segunda-feira, 4 de maio de 2009

Em que sua vida será melhor ao saber o que Maria Rita falou na noite que teve insônia?

22.04 - O dia a dia da cantora
Você viu o que a Maria Rita falou na noite em que teve insônia? Não?!E a opinião dela sobre o filme Crash? Não?! Como assim? Você não acompanha o Twitter da cantora?

Este trecho foi tirado do site da cantora Maria Rita. Ia falar sobre um assunto e havia eleito ela como a garota do post, mas o trecho acima me levou a outro questionamento.
As pessoas reclamam tanto da falta de tempo, mas se inscrevem para saber minuto a minuto o que o outro está fazendo!? Não consigo entender a lógica do ser humano.

Tenho lá minhas dúvidas se Maria Rita é assinante do Twitter de alguém. Afinal, assim diz em seu site ao descobrir que, pasmem, eu não sou assinante!: Pois então, corre pra lá agora! É neste site, uma especie de micro blog onde os comentários podem ter no máximo 140 caracteres, que Maria Rita tem atualizado a sua louca rotina de cantora-mãe-cidadã-mulher brasileira.

Então, nós, desocupados, que temos tempo de sobra, uma rotina de à toa-sem filho-não cidadão-assexuados sem nacionalidade vamos correndo para lá!!!
Saber o que ela achou do filme Crash? Chega me dá arrepios pensar que alguém gastaria seu precioso tempo com isso. Afinal, a vida é tão curta, tão preciosa... Há tanto o que fazer e viver... É só um minutinho, mas pergunte a quem está doente o que um minutinho significa.

Por isso, só me resta perguntar uma coisa: Em que sua vida será melhor ao saber o que Maria Rita falou na noite que teve insônia?

15 comentários:

Mary_Flor disse...

Hhaahaahaha
Não sei como consegui dormir sem saber destas informações antes...

Ah..o mundo das celebridades...

Beijo!
Boa semana!

Lucia disse...

Eu nem sei quem eh Maria Rita, nunca ouvi falar nela.

E sobre o twitter... Tb acho a maior perda de tempo que existe, mas tem quem goste, ne?

Bjos

Dri - EveryWhere disse...

Acho que estou ficando velha, porque realmente Twitter me soa como a coisa mais inutil da face da terra.
Acho que as pessoas jah "compartilham" demais em blogs, Facebook, Orkut etc, mas mensagens sem conteudo?
Pra que alguem quer saber oque comi no almoco? Ou oque sonhei (como nesse exemplo)? ou se cheguei de uma reuniao chata ou nao?...
Absolutamente indispensavel....!!

Sandra Lima disse...

Estas informações são realmente tão importantes quanto saber que Preta Gil foi à praia com Bruno de Lucca, Xuxa fez compras no shopping enquanto Sasha fez aula de balé (ela faz balé?), Angélica foi trabalhar de helicóptero... Opa, ela foi trabalhar! E quem ficou lendo essas notícias faz o que da vida? "Fica sentado no sofá olhando a maravilhosa vida dos outros passar"?
Beijos!

Claudia Acourt disse...

Fulga da realidade? A unica coisa que consigo pensar sobre este tipo de comportamento.

Cheers! Fla disse...

Blog, facebook, orkut eh uma coisa,mas twitter nao dah, nao entendo, nao quero entender, e nao faco a minima questao de saber de nada ha, ha, ha

bjs

June disse...

iferença? Nenhuma.. nem conhecia Twiter...
Rsrsrsrrs
Adoro esse jeito ácido de dizer verdades!!!!!Mundinho nada com nada onde as pessoas confundem fama com talento.
Aff
Tenho mais o que fazer!!!

A digestora metanóica disse...

Pois é, o twitter me angustia profundamente. Cada vez que vejo uma página super atualizada penso que essas pessoas estão gastando minutos preciosos apostando uma corrida inútil. E o pior é que o brinquedinho virou obrigatório para os "super antenados". O conceito de informação foi pra lá de distorcido.

Não faço parte desse mundo, defintivamente...

Carolina disse...

Nada!!!! Eu não desperdiço minha inteligência com isto, parafraseando Nietzsche.
Mas o ser humano é assim cheio de curiosidade mórbida pela vida de stars.
hehehe
bjos meus

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ah, eu acho isso tao vazio...as pessoas ficam procurando tantas coisas para encher o seu tempo e o pior de tudo é que suas vidas continuam vazias...o blog já me basta e já me dá muito trabalho...

Bjus

Iseedeadpeople disse...

Blog, facebook, orkut eh uma coisa,mas twitter nao dah, nao entendo, nao quero entender, e nao faco a minima questao de saber de nada ha, ha, ha [2]

*** Twitter pra mim é o maior desperdiçador de tempo e a coisa mais inútil da face da terra.

Layla disse...

Ola!! Acabei de encontrar esse blog e estou me divertindo muito!! A pergunta que tenho eh... Maria Rita???? Hein??? Quem eh essa?? Estou fora do Brasil ha anos mas acompanho as noticias e dessa nunca tinha ouvido falar antes!!

Anônimo disse...

Olhe bem... o site é para quem??
Fãs da Maria Rita.

Então, consequentemente, quem irá acessar o Twitter dela será quem?
Os fãs da Maria Rita.

E quem se interesará se ele esteve com insônia ou diarreia?

Os fãs da Maria Rita

O restante vai querer que ela morra sem dormir e desidratada...=/

Pensem melhor, ao postar um comentário em um de seus dias infelizes \õ/

Paulo Nedel disse...

TODA ESSA CONVERSA FICA IRRELEVANTE QUANDO MARIA RITA EXIBE SUAS LINDAS PERNAS^^

FUTILIDADE? MAS O QUE VERSA AQUI MESMO??? AHHHHH =D

Anônimo disse...

Acho ridiculo vocês que ficam só julgando os outros ! Pra mim também não interessa saber o que você penssam sobre o twitter ou sobre minha cantora preferida (Maria Rita). me interessa muito mais saber se ela esteve com insonia ! Esses posts dessa tal de Layla e de 99% das pessoas que perderam seu tão "precioso tempo" postando , um comentario sobre uma fofoca , só deixo um recadinho pra essa pessoas tão indiferentes do mundo : Se não conhece uma cantora de MPB com uma voz tão incomparavel , como Maria Rita , não conhecem o Brasil ! E se não gostam ao menos respeitem ! espero que tenham intendido !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...