar uma mulher)...desde então nunca mais ele me falou nd É hj somos amigos Kkk...diferente dele outros falaram q eu era um mulherão da poha...
Resumindo essa é a minha história neh...e hj meu maior sonho é ser modelo e já participei de 7 desfiles..entre os 7, 4 eu fiquei em primeiro lugar...o q eu quero dizer q ñ importa se vc é alta ou baixa o q importa É vc saber se dar o seu devido valor...eai vai continuar se colocando pra baixo...valoriza esse mulherão q vc é🤩
Só apreendi a me dar valor quando percebi q eu sou assim e me amo assim eu nunca ñ gostei do meu corpo...eu sempre amei ele..mais devido às opiniões alheias do passado eu me odiava tentei até suicídio por isso...mais hj eu enxergo o mulherão q eu sou..
E ñ tenha vergonha d e sair na rua pq vc chama atenção...vc chama atenção por q é uma deusa..e se alguém vir falar algo pra vc...simplesmente coloque um belo sorriso no rosto e responda...pelo menos eu me amo Ñ preciso falar nd pra alguém Se sentir inferior a mim..pra mim me sentir feliz e ter amor próprio!!!

VAI LÁ E ARRASA GAROTA SUA MAE TE COLOCOU NO MUNDO Ñ FOI ATOA Ñ...DE O SEU MELHOR INDEPENDENTE DE QUER Ñ GOSTAR...

Kakidio disse...

Tenho 1,63 de altura eu acho minha altura ótima um padrão normal na média, mas quem ouve eu dizendo que tenho essa altura nem acredita pois todo mundo acha que eu sou alta, não consigo entender isso kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...