sábado, 17 de janeiro de 2009

É dos carecas que elas gostam mais?

Encontrei uma amiga que não via há muito tempo. Estava vendo seu álbum de fotos de casamento, ao qual não pude ir, e dei de cara com o marido dela. Levei um susto ao ver a foto.

Ele era charmoso e bonito. Mas tudo parece ter mudado por causa de uma única coisa: está ficando careca.

O rosto brilhava na foto e os cabelos estavam indo embora levando também seu encanto.

Os homens são exigentes com as mulheres. Passou de certa idade já está velha. Se não pinta o cabelo, é desleixada. Tudo recai sobre nossos ombros. Para os homens os danos do tempo são chamados de: charme. Está grisalho, com barriguinha, careca? É charme.

Mas não consegui ver charme algum naquela foto. Não lembro de galã careca, não lembro de um símbolo sexual careca, a não ser Paulo Zulu.

Fiquei pensando com carinho, porque careca deixa o homem mais feio sim! Mas tem algumas coisas na vida que não se explica e essa pode ser uma delas. Por isso, preciso descobrir se esta é nossa revanche contra os homens ou: É dos carecas que elas gostam mais?

76 comentários:

Cheers! Fla disse...

Concordo, tbem nao gosto nao e olha que jah tive 1 namorado careca, puts, nao sei o que deu em mim...

Grisalho td bem, mas careca nao dah he, he, mas... gosto eh gosto neh?

bjs

Anônimo disse...

SOU NOVA AQUI NO BLOG..MEU NOME EH MARIA INEZ,MUITO PARZER HAHHAHAH
NAO PUDE DEIXAR DE POSTAR...EU ADORO CARECA...HHHAHA

Mariachiquinha disse...

Ok, vamos ser boas meninas e dizer que o mais importante é o que a pessoa realmente é na sua essência e não aparência.

Mas se os homens podem,cruelmente, admitir suas preferências por magras, menininhas cheirano a leite com pele de bebê, loiras,com o corpinho sarado..., nós também podemos dizer que não são os carecas que nos atraem de primeira, principalmente se ele já passou dos 32, 35, 40, por isso, muitas vezes voltamos os olhares para charme dos grisalhos.

Quando estamos apaixonadas, amando um homem de verdade ele pode ser de qualquer jeito,até mesmo careca, narigudo, barrigudo, usando óculos com aquelas lentes verde fundo de garrafa e ainda sentimos ciúmes.

Já na hora da conquista...,também temos nossas doses de crueldade. Nada como um homem alto, com um corpo bem definido, ou pelo menos sem aquela barriguinha de cerveja e com cabelos para chamar a nossa atenção.

Maaaaaaaaas, como homem tá virado uma "especie" em extinção, muitas vezes deixamos de lado nossas preferências e encaramos a realidade nua e crua.

Não tenho nada contra os carecas, desde que eles tenham charme, estilo, personalidade, isso não é qualquer homem. Ou alguém vai me dizer que prefere um homem do tipo "baixinho da Kaiser" a um Paulo Zulu???

Eneida Freire disse...

Não tenho nada contra os carecas!
Acho até charmoso!
Beijo!

Carla MB disse...

Eu acho que tudo depende do "estilo" do homem... Tenho um amigão que é careca e que faz bastante sucesso!!! Rs...
Flavia, obrigada pelo elegio. Considere o selo como um presente meu, tá?
Bjôoooo

Angélica disse...

Olá. Concordo com a Mariachiquinha.
Não curto carecas. Mas as vezes a gente sai um pouco do que a gente gosta. Pela escasses de homem. Nunca fiquei com careca. Mas já namorei um cara que raspou a cabeça. Mas ele parecia muito com Paulo Zulu ai né a gente faz um esforcinho. Rssss. Mas quando o cabelo dele cresceu ficou lindíssimo.
Mas as vezes acho que para abrir mão mesmo de nossa preferência tem que ser um homem muito seguro de si,que tenha muito charme e personalidade. Pq se for um homem fraco e inseguro, a preferência da mulher vai ser ficar sozinha.

[ rod ] ® disse...

Putz o que eu faço com minhas entradas que estão a galope.r.s..s.s?

Te vi por aí e vim te visitar.

Té,









Novo Dogma:
faTos...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Carol disse...

Parabens os topicos estao excelentes!

Sinceramente eu num gosto dos carecas num, alguns homens ficam charmosos com o cabelo raspado.. mas so ate ai, agora careca devemos considerar como desleixo tambem ne? Homem tem que se cuidar tambem se num o tesao acaba

Agrilla Bass disse...

eu gosto de cabelo hehe
mas eu pegaria o zidane, fácil@@@@

ahahah
vou te linkar no nosso blog. volte mais.

Anônimo disse...

