sexta-feira, 28 de agosto de 2009

É possível retomar a boa forma depois da gravidez ou o corpo nunca mais volta a ser o mesmo?

- Nossa! A gente está calçando muito, hein! – uma amiga me disse ao ver eu pedir um sapato número 38 à vendedora.

- Mas eu sempre calcei este número... – respondi confusa.

- Ah! Eu não! Só passei a calçar este número depois que tive meu filho. Meu pé aumentou um número, acredita?

Na hora eu ia responder que o pé dela estava maior porque desde que ela teve filho está mais de 20 quilos acima do peso e o pé pode não ser primeiro lugar a mostrar que você deve segurar a boca, mas em algum momento a gordura também o atinge e ele cresce!

Uma prima me ligou dizendo que queria fazer plástica porque desde que teve filho seu peito despencou. Está flácido, cheio de estrias e sem forma.

Há uns três anos atrás, a amiga de uma amiga, dizia que estava feliz com sua bebezinha, mas que estava em depressão porque ganhou algumas estrias na barriga.

A gravidez é o bicho papão das mulheres. Doa-se seu corpo em nome de uma nova vida. O homem pode não sentir o gostinho de dar a luz, mas também não sofre os dissabores de ver seu corpo ser modificado. Depois que o neném nasce, ficam as marcas. Ou não.
Lembrei da atriz Carolina Dieckman que engordou 30 quilos na gravidez e depois voltou com este corpinho. Independente de ser atriz e ter dinheiro para tratamentos, sua barriga está lisa.
Como nunca tive filho, para mim é fácil dizer que falta vontade e que, convenhamos, a gravidez é um ótimo alibi para o aumento do número do sapato! Então fica a pergunta... É possível retomar a boa forma depois da gravidez ou o corpo nunca mais volta a ser o mesmo?

46 comentários:

Dea アンドレア disse...

E...esse é o meu grande medo .Mas tudo é uma questão de genética. E eu sei q a minha não vai me ajudar qdo eu engravidar!rs...uma peninha!

Luciana Håland disse...

Acredito que seja possível sim, até temos dois exemplos ótimos, o que você mencionou, Caroline D. e a cantora Cláudia Leite, que voltou a forma física rapidinho, e sem plásticas. Mas acho que isso depende muito da genética, da disposicão pra malhar, da idade,...
Eu nem tive filho e estou batalhando pra perder uns quilinhos, mas cadê tempo e disposicão pra malhar? Então fica difícil.
Beijo

A Noruega Brasileira II disse...

Olha, eu tb acho que depende da genetica (e do bolso)...eu tive 4 filhos, a ultima agora aos 42 anos de idade...e olha que dessa ultima vez ate engordei bem mesmo, e agora, 2 semanas apos o nascimento da minha filhotinha, ja perdi praticamente todos os kilos extras e a barriga esta lisinha...nao faco ginastica e como de tudo...bolos, entao...hummm adoro!!...assim, continuo a usar o mesmo manequim da epoca que eu tinha 20 anos...
Outros casos que dependem do bolso e pra quem tem dindin pra fazer uma plastica ou correr pro treino apos o parto...
Manter a pele bem hidratada, principalmente na gravidez..muito oleo na barriga e uma cinta apertadinha durante todo o resguardo, ajuda bem!!!

Celina disse...

Ola,
Faz um tempinho que leio seu blog, mas acho que eh a promeira vez que comento.
Acho que tudo depende de qto vc engorda durante a gravidez. ipo uns 2o kilos, deve ser meio dificila perder mesmo. Mas tempo gente do meu trabalho que engordaram um pouco durante a gravidez e logo depois do parto esta com a barriga lisa, magrinha!!! So que essas meninas nao engordara horrores durante a gestacao. (Nem eh saudavel pro bebe e pra mae engordar horrores, ne!!!!!????)

Pati disse...

