segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

São as pequenas atitudes que fazem a grande mudança?

Fazendo meu desejos para 2008 encontrei meus desejos para 2006!!! Qual tive um troço ao ver que não tinha cumprido metade das promessas... Fui olhando item por item e vi que eram coisas tão simples se eu tivesse tido um pouquinho mais de diciplina, se tivesse feito um planejamento com prazos e metas e não só escrito desejos.

Parei para pensar um pouco nos motivos pelos quais algumas das minhas metas não tinham sido realizadas. Uma delas foi aprender alemão. Para ter realizado esta simples mesta deveria ter tirado dez minutos do meu tempo para fazer a matrícula e duas horas por semana para frequentar as aulas. Sendo assim vem a pergunta: São as pequenas atitudes que fazem a grande mudança? - Perguntinha simples...

7 comentários:

Cyn por ai... disse...

Eu não tenho a resposta exata, mas lendo o seu post, acredito que sim...

E foi bom vc lembrar isso, pq eu sou a rainha da procastinação, rs

Bjs,

Anônimo disse...

Que bom q vc voltou!!! Mas a poderia ter vindo com uma perguntinha menos afiada, né?

Bjos e Feliz Ano Novo

Carol

Scliar disse...

hehehe Sim, sim, sim! Até postei uma encrenquinha sobre isto, porque a gente acaba confundindo urgente com prioritário, sabe? urgente é apagar incêndio, mas isto não é prioridade (a naõ ser que você seja bombeiro!) Prioridade é evitar que o incêndio aconteça! Espero que a sua lista deste ano não seja comprida para ser cumprida. Ai, ai, ai -hoje estou com tendência a trocadilhos infames, me desculpe! Bzus!

Lucia disse...

Sem duvida nenhuma! Cada passo que damos, por menor que pareca, nos leva em direcao onde queremos chegar. Cada dia, cada decisao e acao conta muito.

Scliar disse...

Oi, sumida! Faz um pequeno gesto e apareça por aqui. Estou com saudades dos teus textos e questões que sempre fazem o tico e o teco funcionarem! Bzus. Ethel

Cheers! Fla disse...

Acho que sim, mas como vc disse eh preciso vontade e disciplina, he, he.

Bjs e bom 2008 pra vc e sua familia! Fla

Scliar disse...

como a pergunta continua aqui, lembrei deste poema/lenda,q ue tem tudo a ver. Não sei de quem, desculpem a ignorancia.
"Por um cravo, se perdeu a ferradura;
por uma ferradura, se perdeu o cavalo;
por um cavalo, se perdeu o guerreiro;
por um guerreiro, se perdeu a batalha;
por uma batalha, se perdeu a guerra;
por uma guerra, se perdeu um reino."

Bzus. Scliar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...