Eu pessoalmente nãoacho homens carecas bonitos mais também não tenho nada contra. Mais lendo o seu texto passei a pensar que talvez seja a justiça divida para as mulheres já que nós vamos envelhecendo e tudo fica ruim e nos homens tudo é charmoso menos a bendita careca.

Anônimo disse...

Como careca que sou, acho, sim! Caso contrário, como ficariamos?

Aproveito para cumprimenta-la, mais uma vez, pelo dia de hoje! A Georgia é uma amigona sua, mesmo!

Bjs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Flavia eu conheco muitos carecas bonitoes, mas nao sei se eles eram mais charmosos antes, pois já os conheci careca, hahahhahahaha!!!

Olha a vinganca...

Bjus

Carolina disse...

Cruzes, não curto homem careca, mas conheço mulheres que acham o maior charme. Fazer o que?
Agora tem coisa pior do que bunda murcha, com o passar da idade a lei da gravidade vai atacando eles tbém e nossa em tempos de verão-praia, está cheio "disto" na orla.
bjos meus

Lucia disse...

Acho que se o homem esta ficando careca, deve raspar tudo logo de uma vez. Careca assim, eu ate aprecio, mas careca com aquela rodinha de cabelo contornando a cabeca acho feio demais.

Quer um exemplo de um careca gostoso? Procura no google 'The Rock'. Bjos

June disse...

Definitivamente eu não gosto de carecas! Sério. Acho feio. (Exceto a do Vin Diesel mas aí é algo sobrenatural, porque achar aquele homem feioso sexy é algo que não entendo em mim mesma...).
E barriguinha de chope não é nada sexy (honestamente me brocha - mulheres tb brocham...). Barriga não malhada é aceitável, mas aquela coisa redonda é pavorosa!

Hunf...

Sei que vou parecer esnobe: mas eu mereço coisa melhor! No mínimo alguém com cabelos e sem aquela pancinha [nada] adorável!

Bjuxxxx

clabrazil disse...

Careca não, mas o Paulo Zulu sempre!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de colocar alguns fatos em evidencia:

Atualmente existem cerca de dois bilhões de calvos no mundo.

A calvicie não é um problema exclusivamente masculino.

Cerca de 100 milhões de MULHERES sofrem de calvicie no mundo.No Brasil cerca de 5 milhões, e nos Estados Unidos 30 milhões.
Os numeros estão aumentando cada vez mais tanto para homens como para mulheres.

http://www.youtube.com/watch?v=38_W6tsWr9A

A queda de cabelo não é necessariamente um problema de pessoas idosas, e geralmente começa na adolescencia.

Anônimo disse...

Oi moças, tenho 17 anos sou de família de calvos, os medicamentos me fizeram mal tive que parar, estou muito triste e chorando muito. Minha mãe fala do Tande que é careca se casou e tem filhos, mas acho que são poucas as mulheres que não ligam pra calvice né?

Bruno Shinob disse...

estou ficando calvo, e quer que eu responda sinceramente o que acho....
que se foda... se elas quiserem gostar ótimo, se não vão a merda...

Tem muito cara cabeludo por ai que tem muito de cabelo, mas pouco de caráter, ai fica a dica.... bons sonhos!

Anônimo disse...

Bom eu acho que varia do cara em questão, da mesma forma que os homens dizem preferir loiras, mas tem mulheres que ficam melhor morenas e tal, alem disso ser careca ñ é uma coisa que a gente tem muita opção, ñ é como cuidar do corpo ou pintar o cabelo por exemplo, quando a genetica da calvice te alcança ñ podemos fazer mais nada a ñ ser aceita-las, pq é melhor um cara que ficando careca raspa tudo de uma vez do que ficar usando peruca ou tentando esconder de alguma forma. Acho que deixando um corpo em forma, e sendo um cara simpatico e inteligente, da pra compensar a falta de cabelo

Rafael Torquato disse...

Carol by Carol, desleixo ser careca?
Desleixo é ficar gordinho, barba mal feita, mal vestido, fedido, etc...
Mas algo genético não é desleixo, a pessoa nasce e será careca e pronto, não tem jeito, pelo menos ate agora.
Agora gostar ou não é pessoal.

Anônimo disse...

Sou suspeito pra falar.... Tenho 25 anos e por ter pouco cabelo acabo raspando, zeroooo! Mas em compensação malho, sou forte, tatuado e bronzeado =D também modesto. E a verdade é que hj não sinto falta nenhuma de ter cabelos, acho até mais prático.

Unknown disse...

eu até ano passado nao curtia caras carecas, mais percebi que vai além dele ser careca se ele já é bonito e tem lá suas qualidades ele vai ser atraente com ou sem cabelo

e confeço que meu amorzinho é muito gato!!!!!, e é careca

Sângelo disse...

