quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Toda mulher quer?

Quando Fernanda Young apareceu na capa da Playboy eu fiquei chocada como todo mundo. Afinal, a revista só tem 12 exemplares no ano e desperdiçam um com ela na capa?

Mas... Essas considerações acima eu peguei foi do povo na rua mesmo. O que me deixou chateada mesmo foi o fato dela ter tirado de mim um sonho. Eu sempre dizia que eu seria a primeira escritora a posar na capa da Playboy.

Meu namorado me consolou dizendo: "você pode ser a primeira escritora bonita a posar na Playboy. Ou a primeira morena. Sabe-se lá." Mas não, meu posto foi roubado!

Até então, só as modelos em começo de carreira, atriz de segunda linha e mulheres querendo comprar um apartamento é que apareciam na capa da revista. Mas... com Cleo Pires na capa tudo mudou. Liberou geral! Ficou fashion! Não precisa ter mais vergonha de assumir que queria estar na capa!

Não é mais preciso ter vergonha! Nem a Xuxa precisa mais se envergonhar, afinal, para que mesmo Cleo Pires precisava do dinheiro da capa? Tem seu futuro garantido na TV, mãe rica e pai milionário. Para quem não sabe ela filha do Fábio Júnior.

Ela está ali para inflar o ego, sentir-se desejada! Por que não? Mesmo sabendo que está entupido de photoshop, no fim das mexidas ao menos o rosto ainda é o seu!

Tirando a parte da vergonha, de pensar no que o pai vai pensar e tudo mais... Ando aqui pensando... Sair na capa da Playboy é um desejo só meu ou... Toda mulher quer?

26 comentários:

Andreia Inoue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia Inoue disse...

interessante esse post,a cleo despertou mesmo assunto para debate.
:D
eu nunca pensei em sair na playboy,mais claro que sempre que meus primos compravam eu lia.Nunca tive problema com o nu feminino e nao encrenco se meu marido quiser comprar a da cleo,para falar a verdade eu ate queria que ele comprasse para eu conferir,ahaha!
beijao.

Camilinha disse...

Oi Flá, eu sou do mesmo time q o seu, tenho mta vontade de posar sim, acho q eh uma coisa q faz bem a nos mesmas, uma questao de ego e tal!E confesso q o valor de um ape bacana caindo em minha conta bancaria me deixariam mto animada para me inspirar ainda mais...rs Tem um projeto bacana, q sao as meninas da Nude, ja ouviu falar?Elas realizam ensaios fotograficos sensuais para mulheres comuns! Acho bem interessante e ainda quero fazer um deste! Veremos..rs bjs

Anita Campos disse...

bom não acho q seja o sonho de todas, acredito q da maioria q gostaria de posar, mais da metade seria mais pela grana.
eu confesso q eu tbm adoraria posar rsrs
o marido é super contrar atéqd eu coloco o cache lá em cima rsrs
eu não tria vergonha pelo meu pai por exemplo e tbm ñ ia querer algo mega vulgar sabe srsrs, e o dinheiro seria bem vindo rsrs

tbm acho q muitas q dizem q não é o sonho posa, é mentira só p fazer um doce rsrs

adorei o texto!

bjos

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Cléo supreendeu a todos mesmo!

Bem, eu acho um arraso esse trabalho, mas, não tenho vontade de capa... ainda não me imaginei nessa cena. Preciso trabalhar isso em mim. bjssssssss

PAULA OLIVEIRA disse...

Olha, acho a discussão válida e realmente imagino que várias mulheres queiram posar. Não é algo meu, mas ... rs

Viviane disse...

Tenho vontade de posar nua sim. Melhor ainda se fosse na playboy (claro que eu precisaria de um tantinho de photoshop em algumas partes hehehehehehe). Mas acho que muitas mulheres devem ter essa vontade, para provarem que podem provocar muita imaginação por aí...

Pâmela Veríssimo disse...

ótimo post
mas... ser capa da playboy(ou afins) nunca tive vontade não.
minha vontade, desejo e massagem no ego é diferente de uma forma mais subjetiva sabe?!
penso em fazer um ensaio privado sim um dia que eu veja e me inspire e é claro que desperte ainda mais o desejo do meu amado.
vi uma frase hj no orkut de uma colega: "afinal a felicidade não precisa ser exposta e sim vivida!"
o bom disso tudo é que as pessoas façam as coisas pelos motivos certos sem hipocrisia tipo a cléo... fiz por que eu quis e pronto, antigamente elas diziam "ah fiz pelo dinheiro" balela! o dinheiro é ótimo mas nunca é só isso

Amélia Ribeiro disse...

Olá,

passo para dizer-te que não saberia viver sem os meus amigos.
Para ti, que fazes parte deles, vai o meu carinho e o meu agradecimento em forma de palavras escritas no meu blog. A acompanhá-las há um presente feito especialmente para ti...
Visita o meu Estados de Alma e verás...

Um beijo.

Madrepérola disse...

Eu não quero. Sinceramente.

Unknown disse...

ola querida, querer e uma coisa poder e outra, nunca quis ser pois nao tenho corpo pra isso , sempre sonhei em ser cantora , sempre achei bonito o trabalho das mulheres que sao capa da playboymeu marido compra todo mes e essa fica no banheiro entao ler (e olha ) ele e eu.kkkkkk apesar de achar a cleo uma mulher normal ,as fotos ficaram maravilhosas, tb filha de quem e ne? ate eu... bju linda

Cheers! Fla disse...

