segunda-feira, 10 de março de 2008

VOCÊ TEM UMA FRASE QUE SALVA SEU DIA?

Hoje acordei caidinha... acho que juntou o cansaço com o stress e o desânimo que nos aflige quando menos esperamos. Mas eis que no fim do dia eu li esta frase:

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve"
Charles Chaplin

Eu adoro umas frases que nos fazem ajudar a superar as deprezinhas do dia a dia. Este ano tem uma que está bem na primeira folha da minha agenda: "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente". Henry Ford.

Tenho várias frases que salvam alguns dias e que me fazem ser mais forte. Algumas pessoas acham besteira, mas eu gosto. Mas me peguei pensando... "Será que todo mundo tem uma frase de incentivo que guarda do lado esquerdo do peito?"

Beijocas mil a todos e ótima semana!!!!!

6 comentários:

Lucia disse...

Eu tenho varias que estou sempre colocando no blog. O legal e' que recebo emails com frases de motivacao assim no trabalho. Sempre guardo uma copia, pois me motivam a conseguir ir atras do que quero. bjos

Anônimo disse...

Fla,

adorei a frase do Chaplin! A minha é: "Quando todos disseram que era impossível, ele foi lá e fez." Não sei de quem é, mas ouvi há alguns e me serve para entender que mesmo que todos digam que não é possível, temos que acreditar em nossos sonhos!

Bjo
Carol

Scliar disse...

Ah, com certeza. Afinal, as palavras tem poder! E assim como exisem aquelas palavras que incentivam, existem as que machucam. Palavras são como pregos: se você utilizar para ferir, mesmo que tirar o prego depois (pedir desculps) lá fica a marca, profunda. Por isso, usar sabiamente as palavras é tudo de bom. E que me desculpem os super críticos e céticos: nada melhor do que uma empurradinha na direção certa para levantar o astral! Bzus.

Anônimo disse...

Eu tenho 2 frases em meus pensamentos todos os dias:
- De hoje em diante para mim somente o melhor.
- Aconteça o que acontecer, hoje serei mais feliz.

Tata disse...

Tenho algumas frases ou citacoes que procuro mentaliza-las no meu dia dia.
Quando alguma coisa esta dando errado ou estou muito stressada sempre lembro da frase"Vai passar",rsrsrs.

Bjo.

Tamara

Carla MB disse...

Uma das minhas frases preferidas: "E no final tudo dá certo. Se ainda não seu, é porque não chegou no fim".
Bjôoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...