Reza a lenda que estas famosas já fazem a plástica na barriga aproveitando a anestesida da cessária...
Mas toas as minhas amigas que engravidaram após os 30 não só voltaram a forma rápido, como estao mais magras, gracas a amamentação, correria atras de criança pequena e tb nao exageraram durante a gravidez, foram saudáveis!
bjs

Felipe MK disse...

Olá querida! É difícil estabelecer uma regra que vale para todas, pois depende muito do organismo e outros fatores, mas acima de tudo, acredito que com um pouco de força de vontade a mulher consegue sim voltar a boa forma...

Sem contar que eu acho muito sexy uma barriguinha de grávida, e tanta sensualidade e beleza traz uma vida ao mundo ainda!

Beijos! Parabéns pelo blog!

Fica o convite para me visitar!

Georgia disse...

É muito difícil de dizer.
Vamos por partes:

1. Há uma preguica imensa de se passar todos os dias o óleo de amêndoas na barriga e nas pernas;
Tem que passar; eu coloquei 1,18 de barriga da Viviane e nao tenho uma estria sequer; óleo de amendoas já, para hidratar a pele.
2. Tive o meu primeiro filho aos 38 anos, achei a barriga enorme e mesmo só comendo salada e carne magra, recebi 17 quilos na gravidez;
O bom de tudo: também perdi tudo bem rápido em comparacao que nao faco uma ginástica por pura preguica; mas caminhei muito.
3. Os pés aumentam depois da gravidez? Sim. Independente se vc continua gorda ou nao; O caso é que os ossos por causa da barriga tb se abrem e nao voltam a se encaixar como antes mesmo que vc tenha perdido o peso;
4. Qdo engravidei da Viviane aos 42 anos, pesava menos que a gravidez do 1° filho; no entanto 5 anos depois do nascimento dela ainda tenho 4 kilos que me incomodam; por quê?
Preguica em fazer uma ginástica; em fechar a boca...essas coisas...

Mas ter filhos nao é um terror para o nosso corpo se a pessoa for bem policiada...

Bjus

Georgia disse...

Ah, qto ao sutien; eles só caem se você dormir sem sutien;
Durante a gravidez vc tem que usar 24 horas o sutien; é super incomodo, troquei muitas vezes o número para facilitar;
Nunca usar os de arame em baixo; pois como se fica com o sutien 24 hs, aquilo doe demais.

Eu tenho o maior orgulho dos meus seios, eles sao firmes, bonitos e arredondados; segui direitinho o que meu médico disse: Se vc nao quer ficar com os seios na barriga depois de grávida; use sutien 24 horas; Vale a pena mesmo.

Bjus

Ivana disse...

Eu tb acho que o segredo deve estar entre a genética e a disciplina. Eu não tenho filhos ( e pelo andar da carruagem acho que nem os terei mais, apesar de que me deu até uma fagulha de esperança qdo a Georgia disse que teve o primeiro aos 38), mas tenho fotos da minha mãe, por exemplo, na minha festinha de 15 anos e ela nem parecia ser uma mãe de 2 filhos! Ela sempre foi magrinha e na época estava com vestidinho colado, sem nenhuma barriga e peito duro! Eu já não acredito que possa ter herdado dela estas características... Nunca fiz o tipo magrinha e posso não ter muita coragem, mas peito... hihihi
De qualquer maneira, acho que cuidar-se (alimentação, exercícios) durante a gravidez é funcamental. Não só pela questão estética - que é importante sim! - mas também pela saúde da mãe e do nenêm.

Ivana disse...

Ah, e a Carolina Dickeman tem fama de ser extremamente obstinada, fora a genética da danada que parece ser das melhores... Já não bastava ter nascido linda?

Ticiana disse...

