Mas não este José Mayer da foto ao lado... Este aí é personagem de sua última novela onde fazia o papel de um pobretão alternativo.
Agora ele é Marcos, um multimilionário que se locomove de helicóptero, num curto caminho de carro (para os pobres mortais) entre Búzios e Rio de Janeiro.
As revistas, jornais, blogs, perguntam a ele a repetitiva e insistente questão: como ser um galã nesta idade?
Dinheiro! Dinheiro! Dinheiro! Ou alguém acha que Ticiane Pinheiro estaria casada com Roberto Justus? Ou será que Mary Alexandre estaria com Fábio Júnior?
Dinheiro não compra amor, mas injeta um charme em qualquer homem que saiba fazer uso dele. Cuidar da pele, bon perfume, boas roupas, personal.
Afinal, há muito mais charme em jantar no mega iate particular (como Marcos fez) do que na pastelaria do Beiçola!
Para as mais puritanas... a pergunta é: Por que então o personagem acima não fez sucesso algum?
Para as que, como eu, ficam a pensar... Dinheiro faz toda diferença até para galã de novela?
21 comentários:
Mulé, se faz... Conheço um, no meu trabalho, que já passou dos 50 e ainda faz um sucesso que só tu vendo...
No mundo de hoje, ainda é o que fala mais alto.
Dinheiro é dinheiro, e todo mundo gosta, né? Homem com dinheiro é melhor ainda, mas tem que ter charme... Eu particularmente acho que o Zé Mayer passou do ponto, já, virou vovô com grana, que também faz sucesso, mas de outro jeito.
Beijocas!
Pelo visto faz!
Ma seu sempre me apaixono por pobres,rs,mas não que isso seja uma virtude!!!
beijos!
com certeza!!!! kkkkkkkk
a novela mostra como é a realidade...
o charme está nas roupas, na elegância...
nem me fale me pastelaria do beiçola kkkkkkkkkkk
ninguém merece!! kkkkk
beijos, adorei o texto!
Eu concordo com muita coisa, mas vou falar que o Roberto Justus é um coroa para ninguém botar defeito. Ô, homem bonito aquele! O vi em um trabalho - ele estava com a mulher - e não teve uma menina que estava comigo que não achasse ele um gato. O George Clooney também não é novinho e eu não jogava fora =D
Beijocas!
Ih!!! Faz mesmo diferenca, já vi tanto bofe com grana que até tinha um charme (dinheiro) e as mulheres se despedacando por causa deles. Tira o dinheiro, sai o glamour, a mulherada não chega junto...
Tai o charme do galã, que não deu caldo na outra novela quando era natureba.
Beijo
Claro que faz a diferença.......o dinheiro faz tudo ficar mais belo mesmo....isso é fato.
Essa foi boa!
Mas hj em dia nessa sociedade movida por interesses, um pobretão é pouco atraente até mesmo para amizades. UMA PENA!
É tão difícil ter pessoas que se importem com a gente sem querer nada em troca! Lamentável, o amor está sendo vendido descaradamente!
Beijinhos
No caso dele, está parecendo que a fórmula do Maneco não funcionou.
- Não houve empatia entre ele e ela
- O autor poderia ter explorado novos ou antigo atores, mas outros. Afinal, a máxima que time que está ganhando não se mexe, já era.
Dinheiro não compra amor, mas onde que o amor se encaixa quando o lance é interesse?
bjos
É a verdade verdadeira.
Amar em Paris é muito mais fácil..rsrsrsrsr
ahahahaha...concordo contigo!
隆乳
清潔公司
高雄縣旅遊
廚具
柴犬
巧克力
墾丁旅遊
台中汽車旅館
哈士奇
系統傢俱
整形
Poderíamos fazer uma bela análise sobre o tema, afinal se para o homem a beleza põe a mesa, para as mulheres, nada como um cartão internacional... é por isso eu gosto daquela comunidade do orkut, Não existe feio, existe pobre.
Olha, o que tá cheio disso é mole nao. E o pior as TVs fazem até documentario com eles e elas e as menininhas que estao assistindo fazem os seus castelos.
Um beijo
Ahhhh, eu juro q preferia o Zé Mayer como o hippie da outra novela hehehe.
Odeio mauricinho, não importa a idade!
PS: pastelaria do Beiçola é sacanagem!!! Ri alto!!!
A propósito, tô falando no meu blog da falta total de química do casal Marcos/Helena. Apareça p comentar! Bjos!
Todo acham lindo quando um
pobre ganha na sena ai que chique.
Zé Mayer quanto ele pagou para o
diretor da novela pra ser galã,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse assunto me dá preguiça...
Pq se vc pensar que toda mulher que casa com homem mais velho é interesseira, temos que pensar que todo homem rico e bem de vida tem que casar com uma dona-creiça-mal-cuidada qualquer, né.
Veja bem, o cara se dedicou com sua carreira ou é rico por direito(herança), pode sim ter o direito de ter uma mulher jovem, bonita ao seu lado. E se ele assim desejar tb pode ter uma mulher madura bonita e atraente ao seu lado. Isso é só questão de gosto, essa coisa de ficar "diminuindo" as mulheres por terem maridos bem sucedidos uma coisa tão inveja-de-dona-feiurinha.
Algumas mulheres são feias, chatas e quase insuportáveis; e acham que foram deixadas de lado pq os homens são inocentes, e caíram nas garras das interesseiras.
Acho que os homens são práticos e diferentes das mulheres, se a mulher é tudo aquilo que ele deseja ele casa; se não for ele separa.
Já as mulheres estão sempre "tentando" mudar algo nos homens, e tornam-se chatas e repetitivas.Depois perdem o amor de suas vidas e ficam por aí, cheias de amarguras contra as mais jovens ou contra as mulheres que tem personalidade mais flexivel, e que não desejam mudar ninguém.
Flávia Faz diferença sim, olha um causo... estavamos festejando aniversário de uma amiga num restaurante e o marido de uma das presentes ( empresário) terminou a comida e começou a lamber o prato, todo mundo achou engraçado e teve gente que até o imitou... agora
um pobre que termina de comer e lambe o prato em um restaurante é pobre e ignorante, .. !!!!
Sim..
Postar um comentário