quarta-feira, 2 de junho de 2010

Falta um pouco de Geizy em cada um de nós?

"Geizy Arruda no Super Pop de um jeito que você nunca viu!" Essa foi a chamada de hoje durante o intervalo do Jornal da Rede TV.

Achei que ela fosse página virada na mídia, mas num rápido google é fácil perceber que ela está em todas. E detalhe digno de nota: bonita. Contar sua história é ser repetitivo.

Todos diziam que essa menina teria seus 15 minutos de fama por causa do vestidinho na faculdade e by, mas ai está ela, lipada, com dinheiro e na TV.

Dizer que ela não tem talento algum para as artes é o mesmo que dizer que água é incolor. Mas o que me impressiona nesta menina é seu olhar certo, sua postura sempre confiante e calma de quem diz: falem mal, duvidem de mim, mas vocês vão ver que eu me garanto. Aqui é o meu lugar.

Às vezes achamos nossos sonhos tão ridículos que nós mesmos nos policiamos dizendo:

- Acorda! Vai pagar mico e fazer esforço a toa! - E ai vem a desistência, o caminho mais rápido.

Essa menina acredita mesmo que é uma estrela e isso faz com que vá encontrando saídas.

Geise com sua voz mansa, seu olhar de coitadinha pode não enganar ninguém, mas está deixando ela onde ela sonhou: nas revistas e nas TV. Todo mundo pode achar o contrário, mas ela acredita que merece estar ali. E isso é o importante, você acreditar que merece tal espaço. Claro que não continuei ligada na TV para ver o que Geisy tinha a dizer no Super Pop, mas passei a noite pensando... Falta um pouco de Geisy em cada um de nós?

6 comentários:

Marina G. disse...

Engraçado, vi essa chamada no intervalo do jornal ontem também. rs Mas não assisti ao programa.
Confesso que me surpreendi ao vê-la ainda na TV. Achei que meses após o ocorrido ninguém nem lembraria mais quem era Geysi. mas enfim, ela está em todas mesmo - até no seu blog, como pode? rs.
Concordo que falta um pouco dessa confiança dela em nós. Não precisamos sair por aí fazendo todas essas maluquices que ela faz, mas sim, devemos ter essa certeza de que estamos fazendo o que queremos e quem não gosta que coma menos! haha

Beijos!

Mary disse...

certamente, para alguns falta!

Claudinéa Elias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudinéa Elias disse...

Meninas concordo com vcs, sou ariana e sou do tipo que pula e depois olha se tem páraquedas rsrsr, gosto de ousar e tentar as coisas, tenho censo para não fazer loucuras que depois não consigo manter, mas sempre me jogo num projeto legal, ou numa nova experiencia de trabalho. Adoro aprender coisas novas.
Me orgulho deste meu jeito meio doido de ser e de tentar as coisas...e muita gente acha legal isso em mim...
Bjos
Bom feriado!!!!!!

Anônimo disse...

Primeiramente ficou maravilhoso o novo layout viu.Amei!
Bom, de Geizy eu não sei, mas que talvez ousadia me falte e muita, vejo pelas pessoas a minha volta, na maior parte só se deram bem aquelas que ousaram, mas antes de ousadia é preciso coragem, e pra se chegar em algum lugar relevante talento e inteligência, não sei ao certo se é o caso da Geizy, pois vi ela meras vezes de relance na TV.
Mas se ela ousou com coragem, certo que em algum lugar chegou.

Unknown disse...

Olha,eu admiro a Geyse. Ao invés de posar nua e viver em festas, bebendo e aparecendo cada vez com um cara diferente,ela está batalhando para conseguir se manter financeiramente.

Ela está aproveitando as oportunidades de forma positiva.Beijos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...