sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O que fazer quando se é trocada por alguém mais jovem?

Eu só fiquei sabendo ontem: Sarah Jessica Parker está sendo traída pelo marido. Isso é muito chato. Mas pior, ele a trocou por uma mulher mais jovem.

Quando você é trocada por uma mulher mais magra, você pode morrer de fome e emagrecer. Se é por uma mais bonita, você muda seu rosto inteirinho com alguns trocados no bolso. Se é por uma mais rica, você tem a vida inteira pela frente para fazer fortuna. Agora, por uma mais jovem...

Eu já fui trocada por uma jovem, no auge dos meus 24 anos. É quase um pesadelo! Você tenta de tudo para se sentir melhor, mas não tem jeito, porque ela tem algo que você não vai poder voltar a ter nunca mais.
Na época, a menina era uns 3 anos mais jovem e ainda estava na faculdade. Eu já tinha terminado. Em uma atitudeinfantil, eu imaginava o "safado" a buscando na porta da escola.
Uma loucura de momento.
Existem traições que são aberrações como: ser trocada por outro homem, pela irmã, melhor amiga. Mas ser trocada por uma mais nova está ficando cada dia mais comum. E deve doer mais ainda quando você viveu os 20 e 30 anos com o cara e, quando você estréia nos 40, ele te troca por uma mais fresquinha.
Em relação a este assunto, há um pensamento comum que paira na sociedade: “isso não vai acontecer comigo” e “isso não acontece com as famosas”. Mas, as duas máximas, acabei de provar, estão falidas. Por isso, só me resta perguntar: O que fazer quando se é trocada por alguém mais jovem?

68 comentários:

Mariachiquinha disse...

Que tal arrumar um velhinho poooooodre de rico e ir passar as férias em Londres????

Sério, ser trocada não é fácil. Mexe com o nosso ego, agora por uma mais nova... aí vai direto na vaidade feminina.

Se olhar no espelho e ver que seu corpo mudou, sua pele, seu cabelo, nada mais é como antes dói demais.Não é fácil encarrar aquelas ruguinhas, os cabelos brancos, o corpo perdendo a cinturinha fina, talvez a menopausa batendo à sua porta... Pior é quando você não tem dinheiro pros retoques (abafa o caso).

Acaba sendo inevitável as comparações e perguntas do tipo... o que ela tem que eu não tenho? Melhor jamais fazer essa pergunta porque a resposta pode ser ainda mais cruel.

Eu já fui trocada por outra, mas no meu caso ela era da minha idade , mas podre de rica.

Hoje, pra mim vale o seguinte, quer ir que vá... vou sofrer, vou chorar, mas passa. Com a idade vem a maturidade, com as cassetadas as experiências, então bola frente, arruma o coração pra outro, o novo que deverá estar a caminho e que vai te amar extamente como você é.

Nunca morri de amores pela Suzana Vieira, mas ta aí um ótimo exemplo. Deu a volta por cima. Palmas pra ela.

Anônimo disse...

Concordo com a Mariachiquinha em grau, genero, numero, circunstancia e exemplo. Porem quero acrescentar uma coisa: pior que ser trocada por uma mais jovem, mais bela, etc ... é ser trocada por uma mais velha, mais feia etc. Vc nao consegue uma justificativa. E isso realmente acontece!

Anônimo disse...

Meu marido começou um caso com uma moça 13 anos mais nova que eu.
Descobri, resolvi perdoar (doi DEMAIS)!!!!
Deixei de ser a pessoa que eu era e tento esquecer.
Estamos vivendo bem.
Sou diferente e ele me valoriza e me quer mais agora.

Anônimo disse...

Lamento ser tão frio mas... do ponto de vista biológico é mais útil uma garota de 13 anos do que uma após os 24.

Até os 24 a mulher cresce, depois, a perda celular começa e também a curva descendente da fertilidade. Os homens devido a pele mais grossa começam a morrer mais tarde, a partir dos 30.
O motivo do sexo é a reproducão,(e também manter a paz, povos que transam mais são menos competitivos e blablabla) a idade e o prazer é diretamente ligado para os homens.

