segunda-feira, 7 de junho de 2010

O que dar de presente, criativo, no dia dos namorados?

Camisa, sapato, cueca, haja falta de criatividade. Pior do que não dar nada é dar “o que ele está precisando”. Ai não é dar presente é ajuda de custo.

Uma amiga, esposa de um médico, alguns anos atrás deu uma mensagem num outdoor. Quinze dias com todo mundo vendo aquilo. Há um tempo atrás era moda mandar telemensagem ou aquelas mensagens na porta da casa da pessoa. A moda passou, e o que veio no lugar dela?

Dia dos namorados é surpresa! Bingo! Mas o que fazer? Para variar, vou estar viajando no dia do namorados. Mais complicado ainda.

Um jantar a dois, uma camisola. Tem gente que tem uma mente tão criativa para presentes... Pedi ajuda a quatro amigas e as respostas foram das mais variadas e divertidas! Uma delas disse: entrega uma calcinha na caixinha com um bilhetinho: estou sem nada.
Já uma outra amiga disse: de dia dos namorados vou me dar um novo namorado. Como não é o meu caso, tenho passado as noites a pensar... O que dar de presente, criativo, de dia dos namorados?

22 comentários:

Carolina disse...

Vixi... isso é uma ótima pergunta...Eu tenho namorado tb, mas não iremos trocar presentes, pois como moramos juntos, temos algumas outras prioridades pra arrumar em casa...

Vc pode gravar uma menagem em vídeo... Como vc vai viajar, no dia dos namorados vc envia a mensagem á ele, te garanto que ele vai gostar!!!! É diferente e original! Eu acho...haha

Beijos

Jaque Gonchoroski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura disse...

Aqui o dia dos namorados foi em fevereiro.... pra evitas as cuecas, meias e afins, dei pra ele um dia no spa. Massagem, esfoliação corporal e limpeza de pele. Sinceramente, surpreendeu e agradou mais que os presentes que ele mesmo pode comprar.

beijos

Luciana disse...

Adorei o ajuda de custos, e é verdade, presente tem que ser algo extra mesmo.

Infelizmente näo poderei te ajudar com ideias, pois acho que no momento o mais original mesmo seria näo comemorar o dia dos namorados, já que todo mundo faz.

Eu daria uma caixa de chocolate das mais caras ou outra coisa do gênero luxo, que a gente tem vontade mas que não costumamos comprar para nós mesmos para não gastarmos, como o spa que a menina colocou num dos comentários, etc.

Beijo

Claudinéa Elias disse...

Bom, este ano faço 22 anos de casada e ainda somos como namorados, meu marido é muito dificil de comprar algo pra ele, então agente sempre combina uma saidinha ou ficamos em casa mesmo, daí, tomamos um vinho e ficamos bem juntinhos. Eu adoro ganhar presentes e ele adora me dar muitos presentes, daí eu fico bem né, mas nossa noite sempre é especial.Muito gostoza rsrsrs

Madrepérola disse...

Eu e meu namorado nem sempre trocamos presente, mas gostamos de comemorar esse dia, saindo para jantar, indo ao cinema ou até mesmo a uma casa de jogos.

Unknown disse...

Meu esposo não é muito de escolher algo, só quando é jóia, ele prefere que eu escolha algo, então surpresa eu é que faço mesmo... que tal se da de presente.. tenho certeza que qualquer esposo irá amar a idéia...

bjs...

Marina G. disse...

Infelizmente desse mal não sofro. hahah
Mas boa sorte no seu presente!

Quero muito assistir "O segredo dos seus olhos'' mas está faltanto é tempo! rs

Beijo!

Unknown disse...

ola querida, olha aqui foi em fevereiro e eu sempre deixo tudo pra ultima hora e tb por nao ter ideia nenhuma mandei fazer uma almofada com a minha foto e dei de presente, eu sei nada original mais ele adorou e dorme todas as noites comigo.kkkkkkk.
Beijo linda euma otima semana

Licia disse...

Vixe! Também estou na mesma situação.Meu marido não liga para nada material,então fica difícil dar um presente.Beijos e uma semana cheia de paz!

Raquel disse...

AMEI O NOVO LAYOUT DO BLOG!!! Ficou perfeito!!

