segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Todas gostaríamos de estar em seu lugar?

 
- Quer casar comigo?

Essa frase encerra novelas, filmes, histórias de amor. Ela permeia o coração de todas as mulheres apaixonadas. E quando ela é dita, as mulheres se derretem, correndo para preparar a festa dos sonhos. "De princesa".

Quando li nos jornais o anúncio do noivado do príncipe William com a plebéia Kate Middleton pensei: eu que não queria estar ali.

São alguns minutos de fama para um vida aprisionada. Depois do que Diana passou, sinceramente, eu acho lindo, mas liberdade é algo que não se compra na feira. Em tempos tão modernos, é isso mesmo o que queremos?

Mas... o bom senso se apoderou de mim e mando embora meus pensamentos mais idealistas. O dinheiro liberta. Cartão com limite liberado é liberdade. Com limite de R$ 1000,00, é prisão.

De alguma maneira todos vivemos em uma prisão. Seja pelo trabalho, seja pelo marido ciumento, seja pelos nossos próprios medos. Talvez seja melhor viver em uma gaoila de ouro. A vida tranquila para sempre!

Viver em uma prisão cercada de mordomias e dinheiro é bem melhor do que ter a "doce" liberdade de ir do trabalho para casa e da casa para o trabalho.

Por isso... ando mudando meu pensamento... Todas gostaríamos de estar em seu lugar?

17 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Não Flavinha!

Não gostaria de estar no lugar dela.

Sem tanto glamour e riqueza, já vivemos perseguidas por fofocas e mal olhados, imagina sendo uma princesa????

Não, não.
Estou muito bem assim, obrigada!! rs

Bjs

Anônimo disse...

É realmente um sonho, mas deve ser uma vida q cansa, apesar q a pobreza tb cansa né!! Talvez ficar cansada com glamour deva ser melhor rsrsrs...Queria experimentar pra contar, rsrsrs

Em busca de mim, como realmente sou. disse...

Hum...
Se o principe fosse o meu marido, ai eu queria estar no lugar dela com-toda-certeza!

rsrsrs

She disse...

Que ela tenha um destino completamente diferente da Princesa Diana e seja muito feliz! ;)
Beijo, beijo querida!
She

Mahria disse...

Ah, eu queria sim rsrs imagine um príncipe desses como marido...


Bjo
Mah

Unknown disse...

Ai não sei se gostaria não de estar no lugar dela... Dinheiro é bom, mas nada que é demais vale a pena... acho que tudo cansa, e com certeza a prisão dela em uma vida dessa é muito maior do que a prisão de ir do trabalho pra casa e de casa pro trabalho...

Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Flávia Simas disse...

Não gostaria de estar no lugar dela, mas adorei o vestido da foto, queria um igual, se possível, da mesma marca!

Borboleta no Casulo disse...

Eu tô extamente onde eu queria estar!!
Dinheiro não compra muiiiiiiiiiiiita coisaaa!!!
Bjs

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

De verdade não Flavinha!
Pra que ser o centro das atenções e ter que dar satisfação de cada passo dado? Não quero, obrigada! aahahahah Prefiro minha liberdade, meu anonimato!
Bjksss
Dani

Licia disse...

Não existe liberdade na pobreza.Tendo amor ou pelo menos carinho eu encararia numa boa,porq. viver com tédio na riqueza é moleza,dureza mesmo é o tédio na pobreza.A filosofia que dinheiro não trás felicidade é muito bonita até você experimentar ficar sentindo dor em porta de hospital público,seu filho ficar com fome e você não ter nem um real na carteira.Isso que é difícil!Beijos

Paty Chuchu disse...

Nao querida,essa vida nao seria pra mim.Deve ser horrivel ter a sensacao de que todo mundo ta ali esperando so vc fazer algo errado e pronto..Os jornais do MUNDO todo com a sua foto na pagina principal..arghhhhhhhh acho que essa vida de princesa deve ser bom mesmo so em contos de fadas onde nao exista paparazzi..Por outro lado apenas por um dia e uma Noite kkk gostaria de trocar com ela sim..kkkk beijinhos querida

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Muito interessante ver que a maioria não queria a vida da futura princesa!

Eu confesso qeu continuo tentada a aceitar o convite do príncipe que ainda está solteiro. Não ligaria de viver assim... num castelo.

Beijos

Maitê disse...

Oi querida !!!!

É que o post que foi ao ar ontem era para ter entrado somente hoje ... mas meu aniversário é amanhã mesmo (dia 1/12).

Olha, eu confesso que apesar de ter sonhado em casar com um príncipe quando eu era criança, eu hj não gostaria de estar no lugar dela.

Já imaginou sempre ter que ser perfeita ??? Nunca cometer erros ??? Sempre estar tendo que obedecer ordens ?? Sempre na mira dos fotógrafos e sem vida pessoal ???

Hummmm .... acho que eu prefiro a minha vida de plebéia (rs....)

Beijinhos

Ich, Hausfrau disse...

olha, eu até gostaria de estar no lugar dessa garota se o príncipe fosse o meu marido, hahaha

Hanny Meire disse...

Me perdoem pelo que escreverei mas acho que tem muita gente aqui dando uma opinião que não parece ser a verdadeira.

Qual a mulher não quer ter seu príncipe? Qual a mulher não quer encontrar um cara bacana para ter um relacionamento sério e se casar? Quem não quer encontrar seu amor?

Quando foi feita a pergunta : "Todas gostaríamos de estar em seu lugar?" a maioria das mulheres focou apenas nos problemas que a princesa Dyana teve mas com certeza isso não se repetirá porque uma plebéia se casando com um príncipe não é mais novidade.

E dizer que não gostaria de estar no lugar dela por causa de fofocas e mal olhados é outra hipocrisia, pois mesmo sendo pobre e desconhecido todom mundo é vítima dessas coisas.

Somos obrigados a andar na linha, a vivermos bem produzidas (quem aqui vai a uma festa, sai com o namorado ou vai trabalhar com as unhas por fazer? Ninguém !)e a estarmos sempre bem (Cara feia no trabalho ? Nem pensar !), independente de sermos ou não princesas.

No fundo, todas nós queremos nossos príncipes, seja bonito ou feio, rico ou pobre, alto ou baixo, e por ai vai ! Beijos !

little cintia disse...

Brigada por passar la no blog. Adorei o seu. Sim, esse casamento de conto de fada eh algo surreal, mas que tem um preco, ne? Nao eh para todas e nao sao todas que queriam estar no lugar da Kate. Eu nao sei. Estou te acompanhando agora. Abraco.

Luciana disse...

Eu estou satisfeita no meu lugar, mas se ela quiser me mandar o 'anelzinho' que ganhou de noivado vou ficar mais satisfeita ainda.
Acho que a gente controi muitas das nossas prisões, ou se não construimos entramos nelas e ficamos lá estáticas por preguica, falta de coragem ou seja lá o que for.
Tudo na vida tem um preco, a gente toma o sorvete, se delicia, mas o preco são os quilinhos a mais, horas ralando na academia, e se não ralamos temos que nos desgostar das gorduras que se instalam, o preco pela preguica de não malhar, e assim vai. Alguns precos são bem agradáveis e até são contas que queremos pagar, por prisões 5 estrelas, outros nem tanto.
Voltando pra futura princesa... Não quer dizer que ela irá se aprisionar e viver como Diane, elas são pessoas diferentes, em casamentos diferentes e numa época diferente.
Que sejamos felizes, é o que mais importa.

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...