Antigamente uma mulher casava aos 13, aos 15 era mãe, hoje casa aos 30 e SE quiser.E é mãe QUANDO quer.
Mas a atração pela juventude continua para os homens. Já que as novinhas não estão no mercado de relacionamento, quando uma aparece é burrice "instintivamente" (não me crussifiquem falo de instinto, não emoção)não trocar a parceira por uma mais jóvem e fértil.

Vocês sabem disso né mulheres? Na juventude, (até os 23 porque depois o cheiro e a pele das fêmeas não é mais tão sedutor) a oferta de homens era farta não? só que vocês não queriam casar... então...

Mas é uma tremenda canalhice trocar parceira de longa data por qualquer outra, que nem uma mulher trocar o parceiro por um mais rico e bonito.

Anônimo disse...

Ah! se aparecer aqui a cansada de ser chatinha, digam que eu mandei ela beijar sapo pra ver se vira príncipe.

E bem feito por aquele cara se escafeder de suas garras e presas. Ninguém manda ser metida.

Iseedeadpeople disse...

Pedro Pipa, VOCÊ É MUITO MACHISTA, SE ENXERGA, CARA!

Meu marido é 10 anos mais novo,e é perfeito, sabe por que? Pq ele está em pleno vigor sexual e eu também, pq a MULHER DEPOIS DOS 30 fica muito melhor e mais experiente na cama!

Lamentável vc pensar isso!!!

Se ele me deixar, pode ser por mais nova, por mais velha, por mais rica, por mais pobre ou até por um homem. Sabe por que? Porque o azar será dele. Sou bonita, culta, inteligente, bem sucedida e muitas outras coisas que dificilmente uma garota de 21 anos seria.
Foi-se o tempo que perder homem era motivo de luto... e tenho pena das mulheres que não tem o menor amor-próprio e se entregam á fossa só pq foram abandonadas!

Iseedeadpeople disse...

Pedro:

E burrice é escrever "cruSSifiquem"! Agora entendo pq vc gosta das meninas de 13 anos!

Iseedeadpeople disse...

E essa sua teoria da fertilidade só é válida pra quem vai construir um galinheiro. Ou por acaso vc vai ter um criatório de bebês?

Iseedeadpeople disse...

E por essas e outras é que o homem brasileiro vêm perdendo espaço para os gringos...

JAM disse...

concordo completamente com a Mariachiquinha...Ser trocada nao e facil e ponto. Mas por uma mais nova...Realmente vai direto com a nossa vaidade...

Nao sabia que a Sarah vinha sendo traida...Mas vi uma entrevista com o marido no programa americano e achei ele bem desconcertado quando falou sobre ela...Algo estranho no ar...Bem, agora ja sabemos o que...

peninha...

mas tb concordo com a suzana vieira...acho que ela reagiu bem....nao sou fa dela, mas acho que ela ficou bem depois de todo o escandalo...

bjinhos pra vc!!

Anônimo disse...

Caraca!
Se sentir assim, trocada, já deve ser horrível mesmo... E se julgamos a outra melor que nós, nossa! Aí, piorou!
Bom, eu nunca passei por essa experiência... E mais cedo ou mais tarde isso pode acontecer, afinal aagora que vou fazer 21 anos!
Mas... Ser mulher tem dessas coisas!

Obrigada pela visitinha...
Bj***

Anônimo disse...

Dá pra ver que vc se amarra em leitura só de te ler!
Vc escreve super bem...
Que tal add no seu blog a opção acompanhar blog?
Assim muita gente ia te acompanhar... com certeza!
Já tah nos meus favoritos!!!
Bjinho***

Anônimo disse...

É claro que uma mulher de 30, tem mais prazer no sexo do que uma de 21, senhorita dou piti mas não argumento.
Bonita? inteligente? Sei... quem o é não tem que costantemente repetir aos 5 horizontes.SABE que é.

Sabe por que deste prazer? Ao chegar aos 30 o estrogenio ta quase acabando e a mente feminina esperimenta pela primeira vez a testosterona falando mais alto do que o estrogenio, a mulher esperimenta ter uma baita vontade de transar, é um truque da natureza, é algo... anda minha filha, engravida mais antes que feiche a fábrica, o instinto não sabe que tem anticonsepcional.

