quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Há sempre algo melhor esperando por nós se nos dermos uma chance?

Desde que vi esta foto da Angélica com sua família, fiquei com vontade de falar sobre ela aqui. Mas o que seria?

Então, ontem, vi o Maurício Matar em uma revista e lembrei de quando ela era namorada dele. Não fui pesquisar quanto tempo eles ficaram juntos, tenho mais o que fazer, mas lembro de ter acompanhado o relacionamento de perto. Eu era adolescente e era fã dela na época!

Lembro de como ela dizia de forma firme: “eu vou ficar com ele!” quando todos diziam para ela sair daquela relação, porque ele, segundo a mídia, usava drogas e o romance era conturbado.

Parecia que ela não encontraria nada melhor e mostrou um sentimento que a iguala a todas nós, independente de sua fama ou fortuna, mostra que ela também é INSEGURA!

Mas um dia ela conseguiu vencer este sentimento que atrasa a vida, passou pela dor da separação, achou o Luciano Huck e deu no que vemos na foto acima.

Às vezes, nos sentimos tão inseguras que mantemos um relacionamento sem futuo mesmo quando todas evidências nos mostram que estamos em uma furada.

Mas vendo a “mortal”Angélica tão feliz, fiquei pensando... “Há sempre algo melhor esperando por nós se nos dermos uma chance?

16 comentários:

June disse...

Pergunta perfeita para meu momento...
E história perfeita também...

Insegurança atinge a todas nós, mas uma hora a gente aprende...
Eu to aprendendo pelo menos.

Excelente post. Pois precisamos estar sempre atentas de que há sim algo melhor, há filé, desde que a gente largue o osso, né????

Lucia disse...

Acredito que sim... Acredito que devemos nos amar acima de tudo, o que talvez ajudaria a pessoa a conseguir enxergar que merece melhor. Merece alguem que a valoriza tanto quando ela mesma.

Facil falar, principalmente pois nunca estive numa situacao dessas. Sou egoista e prezo minha felicidade. Se a pessoa com quem estou nao me trata com respeito, atencao, carinho e amor, pra que vou ficar com ela? Acho que tudo mundo merece isso e nao aceitaria nada a menos.

bjos

Carol disse...

que foto linda deles! wow

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

É verdade, comigo aconteceu assim também.

Conheci a Angélica no comecinho da carreira dela. Eu tinha uma aluna que morava no mesmo prédio que eu e ela era uma das meninas que trabalhava com ela no programa. Muitas vezes fui assistir as filmagens na Manchete. E ela e a mae dela sempre um exemplo, muito educada, atenciosa com todas as criancas um amor mesmo.

beijao linda!!!

Aninha Leitora disse...

Otima observação... a inseguração atrapalha demais...

bjs

Unknown disse...

Também tenho refletido sobre isso, sabe?
Bom, a família da Angélica é realmente linda!
Feliz Natal!
Bjinhos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

Cyn por ai... disse...

Fiquei sumida por uns dias...mas vim aqui dizer que: o carinho eh reciproco, viu?!!
Ainda penso que vamos nos encontrar, com certeza...uma horas dessas.
A Dona Cristina tbem tem o mesmo carinho :).
Beijao.

Cíntia disse...

PIOR QUE É VERDADE.

Carolina disse...

Sim, acho que às vezes o foco é tão grande naquilo que estamos vivendo que perdemos a chance de reparar no que está muitas vezes, ali bem pertinho de nós.
É energia canalizada pro objetivo torto, mas jogue a primeira pedra quem já não passou por isto. Faz parte do dito crescer, às vezes com amor outras com dor.
bjos meus

Jane disse...

Sim...
Acho que sempre temos pelo menos 2 opções. E depende muito de nós darmos um rumo melhor na nossa vida.
Qdo existe amor é difícil terminar um relaciomento que não está bom e que a gente sabe que não tem futuro, mas é preciso coragem pra terminar e seguir.
Só assim enxergamos novas possibilidades.
E sempre é tempo de recomeçar e ser feliz!

Cheers! Fla disse...

Acho que sempre tem algo melhor sim, jah sai de uma relacao que era pessima e durou 3 anos, logo depois foram os 4 melhores anos da minha vida e depois disso conheci o Paul agora estou em outra fase da minha vida.

Acho sempre dificil sair de uma relacao por mais conturbada que seja, eh facil estar de fora e julgar, mas qdo vc estah dentro da relacao, sao outros quinhentos...

bjs

Luiza Helena disse...

Obrigada por me fazer acreditar que há algo melhor me esperando.
Tomara que eu consiga dar a chance no momento certo!

Myself disse...

Eu sou otimista, acho que sempre podemos optar pelo melhor... o problema é que por muitas vezes ficamos realmente cegas =p

bjosss!!

Pedrita disse...

realmente às vezes persistimos no erro. ela ficou uns 2 anos acho com o mattar. uma pessoa me disse uma vez que há pessoas que nos fazem bem e outras não. vi o justos esse dia com a esposa, eu quase duvidei dessa relação. e estão tão felizes. há pessoas que nos melhoram e outras não. mas aquela que nos faz mal, pode encontrar alguém e fazer bem a ela. tudo depende da combinação. beijos, pedrita

_+*Ælitis*+_ disse...

Incrivel e bom é o quanto ela soube reconstruir-se!

ainda não tinha visto as fotos dos filhos: são a cara do Luciano!!

Beijo meu ♥,

A Elite

Iseedeadpeople disse...

Bom , tem cara que está escrito na testa que é uma furada!
Só mesmo mulher muito otária pra ficar com o Dado Dolabella, por exemplo. Tem uns que fazem questão de anunciar sua canalhice, e mesmo assim a mulherada adora...
O Mattar não sei sé é tão 'furada" assim, mas até então ele, além dos problemas com drogas, já tinha tido vários casamentos desfeitos,e filhos de várias relações... a mulherada tem q ficar de olho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...