segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

TODO MUNDO GOSTARIA DE SER A MADONNA POR UM DIA?

Madonna não é bem da minha época. Não pulei com seus sucessos no auge da sua carreira, nem fiz questão de ir ao seu show que acontece no Rio e SP.
Mas, quando a vi chegando ao Brasil, quando a energia de sua presença se tornou real, fui contagiada pela idéia do que ela realmente é: um fenômeno.

Ontem, em pleno domingo à noite, estava terminando um trabalho e me peguei correndo para ver uma matéria sobre o show no Rio.

Meus olhos brilharam ao vê-la aparecendo na janela daquelas suítes gigantescas do Copacabana Palace, um Chef particular, mais de 300 seguranças, mais de 70 mil pessoas pagando para vê-la...

Voltei para minha tarefa e me peguei dizendo ao vento: eu queria ser a Madonna...

Depois me veio à cabeça seu sacrifício para manter a forma e a fama, uma vida pessoal saudável, o tanto de boca de mulher que ela tem que beijar e repensei meu desejo mas, mesmo assim, a dúvida não me saiu da cabeça... Todo mundo gostaria de ser a Madonna por um dia?

13 comentários:

Eneida disse...

Olá!
Obrigada pela visita ao blog!
Seja bem vinda!

Eu não queria ser Madonna por um dia não. Como0 você disse, é muito sacrifício! Sou muito preguiçosa pra malhar!
Beijo!

Carla M disse...

Acho que eu gostaria sim, de ser esse fenômeno por um dia... rs... Talvez perceberia que ela não é apenas um fenômeno, mas também um ser humano, uma mulher de 50 anos, bem sucedida, e que correu atrás dos seus objetivos para chagar onde está...
Postei algo sobre ela há alguns meses: http://mulheres30plus.blogspot.com/2008/08/madonna-50-anos.html
Bjôooooo

Pepper Popps disse...

Hum, pode até ser, a única coisa que penso é, será que eu conseguiria fazer aquelas posições bizarras de Yoga que ela sabe fazer como ninguém???
Beijos!!!

Georgia disse...

Acho que eu tb gostaria de ser Madona ao menos um dia!!!

Nao custa nada sonhar, nao é?

Um beijo

Lucia Cintra Stevenson disse...

Eu queria o dinheiro da Madonna. Nao queria a fama e nao queria ser ela nem por um minuto.

Qdo era pequena nos anos 80, eu a amava. Nos anos 90, passei a somente gostar, pois gostava das musicas. Hoje em dia nao ligo pra ela. Bjos

Priscila disse...

Olá Flávia! Te ví no blog da Maíra e vim te visitar. Adorei seu post sobre a Madona. Bem, eu NÃO gostaria de ser a Madona não. Não poder andar na rua, ser paranóica como ela (vc leu sobre as exigencias da mulher???). Num sei, eu tambem não pagaria 600 pilas pra ir ao show dela não..rsrsrs
Depois dos 25.. gostei do seu tema!
Abraços!

JAMINE BRUNO disse...

pois eu tb sou preguicosa...*R*R* nao teria condicoes de ser ela nunnnnnnca *R*R* mas quem sabe um pouquinho do dinheiro que ela tem por um dia *R**R bjos flavia ;0)

teaguentanosalto disse...

é uma boa proposta, dá pra dar uma analisada.. ehehehe
Beijos!
L.

Drunken Alina disse...

Ai,eu não gostaria não!!

Rs!


Beijos!!

wendy disse...

Eu gostaria de ser a Madonna.
Diva das Divas. Linda.
Formadora de opinião, mesmo com a industria do Marketing por tras.

Mas.. assim, como assim vc disse que não eh da época do "auge"?? Ela sempre tá no auge..

affe.. percebeu aí, a fixação??? (meda!!)

bjus, inté!

Tata disse...

Eu não gostaria de ser a Madonna por um dia não,que nem disse a Lucia,nem por um minuto,rs.
Gosto das musicas antigas,como like a virgen,holliday...
Mas agora,estou por fora das suas musicas,nao é o meu estilo.

Bjo
Tata

pegg disse...

Eu não gostaria de ser a Madonna nem por um minuto.
Deve ser horrível não ter privacidade, ter que ser uma personagem o tempo inteiro. Imagin ao mundo de conranças que ela deve sofrer. Sem falar nos interesseiros, invejosos, bajuladores que devem viver ao seu redor... Jamais.!

sheila alvarenga gogoi disse...

Pô, beijar mulher é legal !!!!

Mas eu gostaria mesmo era de beijar o Jesus Luz , heheheheeh ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...