Mas o problema, quando um homem faz questão de sexo com uma mulher(guria nova),elas nem tanto,quando faz por prazer(mulheres inférteis ou pouco férteis), a natureza faz elas serem taradas por sexo,e cara novo trepa melhor que velho.
Mas os novos SEMPRE, SEM-PRE, vão preferir carne nova, os velhos tampouco.

Senhorita Gogoi,você me parece uma mulher histérica, com pouca cultura.
Não dei uma opinião machista, é um FATO, as mulheres se aproveitam da juventude e do encanto dela nos homens.

Eu duvido que alguém arrogante como você não iria dizer aos 19: É, homem tem que querer guria nova e cheirando a leite que nem eu, não uma trintona.

A vida cobra seu preço, se um homem 10 anos mais jovem se relacionar com uma balzaca não fosse raro, você não viria aqui, dar tanta enfáse a este fato.

HA ta bom! um gringo rico e branquelo vai vir no Brasil pra pegar uma mulher de 30, aaaacccreditooooo. Não as modelos tipo exportacão. MAS CLAAAAAAAROOOO...

Não vou voar baicho pra lhe fazer um ataque pessoal, como é de sua laia, posso ser machista, mas tenho honrra.
Tenha uma boa e longa vida.

Anônimo disse...

Oi Flavia,

obrigada pela visita lá no TQG!

Então eu não sou a única a achar que a VEJA está um lixo? Que bom!

Eu não vejo Fantástico há anos...

bjs

Anônimo disse...

Pedro Pipa,
aprenda a escrever primeiro.
Quantos erros de ortografia.
Que horror!!!!!!!!!!

Fabi disse...

Acho q não existe resposta para sua pergunta.
Ser trocada dói, gera feridas q nunca cicatrizam...
Seja trocada por uma mais jovem, por uma mais velha, por outro homem.
DÓI E MUITO

Anônimo disse...

ah, quanto a ser trocada, penso que a perda é deles!

bjs

Anônimo disse...

Caiam na real mulheres!

Passou dos 20 já é caso pra se pensar, dos 30 nem pensar, e passou dos 40 chuta ki eh macumba HAHAHAHAH

Mariachiquinha disse...

Eu não me aguento e tenho quedar meu pitaco...

Meninas e meninos, o fato é, nós estamos envelhecendo.Biologcamente falando, envelhecer traz muito mais perdas que ganho e se você não estiver preparada(o) para envelhecer atingirá seu psiquê, seja homem ou mulher.

Agora dentro de uma relação envelhecer deve ser algo discutido,construído pelo casal, porque entre o biológico e o cultural, existe o respeito.

Ninguém é obrigadao a viver ou conviver com quem não se ama mais, mas respeitar sim. Se o outro não é mais capaz de satifazer...ok, fim de jogo.

O perigo é como dizer que o desejo e a relação acabaram porque o outro(a) está velho demais.

Pessoas não são coisas que descartamos quando perdem a utilidade.

Como eu havia postado, no tópico do meu blog "quem ama mata?", a atriz Dorinha Duval matou o marido 16 anos mais novo, porque durante uma discussão ele disse que ela era velha e preferia corpos mais rígidos e no caso dela nem plástica serveria.
..............................
Isso me fez lembrar uma história que a minha mãe contava,que era comum os filhos levarem os pais para o alto de um morro quando esses ficavam velhos.Um deles ao e despedir do pai deu-lhe um cobertor,mas pai recusou e ainda disse guarde-o para quando chegar a sua vez.

Anônimo disse...

Esse Pedro Pica e esse Kleber devem ter levado corno de alguma balzaca..cambada de corno ressentido hahahahahaha!

Ci disse...