Essa eu te respondo com maior prazer. É TOTALMENTE POSSIVEL. Visita meu blog e conheça minha historia www.diarionota10.blogspot.com. Tive meu filho em 2007 engordei 24 kg chegando a pesar 94kg e hoje peso 59kg, peso este que nao tinha antes de ter um bebe. Nunca estive tão magra na minha vida. Vai la que vc vai ver.
Bjs

Cris disse...

tenho 2 filhos..nas duas gestações engordei mais de 20 quilos! Na primeira, 6 meses depois eu estava com meu peso de volta, sem dieta nem exercicios...uma benção! Se bem q antes de engrvidar eu era beeem magrinha....Já da 2º gestação, passaram-se 3 anos e eu ainda tenho alguns quilinhos q teimam em me acompanhar (detalhe q agora faço caminhadas e controlo a boca...) é bem complicado. Claro q a genética ajuda, mas ser famos e ter tempo e dinheiro para tratamentos diários em clinicas ajuda e muito!!!

Marcélia Macidália disse...

É possível sim...
Tenho dois filhos e vou te dizer com determinação, dieta e atividade física modéstia à parte sou um mulherão.
hehehehe
beijos e ótimo post

Mitti disse...

Eu acho que é possível sim voltar a mesma forma.

Eu não tenho filhos mas tenho duas colegas de trabalho que engravidaram recentemente.

Uma delas já esta com a filhinha com quase 1 ano. está com reeducação alimentar (acompanhada de nutricionista) e durante a gravidez sempre praticava caminhada.

A outra colega está gravida ainda, mas está seguindo uma dieta nutricional que ela alimenta bem o bb e ela mesma porém não engordou horrores. está normal.

Acho tb que falta determinação em muitas mulheres e tb falta amor próprio. Tudo bem que ame seu filho mas tem que se amar tb.

um beijo

Liciane disse...

Eu tenho uma filha, e passei bastante óleo de amêndoas na barriga e nos seios e não criei nenhuma estria!!! O que nos transforma mesmo é a idade, se vc tiver filhos mais tarde, daí a recuperação é mais lenta mesmo. Com a idade precisamos fazer o dobro de exercícios que os mais jovens pra conseguir o mesmo efeito, e olha lá né, mais que o dobro e nem consegue o mesmo resultado!! :(
Beijos

Anônimo disse...

Recommend some of Taiwan's high-quality sites so that you do reference and to share ~ and we wish everyone peace and happiness!

Insulation paper:隔熱紙,health foods:保健食品,Baby Cakes:彌月蛋糕
Kaohsiung County Tourism:高雄縣旅遊,>Kaohsiung yoga:高雄瑜珈,Shiba Inu:柴犬
Kenting Tourism:墾丁旅遊,cleaning companies清潔公司,cheese cake:乳酪蛋糕
Clothing wholesale:服飾批發,Vietnamese brides:越南新娘,brides from mainland China:大陸新娘
Shaping:整形,MOTEL:MOTEL,Japanese clothing:日系服飾
Jelly silicone:果凍矽膠,brides from mainland China:外籍新娘,Kaohsiung Tourism:高雄旅遊
Cake:蛋糕,yoga classes:瑜珈教室,Torque Wrench:扭力板手
Internet marketing:網路行銷,website ranking:網站排名,seo:seo

Anônimo disse...

To do the right thing and have intimate friends are a happy thing ~
Your blog I very much like it, welcome to my website to visit Zhijiao!

張艮輝
張艮輝
張艮輝
雲林
國民黨
雲林立委
張艮輝
張艮輝

Lucia Cintra disse...

Minha mae teve 3 filhas e sempre teve um corpo lindo, pois sempre se cuidou. Usou biquini ate o ultimo dia antes da minha irma cacula nascer e continuou com o mesmo pc tempo depois.

Agora eu? Essa eh outra vantagem de nao ter filhos, ja expressei aqui uma vez que nao eh meu desejo, mas se fosse, acho que preferiria adotar. Bjos

Anônimo disse...

