sexta-feira, 31 de julho de 2009

Toda Ferrari na garagem vira Fusca?

Esta semana tirei para atualizar as leituras de Veja e caiu na minha mão uma edição de algumas edições atrás.

Lá estava a declaração da Mirella Santos, noiva do cantor Latino na coluna Veja Essa:

Toda Ferrari na garagem vira fusca.! O homem pode ter a mulher mais lindo do mundo, mas vai para a rua buscar uma pior.

Há alguns dias atrás comentava com uma amiga sobre a preguiça de malhar que ando ultimamente.
Com seu corpo esculpido pela natureza, ela disse que já foi bem mais perfeita, mas perdeu a vontade de malhar quando quando o namorado com o qual morava junto, há três anos, a traiu sem fazer questão alguma de esconder .

Segundo ela, foi para o pagode e beijou uma mulher na frente de todo mundo.

Relacionamento têm problemas, mas uma das principais queixas dos homens é que a mulher vai ficando desleixada depois do casamento ou relacionamento longo. Mas no caso dessa menina, sou testemunha, mesmo sem academia seu corpo é perfeito.

Por isso, a declaração da namorada do Latino, mesmo sem nada de profundo talvez possa fazer sentindo... Toda Ferrari na garagem vira Fusca?

16 comentários:

Iseedeadpeople disse...

O que mais me espanta é ver mulheres se culpando por terem sido traídas! É muita falta de auto-estima, pelo amor de Deus! O cara trai pq é cafajeste mesmo!

Quanto a essa Mirella Santos: não entendo como revistas ditas "sérias" ainda perdem tempo com tanta mediocridade...

SexLand disse...

e é a mais pura verdade....
homens..nunca estao satisfeitos
;)

KEKA disse...

Amo seu blog!
eu tenho pena da mirella achar normal o marido dela ter outras mulheres!
não acho uma questão de beleza física, mas de beleza interior!
a pessoa que trai é feia interiormente.
acho que falta é o respeito com a pessoa que está ao seu lado!
beijos

Anônimo disse...

Acho que a Mirella nada mais fez que colocar nessa frase a objetificação da mulher em nossa sociedade. Talvez ela nem saiba dessa triste condição. Ao dizer que toda Ferrari na garagem vira Fusca, ela fez mais que uma mera analogia.

É a mulher tendo o seu valor somente enquanto é jovem e atraente (e quando envelhece entra em uma busca frenética por mecanismos que a façam parecer mais jovem). É a mulher que, ao ser escolhida pelo 'seu' homem, acaba na 'garagem', virando algo obsoleto, enquanto o homem sai à caça novamente.

Todo mundo pensa assim? Não. Há homens que valem a pena? Sim. Mas eu creio que, enquanto as mulheres forem objetos e se assumirem como tal (assim como a Mirella fez), haverá sempre escopo para esse tipo de pensamento machista. Mas parece que a saída mais 'fácil' é a conivência. Ah, isso é da natureza dos homens. Ah, eles são assim mesmo... não se satisfazem com uma mulher apenas... e assim continuamos... objetificadas, e buscando o novo creminho da moda, pra mandar as rugas pra bem longe e (quem sabe!) segurar o marido.

Anônimo disse...

So um adendo, hehe... vocês já notaram que quando os caras traem sob a desculpa de que a mulher se tornou feia e desleixada, eles são, salvo raríssimas exceções, igualmente (ou mais!) feios e relaxados? Dá-lhe barriga de cerveja, cabelo no nariz e na orelha, calvície e AINDA assim dão a entender que a culpa foi da mulher? É demais pra minha cabeça.

Carolina disse...

Acho que isto é muito mais complexo do que simples imagens. Há muito mais por baixo destas águas turvos, sabe?
Conheço pessoas que mesmo estando com pessoas bonitas, tanto por dentro como por fora e que por uma razão ou outra traíram ou continuam no exercício. Tem mais a ver com necessidade ( ou problemas) pessoais do que mera embalagen, seja ela de um fusca ou de uma Ferrari.
Tem o que trai porque foi um deslize e tem o que trai por pura repetição acentuada de uma necessidade forte de auto afirmação e outras cositas mas a ser resolvida com um bom terapeuta, sei lá.
E pior, tem aquele que não trai, mas fica no desejo, louco pra tair, mas não tem coragem. Não sei qual o pior.
Mas quem já não se viu numa situação desta? Atire a primeira pedra.
bjos meus e bom finde!

Carolina disse...

E tem tbém pessoas que não sentem o mínimo desejo.
Isto faz parte das pessoas.
Não tem como prever se é cultural ou emocional.
bj

Rejane disse...

'Ferrari' virando 'Fusca'??? Uiiii...
É por isso que decidi ser "Fiesta", rsrsrs...

Acho que falta mais amor próprio e auto-estima por parte de algumas mulheres, na mesma proporção que falta mais respeito e caráter nos homens.

Iseedeadpeople disse...

"Homens traem mesmo", "Nenhum homem presta" etc

Gente, parem com este determinismo! Isso depende do caráter do homem e tbm (principalmente) da cultura em q ele está inserido! Se aqui é bonito um cara trair e comer todas, em alguns países é considerado repugnante!

E concordo com a Flávia... geralmente os que usam a desculpa de mulher desleixada, são os que estão mais derrubados ainda hehehe

Bia disse...

Concordo com o comentáro acima... vai muito da cultura. E infelizmente os brasileiros estão inseridos nessa cultura! Mas também depende da mulher manter a auto estima. Se o cara não valoriza, não te merece!

George disse...

Gostei do spam acima... tem sentido! Depois de um corno, só chocolate pra adoçar a vida...

Isabella disse...

meu ex marido pensa assim e depois que ouvi (de um senhor com quem trabalho) que o homem amadurecem aos 18, acredito que eles possam ser imaturos o suficiente pra pensar assim...

Agora porque tratamos os fuscas como Ferraris é que ainda não entendi...

Lily disse...

Caramba! tava aki dando uma olhada no seu blog e AMEEIII, vou te seguir sem dúvida. Vc é uma mulher de personalidade. Quando crescer quero ser igual a vc.....

Nina disse...

Acho que o problema é menos simplista do que isso viu? Na verdade, acho uma tremenda sacanagem o que a mídia faz com as mulheres, ela tem que estar perfeita esperando o maridinho chegar em casa, com a bunda e o peito no lugar, correndo o risco de se despencar um pouquinho, vai perder o homem, e mesmo se a bunda permanecer no lugar, ela perde mesmo assim. A mulher fica se comparando a uma ferrari, a um fusca, que é isso minha gente?? Isso é se menosprezar mt, se permitir reduzir a nada. Onde essas mulheres estao com a cabeca?? Onde e quando foi que as brasileiras se perderam de si mesmas???

eu acho que nossos valores estao trocados, isso sim...

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Homem é fogo!

Normalmente o homem precisa de uma mulher ao lado onde todos babem por ela e digam: que sortudo ele é.

Um beijo

Sani Hadek disse...

Blog super gostoso de ler! Parabens! Coloquei um link do teu site no meu, e estarei sempre que der por aqui! Abracos Sani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...