Nossa, esse tal de Pedro Pipa deve ser um PhD em Fisiologia, Bioquímica,sei lá, não sei exatamente qual a disciplina médica.
Eu, como nunca estudei tais matérias, calo-me a respeito, pois seria cretinice falar desse assunto no nível do 'achismo', pseudocientificamente, rasteiro como filosofia de boteco. Assim, ele pode debater com a DOUTORA Gogoi, que é médica e sabe o que fala, aí nós podemos aprender com isso. Bem, isso SE conseguirmos compreender o que esse sujeito pretende dizer, pois além da sua grave deficiência na língua portuguesa, ele parece estar num estado mental confuso...o quê ele quis dizer nesse paragráfo:

"Mas o problema, quando um homem faz questão de sexo com uma mulher(guria nova),elas nem tanto,quando faz por prazer(mulheres inférteis ou pouco férteis), a natureza faz elas serem taradas por sexo,e cara novo trepa melhor que velho.
Mas os novos SEMPRE, SEM-PRE, vão preferir carne nova, os velhos tampouco."
???????????

KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
,

Carolina disse...

A pergunta é: será que fomos trocadas somente porque era um rostinho/corpinho mais sarado? Será que foi SÓ por isto mesmo?
Isto vale um post inteiro pra debater...
bjos meus

Iseedeadpeople disse...

Como alguém citou meu nome, vou me dar ao trabalho, de ,com meu conhecimento acadêmico , e modéstia a parte, minha boa redação (ao contrário de alguns que precisam voltar pro ensino fundamental por que nem sabem onde colocar o "ss" e o "X") , responder as pérolas do Pedro Pipa:

Lamento ser tão frio mas... do ponto de vista biológico é mais útil uma garota de 13 anos do que uma após os 24.

*** Não é. Uma gravidez é muito mais bem sucedida biologicamente numa mulher de 24 do que numa CRIANÇA de 13 anos. A propósito, ter relações sexuais com uma menina de 13 anos, AINDA QUE COM O CONSENTIMENTO DELA, configura crime de ESTUPRO (violência presumida). Além de médica, meu bem, eu ainda entendo de leis!

Até os 24 a mulher cresce, depois, a perda celular começa e também a curva descendente da fertilidade.

*** Perda celular? Seja mais claro! Cresce até os 24? Se vc está falando de estatura, não é verdade!


Os homens devido a pele mais grossa começam a morrer mais tarde, a partir dos 30.

*** A expectativa de vida da mulher é cerca de 5 anos maior que a do homem! E qual a relação da espessura da pele com a expectativa de vida?

O motivo do sexo é a reproducão,(e também manter a paz, povos que transam mais são menos competitivos e blablabla) a idade e o prazer é diretamente ligado para os homens

*** O motivo do sexo é a reprodução? HAHAHAHAH, vc só transa qdo quer se reproduzir???Povos que transam mais são menos competitivos? Onde vc viu essa merda?
Bom, creio que a idade e o prazer tbm são diretamente ligadas a mulher. Que mulher aqui trocaria (sexualmente falando) um rapaz de 20 por um senhor de 70? Uma mulher de 70 pelo menos pode fingir, e um homem de 70? Haja Viagra...


Já que as novinhas não estão no mercado de relacionamento

*** acho q vc está por fora... as meninas de 12 anos já estão no mercado faz tempo... mas não pode, viu, seu Pedro? É estupro!

Na juventude, (até os 23 porque depois o cheiro e a pele das fêmeas não é mais tão sedutor)

***me mostre a pesquisa que comprova isto!


ai ai...

Anônimo disse...

achei interessante esse post. realmente nenhum de nós estamos livres disso. Mas eu não tenho esse medo.
acho que as pessoas estão ficando cada dia mais vazias. não buscam o amor, mas a vaidade e tudo aquilo que possa saciar a sua vaidade. será que o cara que troca sua esposa (aquela com quem ele construiu sua familia, que esteve ao lado dele nos bons e maus momentos e etc), por uma mulher mais jovem, escolheu essa mulher mais jovem por amor mesmo, ou por vaidade?
vivemos numa cultura que idolatra a poligamia, o sexo, o adultéerio, o corpo, a vaidade. quem não tem uma personalidade forte e bastante decidida, cai na onda do mundão.
No final, é como diz Salomão em Eclesiastes: "É tudo vaidade".

