segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sexo – As invenções podem ser mais ridículas do que prazerosas?


Kamasutra, pompoarismo, acrobacias. Um arsenal de maneiras de segurar o ser amado andava me incomodando ao conversar com muitas mulheres.  Parece mais insegurança do que por uma curiosidade natural. 
 Um creme, um óleo, uma novidade para apimentar é mesmo uma boa forma de dar uma driblada naquela monotonia do relacionamento esmagado pelas obrigações do dia a dia que desafiam qualquer tesão!
 Já estava resignada pensando que seria apenas uma em um universo de pessoas loucas por malabarismos na cama de dar inveja aos artistas do Cirque du Soleil, quando encontrei esse post no blog “Manual do cafajeste”.
 É de morrer de rir da sinceridade do rapaz e ainda mais das suas análises em relação a todas as loucuras que as mulheres estão buscando fazer na cama para segurar o homem como uma das dicas da revista que ele analisa:
 “(Dica da revista) Durante o sexo oral, coloque o pênis inteiro na boca e, depois, faça barulho de motor para criar vibrações – (comentário do cara)Cara, como assim a garota imitar o motor de popa de um barco com o pirulito na boca? É patético. Deve fazer cosquinha, mas é patético. Nesses casos é melhor deixar o cara de sobreaviso “olhe, vou fazer uma coisa ridícula, mas você vai gostar”. Ai sim.”
 Num mundo em que nos dizemos mais e mais independentes, parecemos mais e mais inseguras na cama. Pensamos que com a busca da igualdade com os homens, viria também um pênis imaginário onde adoraríamos transar 24 horas por dia. Não, não veio! É aí que as revistas vendem e os blogs bombam com fórmulas e posições, e a gente se sente cada dia mais murchinha por adorar um papai e mamãe.
 Por isso, depois de rir bastante com esse post do Banheiro Feminino… Sexo – as invenções podem ser mais ridículas do que prazerosas?

Um comentário:

Carolina disse...

Eu só fico questionando uma coisa, este arsenal todo seria somente para segurar o amado?
Será que todas as invenções para quebrar rotinas e se reinventar na relação sexual não poderia ser pelo simples fato de que gostamos realmente de sexo e não queremos que ele também,além de todo o resto que inevitavelmente cai na rotina,vire um hábito mecânico?
Claro que por mais que apimente a relação e tal,a vida toma certos rumos e até querer sair da rotina vira uma rotina,mas não creio mais que com todos os adventos que nos trouxeram até aqui ainda exista mulheres que acreditam que sexo e malabarismos segura homem. Claro que a inapetência sexual e vejo mulheres que não curtem, ajuda sim a enterrar uma relação.
Agora daí a acreditar que sexo teatral segura homem dá no mesmo que diziam as vovós que gravidez fazia o homem casar.
SExo bom é forte sim,bem distante de teatros e circos e vai de cada casal e suas taras e vontades,mas o que te faz ficar segura com um cara é muito mais do que ter bala na agulha no quesito cama e etc...

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...