Muito bem a todos! Concordo, discordo, mim consolo. Sou de família de calvos, herdei esse gene predominante, mas fazer o quê? O que temos de saber é que é natural, principalmente o homem que no caso é melhor pra mim do que ser cabeludo e virar um homossexual. Então aceitem, elogiem, critiquem mas não firam aquele calreca que lhe quer bem. Abraço de um Calreca.

Sângelo disse...

Muito bem a todos! Concordo, discordo, mim consolo. Sou de família de calvos, herdei esse gene predominante, mas fazer o quê? O que temos de saber é que é natural, principalmente o homem que no caso é melhor pra mim do que ser cabeludo e virar um homossexual. Então aceitem, elogiem, critiquem mas não firam aquele calreca que lhe quer bem. Abraço de um Calreca.

Anônimo disse...

Tenho cabelo
raspadinho,
Como sou moreno e alto
não faz tanta diferença
Elas gostam.

bioscience and life disse...

Com sou moreno
e Alto e de certa
forma atraente
isso n faz tanta diferença.
Gosto do meu cabelo
raspadinho.

Anônimo disse...

Acho engraçado como as mulheres falam aqui como se fossem as TOP models. "Eu pegaria o Zulu", "Eu pegaria o Zidani", etc. Caiam na real. Se vocês acharem um careca que tratem vocês bem vocês deram até sorte, porque hoje em dia o que os homens mais querem é meter a pica em vocês e cairem fora. E se o cara é cabeludo a tendência de ele fazer isso é maior ainda já que sabem que vocês babam um topetinho. rs

Unknown disse...

mulher que liga para a aparência não tem essência não tem conteúdo, prefiro uma mulher de caráter, que não ligue para meus cabelos, eu me cuido, a calvicie é uma doença que não tem cura definitiva ainda, e vocês mulheres que não se cuidam sabem que os peitos caem, usam silicone que se você ver por um ponto de vista é como se fosse uma peruca é algo que não é seu mas esta ali disfarçando, mulheres quando envelhecem tem muitas coisas piores, mas quando existe amor isso fica insignificante para o homem, espero que vocês achem um careca que goste de vocês quando vocês ficarem cheias de pelancas e tudo que a genética guardou para vocês!
obrigado!

Deilson de Assis disse...

Olha essa "estória" que "Os homens são exigentes com as mulheres" e "Se não pinta o cabelo, é desleixada" tudo mais. Eu concordo em partes. Todo homem sabe que não existe mulher perfeita e que as fotos das revistas não correspondem a realidade. Mas quem nçao gosta de ver por exemplo: Todo homem que goste de mulher adimira uma mulher bonita com o corpo legal, cabelo bem cuidado "tipo famosa". Porem nós nao temos uma exigencia tão exagerados, claro que se cuida faz bem e que mulher não gosta de um homem que se cuida, algumas até reclamam dizendo que o cara esta se cuidando de mais. O unico problema é; que vcs mulheres são muito exigentes com vcs mesma e isso vem de berço, é quase uma obrigação da mãe ensinar que mulheres sempre tem que estarem bonitas e tudo mais e se uma mulher esta um pouco a cima do peso e não esta com a unha pintada quem é que faz a primaira critica? Vcs, então essa questão de exigencia aplica somentes a nós homens. Em relação de ser careca, Eu queria que todas a mulheres soubessem disso; Se de alguma maneira existisse algum tratamento que resolvesse a calvicie, podem ter certeza que nós nos tratariamos. Existem tratamento que retardam, cirurgias que ajudam, mais nem academia, lipoaspiração ou algum esmate resolve. Talvez vez se alimentar adquadamente ajude, mais nem assim serve muito.
Bom é isso, valeu!
Obs: adoro mulher quando acorda, sem esmalte nas unhas e uns kilinhos a+ e até bom. Ah se ta em falte de homem, tb ta em falta de mulher...rsrsrs

Anônimo disse...

a beleza vem da produção qualquer um poder ser belo, mesmo q vcs não acreditem, mais mulheres entre um careca e o DADO DOLABELA, e ai???

Anônimo disse...

Meninas, meninas :) Duvido que se o brad pit fosse careca, ou o jude law que está ficando, desse mole vcs não pegavam :) e digo mais: bruce willis?! ninguém gosta?! sou careca assumido desde os meus 19 anos e nunca tive problemas com isso, muito menos para namorar, e olha que minhas namoradas não foram nada feias. Hj muito bem casado. Ainda não entendi o problema, tá parecendo que o problema é o cara não parecer um Deus. Se não for um Deus ninguém pega, é isso? se tiver uma unha encravada? Alguma mulher tem um peito menor que o outro? ah, ninguém pega mulher de peito diferente.... amadureçam meninas, atividade sexual não é relacionamento ...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu conheço o tipinho dessas mulheres q estao postando aqui.
falam q pegariam o zulu,zidane.So tem top aqui.
Aposto que a bunda delas deve estar igual a superficie da lua e ainda vem falar que careca é desleixo.Vao ficar todas pra titia

Anônimo disse...

umeu to ficando careca mas junto a isso estou ficando rico ,agora vem meias duzias de gordinhas frustradas com a barriga e falar um monte de besteira , alem do mais quem gosta de homem é viado , mulher gosta de dinheiro, titias , titias !!!!!!!!!!!kkkkkkk

Anônimo disse...

