segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Homem larga mulher por falta de sexo?

Um dia desses uma amiga me veio com um pedido inusitado: você precisa escrever um livro sobre sexo!

Pedi explicações uma vez que escrevo livros sobre universo feminino e seu cotidiano. Mas não sobre sexo.

Aos poucos ela foi contando sobre as exigências do marido que quer sexo diariamente. Desabafou dizendo que sentia-se frustrada por não ter o mesmo desejo que ele. Porém, o que mais a incomodava, era o fato dele ter dito que se não tivesse sexo todos os dias, ele terminaria o casamento.

Para mim, ele está jogando, blefando. Mas acredito que o mundo ainda não tenha mudado tanto em relação a sexo / mulheres / homens / fidelidade.

Por isso, talvez possamos ajudar minha amiga e diversas mulheres que transam diariamente sem sentir prazer algum, apenas para satisfazer o parceiro. Homem larga mulher por falta de sexo?

18 comentários:

Cheers! Fla disse...

Hoje em dia, nao acho que seja soh o homem, mas a mulher tbem. Se nao larga, arranja um (a) amante, o que eu acho ainda pior. Nao que eu acredite falta de sexo seja razao suficiente para sair de um casamento, pois uma relacao deveria ser construida em muitas outras coisas e nao soh o sexo (assim espero).

bjs

Anônimo disse...

Homem larga.
E mulher hoje em dia larga tb.
Eu não concordo, mas percebo que hj o mundo tá meio louco e as pessoas não pensam mais no amor, na família, etc.

Carolina disse...

Acho que homem não larga.
A nulher larga.
Mas não tem regra e envolve outra coisas tbém.
Mas o homem é mais acomodado num casamento falido por vários fatores.

bjos queridos pra ti!

Anônimo disse...

hmmmm, na minha humilde opinião empirica, acho que não larga não... não fecha 5 os relacionamento que vi serem desfeitos pelo homem...
acho q tua amiga tem que se posicionar diante da situação e fazê-lo se definir... aposto q ele mete o pau no meio das pernas e sai de fininho...

bjoks

Iseedeadpeople disse...

Deixa largar! Quem vai querer uma merda de marido desses?
As mulheres precisam ter mais auto-estima! Fico horrorizada o quanto elas se anulam e se sacrificam por causa de homem!!!!

Hanny Meire disse...

Olha, eu acho assim, onde não há respeito não há amor, e onde não há amor...

É isso que ela quer ? Ter ao lado dela um homem que não a ama e nem respeita ? Acho grave, sabe, ele ameaçar e chategear ela ( por que É mesmo uma ameaça a chantagem !): "Ou a gente transa todo dia ou me separo ?"

Eu acho que ela precisa mesmo pensar na relação dela e saber o que quer para a própria vida !Ela quer ser amada ou ser apenas uma " boneca inflável ?" Será que se houvesse algo que o marido dela não pudesse fazer por ela, sempre, ela simplesmente se separaria dele ? Ela até deveria dizer isso pra ele !

Esse homem precisa entender que nem todo mundo tem desejo de fazer isso todo dia ! Se ele pedir a separação, separa ! Mania feia e besta que mulher tem, sabe, de achar que ainda vive nos anos 50 e que deve fazer coisas contra a vontade para agradar a um homem !

Ora, faça-me o favor !Cadê o amor próprio dela ?

Fabianne disse...

a mulher deve se valorizar, independente do homem q está ao seu lado. Ter sua vida, seus interesses. O sexo é bom? Te deixa feliz? Qual o motivo desse 'não desejo'. Conversar sobre essas questões é mais importante, na minha opinião, do que simplismente larga ou nao larga, transa ou não.
Meu marido tem um 'apetite' enorme, mas p mim é bom transar c ele. É gostoso, me faz bem...
A frequencia é consequencia disso!

Mariachiquinha disse...

Um homem quando quer largar uma mulher e larga e pronto. Pode até inventar milhões de desculpas, mas não tem jeito.

Sexo ainda conta muito numa relação na visão masculina. Tenho um amigo que diz que 99% do relacionamento é sexo, o resto é resto mesmo.

Se esse apetite sexual dele não for algo patológico, seria legal ela descobrisse o pq da falta de desejo pelo marido também. Há uma desarmônia entre eles. O que não é naa de anormal, mas precisa ser trablhado, discutido.

Mas nisso conta muita coisa, tipo a idade do casal, tempo em que estão juntos, quais são os principais problemas que eles estão vivendo e por aí vai.

Uma coisa é certa, se ela não quer, tem quem queira. Daí procurar até uma ajuda médica,uma terapia de casal... Desde que haja respeito principalmente dela para ela mesma, porque está num relacionamento por sexo, é muito pouco.

RosanaK disse...

Sheila, vc disse tudo!!!!!

JAM disse...

Concordo com a maioria das opinioes das amigas aqui...Realmente apenas sexo nao sustenta uma relaçao...É importante, mas nao deve ser o foco. Existem coisas mais importantes como amor, companheirismo, respeito...mas como o mundo tá louco hoje em dia...nunca se sabe se realmente as pessoas deixam apenas por sexo.

E o principal...Este relacionamento tá falido...O cara chantageando por isso!! Manda ele pastar!!

Anônimo disse...

Acredito que se este homem realmente ama sua amiga, ele não acabaria com o casamento por falta de sexo. Mas é fato, que esse é um motivo muito forte para uma traição. Existe aquele ditado "Quem não tem em casa, procura na rua!". Sugiro que ela deva analisar muito bem a proposta, propor mudanças para ambos e se não funcionar, é só chutar o pau da barraca!

Beijos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Os tarados sim, pois sao incapazes de amadurecerem.

Beijos

Marcinha disse...

Acho que não larga, mas arruma algo fora de casa... pq é mais comodo se manter casado.
Se o cara lagar, pelo menos está sendo sincero. Melhor do que trair.

Mas não acho que a mulher deve transar só pra segurar marido. Se ela não tem vontade, não sente prazer, deve conversar e chegar num acordo, mas nunca fazer algo que não quer.

Casamento é saber abrir mão de algumas coisas pela felicidade do outro, mas sem "se prostituir" dentro do proprio casamento.

Ha casos que mulheres ficam horrorizadas se descobrem que seus esposos estão se masturbando, mas não é melhor que ele resolva isso sozinho do que procurar fora do casamento?

clabrazil disse...

Homem larga, não. Fica com duas, três.

Quem larga é a mulher.

Acabei de escrever e percebi que a Carolina já tinha dito o mesmo!

Bjs,
Cla

Kinha disse...

Eu acredito que nem todos eles não. Tenho vários amigos (as)casados (as), que segundo contam, ficam sem transar um bom tempo e nem por isto largaram suas mulheres.
Quem quer trair, trai e pronto! Tudo é desculpa pra justificar uma atitude incorreta politicamente...
bj

Anônimo disse...

Quanto tempo vcs acham que um homem que tenha namorada aguenta sem ter sexo?

Anônimo disse...

a mulher tem que fuder todos os dias mesmo.

camila disse...

na verdade vou dizer nos mulheres gostamos de dinheiro,sexo é quando a gente que,eles tem que nos aquenta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...