quarta-feira, 16 de julho de 2008

Qual o poder de um óculos escuro?

Sempre achei óculos escuro um charme! Mas estava abrindo o msn ainda agora e lá estava uma matéria sobre o acessório indispensável das atrizes do mundo inteiro!


Nada mais deselegante do que uma mulher franzindo os olhos para se proteger do sol e ainda ganhando rugas desnecessárias. OK isso é verdade, mas eu simplesmente esqueço de usar os meus óculos e odeio ter que ter cuidado com ele, então está sempre jogado na minha bolsa. Nas raras vezes em que lembro de pegá-lo.
Olhando várias fotos de modelos de óculos passei a reapar nas pessoas na rua. Muitas parecem mais descolas e seguras quando estão por trás de um óculos, principalmente se ele tiver uma letrinhas nas laterais como as do modelo ao lado. Até os falsificados parecem levantar o ego.
Para tentar entender esta lógica, peguei meu óculo e fui para a frente do espelho. Como me sentia com ele no rosto? Me sentia mais bonita? Sensual? Confiante? Fiquei me olhando por alguns segundos e só conseguia pensar em uma coisa... Qual o poder de um óculos escuro?

9 comentários:

Cheers! Fla disse...

Eu AMO oculos escuros por todos os motivos que vc falou. O sol tbem me incomoda muito, odeio nao poder olhar para onde estou indo he, he.

Eu tenho um bom que usava direto e comprei um baratinho outro dia, mas nem gosto muito dele, soh uso quando sei que nao vou poder guardar o meu direito (ainda mais com a Victoria, ele vive caindo da minha cabeca ha, ha)

bjs

Carla MB disse...

Eu também não vivo sem óculos escuros... Meus olhos, apesar de não serem claros, são bem sensíveis à claridade, me provocando até aquela dor de cabeça...
Portanto, além de adorar e me sentir mais bonita usando um, também tenho essa necessidade.
O lado ruim é que preciso comprar modelos com lentes boas, o que significa um alto custo... Mas fazer o que?
Bjôoooo

Anônimo disse...

eu uso óculos escuros desde os 19 anos, quando comecei a trabalhar fora. Pegava o ônibus quase no início do trajeto e me sentava na janela. Comecei a observar que as pessoas franziam o cenho para poder enxergar no sol, o que as deixava com aquelas rugas verticais entre os olhos. Deus me livre, pensei, e nunca mais me separei de um bom par de óculos escuros.

Lucia disse...

Eu nao vivo sem os meus - da pra ver isso pela foto no meu blog, ne? Rsrs

Tenho uns 10 pares, pois estou sempre perdendo ou quebrando um e e' por isso q nem morta eu gastaria uma fortuna comprando um de marca. Tem mts bonitos por ai q da comprar sem ir a falencia, inclusive imitacoes dos de marca - os quais se v nao for expert, nem nota a diferenca. E costumo sempre ter um extra no meu carro, no carro do Al, na minha bolsa e um no trabalho. O resto ficam todos em lugares diferentes la em casa. Bjos

Carolina disse...

Eu adoro óculos escuros e faz tempo.Mas não uso só pra dias de sol,como moro no sul do país aqui é muito normal o vento minuano(como chamamos)e dias de ceú cor de chumbo,então entre uma rajada e outra de ventania uso direto óculos de sol. Acho um charme, mas te confesso que de vez em quando acho uma proteção, pois como diz o poeta "os olhos são as janelas da alma" e em determinadas situações acho um "conforto" estar com eles. hehehe.
bjos

Anônimo disse...

Poder milll ele tem realmente no meu caso 1º pq tenho sensibilidade imensa a sol..2º convenhamos ele da um charme imenso realmente, concordo nos sentimos mais seguras com ele..além dele to aprendendo o poder das bijus..palavra da moda e que to colocando aos poucos na minha personalidade...to gostando do resultado..rs
Agora Agelina Jolie e linda de qualquer jeito ne..rs...o acessorio dela que queria é aquele marido hahahah
Bjosss flor tenha uma otima quinta.

Anônimo disse...

Humm.. dificil de responder (eu responder, pelo menos)! É muito dificil achar um óculos q "encaixe" bem no meu rosto, pq eu tenho um buxexão! :P

Eu uso óculos escuro quase todos os dias, mas apenas em um momento: quando estou dirigindo! Nem para a praia eu levo, pq se não me costumo com o sol logo, depois não quero tirar os óculos e acabo ficando com a marca! :P

O resto do tempo ele fica no corro mesmo!

bjos,
Bia

Tata disse...

Eu tb näo vivo sem óculos escuros,se tem algum poder, eu näo sei...

Bjo

Tata

bibi move disse...

Pra mim o poder é esse aqui:
http://www.flickr.com/photos/bluegema/2682296093/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...