Types of chocolate:
Commercially available chocolate and chocolate can be divided into thermostat thermostat-free chocolate, the so-called free thermostat chocolate, is chocolate containing cocoa butter composition of the separation, and then replace the cocoa butter to vegetable oils, due to low prices, easy and in the is not easy to melt under high ambient temperature have been widely used in commercial purposes, the French chocolate Technology Normal University are reluctant to use the thermostat-free chocolate.

Dalai Lama's public trip from August 31 to September 2. Dalai Lama plans on the 30th night entry from Taoyuan International Airport, 31 Chinese and foreign journalists will be held the morning, afternoon, and visits prospecting disaster victims, on the 1st of the trip was a public speech and the victims of the village, a modern place in Kaohsiung City Comprehensive Stadium, 2 No. Han God Dome Banquet Hall with Cardinal Paul Shan Kuo-hsi of the talk.

Live from Germany disse...

Oi, tudo bem? É a primeira vez que venho no seu blog, ele é super legal!
Respondendo a sua pergunta, eu sou personal trainer e trabalho com gestantes e tb com clientes no período pós-parto. Segundo a minha experiência(nao apenas com grávidas) genética ajuda muito! Ser portadora de um metabolismo que sem muito esforco faz tudo voltar ao normal é uma dádiva cedida a poucas. Pras outras é preciso muita disciplina e consciência: praticar atividade física antes,durante e após a gravidez, ter uma alimentacao controlada e cuidados básicos com o corpo sao as chaves pra nao ter estresse e nem problemas com a auto-estima. A gravidez é um período de muitas mudancas corpóreas: o organismo se transforma pra receber e carregar o bebê. Assim como demora-se 9 meses para toda transformacao acontecer, é necessário em média tb no mínimo 9 meses pra tudo voltar ao normal. Eu acredito que sim, o corpo volta a ser o mesmo e algumas vezes até melhor! Tudo depende de vc!

Meu lugar ao sol disse...

Acho que sozinho sozinho não volta não!
Claro que genética influencia muuuuuito!
Mas o maior agravante na minha opnião é lidar com os novos estressores, por isso a mulher engorda!
Mas meninas é a maior experiência do mundo!
Não existe nada melhor, a minha já tem 9! Aliás quase, o aniversário é no próximo domingo!
Pode já tem 9 anos! Como o tempo passa!

Chris disse...

Linda, tem selo para vc no Espartilho: http://espartilho.wordpress.com/2009/08/30/selo-vale-a-pena-ficar-de-olho/

Sonica disse...

Volta sim, eu engordei bem em "tres gravidezes", e voltei tudo!
Bjk

Kátia Ruivo disse...

acho que isso depende de vários fatores: sua genética, a idade que vc tem filhos, sua disciplina...eu tenho dois, não tenho mais o corpinho de adolescente, mas não estou infeliz com meu corpo de modo algum, por acaso, escrevi justamente sobre esse assunto lá no colcha, complementa bem o seu post, passa lá e dá uma olhadinha.
bjos

Anônimo disse...

Success is a strong point of the play, and failure is the cumulative disadvantage.
www.pageone.cc
www.pageone.cc/support01.html
www.pageone.cc/support02.html
www.pageone.cc/keyword01.html
www.pageone.cc/keyword04.html
www.pageone.cc/keyword05.html
www.pageone.cc/Service/service02.html
www.pageone.cc/seo.html

Anônimo disse...

Confidence, perseverance, courage, all three in place, then the world is not impossible to do things.
http://www.104woo.com.tw
www.104woo.com.tw/index.htm
www.kinghouse.cc
www.kinghouse.cc/house.php

Anônimo disse...

On the ground planted vegetables, it is unlikely that long grass; the hearts of the good, it is unlikely that health evil.

www.gayoyoga.com.tw
www.gayoyoga.com.tw/teacher.html
www.gayoyoga.com.tw/time.html
www.sunny-yoga.net
www.sunny-yoga.net/news/news001.php?userid=6&page=1
www.sunny-yoga.net/aboutus/aboutus.php

Sur le terrain planté de légumes, il est peu probable que l'herbe longue, le cœur du bien, il est peu probable que le mal de la santé.

