segunda-feira, 9 de junho de 2008

VOCÊ CONCORDA COM O DITADO? NÃO EXISTE MULHER FEIA, EXISTE É MULHER POBRE?



Fui ao barzinho com duas amigas e uma delas, a mais nova de nós três, não concordava de maneira alguma que o que faz uma mulher bonita é o dinheiro. Opinião para lá, outra para cá e um dos argumento utilizados foi: Coloca a Juliana Paes atrás de um tanque de roupas para ver ela continua bonita!





Por fim, minha amiga que concordava comigo disse: Lívia, não existe mulher feia, existe mulher pobre! Achei aquilo meio agressivo na hora, mas resolvi ver algumas imagens e uma ficha caiu... a natureza, por si só, não foi tão generosa assim com as celebridades. Mesmo assim fiquei com a dúvida: Não existe mulher feia, o que existe é mulher pobre?











10 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mas eu concordo, sim. Que a pobreza nos deixa feia. E que muita feia, ficaram bonitas com um bom tratamento. Esse negócio de que dinheiro nao ajuda ou nao trás felicidade é pura demagogia. Um pouco de dinheiro no bolso faz muito bem, sim senhora.

Quanto ao post abaixo sobre o ato da Xuxa. Ela nao fez nada diferente das outras atrizes. Muitas têm um passado negro. Mas elas nao erram sozinhas nao. A meu ver pior fez a mae do menino permitindo que um menino de 12 anos contracenasse tais cenas. Mas é claro que dela como mae nada vao dizer, pois quem tem nome é a Xuxa. Pura demagogia tudo isso. Uma grande farsa.


Grande abraco

Grande beijo

Anônimo disse...

tai uma frase que eh meu mantra a muito tempo, e concordo em genero, numero e grau.
tem gente que jha nasce bonita, isso eh fato. Mas ter nascido feia nao chega a ser um grande problema, O problema maior eh ter nascido pobre! Hahahahah
O dinheiro faz maravilhas, permitindo acesso a tratamentos, produtos e camuflagens nao acessiveis a "mulheres comuns", que tem que se conformar com oque deus lhe deu!

P.S. Essa foto da Juliana paes e da Claudia Leite esta medonha!!
Mas por outro lado, fico pensando que se eu fosse famosa, e uma foto minha, no alto dos meus (exdruxulos) 12 anos surgisse na net, eu estaria lascada! Seria capa da Contigo com certeza, com essa frase estampada como legenda!
Ainda bem que o tempo passa, e ficamos mais velhas! hahahahahha

Abs
Adri

Tata disse...

Concordo.
O dinheiro ajuda muitooooo.E que bom, né?

Bjo
Tata

Anônimo disse...

Flavia nem diria tanto o dinheiro mas um bom trato...aff cai na mesma ate pq p podermos fazer um trato na carcaça precisamos de dindim entao sim..não existe mulher feia e sim mulher mal cuidada por falta de grana rs
bjosss

Lucia disse...

O dinheiro te da acesso a tratamentos e maquiagem que faz qualquer mulher ficar mais atraente. Tipo um aparelho pra arrumar os dentes, maquiagens, cremes e tratamentos de pele, cuidados com cabelos e uma ajudinha profissional sao o segredo. Tudo isso ajuda sim.

E acho que qq mulher fica muito mais bonita quando saem da adolescencia e viram mulheres mesmo. Da pra ver bem isso em algumas fotos que colocou aqui. Passam de patinho feio pra um cisne lindo.

*Maira* disse...

Oioi! Olha só, pra te provar que o dinheiro faz a mulher ficar linda me dê 500 mil q te mando uma foto do antes e do depois rsrs Adorei o blog, mto bem elaborado, parabens. beijos!

Mile disse...

Depende viu, tem gente que nao tem soluçao nem sendo rica, os exemplos citados no blog eram de gente "melhoráveis", mas Elza Soares, mesmo se tivesse todo o dinheiro do mundo nao conseguiria ser bonita.
Quanto ao post abaixo, concordo com Georgia, o erro foi da mae do garoto tê-lo permitido fazer um filme de adulto, Xuxa já era maior de idade e poderia fazer o que quisesse.
Bjoks

Cheers! Fla disse...

Eu estou meio dividida. Din din no bolso eh bom e ajuda sim. Nada eh de graca nesse mundo, certo?

Nao eh soh mulher nao, homem tbem. Mas existem tantas pessoas que sao pobres mas sao lindas que nao precisam de nada para serem mais bonitas, outras... que mesmo com muita grana nao melhoram em nada e o caso de outras que nao estariam onde estao hoje sem uma graninha!

ps-agora me diz, por que esse Ronaldinho (o mais velho)da vida nao faz alguma coisa na boca dele??? E aquele cabelinho??? Nao eh falta de dinheiro no bolso... ha, ha, ha (desculpa, mas me empolguei com o comentario...)

Maria Fernanda disse...

Olá querida.,
tb concordo em genero e grau com a frase.
bjs

Anônimo disse...

Oi amei seu blog.Essa frase eu concordo em parte, lógico que bons cremes, bons tratamentos ajuda demais ajudam muito, mas bom gosto , brilho próprio, auto estima tb contam e muito ,claro que ter acesso a informação, a boa comida e boas coisas fazem diferença sim .Dinheiro bem usado trás felicidade simmmmmm.bjs. Simone

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...