sexta-feira, 16 de outubro de 2009

É possível ser bonzinho o tempo todo?

Diziam que a Xuxa beliscava as crianças que freqüentavam seu programa. Ninguém nunca provou.
Diziam que ela era sapatão, ninguém provou.
O que ainda não provaram também, é se essa doçura toda é de verdade.
Sempre desconfiei de gente doce demais. Aquela voz doce, um olhar meigo, sempre uma palavra suave a sair de seus lábios. Sempre elogios, nunca uma fofoquinha...
Nunca gostei de gente assim. Birra mesmo!
Nunca acreditei que a Xuxa beliscasse as crianças... Mas também me questionava se ela não gritava nunca! Criança cansa...
Tenho uma cunhada que é um doce na frente do mundo, mas se eu virar as costas... Demorou anos para acreditarem nas atrocidades que dizia de mim. Confesso que até eu acreditava que estava enganada.
Também confesso que já tentei ser doce assim, é charmoso. Mas em alguns minutos lembro quem eu sou, agitada, prática...
Por muitas vezes frustradas andei pensando: sou um fiasco ou É possível ser bonzinho o tempo todo? Ou todo bonzinho tem seu lado obscuro...?

23 comentários:

K. Willemann disse...

Ninguém consegue ser 100% bom o tempo todo... todo mundo tem momentos de crises!

Qto ao caso Xuxa, tenho uma amiga q fez umas participações em novelas da Globo... e o que rola por lá é que a Xuxa não gosta muito de crianças não, se ela beliscava eu não sei, mas pelo que consta ela não tem toda essa paciência com os baixinhos que ela demonstra!


Se cuida!
Beijinhos

Bia disse...

Ninguém que seja normal consegue ser bonzinho o tempo todo! Ou a pessoa realmente pelas costas das outras detona total, ou é uma mascára, um papel que elas desempenham por algum motivo escondido.

Existem pessoas muito boas, que estão por ai querendo ajudar todos que precisam e fazem das tripas coração. Mas até mesmo essas pessoas tem o seu momento em que é preciso extravasar e colocar os incomodos pra fora!

Bjs

Anônimo disse...

eu duvido que alguem tenha o sucesso dela, assim como outros tipo a sem sal da Sandy, sendo esse mar de perfeição e bondade... esse mundo definitivamente é dos espertos. Com certeza por trás dos bastidores sabem bem jogar o jogo das vaidades e ego.

As pessoas realmente boas e que tentam ao máximo o melhor para os outros que conheço, na verdade, se ferram muitooooooo nessa vida!! Admiro a força delas de sempre ver o lado bom nas pessoas, em tentar reconeciliar, mas é duro ver que são sempre passadas pra trás.

Diário Virtual disse...

Se la é boazinha ou não, não me interessa, porque não suporto essa mulher, hahahahaah!

disse...

acho que existe gente boazinha sim, deve ser raro, mas sempre tem excessoes nessa vida né?
mas a xuxa não me convence, affff
bj

Anônimo disse...

Acho que a Xuxa é uma caricatura, um personagem, surreal...bonzinho ou malzinho o tempo todo ninguém é, todo mundo é uma balança que tende a descer mais para um lado, sem querer me gabar, mas minha essência é de boazinha, boazinha sem ser babaca, sou uma pessoa que tenho muita empatia, me coloco no lugar do outro...o que por muitas vezes não foi legal, então me eduquei a ficar neutra ou a balançar mais pro lado egocentrico da história, e quer saber? ganho mais com isso, me sinto muito melhor (hahaahah).Sou boa com quem merece e sou má mesmo com quem merece também, só não sou covarde e pago com a mesma moeda...faz um bem pra pele...rsrsrsrsr

Desabafando disse...

todo bonzinho tem seu lado obscuro...

Anônimo disse...

kkkkkkkk...ninguem tem paciencia com kid nao.kkkkkkkkkkkkk mas no caso da xuxa nem meto.k mas que o caso da cunhada ai eu penei pra caredita aconteceu o mesmo.kkkkk oh lastima...mas que todo bom tem seu lado ruim tem....agora tem uns que deixam aparecer outros lutam contar aele? em fim vai saber..prefiro ser a doida agitada do que a santa mal falanda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Aninha Leitora disse...

não acredito em gente boa d+... a Angelina Joli é uma que eu acho que tem algo por tras da imagem de boa samaritana... mas a Xuxa eu não posso dizer que fui beliscada por pisar no pé dela uma vez rsrsrs pelo contrario ela nem ligou pra esse pequeno detalhe de ser pisada por uma menininha rsrsrrs

bjs

Um presente para nós dois disse...