Auf dem Boden gepflanzt Gemüse, ist es unwahrscheinlich, dass die hohen Gras, die Herzen der gut ist, ist es unwahrscheinlich, dass die Gesundheit das Böse.

Carolina disse...

Vou te falar uma coisa que é até engraçada, mas falo por experiência minha. O que mudou pra mim foi o olhar. É sério, acredite! Parece que o meu olhar ficou mais maduro, sei lá. Foi algo, no mínimo curioso...

Quando engravidei era magra e me cuidei, não vou te dizer que deixei de comer.E sempre adorei cremes e vai ver a minha pele é boa porque não tenho estrias.Celulite sim, mas quem não tem não é mulher.rs Adorava uns quindins, não podia passar na frente de padaria que lá estava eu agarrada num doce amarelo, mas fiz esporte e já fazia antes então engordei 7 quilos e tinha na época 55 quilos. Voltei rápido a forma, mas assim como não fiquei neurótica na gravidez tbém não fiquei na volta a forma porque não estava focada nisto.

Acho que este negócio de comer por dois durante a gravidez é que estraga. Já vi mulher que passa a vida inteira se policiando e qdo engravida vira uma baranga.
E o fator idade , acho que ajuda, engravidei aos 24...
Mas dá pra se cuidar e antes de mais nada se querer bem.

bjos e boa semana!

Isabella disse...

Depende tanto de cada mulher... Se tivesse fórmula estaríamos todas sem ter do que reclamar, não é verdade?

Eu ganhei peso depois da garvudez mas nunca estive tão bem com quem eu sou hj. Bom, morar na América ajuda : )

bjs

Clau disse...

Com certeza é possivel retomar a boa forma sim!!! Engordamos e continuamos assim por comer erroneamente. Eu tenho um filho de 7 anos, não tenho nenhuma estria na barriga e meus seios não ficaram piores nem melhores do que já eram antes de engravidar. Detalhe: engordei 12kg durante a gravidez, isso também conta à favor ou contra.
bjs

disse...

Adorei o blog e como mãe respondo.
Eu só engordei 9 kilos na gravidez, fui uma gravida super ativa, amamentei exclusivamente com leite materno até 6 meses, e voltei ao corpo normal, o mesmo peso. Tenho, 1,80 e 83kg, menos ainda que antes de engravidar, só que ficou um problemão... como sou negra e tenho estrias desde 10 anos de idade, minha barriga tem MUITAS MUITAS MUITAS delas desde acima do umbigo até proximo a pélvis, ou seja, corpinho legal, com uma barriga de maracujá... Um dia faço abdomenoplastia se Deus quiser, pq depois disso nunca mais pude usar meu fio dental amado querido.
Mas Maria Ísis supera isso tudo, valeu a pena a minha filha!

V e r ô n i c a disse...

Acho que é possível voltar a boa forma... minha filha está com 7 meses, eu estou magra até demais, o peito realmente fica bem pequeno...a barriguinha é que ainda está um pouco molenguinha, mas nada que algumas abdominais não resolvam, é que ainda não tive tempo nem pra me coçar!!
...ha, eu tb me cuidei durante a gravidez, uma boa alimentação e muito óleo de amendoas!!
beijos!!

ocean disse...