Anônimo disse...

ah! desde já: eu sou mais velha que meu namorado..4 anos! rsrsrsrsrs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eu acho que acontece a troca exatamente porque vamos ficando nao só velhas na aparência, mas velhas na cabeca, caímos na rotina e eles se sentem mais velhos que nós ficando ao nosso lado. Por outro lado, achamos que eles têm que agüentar o nosso mal humor, a nossa TPM, porque ele já me conhece. Normalmente esse é o nosso pensamento: ele tem mais é que me aceitar assim como eu sou. O caso é que esquecemos que qdo somos jovens, sorrimos, fazemos loucura, gostamos de ter aventuras, acho que ai está o maior problema. deixamos de sorrir, de ficar feliz e passamos a reclamar mais. Observem essas meninas jovens, elas estao sempre rindo de tudo como fomos um dia. Nao vêm maldade. O caso é que nos achamos um espelho de experiências e queremos governar o mundo.

Um beijo menina

Angélica disse...

Olá. È a primeira vez que li esse blog e achei interessantíssimo. E lendo esses comentários (alguns equivocados, alguns machistas, alguns completamente verdadeiros e alguns um tanto sentimentais) resolvi postar também a minha opinião.
Concordo em todos os gêneros com a Geórgia. Acho que a juventude está na pessoa em todos os momentos da vida dela se ela estiver disposta a abraçar essa juventude.
O homem não casa com a mulher só por um esterior novo e vigoroso. Ele casa por um sentimento que surgiu pelo "ser" dela ou seja pela garra, pela vivacidade, pela forma que ela busca a felicidade, etc. Não é pq o esterior dela está envelhecendo com o tempo que ele a abandona. È pq a rotina dela, tranformou o "ser" dela. È pq ela mudou de uma forma que ele já não reconhece nela a pessoa pela qual ele se apaixonou. E isso não acontece só com as mulheres não. Se vcs deixam de ser quem vcs eram no ínicio pq a vida tá mais difícil, pq vcs tem filhos para sustentar, pq no trabalho só está se aborrecendo e em casa não é diferente. Com certeza serão trocados por pessoas que vão lembrar a eles ou elas de como vcs um dia forão.
Como o tema que

Angélica disse...

Como o tema que "temos que lembrar da nossa primeira vez"? Pq quando tudo que é novidade é mais aproveitado e quando se torna rotina, não nos divertimos mais. Não reparamos, não ligamos. E assim a gente vai se divertindo cada vez menos até não nos divertimos mais. E a gente para de cuidar da gente e de prestar atenção no seu companheiro(a) e quando por um súbito momento a gente volta a prestar atenção já está só. E ai uns se afundam de vez, outros dão a volta por cima e recuperam o seu "ser" a muito esquecido. e recuperando este "ser" muitos se reconciliam com seus companheiros(as, outros vão a procura de algo diferente.
Pensem nisso, e revejam seus conceitos.

Cheers! Fla disse...

Nossa, eles sempre me pareceram um casal tao feliz, juntos? QUe pena.

Traicao jah eh pessima, mas, qdo eh com uma mulher mais jovem ou bonitona... ai, deve ser duro.

bjs

Anônimo disse...

PIOR TRAIÇÃO DÓI EM QUALQUER IDADE E PRA QUALQUER SEXO MAIS EU ACHO QUE É POSSIVEL SER SEX ATRAENTE E MANTER UM CASAMENTO BASTA VC Ñ DEIXAR O PARSEIRO SENTIR FALTA DE NADA E NEM TER CURIOSIDADES QUE AÍ ELE Ñ VAI PROCURAR NA RUA

Anônimo disse...

PIOR TRAIÇÃO DÓI EM QUALQUER IDADE E PRA QUALQUER SEXO MAIS EU ACHO QUE É POSSIVEL SER SEX ATRAENTE E MANTER UM CASAMENTO BASTA VC Ñ DEIXAR O PARSEIRO SENTIR FALTA DE NADA E NEM TER CURIOSIDADES QUE AÍ ELE Ñ VAI PROCURAR NA RUA

Blog da Lora by Glaci Pacheco disse...

