segunda-feira, 2 de março de 2009

O que a Gisele tem?

Abri meu computador e lá estava uma foto embaçada de Gisele Bündchen vestida de noiva. Há tempos tento entender qual o segredo dela ser tão ovacionada.

Já ouvi de tudo: que ela tem confiança, ilumina o local, é simpática, tem nariz grande, sei lá mais quantos argumentos. Mas confesso que dela a única coisa que eu invejo é a fortuna.

Nunca vi esta menina falando algo interessante ou livros que tenha lido. Sei que dá uma ajuda aos índios, mas está relacionado à sandália que divulga e ganha por isso.

Não a admiro como mulher, também. Namorou anos o Leonardo di Caprio que deixava claro que não era apaixonado por ela. Agora casou com um homem que largou a mulher nos primeiros meses de gravidez.

Para completar, o cara nunca teve “tempo” ou quem sabe "$" para vir ao Brasil e conhecer o país da amada. Mas teve tempo de fazer passeios por outras partes do mundo.
Eu não compro calça da Colcci porque ela está lá estampada, sou fã da Forum. Nunca usei V. Secrets, por causa dela. Não suporto o o cheiro forte dos produtos.

Resumo: Gisele não me faz comprar nada, não incentiva a nada, mas a cada ano sua fortuna triplica. Talvez, por isso, toda vez que ela aparece eu fique sem entender: O que a Gisele tem?

10 comentários:

Myself disse...

NOOSSAAAA!!!!
Tow gozando agora!!
Eu também não vejo NADA nela!
Acho um monte de modelos mil vezes mais bonitas do que essa chata!
E a voz dela me irrita.

E qdo falo isso todo mundo diz q é inveja,mas não é!
Eu sei reconhecer qdo acho uma mulher bonita,atraente e etc!
Acho essa mulher mto sem graça, não me instiga!
Prefiro um milhão de vezes a Mila Jovovich!

Porque será q tem tanta gente sem graça fazendo tanto sucesso?

JAM disse...

Adoro V. Secrets, mas nao por causa dela...

Sobre esta estória do Tom Brady deixar a mulher que tinha engravidado acho estranho tb...

Mas dizem que a outra engravidou só para ter uma pensao vitalícia dele...Nao sei se é verdade...

Sobre ela ser linda...Nao acho...

Mas acho que ela tem um Q especial, ou muito profissionalismo, senao nao faria tanto sucesso...

Anônimo disse...

Ela e linda, simpatica, talentosa e carismatica. Digo que ela e carismatica porque enquanto um nao gosta, milhares a amam. Alem disso, ate onde sei, o marido dela nao "largou" a mulher gravida, mas sim a mae do filho dele quis se separar dele. E tambem nao acho que todo mundo nesse mundo tem que ler livros, escreve-los ou ter opinioes formadas sobre eles. Livros sao maravilhosos, mas uma pessoa que nao seja inclinada a ler nao pode necessariamente ser taxada como desinteressante. O livro da vida, esse sim e o mais fascinante, e a gente escreve a cada dia, e essa loiraca com certeza escreve o dela cheio de glamour e brilho. Tem gente que veio nesse mundo pra brilhar, Flavia. Voce com certeza e uma dessas pessoas tambem, digo isso baseado na sua historia e na sua inteligencia. E a Gisele e outra que veio pra brilhar tambem. Pessoas de origem simples que chegaram onde chegaram so merecem que tiremos o chapeu.

PS. Os creminhos da vitoria sao baratinhos mas eu adoooro!

Iseedeadpeople disse...

Eu também não vejo NADA nela!
Acho um monte de modelos mil vezes mais bonitas do que essa chata!
E a voz dela me irrita. [2]


A Adriana Lima é mil vezes mais bonita e sensual!!!!

Carol disse...

Vai saber... vai ver virou moda gostar dela, e moda é assim: um diz que gosta e sem saber pq todo mundo passa a dizer que gosta.
Só pode ser isso!

Dy :) disse...

Linda,

Eu acho que existem pessoas que nascem com sorte e ela é uma delas e com a sorte o carisma que dizem que ela tb tem...

quanto a vc nunca ter ouvido ela a falar do que ela lê ou faz etc etc, acho que a midia não se preocupa com esse lado dela hihihihihihihi

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Sou fa da Heidi Klum e ela é outra como a Gisele, mas brilham e têm um chaaaaaaaaaaaarme!!!

Bjus

Mariachiquinha disse...

A Gisele tem sorte!!!

Sim ela é linda, carismática, vazia,etc... Mas isso não é o bastante para ser uma Gisele Buitichen (sei lá como se escreve e tô com preguiça de ver).

E só pra não fugir a regra, sim porque eu e a Flávia temos gostos opostos, eu gosto da Gisele.

Carolina disse...

Olha, sucesso não tem a ver com sorte. É muito mais disciplina, desejo, esforço,planejamento e investimento pessoal que te levam a estar no lugar certo na hora certa.
Sobre o fato dela ser o que é, já está claro. Ela é o que é por isto conquistou o que conquistou. Se ela lê ou não, se o marido fez ou não algo sobre a ex, se ela ajuda alguém ou não blá blá blá como vamos saber se a única fonte que temos de informação é a mídia e até onde sei tem muita fantasia no meio da mesma.
Saber sobre Giselle somente depois de conhecermos mesmo ela e até onde parece aqui ninguém conhece a pessoa, somente a imagem. Então vou parafrasear: imagem não é tudo!

Enfim, não sinto nada por ela até porque ela está muito distante de mim, a única coisa em comum é que somos gaúchas e ela tem um apto no mesmo prédio de um amigo e consta que ela é uma simpática e simples vizinha- eventual. No mais filtro muito o que a imprensa fala, mas que ela é parece ser uma pessoa iluminada... sim é fato e ponto.

Mas enfim não agradamos a todos, né?

Anônimo disse...

ela e linda,tem um corpao,deve ter carisma,e QI(quem indica),infelizmente num pais como o Br muitas mocas veem o sonho do exito pessoal baseado na beleza,afinal estudar tanto pra q? pra q ter tanta cultura se modelo ganha bem?ou se posar nua ganha mais do q a vida toda de um intelectual?mais facil ser atriz ou arranjar um marido rico,afinal se vc e bonita no Br a primeira coisa q falam e"nossa vc pode ser modelo"....pois e meio triste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...