sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

UM AMOR A TRÊS É POSSÍVEL?

Há um tempo atrás li uma entrevista da Regina Navarro, autora de "Amor a três". Ela ela dizia que o que o marido dela fazia não era de sua conta. Na hora eu só pensei: que desprendida!

Segundo ela, não podemos encontrar tudo em um mesmo parceiro e, por isso, a sociedade vai “evoluir” e os casais aceitarão uma terceira pessoa no relacionamento.

Fiquei pensando como seria o mundo... você acabou de dar a luz, está gorda, carente, querendo compartilhar aquele momento de cumplicidade e... adivinha!!! A namorada do seu marido, 20 anos, você 35, vem te visitar!!! Ela com o corpinho sarado, afinal, nem pensa em ter filhos ainda... E você? Ah... você está cheirando a leitinho quente.

No meio da noite, seu filho chorando, você querendo dormir e adivinha! Seu marido não está em casa porque hoje é dia “dela”.

O contrário também pode acontecer. O cara pode perder o emprego, ficar sem um centavo e a mulher diz: “vou sair para jantar no Fasano com meu namorado, amor. Se sobrar comida eu trago uma marmita para você." Afinal, seu marido te satisfaz como homem e o namorado como glamour do dinheiro.

Sei não... o que une um casal são os pequenos momentos. Sei que a sociedade está evoluindo, mas... Um amor a três é possível?

7 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Flavinha, vc adora temas polêmicos nao é?

Olha, comigo nao. Prefiro continuar na Pré -história, rs.

Um beijo grande

Anônimo disse...

Eu fiquei imaginando a situação e confesso que nao gostei!!! Acho que o amor se fortalece nos "pequenos" momentos!!
Adorei seu blog e seu jeito de escrever... fui lendo e, quando vi, ja tava na hora de sair... rs
Beijos, Dani

Carol disse...

que medo disso, alias era um dos meus medos de casar com um Muculmano heheheh pq eles podem ter ate 4 esposas, mas a primeira manda, na hora do casario eh so colocar num na certidao hauhaauhhauahuahuahua
ninguem merece

Pepper Popps disse...

Não me senti nem um pouco confortável com os exemplos.... acho que está bom do jeito que está e que bigamia continue sendo crime assim a homarada não se empolga com a idéia hehehe!
Primeira vez que venho aqui, adorei!
Passa lá no meu canto para tomarmos um café juntas.
Beijos!!!

Anônimo disse...

se pode tentar controlar o sentimento do outro?

a capacidade de se relacionar?

essas questões são pertinentes. O que queremos não condiz com o que fazemos ou sentimos.

que criemos as utopias, e possamos viver com elas. mas até onde isso é real?

"mentiras sinceras me interessam"

Anônimo disse...

Concordo com a Georgia, prefiro ficar na pré-história. Comigo tb não, já é bem complicado, as vezes, com uma pessoa só... bjos

Lucia disse...

De maneira alguma, na minha opiniao. Isso nao da certo e quem vive um relacionamento desses ainda vai passar por mt infelicidade, se ja nao passa. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...