Pois vou deixar a minha opinião também, sou calvo sim e admito isso (porém ainda tenho cabelo de modo que não precisei raspar nada), mas mantenho minha forma tenho uma altura privilegiada e faço musculação na academia e na minha própria casa 4 horas por dia, e minha inteligência modéstia a parte também está acima da média (sou e sempre fui um dos melhores alunos da escola e da faculdade), nenhuma de vocês sabe o que sofremos com as piadinhas dos babacas e das otárias de plantão, mas já vi muito cara cabelo se dando mal, e muita mina que se acha gostosa também.
Tenho um conselho, não é por que temos essa falha genética que somos piores que os outros, o que importa realmente é se temos caráter, mulheres foram feitas para serem amadas e respeitadas, e todos podem fazer isso, não importa se são gordos, magros, altos, baixos, barbudos, lisos, carecas ou cabeludos, sempre haverá uma garota que gostará de você! De igual modo não importa se a garota é gordinha, magra, alta, baixa, com cabelo curto, longo, branca moreno, ruiva... sempre haverá um rapaz que irá te amar!
Mas se ainda assim existem aqueles ou aquelas que querem dar risada, eu convido a dar um volta lá no INCA, onde existem várias pessoas carecas nas quais vocês podem rir!

Izabelle disse...

Gente, quem não gosta de uma carequinha não sabe o que é bom!
Eu adoooooooro carecas! Amoooooooo!
Acho uma delícia! =)

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Isabelle, te respondi no post de hoje.

Beijos!

Anônimo disse...

Sou careca, inclusive, esse é meu apelido e vou te dizer: Ando com muitas beldades por aí, mulheres que rastejam aos meus pés... homem só tem que ter segurança e enfrentar as "feras". Tem cara que é gordo, tem cara que é narigudo, tem cara que tem dente torto, tem cara que tem mal hálito... e vem me botar defeito na careca? Tem coisa muito pior. Auto-confiança é o segredo - é claro que isso vem mais fácil quando as finanças estão em ordem...

Anônimo disse...

nenhuma mulher com menos de 30 anos gosta de careca pode ter certeza disso, dizem esses contos antigos pra nao magoar muito nos carecas , mas ate me sinto ofendido com isso ja que sei que é mentira. ve algum careca ai com alguma menina tipo uns 18 anos ?? dificil né. mas é o jeito é iplante , 3 metros de corda ou isolação total pq sai na rua ninguem olha pra nos mesmo.

nubie disse...

Mulheres dizem que faltam homens, pode ate ser, mais acredito que falte mulheres tambem, vejo que você lutaram tanto para terem seu espaço e hoje que conseguiram a ate mesmo em alguma area passaram nos homens se deixam levar assim, homem gosta de mulher e ser mulher não e ser gostosa, homem procura mulher gostosa para "diversão" e mulheres de verdades para casar, namorar, olhem suas amigas lindas e sem conteudos e vejam onde estão, sou novo tenho 21 anos tenho problema sim com calvice me trato com finasterida sou vaidoso a o extremo mais para mim não para os outros, acredito no amor verdadeiro minha namorada e a mulher mais linda do mundo para mim, não tem peitão não tem bundão, mais tem o corpo lindo magra rosto desenhado branquinha, procuramos mulheres com conteudo inteligentes e que gostam ed viver, claro se for para uma noite tanto faz não vamos dividir nossas vidas com elas mesmos, aparencia conta sim e muito para se olhar, pensem nisso querem um alguem lindo que não vão fazer nada por vocês? Nós homens também não, com a convicia a pessoa mais feia se torna a mais linda, o que e bonito e para se olhar, mais coisas bonitas podem ser ordinarias e sem uso algum depois de um tempo. Nem todo homem procura bunda e peito, e sim uma conpanheira para brigar sim, ficar de mal mais a noite ficar do lado fazer amor se mulher de verdade. Bjo a todos

Anônimo disse...

Ola, boa tarde! Sou careca, tenho 29 anos e 1.68, vou contar que não tenho nenhum problema em ser careca e quem disse que não consegue ficar com neninas de 18 anos ta erradinho, só que me cuido muito no resto e tenho um corpo que se destaca e vou contar, elas fodem com vontade, hehehe...

Arel Cassis disse...

Gente, pelo amor de DEUS...
Vocês acham mesmo que ser careca é uma opção?
E alem do mais...
Desde quando ter cabelo significa ter caráter?

#ficaadica

Arel Cassis

nanocardoso disse...

