quarta-feira, 5 de março de 2008

DOIS BLOGS, DOIS SITES E LIVROS A ESCREVER!

SOCORRO!!! ONDE ESTÁ A DONA DESTE BLOG???
Gente que vida corrida! Dessa vez, pela primeira vez, não vou escrever uma pergunta.

Só dessa vez, prometo! Porque adoro dividir meus questionamento com vocês e todas as respostas ficam guardadas não só no blog, mas na minha mente para quando precisar de inspiração. Além disso, conhecer o que se passa na cabeça das mulheres de todas as idades é muito importante para mim!

Por que? Algumas devem estar se perguntando srssr Algumas já sabem que sou escritora e outras não. Então vim aqui hoje só para dar o endereço do site para vocês e dizer que tenho andado ausente porque época de divulgação de livro é puxado. Mas, este espaço ausente acabou!!! Vou escrever aqui toda segunda! Juro! Memso se estiver no Japão! Odeio entrar em blog que não é atualizado sempre! Imagino que outros vocês tb srs.



Beijocas a vocês e espero vocês sempre aqui, tá?

5 comentários:

Cheers! Fla disse...

Oi Flavia,

Vou dar uma passadinha lah!

Bjs.

Scliar disse...

Opa opa! Sabia nao que usted era escritora! To indo lá conferir! Maravilha!
Bzus.

Scliar disse...

Ja fui e ja voltei! O site está linnnndo! parabéns! D-E-M-A-I-S! E na curiosidade de ir conferir, esqueci de deixar aqui o recadinho chamando para a blogagem do dia 8:
Dia 8 de marco tem blogagem coletiva para parar com a violencia contra a mulher. Para paraticipar, se inscreva no blog da Lys (o link esta neste blog), onde postei um comentario sobre o assunto.
http://clubedolivro.wordpress.com/
Participe e divulgue! Bzus. Ethel

Lucia disse...

Vou passar la daqui a pouco, mas voce sabe que estou sempre por aqui. Mas tadinhos dos patinhos da foto, que triste!! bjos

Anônimo disse...

Oi, Flávia! Obrigada pelo carinho, pelos elogios e pela visita. A.D.O.R.E.I o nome do seu blog, muito maneiro e original! Bjokas e fique à vontade em coltar ao Espartilho.
Com carinho, Chris.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...