quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

UMA COVERSA GERAL

Eu, nunca, em tempo algum, me pronuncio aqui no blog, nem em relação aos comentários feitos por vocês. Mas leio sempre um por um e tenham certeza que muitas de nós aprendemos umas com as outras.

O blog tem tido cada dia mais e mais visitas e tem dias em que me surpreendo com a com a altura gigantesca dos marcadores. É muito bom.

Como o blog tem o padrão dos posts, nem mensagem de Ano Novo foi posta por aqui. Mas, queria dar esta palavrinha, principalmente depois dos recadinhos que recebi do último post. Até e-mail de apoio eu recebi. Eu estava meio down mesmo, mas já estou bem. São os altos e baixos da vida e a tal TPM...

Mas esclarecendo, a frase do último post é parte da música da cantora Maysa chamada “Meu mundo caiu”. No final do post segue a letra completa e a frase “Se meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar é dela, não minha.

Aproveito para convidar para o novo quadro do blog “Juntos pelo mundo” que estréia hoje com o quadro: “Direto da fonte!” Onde brasileiros que moram fora do país foram selecionados pela nossa equipe e foram entrevistados por mim para darem dicas aos viajantes. Hoje a estréia é com a Geórgia do blog Saia Justa dando dicas aos brasileiros que pretendem ir para a Alemanha.

Na próxima quinta a viagem é para o Paquistão. Carol, uma paulista de 21 anos se apaixonou por um paquistanês pela internet e adivinhem? Foi morar com ele! Vai dar dicas de viagem para quem, como eu, tem vontade de visitar o país.

Na outra quintam dia 22/01, teremos a Sandra do badalado blog Índi(a)gestão, falando coisas interessantíssimas sobre como viajar pela Índia. Imperdível! Só quem mora por lá para dar estas dicas! E quer mais? Essa é Juliana Paes sorridente ao seu lado!

Amanhã voltamos com nossos posts normais do “Depois dos 25...” observando este caótico universo feminino para juntas acharmos caminhos para nossos questionamentos.

Beijocas mil em todas vocês

Flavia Mariano
http://www.flaviamariano.com/

E agora sim, com vocês: Maysa
Meu Mundo Caiu
Composição: Maysa

Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim

Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí

Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar

3 comentários:

Aninha Leitora disse...

oie... eu pouco comento mas estou sempre por aqui... eu quero colocar um marcador de visita no meu blog... como eu faço isso???

bjs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Flavia, adorei a entrevista e nada de ficar down porque você é Total. Sei que às vezes acontece, acontece com todo mundo, sao os altos e baixos da vida. Mas precisamos aprender a lidar com eles.

Beijao e bom fim de semana

Anônimo disse...

NADA DE FICA TRISTE, MENINA. lEVANTQA A CABECA E4 BOPLA PARA FRENTE.EU VIM AQUI, OUTRAS VEZES E FIQUEI SURTPRESA COM SUA VISITA.EU ATÉ MUDEI DE ENDERECO COMO VC VIU. E ESTOUJ ARRUMANDO MEU SITE DE FOTOS PROFISSIONAIS.
SEJAS BEM VINDA, SEMPRE

GRACE OLSSON
www.graceolsson.com/blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...