entre mulheres idealizadas e mulheres verdadeiras, tenho uma notícia pra você meninas:
_esta historia de machismo é só pra mascarar nosso poder. O mundo sob a ótica machista sabe fazer isto muito bem pois enquanto nos levam no papo com suas lógicas e nós caimos nelas,vamos aceitando papéis impostos por eles. Assim fica facil nos controlar e dominar.Os homens de hoje não estão preparados para uma mulher verdadeira.Preferem estas desculpas e subterfugios que lemos aí nos depoimentos e todos os dias.Querem uma "santinha e fertil" pra casar, uma "novinha e facil" pra transar e ainda por cima nos condicionam a ser o que eles querem.Ao longo da história, nos obrigamos a ser aquilo que os homens queriam que fôssemos:bruxas, putas, mães, escravas, empregadas, damas, modelos etc., tolerando os defeitos masculinos com a intenção de receber amor em troca. Está mais que na hora de eles quererem o melhor que temos para oferecer: companheirismo e cumplicidade.Um verdadeiro homem sabe. E a culpa por ainda não sermos respeitadas nessa sociedade atual é o fato de olharmos tudo pela otica machista deles, como citei acima. A culpa é nossa mesmo!E depois mulheres mais velhas, tem a dádiva de serem completas:conhecem seu corpo melhor do que ninguem, dominam completamente o seu orgasmo e são sguras de si e independentes. Os homens da geração mais "passadinha",com certeza não estão preparados para mulheres assim.Doi ser trocada por outra?claro!!!mas quem dá recebe, ja diz o ditado.A primeira oportunidade que o bonitão estiver dando mole a "novinha fértil" que ele arranjou vai encher a cabeça dele de "galhos!"
Será também que é por isso que vejo tantas mulheres independentes e felizes por ai de braços dados com homens extremamente mais jovens que elas???
beijo a todas
Glaci

Anônimo disse...

Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cmt venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cmt não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

Saber mais em: http://www.ruadireita.com/outros/info/fui-trocada-por-outra/#ixzz2CuhvHlPK
Follow us: @ruadireita on Twitter | ruadireita on Facebook

Anônimo disse...

Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cmt venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cmt não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

Saber mais em: http://www.ruadireita.com/outros/info/fui-trocada-por-outra/#ixzz2JHyFsxv5
Follow us: @ruadireita on Twitter | ruadireita on Facebook

Anônimo disse...

Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cmt venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cmt não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

Saber mais em: http://www.ruadireita.com/outros/info/fui-trocada-por-outra/#ixzz2JHyFsxv5
Follow us: @ruadireita on Twitter | ruadireita on Facebook

Anônimo disse...

Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cmt venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cmt não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

Saber mais em: http://www.ruadireita.com/outros/info/fui-trocada-por-outra/#ixzz2LxKshMlg
Follow us: @ruadireita on Twitter | ruadireita on Facebook

Anônimo disse...

Oi que tal se eu contar a o que aconteceu comigo!
O COVARDE do homem com quem me casei e vivi 18 anos, com seus 58 anos me trocou por uma pivet de 18 aninhos, a diferença de idade deles é de 3 vezes meu filho com 16 anos! Ele está pagando faculdade pra ela e ela se sente a madame!!

A coitada está somente usando ele pensando que está dando o golpe do baú, ele está usando a carne dela sem escrupulo na frente de amigos e familiares. Porque isso alguém pode me explicar?
Nós fomos sempre um casal exemplar e todos os amigos emcomum hoje se afastaram, mais ele acha que está na normalidade essa poca vergonha.

Anônimo disse...

Concordo plenamente

Anônimo disse...

Vc é tudo isso do seu ponto de vista. Mas será que é a mesma dos homens? Então menos soberba

Unknown disse...

Eu fui trocada por uma de 25 anos, tenho 37 eu era casada a 19 anos.Estava com ele desde os 17 anos...

Unknown disse...

13 anos é pedofilia.

Unknown disse...

Meu marido engravidou a amante de 25 anos.Por isso nos separamos.

Unknown disse...

