quarta-feira, 30 de abril de 2008

VOCÊ TREINOU PARA O PRIMEIRO BEIJO???



Hoje recebi a notícia de que o meu livro "Intercâmbio: aí vou eu!" saiu na ""Capricho" deste mês (fotos acima). Mas na hora fiquei pensando em uma coisa muito engraçada: eu morria de medo do primeiro beijo!!! Eu lia estas revistas e ficava treinando confome as orientações que eles davam.
Misericórdia!!! Confesso que treinei no espelho, no copo com gêlo e no braço!! Que mico!!! Mas sei que não sou a única... Por favor, me digam que não sou a única!!!! Você treinou para o primeiro beijo???

10 comentários:

Karin Dayrell disse...

Eu beijei no braço, toda menina já fez isso, rs. Você não foi a única.
=*

Lucia disse...

Nossa, nem lembro direito. Eu tenho quase certeza de que pratiquei de alguma maneira, pois fui assinante da Capricho na epoca por muitos anos.

Ontem foi aniversario do meu primeiro namorado, Marcus e estava pensando em escrever um post sobre isso (primeiro namorado, primeiro beijo). Eu tinha 12 pra 13 anos e ele me beijou pela primeira vez na minha festinha de aniversario.

Falei com ele nesse Sabado (a gente ainda e' amigos e o danadinho ja esta me devendo uma foto nossa da epoca faz tempo) e fiquei sem graca de escrever sobre isso la, pois ele le meu blog de vez em quando.

Fiquei sem graca, pq confesso que mesmo tendo gostado do beijo, fui lavar a boca depois dele...rsrsrs. E se ele ler? Ah, quer saber? Acho que vou postar mesmo. bjos

Lucia disse...

PS: Esse artigo entao que saiu na Capricho e' o seu? Ai, quero le-lo, coloca ele aqui! Parabens mil!!! bjos, Lu

Tata disse...

Rsrsrs,eu ja treinei com o meu braco,ai que vergonha,haha.Mas tudo bem,eu tinha 13 anos na época e curiosidade é algo que rola nessa fase.

Parabéns pela publicacao do seu livro!Agora fiquei curiosa para le-lo.

Meu e-mail é: tamaraps82@hotmail.com

Bjo
Tata

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

kakakakkakakak, eu treinei na mao. Eu a fechava como concha e a beijava. Também treinei beijando o dedo indicador, kakakakak como? Dobrava o dedo para ele ficar na metade do tamanho, no caso o dedo indicador seria a língua do namorado, kakakakakak.

Sou muito criativa.

Um artigo seu na Capricho??? Que chiuqe!!! Parabéns!!!


Beijao

Fê Costta disse...

Hahahaha, então vamos pagar mico juntas! Eu também treinei, só que na laranja! hahaha

Estas revistas... ah, me lembra uma fase boa da adolescência! Como a gente era boba, né?! Acreditava em tudo que lia ali! hahah

Olha, pra vc que adorou meu post sobre Viña del Mar, te convido para ver o novo post do Chile. Acabo de voltar de lá, de uma viagem super cultural! :)

Bjs pra vc! Ah, e parabéns pelo seu livro ter sido indicado!! Por falar nisso, vc acredita que meu blog Viaggio Mondo também foi indicado? Na próxima semana estarei em São Paulo, em um evento de blogueiros que consideraram o meu como "formador de opinião"... BOm demais, né?! Me mandaram passagem áerea e hotel, chique demais! rsrs :)

Scliar disse...

hhehe PArabens pelo livro, pela Capricho, ficou no capricho, ehin??? Ai, ai, ai... Estes meus trocadilhos... Bom, parabens MESMO!!! Muito bacana. Agora, quanto aos beijos... Acho que nao treinei não. Será que ainda está em tempo? Afinal, dizem que treinar é que leva á perfeição! MAs meu primeiro beijo é uma história daquelas, super hiper comica. Se um dia aparecer uma pergunta que "encaixe", eu conto la no blog. Bzus. Bom domingo! Ethel

Anônimo disse...

Fla, amei a revista. Até comprei para guardar hihihi
sobre o beijo eu treinei sim, no copo de gelo, ai que cafona!!! Acho que todo mundo já treinou...

Bjos
Karol

Cheers! Fla disse...

Putz, eu treinava no braco, na mao, na frente do espelho ha, ha. Ah, e treinava dancar musica lenta tbem, putz, nem acredito que estou confessando isso ha, ha.

bjs

Francine Esqueda disse...

Adorei seu blog! Parabéns pelo cantinho agradável... Voltarei mais vezes!
Bom fim de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...