Eu nunca tive problemas com a playboy, sempre ateh gostei das entrevistas que eles fazem (ou faziam, sei lah, faz muuito tempo que nao encosto em uma ha, ha, ha).

Nossa, nao imaginava a Cleo Pires posando nua, ela sempre pareceu bem na dela, mas ela eh bem bonita mesmo.

bjs

Ly Mello disse...

A playboy dela está um espetáculo!
Linda e ousada! Cheia de atitude como a moça é, né?
Eu nem sonho cem ser capa da playboy, o máximo que vou conseguir, é sair na Globo Rural! hahahaha

Beijocas.

Ich, Hausfrau disse...

pelo menos esse não é o meu desejo! não pq eu acho vulgar ou tals, acho um tipo de arte bem legal, mas não combina comigo.. bjo

Mary disse...

só se pagar bem!

Anônimo disse...

Jamais faria, nem por todo dinheiro do mundo, o meu corpo é sagrado!

Kaká

Flavia disse...

Posar para a Playboy com todas as suas implicações (dinheiro, fama, exposição, falatório), eu não teria coragem, embora ache realmente que as fotos em si devem fazer mto bem ao ego. Sei que quando sai a próxima revista, a anterior é esquecida...mas mesmo assim! Tem um site, http://www.revistasgratis.ws, que coloca as fotos da Playboy, Sexy etc assim que saem nas bancas. Dependendo da capa do mês, se for alguma que cause frisson como a Cleo Pires por exemplo, eu vou lá dar uma espiada. Mas tem que ver os comentários nojentos que os homens deixam lá. 90% chamam as mulheres de cavala-vagabunda-cachorra e/ou dizem o que fariam com elas e/ou dizem quantas p@#*etas bateram para aquelas fotos. Isso quando pegam leve... é nojentooo! Só de imaginar ser literalmente objeto desse tipo de comentário...acho que $$$ nenhum me livraria desse trauma rs...Bjs!!

Madame Mim disse...

Talvez seu eu tivesse um corpo como dela e tantos por ai...Mas como não tenho, então isso nem passa pela minha cabeça, não me imagino pelada para tanta gente...rsrsrsr
Bjs

Anônimo disse...

Ah, menina, já tive vontade sim e muita, não exatamente dessa playboy circulando por aí, mas de uma edição particular pra alguns poucos eu gostaria sim!!!

Hanny Meire disse...

Só seu. Eu, pelo menos, não gostaria de me expor.

Imagina só, os amigos do meu irmão, vizinho, porteiro, quem estuda, trabalha comigo,parente que eu nem quero lembrar que existe, parentes que eu amo,amigos, colegas, e tudo mais, tendo acesso ao meu corpo por míseros, sei lá, dez reais? Nem sei quanto custa essa revista.

Não, obrigada.

Sílvia disse...

Não necessariamente estar na capa, mas todas desejamos ser desejadas! Fiz um trabalho sobre a playboy e teve imenso sucesso exactamente por ser um tema que todos admiram, mas que poucos têm a coragem de admitir. Post interessante, um beijo :)

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

eu não ia querer não! Gosto de me sentir desejada pelo meu marido. Gosto de ser elogiada pelas pessoas que convivem comigo...mas não sei se ia me sentir a vontade andando na rua e vendo uma foto minha semi nua e ainda sabendo que qualquer um poderia comprar e ver tudo! Acho exposição demais! Meu ego não precisa de tanto srsrrssr
Muitas fazem por dinheiro tb...mas tb minha ambição não chega a tanto!
Bjssss

She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sensacional!!!
Confesso que eu adoraria sair na capa sim, mas me contento em ser a terceira "escritora" a sair na capa... depois de vc, sou eu, combinado???? (rsrs)
Beijo, beijooooooo!

Lu disse...

Toda mulher quer!! A gente gosta de se sentir desejada, se sentir linda, sensual!!!

Com certeza!!

Mas nem todas teriam coragem né! Eu por exemplo não teria!!! Fico pensando meu pai vai ver, os amigos do meu pai, meu irmão, os amigos do meu marido!!! Ahhhhhh!!!!

A diferença da Cleo é que a familia dela é do meio artistico, então acredito que se houver vergonha ela é mínima!!! Isso faz toda diferença!

Beijão Fla!

Anônimo disse...

Eu nao tenho!
Acho pobre e decadente!
Ok, Cleo Pires, Luma de Oliveira e etc nao precisam e fizeram por vaidade, mas essa vaidade eu nao tenho!
Acho pequeno ter q mostrar minha periquita pra me sentir bem.
Imagina quanto homem horroroso, sujo, desdentado, me desejando e outras coisitas mais pensando em mim? Eca!
Ja me sinto ofendida quando me dao cantada na rua, imagina isso entao!?

Minha nudez é so pra quem merece. A moral desse mulnda ta indo pra lama, isso sim!


Enfim, posar pelada é uma pobreza!

Laura mendes

Anônimo disse...

Pessima ideia. Se mostrar pelada pra im monte de estranhos pra que? Pra enfatizar o papel da mulher enquanto objeto? So tem balor se tem uma bun.. Boa? Eu sonho em aparecer na capa da veja rechonhecida por construir algo, por melhorar a situacao das mulheres q estao sempre abaixo dos homens na piramide social!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...