sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Depois dos 25, alguém gosta de fazer aniversário???

Bom, hoje é... MEU ANIVERSÁRIO!!! Dia 25 de janeiro!!! O ano... bom isso é detalhe srssr

Talvez eu seja a única pessoa no mundo que odeia aniversário. Eis os meus motivos:

- Desde pequena meus amigos nunca podiam ir às minhas festas porque estavam de férias;
- Sou filha única, então... nem irmãos eu tinha para fazer uma festinha para mim, ou seja, dia 25 de janeiro é apenas um dia de ficar mais velha;
- Este ano pensei em reunir umas amigas só para um jantar mas... o dia 25 caiu grudado no Carnaval e então... a maioria dos amigos estão na praia... Ai desisti...
- Faço aniversário junto com a cidade de São Paulo então meus amigos de São Paulo nem ligam o computador e estão curtindo o feriadão... ou seja... nem o orkut tem a oportunidade de lembrá-los que hoje é meu aniversário!!!!
- Meus pais são separados e meu pai já esqueceu meu niver...
- Depois dos 25 é ladeira abaixo srssr
- Para fiznalizar... como nunca podia ter festas... nunca ganhava presentes!!!
- Ok, ok admito que já fiz algumas festas que bombaram e ganhei sim presentes!!! É um desejo infantil, trauma de infância srsr Mas meu primo de de 10 anos faz niver no dia 22/01 e tem os mesmíssimos traumas! Só q a mãe dele é mais esperta que a minha e comemora o aniversário dele em 22 de março. Ai todos os amigos estão presentes.

Por isso me pergunto: Depois dos 25, alguém gosta de fazer aniversário??? Ou sou só eu?

Perguntei ao meu namorado ontem? "Por que o dia 25 de janeiro chega todos os anos? Não podia pular para o 26? Só um aninho?" Mas como ele disse: o importante é ter saúde! E isso eu tenho, então... O que não tem remédio, remediado está! Vou ter que encarar meus 27 anos!!! SOCORRO!

10 comentários:

Cheers! Fla disse...

Feliz Niver!!!!! O meu eh em Julho e sempre tive o mesmo problema, acho que na minha infancia inteira soh tive 1 festinha de aniversario, trauma total, por isso que qdo "cresci" ha, ha decidi que faria festa todos os anos que pudesse he, he. Adoro uma festinha...

Bjs e divirta-se, com muita saude!

Lucia disse...

Antes de mais nada: FELIZ ANIVERSARIO!!! Tudo de bom pra voce, e concordo com o seu namo, muita saude tb!!

Sinceramente, quanto mais velha fico, melhor e' minha vida. Odiei meus anos 20. Nao sabia o queria fazer, nao sabia quem era, passei por momentos emocionais assim mt ruins.

Fiquei super feliz quando fiz 30, pois parecia que era uma fase nova, comecando do comeco, quando tudo ficou melhor e mais esclarecido. Estou entrando no meu segundo ano na casa dos 30 e nao poderia estar mais entusiasmada com o que estar por vir pela frente. E' como se estivesse realmente comecando a aproveitar a vida, sabe?

Bjos

Tata disse...

Parabéns!!!
Deve ser chato mesmo fazer aniversário no final do ano ou começo dele,rsrsrs.Tô brincando.
Tenho uma prima que faz aniversário no dia 22 de dezembro,ela tb reclama.
O que importa é que vc com certeza deve ser lembrada pelas pessoas que vc ama então penso que isso basta.
Adoro fazer aniversário e em breve completarei 26 anos de vida,pra mim está tudo okay...é sinal de sabedoria.Achei que piraria com isso,mas confesso que to lidando com isso numa boa.
Bjo.
Tamara

ethel disse...

Tem piores, tem piores. Um ex meu, fazia no dia 25 de dezembro! Sempre um presente só... Eu sou aquariana, mesmo problema de férias... A solução? Fazer o "desaniversário', ou seja comemorar TODOS os dias que não são nivers... Agora, 27 anos, tem que comemorar e bebemorar sim. O ruim é quando chega na tal da "melhor idade". Melhor para quem? Só se for para os médicos, que enchem o bolso de dinheiro receitando coisas -inúteis- para combater a lei da gravidade. Alguém PULAMORDEDEUS pode revogar esta lei urgente???
Bz, feliz, felizézim niver. E vamos monta o MSA - Movimento dos Sem Aniversário!

Anônimo disse...

Hahahahahah
O meu eh 14 de fevereiro e tenho os mesmo traumas! Meu niver sempre caia invariavelmente antes, durante ou depois do caranal, e em plenas ferias de verao. Jah teve um ano que minha festa foi em dezembro pra tentar sanar o trauma! Soh sei que ateh hj nao gosto de aniversario, mesmo sendo em pleno inverno e dia dos namorados (aqui na Inglaterra).
Definitivamente trauma de infancia!
Bjs
Adri

Cyn por ai... disse...

Feliz aniversário atrasada...(bota atrasado nisso!).

Mas eu nunca fui de comemorar aniversários tbém...por outros motivos. Mas...os 24 anos anos foram decisivos pra mim. Até hoje lembro como aquele me marcou como a entrada para o mundo dos adultos com responsabilidade, indo pros 30. (Na verdade já me sentia com 40)...Qta besteira!

Mas...se isto te conforma - nem que um pouquinho - pense que vc não está sozinha! rs

Bjs,

Fê Costta disse...

Olá! Parabéns pra vc!!! Muitas felicidades, saúde, paz, sucesso, prosperidade e harmonia!! :)

Olha, eu sempre amei aniversário, mas desde o último tenho começado à odiar!! Acho que só agora tá caindo a ficha que o tempo passa rápido, aliás, rápido demais!! Ontem eu tinha 18 e agora já tenho 28!!! Passaram 10 anos e nem me dei conta... Socorro!! rsrsrs

Bjs pra vc e sorria, vc ainda é mais nova do qe eu! ;)

Scliar disse...

O, desarniversaiante! Chega de comemorar este aniversario e vambora, né? kkk Saudades de novos posts! bzus, sclira

Anônimo disse...

Flávia, pensei que só eu passasse por essa crise aos 27. Queria ter congelado aos 25. Mas se pararmos para pensar só não envelhece quem morreu precocemente. E nossa idade torna-nos mais maduras, mais seguras, mais experientes rsrsrsrs.Até parece que isso serve de consolo. Passa tão rápido, né? Daqui a pouco teremos 30 ai, ai, ai. O que importa agora é curtir os 27 muito bem e ser feliz agora. Bjos!!!

Carla MB disse...

Nossa, Flavia!
Já sabia que você era aquariana, já que deixou um post no meu blog, mas do mesmo dia que eu!? Que bacana!
Bjôoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...