De que adianta cabelo sem caráter? De que adianta cabelo sem dignidade? Acho que o que conta no homem é seu afeto e carinho que tem por sua companheira, é sua cumplicidade para com seus amigos ou família, de que adianta ter uma baita cabeleira se não é amigo, divertido, carinhoso, entre outras qualidades que uma mulher tanto gosta? Prefiro minha carequinha... haha

Mike disse...

Como dizia o Alborghetti: Se cabelo fosse importante não nascia na bunda!
A verdade é que o homem careca fica com cara de homem, o homem com topetinho fica com cara de gay

Giorgio disse...

Suas malditas desgraçadas!

Eu sou careca, por opção. Passava máquina 3... depois 2... e finalmente passei a lâmina mesmo. É muito mais barato e pouco me importa o que meia dúzia de vagabundas vão pensar. Afinal, o que menos importa pra vocês é se o cara tem cabelo ou não. Importa quanto ele tem na carteira, o carro que tem e por aí em diante. Como dizem, "qualquer um fica bem dentro de um AUDI".

E cuidado minhas queridas, porque homem que chega aos 30, está apenas em mais uma etapa. Mas mulher que chega aos 30, se ainda não casou, deu o "start" na contagem regressiva de suas vidas... e pro azar de vocês, o tempo não volta atrás.

Beijo na bunda de vocês!

Fábio Psicanalha disse...

As mulheres nem ligam muito para isso. Elas querem conhecer e dividir experiências com homens confiantes e que sabem o que querem. A careca só dá um brilho especial. ;) kkkk

Filipe disse...

Olha só a calvice é um gene dominante no homem, careca é desleixo? Só se for no teu planeta Carol by Carol! Outro comentário que me chamou a atenção foi a tal da June, você pelo jeito que postou parece ser uma uma mulher beeeeeeem fútil pra dizer essas coisas! Sou careca sim tenho 1,85 de altura, sou branco, tenho um corpo forte pernas malhadas, abdomen definido e braços e ombros largos, faço uma faculdade dificilima e estudo em um curso técnico também, sou um dos melhores alunos do curso e da faculdade, só saio de casa perfumado com perfumes de grife francesa e italiana, uso roupas da marca e sinceramente que se foda quem quiser gostar de mim gosta quem não quiser não gosta, eu nunca fico atrás quando alguém faz piada da minha calvice, o comentário que jogam em mim eu jogo de volta, uma vez uma menina muito da egocentrica me chamou de cabeça de pica eu disse pra ela não ficar perto de mim já que ela tinha uma tremenda cara de bunda! Eu trato a minha namorada (que por sinal tem um rosto e um corpo de fazer inveja as recalcadas deste blog) como uma rainha, a calvice não pode ser evitada já que é genético, eu passei muitas humilhações na minha adolescência por causa dela, mas sabe de uma coisa? Ela me fez mais forte já que eu aprendi a encarar o mundo de uma nova maneira com outros olhos, hoje graças a minha calvice genética eu sou mais seguro e mais confiante! E quanto as palhaças que estão falando merda dos carecas, só tenho a dizer que a beleza de voces não é eterna, a bunda e os peitos hoje empinados vão cair, manchas na pele vão aparecer, pernas vão encher de varizes e celulite!

Alex Gomes disse...

Eu sou careca, e não é por desleixo... É um processo biológico que afeta mais de 50% dos homens. Da mesma forma que a mulher tem a "menopausa", o homem tem a calvície, embora não sejam todos. O fato é que nos tempos atuais o homem se tornou apenas mais um objeto, um acessório da insaciável vaidade feminina. Podem perceber que a maioria das que postaram estão solteiras e frustradas, pq só buscam homens belos e bem sucedidos. O que elas não sabem é que os belos têm 20 mulheres, e jamais se contentarão com apenas uma.

nicollas disse...

Bom tenho 21 anos e as entradas estao aparecendo .. estou desesperado rs meu Deus nao sei pq o homem tem q ser castigado desse jeito rs mais fazer oq , eu sou fiel a minha namorada e como dizem melhor ter um carequinha doq um cabeludo q pega varias kkk

um dia vou ficar fazer oq meu pai é nao tem jeito mais oq ta no meio das minhas pernas fica do msm jeito ao contrario das raparigas q dao e ficam arrombadas bjus do cabeludo q sera careca um dia kkkk eh nois ;)

Michel disse...

ola...tenho 32 anos....sou careca...raspo a cabeça...e me cuido...eu malho...tenho um corpo bacana...e ta errado o cara q falou ai em cima q nao consegue garotinhas de 18....deve ter algo errado com vc que nao seja a careca...se olhe no espelho e veja se nao e gordo...barrigudo...com akelas laterais horriveis do lado da cabeça....

pq meu...sinceramente...eu ando na rua e vejo muita mulher entortando o pescoço pra me olhar.....estilo e tudo!

