sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Por que mulher normal não fica bonita na passarela?

Estava caminhando, ainda agora, pela Avenia Paulista e um grupo de meninas esquálidas pssou por mim. Lindas. Modelos. Com certeza. Porque modelo tem cara de modelo.

Alguns passos a mais e uma mulher loira, parecidíssima com a famosa Feiticeira (Joana Prado), com um corpo bonito, mas sem ossos à mostra caminhava seguida pelos olhos de alguns homens parado em frente a uma banca de revistas pertinho do Hotel Ibis da Paulista.

Uma vez, vi uma entrevista de um estilista, bem sicero, dizendo que mulher normal nunca entraria em desfile seu, que a moda não aceitaria, porque ou aparece o corpo ou aparece a mulher.
Não sei, mas continuei caminhando pela Paulista e assim que entrei na Bela Cintra imaginei Joana Prado em um vestido de tecido leve de alta costura desfilando em uma passarela. Não seria lindo?

Por isso, assim que entrei no hotel continuei pensando... Por que mulher normal não fica bonita na passarela?

12 comentários:

Devathai disse...

Epa, tudo bem? Olha só, eu estava vendo uns desfiles das semanas de moda por aqui, de Mumbai e Calcutá, e fiquei encantada com o fato de as modelos serem todas normais. Não vi nenhuma modelo esquálida e os desfiles foram lindos. Só achei os cenários horrorosos demais, sem criatividade, a trilha sonora também. Mas os desfiles, em si, foram muito bonitos.

Iseedeadpeople disse...

É aquilo q vc disse, Flávia. Se colocarem uma gostosona na passarela, todo mundo vai olhar a bunda dela e não a roupa ;) E é a roupa q tem q brilhar, daí estas modelos esqueléticas com cara de azedas!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

"Por que mulher normal não fica bonita na passarela?
" porque parece um sonho que não se pode ter, porque parece porcela que não goza e nem tem amor, porque parece que não é de verdade,porque se levarmos para casa estraga

disse...

verdade nao tinha pensado no eseedeadpeople..rs
se por uma gostosona, so vao olhara bunda e peito..rsssssss

tem promo no casinha fofinha.. passe la ta.

bjs

BEL. disse...

Olá, obrigada pela visita no Caminhando...

Um ótimo FDS

Desabafando disse...

Eu acho que até ficaria bonita na passarela, mas a indústria da moda não aceita exatamente pelo que vc disse, o que tem que chamar a atenção é a roupa e não o corpo.

Sakura disse...

Aloha!

Simplesmente, mulher normal não é modelo de nada. Mulher normal é simplesmente normal. Não que as modelos de passarela sejam melhores que as mulheres normais, o que acontece é que quem é da passarela é da passarela...

Aloha!

Drunken Alina disse...

Eu particularmente acho muito feio corpo de mulher sem carne.

Adoro a magreza, mas em excesso tira a feminilidade!
Nada como coxas grossinhas e uma pele cheinha de carne macia para vc pegar e apertar.

beijos

Georgia disse...

Ah, eu discordo. Tem mjuita mulher normal por ai muito mais bonita que tantas modelos.

Um beijao (saudades)

Kátia Ruivo disse...

MUlher normal é uma coisa, mas não acho a Joana Prado nenhum padrão de normalidade, acho ela muito sarada e meio bruta. Já uma tida como gostosona, tipo a Juliana Paes, perna grossa e bundão, com certeza ficaria linda!

bjos

Elen disse...

Realmente padrão de modelo não tá com nada....

eu sou o oposto.,.. hahahaha

abraços cheirosos

Viva Alves disse...

Gostaria de ver uma "mortal" na passarela. Talvez eu adotasse o conceito da moda na passarela se eu identificasse que a moda pode ser feita e usada e com perfeito caimento em uma semelhante a mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...