Ninguém é perfeito, essa é a verdade, por mais tranquila que seja uma pessoa, em algum momento ela vai "perder a linha", não adianta, ninguém é de todo bom. Um exemplo disso foi minha avó.Se ela pudesse deixava de comer p/ dar aos outros, quantas vezes ví minha avó se endividar toda p/ ajudar pessoas que nem gostavam dela, minha velha era um doce de pessoa, mas tinha uma lingua que não cabia na boca, era de uma sinceridade que só vendo, falava aquilo que queria sem pensar que estava magoando, depois vinha e pedia desculpas.

Linda disse...

É impossível ser bonzinho o tempo todo.
Eu já vi a xuxa perder a calma com crianças na tv e no final do programa pedir desculpas. Várias vezes.

Eu não consigo ser doce o tempo todo, até é difícil pra mim. Tbm sou prática.

Beijos e ótimo findi!!

Anônimo disse...

Quando a esmola é demais o santo desconfia, carinha de anjo e dócil demais dá pra desconfiar sim e a Xuxa é uma dessas...acho-a muito dissimulada.
Bjs.
janeisa

analu disse...

Não acredito que uma pessoa é cem por cento assim ou assado.tenho experiência com uma pessoa que fala doce como tu disseste, mais que eu sabia que também falava de mim, faz tipo parece um doce mais...eu que o diga como é. Depois de trita e cinco anos, dei um basta, pois ela e mãe me falaram que pisavam em ovos qdo estavam perto de mim,então dei cartão vermelho. Sabe depois me senti leve, livre daquela carga pesada . Beijocas Ana Lucia

Carolina disse...

Acho que não existe quem seja 100% bonzinho o tempo todo, muito menos a Xuxa que às vezes só de observar o olhar dela a gente percebe que de candura ela não é feita, não.

Agora o que mais tem por aí é agressivo passivo que o que a sua cunhada provavelmente é. vade retro. Quero distancia de gente assim.
Na real não somos o tempo todo a mesma coisa e somos feito de defietos e qualidades. Thank god!
Já pensou que sem graça alguém só feito de virtudes. Que saco!

bjos e bom finde!

Carolina disse...

Acho que não existe quem seja 100% bonzinho o tempo todo, muito menos a Xuxa que às vezes só de observar o olhar dela a gente percebe que de candura ela não é feita, não.

Agora o que mais tem por aí é agressivo passivo que o que a sua cunhada provavelmente é. vade retro. Quero distancia de gente assim.
Na real não somos o tempo todo a mesma coisa e somos feito de defietos e qualidades. Thank god!
Já pensou que sem graça alguém só feito de virtudes. Que saco!

bjos e bom finde!

Gata Lili disse...

Gostei do seu blog. Miaaauuu...

Dani dutch disse...

Recebi por e-mail uma vez, um texto que dizia, que todos nós temos dentro de nós os dois lados o bom e o ruim, vence quem nós alimentamos.
Mas acredito que toda bondade tem limite, só tenho o seguinte pensamento, se a pessoa é obscura eu simplesmente me afasto, tenho até casos na família
bjuss

katia Ruivo disse...

Tb nunca acreditei enssa história de beliscar crianças, acho que ela é uma pessoa normal como todos nós, tem momentos de tranquilidade e dias de irritação onde grita e se aborrece sim, como qualquer um. Tb tenho um pé atrás com quem se mostra mto simpático e bonzinho, fala mto manso e doce, sorri demais gratuitamente, mas aprendi a dar tempo ao tempo pq tudo e todos se revelam, ninguém consegue esconder o que é por mto tempo, isso é fato!

Sandra Timm disse...

Isso realmente não existe.

Somos humanos, passiveis de todos os tipos de sentimentos...

Ninguém é totalmente bom ou totalmente mau.

Somos apenas pessoas em busca de algo que nem sempre sabemos o quie é e vamos nos "moldando" de acordo com o que necessitamos.

Chris disse...

Adoro seus post!!!! O da Elza, o do sexo e o Programa de Fernanda Lima...muito legais!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ai, eu quando era mais jovem tinha mais paciência com as criancas agora dou logo uns berros e a coisa funciona também, rs.

Bjus

Fernando Valente disse...

Conheço um cara que o subrinho dele foi no programa da Xuxa e disse que ela empurrava as crianças, depois disso o subrinho dele que na época era pequeno tomou horror da Xuxa.

She disse...

Olá! Achei esse seu post sensacional! Eu particularmente gosto da Xuxa, mas esse seu post vai além do mundo Xuxa. Realmente pessoas boazinhas o tempo todo não existem. Faz parte termos o lado positivo e o negativo, se até pilha tem qto mais o ser humano...Eu pessoalmente tenho uma "paixão" por pessoas transparentes, só não podemos supervalorizar nenhum dos lados...beijinhos e parabéns pelo post!
Cantinho She.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...