quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Romance com homem casado dá certo para alguém ou é o anúncio de sofrimento?

Giovana Antonelli é a capa de uma revista feminina deste mês. Na chamada ela diz que homem casado nem pensar.

Algumas mulheres acham excitante saber que estão na cama com o homem de outra. Acreditam que é melhor ser amante. Só pega a parte boa. A chatura de lavar, passar e bater uma DR, a oficial assume.

Ao mesmo tempo tem as que parecem que nunca viram novela, filme, nem leram romance e se entregam à mentira de “quando a megera da esposa parar de dizer que vai se matar, ele vai deixá-la e viveremos felizes para sempre.”

Os discursos são clássicos: casei porque ela estava grávida, não separo por causa dos filhos, ela quer levar meu dinheiro todo.

No amor, desejo, fetiche, não vemos com os olhos, mas com o coração e uma pitada de cegueira. Entra-se na situação, achando que não sairá de controle.
Já vi muito homem voltando para a mulher depois de curtir bastante, descartando a amante como um pedaço de mulher que não presta.
Romances já são complicados, com homens casados pode ser ainda mais. Ou não?

Por isso, fiquei pensando... romance com homem casado dá certo para alguém ou é o anúncio de sofrimento?

30 comentários:

Bia disse...

Pra mim não dá certo mesmo... eles inventam mil desculpas e eu se vejo logo uma aliança, saio correndo. Uma vez li uma reportagem que diziam o quanto o brasileiro se orgulha de ser infiel, o quanto os amigos o acham o máximo... o contrario dos americanos, que sentem vergonha!!!

Nathália (Ná) disse...

Olá, vim retribuir a visita, gostei muito do seu comentário, eu tenho uma menina com 11 anos e um menino com 04, algumas pessoas acham que sou severa demais com eles e eu digo que não sou, eu brinco, eu leio com eles, conto historias, mas exijo que eles ajam corretamente. Alguns dias atrás eu esperava para pegar um táxi e o Dú jogou um papel de bala no chão eu fiz ele pegar o papel e joga-lo na lata do lixo, uma senhora que estava ao meu lado disse o seguinte - "coitadinho,fazer o menino correr atrás de um papel de bala, tem cada louco...", eu simplesmente respondi que lugar de lixo é na lata do lixo e não emporcalhando as ruas, se em casa ele não joga papel no chão deve se comportar da mesma forma aonde for. De vez em quando, encontro papeis de bala no bolsinho da calça dele eu acho tão fofo, porque sei que ele entendeu o que eu ensinei, eu dei o exemplo de um simples papel sendo jogado na rua, mas isso vale para outras coisas como por exemplo a respeitar o seu próximo.
Depois não adianta chamar por Deus e perguntar o porque de o Mundo estar assim, declinando cada vez mais.
Temos que por limites SIM.

Ufa...eu é quem escrevi demais agora.

P.: Me visite mais vezes.

Beijos!

Ná!

Anônimo disse...

Acho sim, que é ilusão ou diversão pura, pra quem se entrega é sofrimento, pra quem quer curtir, vai fundo...cada um vive como acha melhor!! né?

Bia disse...

Anúncio de sofrimento com certeza. O cara é só mais um sacana que menti mulher dele e para a você!
Homem casado é uma barca furada.

bjs

Desabafando disse...

Eu acho que isso é algo fadado ao fracasso, talvez no início se tenha a sensação de ser uma maravilha por conta das ilusões, mas com o tempo surgirão cobranças.

Eu já fui cantada por caras casados, e um deles tentou ter um relacionamento comigo, veio com esse papinho que o casamento era um fracasso e só não separava por conta dos filhos, se fazendo de coitadinho e tudo....mas eu fugi dele, não aceitei me envolver com ele, pra que eu iria querer um problemão desses?