Agora, quanto à pergunta... Até fiquei super curiosa para ver os comentários, assim quem sabe eu teria uma ideia do que dar para meu marido de presente! Adorei a sugestão do SPA, mas confesso que se pudesse ofereceria esse dia no spa para mim e para ele, seria um presente pra ambos...

Fora o spa, sou do tipo romântica, adoro ganhar presentes e surpresas, mas infelizmente meu marido parece que nunca notou isso, mesmo depois de quase seis anos de casados...

Bom, enfim, ainda tenho que pensar qual seria um presente criativo para o Dia dos Namorados!!!

Beijos e te adoro!!!

Ich, Hausfrau disse...

É difícil fazer 'A' surpresa nesse dia; acho que a melhor pedida é ficar juntinho e talvez fazer alguma coisa que não se costuma fazer no dia-a-dia... sair da rotina mesmo! abs,

Anônimo disse...

Bom, como não tenho namorado, a pergunta que me aflige é:
O que fazer dia 12 de junho solteira?
hasuhaushauhsa
Beijos

Mary disse...

Buaaaaaá, tô sem ninguém!!!
Mas sugiro que você leve uma bebida exótica quando retornar da sua viagem. Bjks, Mary.

Vanessa Anacleto disse...

Meu marido é o ser mais dificil de presentar do mundo. Todo ano eu tenho que me superar em criatividade para deixá-lo contente. Ele não gosta de presentes e eu adoro presentear. Invento sempre alguma coisa. Este ano ainda não consegui pensar no que exatamente mas vai rolar um jantar especial e alguma coisa de presente, isso vai.

bjs

Tahiana Andrade disse...

Olá... gostei muito do seu blog.
Vou visitá-lo mais vezes.

Parabens por tudo aqui!

Beijos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

kakakakka, gostei da dica da calcinha...

Ficou bonito o novo layout.

Ariana disse...

Eu vou dar uma almofada personalizada e a caixa bis
a caixa bis é assim
vem um cartão dentro escrito,
Ter vc ao meu lado é tão bom q eu vou sempre querer um....


ai em cima dos bis vem tags coladas. escritos

bis do amor
bis do carinho
bis do nosso amor
bis dos passeios.
bis da alegria
bis do abraço.
ETC bis de tudo q vc imaginar...

eu achei q falta algo pra comprimentar, num sei se dou foto de nós dois num porta retrato bonito.. ou o cubo já viu? eu num seei se compro um negocio na cacau show... EEE DUVIDA CRUEL.. rs

e eu to com poko dinheiroo..

saiu tudo barato a almofada personalizada e a caixa bis.

Kamila disse...

Tenho procurado ser cada vez mais criativa e fugir do lugar comum nestas datas ! Este ano vou dar um isqueiro com o nome do meu marido gravado para ele. Roupa , sapato, perfume ele mesmo escolhe !!!

As vezes pequenas lembrancas , de algo que a pessoa mencionou faz mais sentido ...!!

Eu gostaria de ser surpreendida assim!

Cíntia Mara disse...

Ai não é dar presente é ajuda de custo. Também acho. Esse negócio de ir lá e comprar vários pacotes de cuecas e meias, pelo amor de Deus!!! Eu não tenho namorado, mas espero nunca fazer isso, hehe.

Não gosto daquelas mensagens, graças a Deus que a moda passou. E quando manda um carro de som na porta da pessoa??? Mico maior é impossível, nem pensar.

Realmente é um dilema complicado, acho que pra homem tem tão poucas opções de presentes. Boa sorte na sua escolha.

Bjos

Anônimo disse...

ah ha ha...eu praticamente me dei de presente ao meu namorado-amado- amante. Comprei uma langerie novíssima com estampas de oncinha e detalhes vermelho. Quando voltamos do bar ele caiu morto na cama e ficou a me esperar...me preparei toda com óleo afrodisíaco e entrei debaixo do cobertor e comecei a massageá-lo com óleos...daí vcs já devem imaginar o final da noite MA.RA.VI.LHO.SA!

Ruiva disse...

Tem um blog muito bacana com algumas dicas de presentes diferentes. Veja lá: www.ideiasparasurpreender.blogspot.com

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...