你了解整形有哪些手術?整形外科一定要具有專科證照醫師才是基本要素。隆乳 果凍矽膠是目前市面上最好的材質!
你知道高雄婦產科中誰是不孕症及人工受孕的權威醫師嗎?肉毒桿菌有何功效及效果。
汽車隔熱紙 大樓隔熱紙有何差異?隔熱紙不是係數越高效果就會越佳喔!
你想選擇一位大陸新娘 外籍新娘的話,請進入我的網站也許就是你一生中最好的選擇。
納豆 保健食品要如何選擇呢?
選擇現代生活中最好的運動就是瑜珈,要選擇瑜珈就要先了解瑜珈教室設備、師資及瑜珈教學喔!
高雄瑜珈中的簡善琳瑜珈教室是南部地區最完善的瑜珈教室耶^^
MOTEL就是汽車旅館,它是提供情人溫馨休息住宿的好地方,到台中住宿時別忘了到台中汽車旅館看看喔!!!
台中乳酪蛋糕中禾雅堂乳酪蛋糕提供讓您難忘的蛋糕口味,除了chocolate蛋糕之外還有中秋禮盒多種樣式。
選購服飾潘朵拉日韓服飾有日系服飾服飾批發流行服飾及韓國服飾。
張艮輝是這次國民黨雲林立委中希望拜託大家鄉親支持的好立委。
外籍新娘 大陸新娘 越南新娘這些都是一生一世最專業的服務與選擇。
您在尋找墾丁旅遊網資訊嗎?畯富包車旅遊提供高雄旅遊 墾丁旅遊 阿里山旅遊 高雄縣旅遊 高雄租車 高雄計程車 高雄一日遊 機場接送等專業服務。
僑泰裝潢廚具網是全台最大的居家生活廚具網站有廚具 廚具工廠 系統傢俱 傢俱 裝潢 抽油煙機以及系統櫃歐化廚具 室內設計作品與免費室內設計喔!
網路行銷是網站曝光的首要指標,如何能讓網站排名於首頁是需要靠SEO技術與專業,當然關鍵字的選擇就格外重要了,這是決定瀏覽者在搜尋行銷中唯一的方向。

Anônimo disse...

I would like to speak to you. clomid buy online http://wiki.answers.com/Q/User:Med-help buy clomid overnight delivery My congratulations to you!

Hi! buy clomid generic infertility treatment buy clomid overnight delivery
buy clomid 5 mg Thank you.

Anônimo disse...

cibvmi http://www.playlist.com/blog/entry/12644389379 generic lexapro ldbnvf generic lexapro
ttrthv [url=http://www.playlist.com/blog/entry/12644389379]generic lexapro
[/url] hybmpz [url]http://www.playlist.com/blog/entry/12644389379[/url] generic lexapro


borckj http://www.playlist.com/blog/entry/12644389635 cheap levitra ndolbb cheap levitra
uuozfn [url=http://www.playlist.com/blog/entry/12644389635]cheap levitra
[/url] ytghzs [url]http://www.playlist.com/blog/entry/12644389635[/url] cheap levitra

Anônimo disse...

moon http://wiki.openqa.org/display/~buyzithromaxonline buy zithromax online develop buy zithromax online
unit [url=http://wiki.openqa.org/display/~buyzithromaxonline]buy zithromax online
[/url] pattern

car http://wiki.openqa.org/display/~orderzithromaxonline order zithromax online without prescription ground order zithromax online
idea [url=http://wiki.openqa.org/display/~orderzithromaxonline]order zithromax online
[/url] while

Anônimo disse...

direct http://wiki.openqa.org/display/~zithromaxforsale zithromax for sale horse zithromax for sale
inch [url=http://wiki.openqa.org/display/~zithromaxforsale]zithromax for sale
[/url] produce

piece http://wiki.openqa.org/display/~zithromaxprice zithromax price among zithromax price
men [url=http://wiki.openqa.org/display/~zithromaxprice]zithromax price
[/url] sentence

Anônimo disse...

stop http://wiki.openqa.org/display/~zithromaxforsale zithromax for sale king zithromax for sale
main [url=http://wiki.openqa.org/display/~zithromaxforsale]zithromax for sale
[/url] start

five http://wiki.openqa.org/display/~zithromaxprice zithromax price talk zithromax price
king [url=http://wiki.openqa.org/display/~zithromaxprice]zithromax price
[/url] say

Anônimo disse...

tracheoesophageal puncture http://virb.com/buyclomidonline buy clomid histamine shock buy clomid
diacid [url=http://virb.com/buyclomidonline]buy clomid
[/url]

Anônimo disse...

apperception http://www.reuniting.info/user/4053 generic clomid traumatism clomid
dysversion [url=http://www.reuniting.info/user/4053]buy clomid
[/url] ligamentum hepatogastricum http://www.archive.org/details/Buy-Clomid-Online-Pharmacy generic clomid marsupium clomid
notochordal [url=http://www.archive.org/details/Buy-Clomid-Online-Pharmacy]generic clomid
[/url]

Anônimo disse...