Anônimo disse...

Tenho 36a e comecei a ter problemas de queda de cabelo aos 24a, sinceramente é uma experiência horrível que não desejo a ninguém. Já tive inúmeras provas de que mulher não gosta de homem careca. Geralmente olham torto, procuram se manter afastada e quando conversam falam apenas o necessário. Cansei de levar fora e hoje já me conformei em ficar sozinho. Esse negócio de que "é dos carecas que elas gostam mais" é conversa pra boi dormir.

Anônimo disse...

Ah sim ! A moça não conhece nenhum careca charmoso e bonito além do Paulo Zulu. Ela nunca ouviu falar do Bruce Willis, do Zidane, Jude Law, Jason Statham, Andre Agassi, Pete Sampras, Kelly Slater, Seal, Stanley Tucci, Wesley Sneijder, Canavaro, Mark Messier ... são tantos.

Edivaldo Júnior disse...

Bom, primeiramente, Boa noite (saudações para quem não chegar a ver por esse horário o meu comentário) feliz pascoa também.
Bom fico muito preocupado com isso pois tenho 30 anos de idades e estou ficando careca, e o que mais me preocupa não é a perda do cabelo e sim, a falta de mulheres que se apegam demais pela falta de cabelo de seus companheiros, ou de caras na noite que estão interessados nessas mulheres que de imediato tiram o corpo fora.
O que eu acho engraçado é ver muitas mulheres dizerem que não gostam de carecas - meninas, muitos não tem a culpa de ficaram calvos, são poucos que querem retirar os cabelos.
E cá entre nós vocês devem parar de serem tão exigentes, pois, vocês tem celulite, estrias, varizes, ficam de TPM, mestruam, ficam com gorduras localizadas na cintura, com o tempo seus seios caem, e vivem pintando seus cabelos, e mesmo assim todos os homens ainda te querem.
Agora por causa da falta de cabelo vocês ficam deixando a oportunidade de ter um homem do seu lado, por um vaidade que não tem cabimento!!! O homem tem que ter outras qualidades e não um cabelo, que por sinal não será nada útil para vocês (se é que entenderam ao ponto que estou tentando informar.
Falo isso mas nem fico grilado com isso e sim com outros colegas, pois, já tenho minha namorada e ela nem liga para isso, então meninas, mulheres comecem a ver que cada um tem os seus defeitos, mas busquem achar as qualidades de seus parceiros ou futuros companheiros aos invés de ficar preocupadas com a careca deles.
Eu iriei fazer tratamento pois eu não me vejo bonito calvo, sou atleta a minhas amigas e minha namorada acham que vou ficar bonito sem cabelo(são poucas que tem outra visão de um homem, mas es os outros que não tem a mesma felicidade que eu, como ficam!!!???
Parem de reclamar de barriga cheia, e lembrem-se a população mundial esta, de cada 10 pessoas 8 são mulheres e 2 homens (entenderam a complicação para vocês, e isso quando são de fato Héteros!!!!
Acordem para a vida!!!!

Edivaldo Júnior disse...

Peço desculpas pelos erros ortográficos e de digitação, eu fiquei empolgado aqui para escrever e nem percebi. Só percebi depois que confirmei!!!

Anônimo disse...

Lamentável esse post e os cometários das mulheres anos atrás. Lamento por que, como citado por outros membros, vivemos em um mundo onde as mulheres são consumidoras natas e nós homens passamos a ser mais um objeto. Sinceramente, acho que ficar careca para alguns pode ser uma benção, pois sendo careca, podemos detectar com mais facilidade quem tem e quem não tem caráter e preconceitos, e posso dizer que poucas mulheres e poucos homens tem caráter. Por isso vivemos nesse belo mundo sujo, onde tirando o caráter, o que vale é o que você tem. Mas claro que existem exceções, senão nós carecas, de fato, só conseguiríamos sexo pagando. Esse mundo é lamtável!

Anônimo disse...

Gente nada haver...calvicie não é desleixo. Ficar gordo que é... meu marido ta ficando careca e daí? Também ta ficando barrigudo mas é tendência genética e a idade. Ele é dez anos mais velho que eu e quando eu envelhecer também terá que aceitar, eu tenho 32 e ele 42. O único problema é que ele é muito ciumento, e olha que eu não sou mulherão, sou magra, um rosto e cabelo bonito. Mas tô lonje de ter bunda e perna kkkkk Todos vamos envelhecer o que vale é a essencia.

Anônimo disse...

a coisa mais idiota que ja li na vida foi alguém ai dizer que "ser careca é ser desleixado", porra, isso é genético !! se calvície tivesse cura não existiria homem careca uai, e a coisa vai e ficar feia pro lado dessas frescas ai que acham que careca não serve pra nada, o mundo ta enchendo de mulher, nasce muito mais mulher q homem, logo os carecas que estão sozinhos vao achar o seu par e essas mulherzinhas ai vão ficar pra tia, azar o de vcs, quem escolhe demais fica chupando dedo

Jaquie disse...

