quinta-feira, 17 de abril de 2008

É O FIM DOS TEMPOS?

Tem vezes que não tenho pergunta nenhuma a fazer e tem outras que tenho aos montes, como agora. Fiz o post abaixo e tive que fazer este também. Acho que sou uma careta de carteirinha mesmo, mas... Respeito tudo e todos contando que não prejudique o próximo. Mas neste caso, não acho nem um pouco certo o que este cara ou mulher fez. Sei lá. Se queria ser homem, porque não estava satisfeito como mulher, beleza! Cada um sabe o que melhor para si mesmo. Mas se optou por ser homem para mim... É HOMEM!


Não concordo com esta gravidez. Sei que não tenho nada a ver com isso, mas eu e uma amiga estávamos discutindo que é muita falta de responsabilidade. Estamos criando uma abertura para se ter filhos de que? Esse cara vai ser o que? Mãe? Pai? Que referências essa criança vai ter? Quem vai amentar esta criança? Sei que ninguém pode impedir, mas sinto um desafio ao sagrado... eu cheguei à conclusão de que estamos desafiando tudo para provar o que? Sinceramente, eu gosto de ter mãe, mulher de verdade. Uma pergunta ficou na minha cabeça... É O FIM DOS TEMPOS?

6 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi, o link da entrevista já está no post. Tb te enviei por email. Espero que vc o recebeu.

Bjus

Cyn por ai... disse...

Pois é, eu não acredito que ninguém nesse mundo viva uma vida perfeita...mas muitos sim gostam de mostrar só a boa parte de tudo, e nos sobra pensar que nossa vida é um marasmo...

Bom, vc me 'conhece'um pouco, e não sou assim. é vulnerável.E acho legal quem tbém E foi uma boa lembrança seu post. Mostrar que não há problemas em ser frágil.

Ainda lembro o seu comentário daquela época...e em como vc tem superado muitos dos seus obstáculos e tem ido à luta...e os frutos do seu trabalho duro estão aparecendo...vc merece! quero ser mais assim...como vc, rs.

Dei uma sumida pois andei fazendo entrevistas, procurando day-care...loucura, loucura. Mas estou sempre aqui!

Falando nisso...preciso te andar uma foto, né?!...vou fazer isso.

Bjs,

Karin Dayrell disse...

Mas isso não é ser careta não!
Isso é ter noção de senso ético.

Lucia disse...

Nao sei, mas nao acho que isso seja o fim dos tempos. Hoje em dia e' normal existir casais do mesmo sexo e acho que tem todo o direito de ficarem juntos se existe um amor verdadeiro. Concordo que se a filha fosse eu, gostaria sim de ter uma familia tradicional, com pai e mae, mas a realidade e' outra hoje em dia.

Essa mulher resolveu viver como homem... parece que sua esposa tentou ter filhos, mas nao conseguia e foi por isso que resolveram 'ele' tentar. So virou polemica pq aparenta fisicamente a ser homem, mas sei la... cada um com a sua. Na minha opiniao, contanto que os filhos sejam amados e desejados mais do que tudo, isso e' o mais importante. bjos

Cheers! Fla disse...

eu tbem nao concordo. Muito estranho neh?

Tata disse...

Eu concordo com a Lucia...

Bjos

Tata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...