Acreditem...é possível sim!!
Eu tive dois filhos e fui a grávida mais "sem vergonha" que já vi: na primeira engordei 30 kg e na segunda jurei que não iria engordar 30kg de novo e realmente cumpri, engordei 32kg!!
Hoje estou no peso normal,uso 38 tranquilamente...
É possivel mas é difícil e sofrido, além de demorar...para mim,obvio,foi mais de um ano para emagracer...E é horrivel esse periodo em que vc está fora de forma, mulher nenhuma gosta e não fica bem, então,não ale a pena perder a linha!
Voltar ao peso pode voltar,mas não precisa engorar tanto, já ajuda...

Super Mamy disse...

Acreditem...é possível sim!!
Eu tive dois filhos e fui a grávida mais "sem vergonha" que já vi: na primeira engordei 30 kg e na segunda jurei que não iria engordar 30kg de novo e realmente cumpri, engordei 32kg!!
Hoje estou no peso normal,uso 38 tranquilamente...
É possivel mas é difícil e sofrido, além de demorar...para mim,obvio,foi mais de um ano para emagracer...E é horrivel esse periodo em que vc está fora de forma, mulher nenhuma gosta e não fica bem, então,não ale a pena perder a linha!
Voltar ao peso pode voltar,mas não precisa engorar tanto, já ajuda...

Super Mamy Ativar! disse...

Acreditem...é possível sim!!
Eu tive dois filhos e fui a grávida mais "sem vergonha" que já vi: na primeira engordei 30 kg e na segunda jurei que não iria engordar 30kg de novo e realmente cumpri, engordei 32kg!!
Hoje estou no peso normal,uso 38 tranquilamente...
É possivel mas é difícil e sofrido, além de demorar...para mim,obvio,foi mais de um ano para emagracer...E é horrivel esse periodo em que vc está fora de forma, mulher nenhuma gosta e não fica bem, então,não ale a pena perder a linha!
Voltar ao peso pode voltar,mas não precisa engorar tanto, já ajuda...

Anônimo disse...

I love www.depoisdos25masantesdos40.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards

Renata C., UMA ESPOSA EXPATRIADA disse...

Flavia,
Primeiro de digo a minha experiencia: sempre tive um corpinho razoavel. Nada que me envergonhasse ao colocar um biquininho... Tive tres filhos ja depois dos 30 (e antes dos 40 - foi por pouco! kkkkk), entao... ainda nao recuoperei a forma... mas tambem o "tempo passa' e ele e' IMPLACAVEL.
Vou voltar a ginastica? Claroooooooooo, estou "tentando"! kkkkk!
Mas quanto aos pes... hummmmm... te digo: os meus CRESCERAM 3 NUMEROS! E ELES NAO SAO PES DE PATO ou DE VACA, NAO! Cresceram "pra frente" mesmo!!!!
Nao me pergunte porque!
Logo eu que AMOOOOO SAPATOS E TINHA UMA COLECAO LINDA E BELA... PERDI TUUUUUUDOOOOOO!!!

Segundinho: deleta esse monte de spam e cacareco que tem ai em cima! Cruzes!!!! Esses caras abusaram!

Bjs!

eu tambem quero um bebe disse...

Pois é isso depende mesmo é da genetica, tem mulheres que tem a pele mais elastica e volta sem problema nem un já outras tem a pele mais durinha essa sim tera problemas com extrias pois a pele ao se esticar ela se rasgara....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...