Eu fui trocada por uma de 25 anos, tenho 37 anos e estávamos juntos a 20 anos,temos um filho de 13 anos e pior meu marido engravidou a amante. E me tirou a casa pra levar a amante pra dentro...Fui enganada e lesada financeiramente.Ainda não consegui me reerguer, está sendo difícil pra mim; tanto no pessoal como no financeiro. Pois tive que deixar meu filho com ele porque estou sem trabalhar e mudei de cidade.Ele colocou a vagabunda pra dentro da casa que era minha ( tive que sair da casa recem feita e reformada pois o terreno é da família dele,eu só perdi em tudo) e pior a família dele apoiou a traição e ainda a casa que eu fiz ficou pra ele ea amante.Estou muito triste longe do meu filho. Tenho que me reestabelecer na cidade onde minha família mora pro meu filho morar comigo. Alguém mais passou por isso.Não sei como lidar com isso.

Unknown disse...

Concordo pois fui trocada por uma de 25 anos e tenho 37 anos; Mais o que dói é ser enganada e traída e as mentiras, não importa se a pessoa é mais nova ou mais velha a dor dá traição é a mesma.E pior meu marido ainda engravidou a amante estando casado comigo,mais o pior é tu estar com essa pessoa a 20 anos eu estava dedes os meus 17 anos.

Unknown disse...

Mais eu penso que a pessoa que traí não é por falta de amor e atenção ou etcs.Pra mim é falta de caráter. Pois também penso quando somos traidas e magoadas é porque nossos maridos não nos amam mais e não querem mais a relação.

Unknown disse...

Acho que somos trocadas por falta de caráter do nosso parceiro ou parceira.Não foi por rosto ou corpo sarado ou bonito....todos envelhecem.Amor não tem idade.

Unknown disse...

Pois achei o comentário desse senhor um pouco estranho, 13 anos é pedofilia. Eu fui trocada pelo mulher de 25 anos mais ela não é mais bonita que eu.Penso que foi falta de amor e caráter do meu marido. Tipo ele era 1e meio mais novo.Eu tenho 37 ele 36 e a amante 25. Sei lá mais acho que não importa se é mais nova ou mais velha a traição dói igual.

Jane wembli disse...

eu o amo tanto que estamos casados ​​há 5 anos com dois filhos. quando ele foi de férias para a Flórida, ele quis dizer uma dama chamada Clara, ele me disse que não estava mais interessado no casamento. eu estava tão confusa e procurando ajuda, que não sei o que fazer até conhecer minha amiga, Miss Mercy, e lhe contar sobre o meu problema. ela me disse para não me preocupar com o fato de ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Dr. Wealthy que lançou um feitiço em seu ex e o trouxe de volta depois das 24 horas. Miss Mercy me pede para entrar em contato com wealthylovespell@gmail.com contatei-o para me ajudar a trazer de volta meu marido e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus antepassados ​​lutarem por mim. Ele me disse que por 24 horas ele voltará a me unir a mim e a meu marido. Depois de 24 horas, meu marido ligou e me disse que voltaria para procurar coisas comigo. Fiquei surpresa quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento, sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande lançador de feitiços fez por mim e pelo meu marido. Você pode entrar em contato com: wealthylovespell@gmail.com ou whatsapp +2348105150446

Unknown disse...

Juventude desperta a atratividade das mulheres aos homens, uma mulher de 18 aos 23 anos feia é mais desejada que uma de 30 bonita, isso é biologico juventude e fertilidade atraem os homens, mulher acima dos 30 sao invisíveis nem mesmo os homens pobres e feios olham pra elas sempre dao encima é das novinhas a idade é bem mais cruel para a mulher

Unknown disse...

Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

Rebecca disse...

Meu ex-namorado deixou eu e minha filha desde 6 semanas atrás, tentei QUASE TUDO restaurar o meu relacionamento e fiquei decepcionado. Nada estava dando certo. Uma semana depois, vi o site do Dr.Wealthy e depois de entrar em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda, tudo muda automaticamente, minha tristeza se torna alegria, o sorriso estava em todo o meu rosto, tudo aconteceu muito RÁPIDO e o resultado foi eficaz. Dr.Wealthy é o ÚNICO lançador de feitiços com quem eu tive sucesso, meu namorado me ligou e disse que queria que voltássemos e também quisesse se casar comigo. ele voltou para mim me implorando para aceitá-lo de volta e isso aconteceu Devido à ajuda do Dr.Wealthy. Estou tão feliz por ter meu namorado de volta. Entre em contato com Dr.Wealthy agora para obter um feitiço de amor urgente e rápido para recuperar seu relacionamento.

wealthylovespell@gmail.com
WhatsApp ou ligue para ele +2348105150446
Seu blog> http://wealthyspellhome.over-blog.com

Mariela García disse...

Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

Unknown disse...

Concordo

Unknown disse...

Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recuperei meu ex-namorado com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia mostrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas depois de tantas reflexões sobre isso, procurei por ele na Internet e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e conversamos um pouco também. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Em 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para ele +2349060503921.

Unknown disse...

Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recuperei meu ex-namorado com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia mostrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas depois de tantas reflexões sobre isso, procurei por ele na Internet e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e conversamos um pouco também. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Em 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para ele +2349060503921.

Unknown disse...

23? Quer dizer que as de 24 e 25 são velhas? 24 ainda tem 6 anos pra 30,acorda

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

Bridget Helen disse...

O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 Dr. Ekpen é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen Ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando a doença de câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com o dele poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen Ogiogun é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen Ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen Ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen Ogiogun em seu e-mail: ekpenogiogunspellcaster@gmail.com E ele te ajudará. Dr. Ekpen Ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen seu número WhatsApp +2347045604010 ou email ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

Anônimo disse...

eu concordo com sua teoria, eu desconfio que meu marido fica atrás de adolescentes na saida da escola mais ele jura que não e me ofende demais, por isso que estou me preparando para mudar de vida e tirar esse homem que não deve sentir mais nada por mim da minha vida.

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

você chegou no ponto certo parabéns

Anonymous disse...

Meus nomes são Ashley Parker, estou aqui para compartilhar um testemunho sobre como o Dr. ibinoba me ajudou. Depois de um relacionamento de 2 anos com meu namorado, ele mudou de repente e parou de me contatar regularmente, ele inventava desculpas de não me ver o tempo todo. Ele parou de atender minhas ligações e meus sms e parou de me ver regularmente. Comecei então a vê-lo com garotas diferentes várias vezes, mas todas as vezes ele dizia que me amava e que precisava de um tempo para pensar em nosso relacionamento. Eu não conseguia parar de pensar nele, então decidi entrar na internet e vi isso muitas boas conversas sobre este lançador de feitiços chamado Dr Ibinoba e eu entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele. Ele lançou um feitiço de amor para mim que eu uso e depois de 48 horas, meu namorado voltou para mim e começou a entrar em contato comigo regularmente e fomos morar juntos depois de alguns meses. Ele está mais aberto para mim do que antes e começou a passar mais tempo comigo do que com seus amigos. Nós finalmente nos casamos e agora estamos casados ​​e felizes com um filho. Desde que o Dr. Ibinoba me ajudou, meu parceiro está muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Você também pode entrar em contato com este lançador de feitiços e resolver seu relacionamento... WhatsApp: +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

Anônimo disse...

Vai tomar no cu

Anônimo disse...

Fui trocada por uma moça mas jovem , fiquei numa depressão terrível fiquei mal após dez anos ele quis ficar comigo novamente fiquei sem saber o que fazer mas cada um na sua ,meu ex marido me trocou pelo patrão doeu muito mas superei e perdoei ,fiz até amizade com o dentista depois ,tem coisas que nós não entende mas lá na frente vamos entender mas o processo dói .

Anônimo disse...

O ruim que quando perdoamos eles sempre faz novamente meu ex perdoei três vezes a primeira pensei que não iria fazer mas passou uns anos fez novamente e foi com um homem

Anônimo disse...

Eu sou mulher e gosto de homens mais novos ! Sou uma coroa de 32 anos atraente e gosto de homens mais novos !

Anônimo disse...

A Barbie do filme da Barbie tem mais de trinta… kkk e parece uma Barbie ahhh

Anônimo disse...

Eu tenho 40 mas ninguém me dá essa idade, no máximo 32, por aí...Bem, deixei minha ex de 37 por uma de 22 e foi a melhor escolha que pude fazer pois quem gosta de burra velha é carroça, estou feliz com minha novinha e dane-se quem quiser falar, para mim é pura inveja, nem ligo. A grande maioria faria o mesmo se tivesse oportunidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...