Poxa, ADORO homem careca! Meu esposo tem calvice e raspa, acho muito masculino e sexy.
E sei de outras mulheres apaixonadas por carecas.

Anônimo disse...

Sempre tive muita atração por calvos, não sei explicar...mas me excita...rs

Daniela disse...

Sou xonada em carecas, me atraem muito. Por isso deixo um recado aos homens calvos que não se aceitam...tem muita mulher q é doida por calvos, eu mesma sou uma delas, fica super masculino, eu adorooooooo...

alan disse...

Gostei dessa resposta. Sou calvo e nem ligo pras pessoas. E essas que não gostam foda-se elas.

Anônimo disse...

Olha os carequinhas aqui se doendo hahahahahahaha É ridículo mesmo, encarem a realidade. E para voltarem a se sentir mais seguros, querem humilhar as mulheres que dizem que não gostam da cabeça de ovo, dá até pena. Não entendo que tipo de heterossexuais são esses que xingam tanto e diminuem tanto uma mulher. Muitas vezes nem os gays fazem isso. Parecem que têm um ódio inexplicável com mulheres que não aceitam alguma coisa que eles querem forçá-las a aceitar, parecem caras problemáticos. Tanto ódio pelas mulheres provavelmente veio de alguém que eles (também se achando galãs) quiseram e tomaram fora, porque não dá para entender. vale lembrar que a mãe deles também é mulher (olha só que surpresa!), então toda vez que eles enxerem o peito pra humilhar, desmerecer e falar que odeiam mulheres, espero que se lembrem que o pai deles pode estar fazendo o mesmo discurso sobre a mãe deles. Bando de esquisitos! Se mulher é tão lixo assim, comecem a se relacionar entre vocês mesmos, se são tão melhores e livres de "estereótipos e exigências". Até parece que vocês só ligam para a personalidade da mulher. Bando de hipócritas mentirosos e esquisitões.

Anônimo disse...

O careca esquisitão aqui já pegou muita mulher. Elas não ligam. É mais sobre a segurança que o homem proporciona à sua mulher. Isto sim importa a longo prazo. Quem gosta só de visual ou é gay ou é mulher que quer usar o cara como troféu pras amigas periguetes.
Agora, o que impressiona são os comentários cheios de ódio como o da amiga acima. Algum careca te magoou demais, não foi? Te largou na pista, não é verdade? Não fique assim, na próxima procure alguém com caráter. Careca ou não.

Unknown disse...

Não não è mesmo dos carecas q elas gostam mais
E eu provo
È dominio q eles tem
Eles usam um dominio para obter oq querem
Dominio de principado potestades e comando terrestres
Ele tem o poder de fazer uma mulher deixsar de amar um homem com cabelo normal para amar um do vinculo deles um careca.
O dominio deles ja deveria ter se encerrado
Nao compreendo mesmo pq nao
Pois assim q eu obter o comando ou dominio
Os carecas vao penar comigo.
Pois o Meu Deus me autoriza fazer oq eles fazem em dominio de coraçao mas eu na humildade farei melhor
Ex: A karem Marinho Mulher do careca vai estar totalmente amando outra pessoa e o careca vai sofrer as piores dores de um desprezado de Amor
Hà um em especifico q estou definindo tambèm o sofrimento desse careca pq esse aos homo sexuais jà entreguei
Esse a mulher q ele tomou de mim vai estar de todo coraçao me amando totalmente do jeitinho q sou. Ela do jeitinho q è
Tem outro q a gayzada de madureira vai fazerna festa com ele
È a festa q ele merece
Isso de confirmar a traiçao espiritual para comigo
Isso nao vai demorar
Se engana quem imagina q vai demorar
Nao hà mais espera
Chega de ser dominado por quem Deus nao quer no dominio
Deus clama por justiça
Esses carecas são pedòfilos
E eu provo
Eles praticam atos sexuais proibidos por Deus entram na sua familia de corpo fazendo o maior tipo e em on off ou na cara feia mesmo faz coisas absurdas
Mas acha q tudo està roberto opa eu quiz dizer encoberto
Mas nao
Triste de quem ainda nao deixa entrar ou levou a noticia ao Anjo do Senhor

Anônimo disse...

nossa, só porque odeio hittler vou matar os alemães? antes ser careca do que ser burro igual a feminista que redigiu esta matéria

Anônimo disse...

Retardada nao tem cura os cabeludinho q toma remedio vai ter paumolencia kkk

Anônimo disse...

Triste ler isso depois de anos lutando contra minha calvície. Não é desleixo, é genética!

Yara Silva disse...

