domingo, 6 de abril de 2008

QUER CASAR COMIGO?

Posto uma vez por semana, mas não resisti. Estava vendo Friends na sexta de madrugada, depois de uma exaustiva noite trabalhando e, num dos episódios, Chandler resolve pedir Mônica em casamento. Logo ele que tinha aversão a casório! Duas coisas me chamaram a atenção:

1. Rachel admitir que estava com inveja sim, porque ela não estva "not even close" de ser pedida em casamento.

2. A felicidade no rosto da Mônica...

Sei que isso é ficção, mas aquilo mexeu tanto comigo... Em alguns passeios por livros, filmes e até mesmo blogs, podemos ver e imaginar a emoção de ser pedida em casamento pelo homem que você ama.

Tento imaginar como o coração deve ficar, a respiração deve parar, as borboletas na barriga voam... Você se sente plena, feliz, amada, desejada... Mas eu sei que, assim como Rachel e muitas mulheres, "I'm not even close" de saber como é esta sensação.

Por mais que o mundo seja moderno, que as mulheres sejam independentes, acho que esse é um pedido que todas nós esperamos. Deve ser algo mágico...

Estou surpresa comigo mesma, pensando assim. Sou da turma das moderninhas, mas, sinceramente, fiquei pensando... Todo mundo precisa de amor, todo mundo precisa de um beijo apaixonado como o "The Notebook." Assim... Fiquei pensando se podemos passar por esta vida sem ouvir um... Quer casar comigo?

11 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Flávia, gostei da sua visita e vim te perguntar se você nao quer aderir a blogagem coletiva contra o anlfabetismo. Creio que você teria algo muito bom para escrever. Espero sua confirmacao.

Olha, às vezes o amor chega bem devagar que a gente nem se dá por ele. Quando o meu esposo me pediu em casamento nao senti nenhuma borboleta na barriga, apenas sorri. Ele levou isso como um sim e eu como um tô pensando. E deu tudo certo. Nem sempre precisamos sentir algo especial como nos filmes e nas novela. A realidade é outra e deve vir prá ficar.

Boa semana

Lucia disse...

Concordo... apesar de eu ser uma moderninha tb e uma pessoa independente, ser pedida em casamento e casar com meu marido foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida.

No fundo, precisamos de alguem pra "cuidar" da gente, dar atencao, chamego e muito amor. Ja vamos fazer 7 anos de casado e confesso que se nao passo tempo suficiente com ele (devido ao horario de trabalho), fico morrendo de saudades e vontade de estar nos seus bracos.

Engracado que ia escrever um post sobre isso no meu blog (devido a um pedido de minha amiga) e to indo la pra contar os detalhes de como foi quando ele me pediu em casamento. bjos

Tata disse...

Até suspirei,rsrsrs.
A maioria das minhas amigas sao casadas ou estao noiva,e EU nao estou nem perto de ser pedida em casamento quanto mais me casar nos proximos anos.Quer dizer, we never know mas eu quero dizer que no momento to me sentindo a pessoa mais encalhado do mundo,rsrsrs.
Tb sempre me considerei moderninha mas confesso que estou louca para ouvir a frase"Quer casar comigo?"
Não simplesmente por casar ou desencalhar,mas sim porque acredito em amor,familia...

Bjos
Tamara

Sra. Rapadura disse...

São tantas emoções...Eu tb sou moderninha e sempre fui independente, aliás casamento ñ estava no meus planos, portanto, tentei fugir do sentimento, mas quando ele voou até Fortaleza e me pediu em casamento, as lágrimas vinheram em enxurrada, e ñ tive como resistir...Tirei a capa de mulher maravilha, mudei tudo e corri pra cá! Bjs

Cheers! Fla disse...

Aquele sentimento eh otimo mesmo... Tbem sou das modernninhas (ou quero ser he, he), mas a emocao eh imensa!

Bjs.

ps- ainda nao consegui achar um layout que eu goste no wordpress, mas estou procurando...

Cheers! Fla disse...

Aquele sentimento eh otimo mesmo... Tbem sou das modernninhas (ou quero ser he, he), mas a emocao eh imensa!

Bjs.

ps- ainda nao consegui achar um layout que eu goste no wordpress, mas estou procurando...

Cyn por ai... disse...

Primeiro de tudo...Minha mae recebeu o livro, e amou! Vc preciava ver ela explicando o livro por telefone, a capa, como 'e bem feito e tal...enfim, TKS.

Quanto a ser pedida em casamento...embora jah esteja no meu segundo casamento...sabia que nunnca fui pedida, assim, da forma tradicional? As coisas sempre foram meio que acontecendo...nem sei explicar direito.

Mas devo imaginar o sentimento...pq so' o sentimento de se sentir completamente amada, comkko no dia do casamento em si, imagino no dia do pedido.

ai...sou tao romantica! rs, dah ate' raiva!

Bjs,

Anônimo disse...

Eu estou encalhada. Até me arrepia ver esta foto, mas não acho que meu dia vai chegar não. Já estou me conformando.

Bjos, fiquei deprimida hhihihi
Carol

Tata disse...

Postei algumas fotitas...

Bjos

Tamara

Anônimo disse...

Oi, Flavia. Veja só: http://espartilho.wordpress.com/2008/04/11/lista-de-desejos/

Anônimo disse...

http://espartilho.wordpress.com/2008/04/11/lista-de-desejos/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...