Ai,minha nossa.Que texto besta.O ser humano é tão rico e heterogêneo que é uma besteira tremenda pensar que todos os homens e mulheres querem as mesmas coisas.Eu pessoalmente tenho fetiche por gordinhos,peludos e carecas.Tenho um tesão doido nesse tipo de homem.Minhas amigas riem,acham que sou doida mas curto de verdade esses caras.Enfim,esse blog deveria postar textos mais inteligentes,instigar discussões interessantes.Os textos estão muito ruins.

Anônimo disse...

Preconceituosa , tive cancer e perdi o cabelo , agora por isso sou lixo?��

Unknown disse...

Não pode deixar d ler este blogue tendo em conta que comecei adotar estilo careca com barba, a questão d ser careca tb varia existe a calvície que é faltw d raiz para o crescimento do pêlo e existe cabelo fraco mas No entanto existe os folículos deixa sempre a cabeça "cinzenta" existe carecas e carecas há gajos q ficam mal há outros gajos q parecem que nasceram para serem carecas pq nasceram com um crânio bonito, e isso tb faz a diferença os olhos os lábios o formato da barba se está tratads e desenhada e por aí adiante o sorriso os dentes o corpo se é magro ou musculoso Tudo isso acaba por influenciar a dominância de o bendito careca. Grande questão é quandi tinha cabelo às mulheres nem olhavam para mim foi preciso rapar a tola para achar atenção da mulherada e mt sinceramente n é a tola rapada q a chama atenção, o q a chama atenção é a confiança que o homem exerce perante elas, mulher sente a distância quando é macho dominante ou macho beta d segunda, por isso meus meninos aprendam a lidar com segurança acima d tudo, um corpo atlético musculado acompanhado com um rosto careca e barba se o gajo tiver estilo e pinta, tem ar d macho tem ar d forte e não te ar de Justin Bieber, as miúdas querem Justin as mulheres q sério querem machos que se comportam como tal querem a masculinade presente que está em falta em mt homem. Querem macho que as comam de todas as maneiras com tesao até à cova. Só isto que tenho para dizer abraço

Unknown disse...

Não pode deixar d ler este blogue tendo em conta que comecei adotar estilo careca com barba, a questão d ser careca tb varia existe a calvície que é faltw d raiz para o crescimento do pêlo e existe cabelo fraco mas No entanto existe os folículos deixa sempre a cabeça "cinzenta" existe carecas e carecas há gajos q ficam mal há outros gajos q parecem que nasceram para serem carecas pq nasceram com um crânio bonito, e isso tb faz a diferença os olhos os lábios o formato da barba se está tratads e desenhada e por aí adiante o sorriso os dentes o corpo se é magro ou musculoso Tudo isso acaba por influenciar a dominância de o bendito careca. Grande questão é quandi tinha cabelo às mulheres nem olhavam para mim foi preciso rapar a tola para achar atenção da mulherada e mt sinceramente n é a tola rapada q a chama atenção, o q a chama atenção é a confiança que o homem exerce perante elas, mulher sente a distância quando é macho dominante ou macho beta d segunda, por isso meus meninos aprendam a lidar com segurança acima d tudo, um corpo atlético musculado acompanhado com um rosto careca e barba se o gajo tiver estilo e pinta, tem ar d macho tem ar d forte e não te ar de Justin Bieber, as miúdas querem Justin as mulheres q sério querem machos que se comportam como tal querem a masculinade presente que está em falta em mt homem. Querem macho que as comam de todas as maneiras com tesao até à cova. Só isto que tenho para dizer abraço

Anônimo disse...

Pessoal, depois que assumi o estilo careca, devido calvície, minha auto estima melhorou demais, me senti melhor comigo mesmo, mudei o estilo deixando uma barba estilo vicking, que curto demais, e vou falar p vcs, mesmo depois dos 40, faço sucesso onde vou, recebo elogios, e te digo mais, não tenho preconceito com mulheres gordinhas, baixinhas, pois com a minha experiência , vejo que mulher carinhosa e cuidadosa que merece atenção, essas que querem vc p desfilar, comprem um cachorrinho e levem para o shopping...

Blogão disse...

Querem saber, mulher gosta de careca sim! Ou por acaso vocês viram dinheiro com cabelo? Talão de cheques com cabelo? Cartão de crédito com cabelo?
Mulheres gostam de carecas sim.
E se não gostam, querem saber, estou com o saco cheio de cabelo!

Ítalo disse...

Eu sou careca mesmo e não ligo para a opinião de qualquer um. Não nasci para agradar aos outros. Malho direto, uso perfume bom, uso roupa bonita, tenho um rosto quadrado que passa masculinidade, curso medicina, sou inteligente e, se tudo isso não valer porque sou careca, então o problema não é comigo, mas sim com vocês. E de mulher fútil eu passo longe...

Unknown disse...

Falou td amigo 👎

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...