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

olá!
vim ver as novis!
e te deixar um beijinho!
=D


``````````````\\\\\/////
``````````````/`_``_`\
`````````````(|`(.)`(.)`|)
`_________.OOOo_(`)__oOOO._______________
|````````````````````````````````````````|


Fale Baixinho...


Alto deve ser o valor de suas idéias,
não o volume de sua voz…
O Mundo ouve mais quem fala baixo, mas pensa alto…
Enquanto Hitler gritava bastante…
Ghandi falava baixo,
Chaplin fazia cinema mudo,
Cristo nunca levantou a sua voz…


Fale baixinho…


Mostre que seu pensamento caminha além de sua voz…

(autor desconhecido)


“Se os seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe,
pois eles estão no lugar certo. Agora, construa os alicerces. ”
*Shakespeare*


๑(•ิ.•ั)๑ Vivian ๑(•ิ.•ั)๑

Fernanda disse...

Acho uma fria, um anuncio de sofrimento. E acho que seria dificil confiar numa pessoa que ja se mostrou desleal.
Beijos!

Isa disse...

Acho que é totalmente anuncio do sofrimento!
Pode ate ser divertido, prazeroso em algum momento (eu discordo..) mas pra durar 5 minutos, serve de alguma coisa?

Sarinha disse...

Sinceramente a questão aqui já nem deveria ser se vai correr bem ou não um relacionamento com homem casado........a questão é: que falta de respeito!! Homem casado tem mulher!!! De certeza não iriam gostar que uma mulher pegasse no vosso homem!!! Por isso não façam aos outros aquilo que não querem que façam a si!

Flávia Fayet disse...

Ehh q blog legal! Amei! Gostei q tenhas me achado e comentado! Bom, qto ao seu texto vou contar minha história resumidamente: conheci meu atual namorado em 2002, começamos juntos um curso de enfermagem, nos tornamos amigos e logo pintou algo à mais, sendo q eu tinha um relacionamento de 3 anos q vinha mto mal, várias vezes implorava pra terminar e ele não aceitava, então continuei empurrando, mas nem sexo tinha mais... O Cláudio tb tinha uma namorada, de mais ou menos 1 ano o relacionamento eu acho... Sei q começamos a ficar juntos, consegui terminar meu namoro e virei amante! Sei que até hj me crucificam, sei que posso ser vitima do meu próprio veneno... Nunca pedi para q ele terminasse o namoro, embora meu desejo fosse esse. Ficamos nessa até 2006 qdo engravidei, meses antes disso ele já dizia q o relacionamento "deles" não dava mais, mas tinha pena da menina... O de sempre né? Por isso não terminava... Engravidei por descuido (juro, embora mtos digam q foi golpe) e estamos mto bem até hj, eu, meu namorado e meu filho!
Não faço apologia à relacionamentos extraconjugal, mas cada caso é um caso!

Beijos

Pam Salzgeber disse...

OI , vi sua visitinha e vi que vc foi votar em mim, obrigada mesmo, amei seu blog e já to te seguindo.

E vou comentar o post acima, eu sou uma pessoa que só de ouvir essa palavra amante ,ja dá coceira rsrsrs.

Eu, infelizmente, sou uma mulher ciumenta, e só de imaginar a possibilidade de meu marido me trair ,meu coração ja bate mais rapido e minha respiração fica ofegante rsrsr ( é sou doente KKK).

E eu acho sim ser uma tremenda furada, por que com certeza alguém nessa história vai sofrer.
QUando é só namoro ainda vai, mas homem casado, ele ja demonstra o desrespeito pela esposa, e com a própria amante, e se um dia a amante virar oficial, sempre vai ter a pulga atraz da orelha, vai ser muito dificil confiar, quem faz uma vez, faz mais vezes.

Eu sou da seguinte opinião, mulher q dá em cima de homem casado, tem sim uma deficiência no carater, é desrespeitar o que é sagrado, a familia de alguém.

E com certeza ela não gostaria de ser a esposa traida, o que eu não quero para mim eu não faria para outra.

Homem Casado é sim roubada.

Beijocas

Cláudia Acourt disse...

A respota é sim para as duas questões. Sem fazer apologia, ate pq sou contra casos extraconjugais, mas romance com homem casado pode dar certo sim: se não fosse assim não haveria tantas amantes que se tornaram oficiais. Porém, é anuncio de sofrimento para todos ligados diretamente, e principalmente, ao casal: homem, esposa, amante, familia. Podemos julgar que os envolvidos numa relação extraconjugal vivem tudo a mil maravilhas porém não é bem assim.
Eu penso que se envolver com um homem casado é autosabotagem. Pena que muitas usam outras lentes e entendem como diversão.

(A estrangeira) Cristina Alcântara disse...

Deve ser anúncio de muito sofrimento. Lamento quem entra nessa fria, na maioria das vezes, pura ilusão. Abcs,

Sandra Timm disse...

As desculpas são sempre as mesmas, as histórias que eles contam também.

MAs a verdade é que é uma canoa furada na correnteza e só com um remo...

VAi quem quer!

Carolina disse...

Olha, tudo depende do que ser quer naquele momento tal da sua vida. è uma arranjo que pode ser satisfatório e pode virar, desculpa o trocadilho, um dessaranjo total

Para mim é a legítima síndrome de Maria, complexo de ROUBADA.Não dá certo mesmo!!!

bjosa meus e boa semana

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

É anúncio de burrice, Flávia. cai nessa quem quer e quem quer ser feliz deve procurar alguém livre.

Bjao

Monique disse...

Não entendendo nada de relacionamento, mas vó entende e ela sempre diz:
quem tem A outra quer sempre outra.
Muitas amantes se tornam oficiais e pode dar certo, sim. Mas isso é pensar só em si.Imagina se uma de nós fosse a esposa traída iria ser terrível, humilhante.Por que então provocar isso a outra pessoa?
Eu me preocupo com pessoas adultas acreditando em discurso de novela global: o que importa é o amor...Lindo, né?
Mas só analise bem se o amor é egoísta, quer o mal dos outros?
Porque eu sei que boa parte desse "amor" é fogo que arde sem se ver e bombeiro não apaga. Isso só quem não controla são animais que só tem instinto. O problema é que estamos numa epóca de muito humanismo (não confundam com humanitarismo).Temos quase a obrigação de passar por cima de tudo em nome do prazer. Se você está feliz é o que importa.Isso automaticamente faz a gente pensar que não importa os outros e só o eu.Vejo pessoas muito bem intecionadas achando que por amor vale tudo, mas amor e desrespeito são vias completamente opostas.Se é amor mesmo o cara se divorcia, dá um tempo e se for amor o casal espera esse tempo. Mas se for só fogo na saia, minha feeelha o estrago com certeza vai ser geral.
Fico besta ( e vi isso acontecer com pessoas bem próximas) como uma pessoa tem coragem de destruir uma família pra dar umazinha num motel e depois até a mulher/ homem que parecia tão tudo de bom perde a graça pq era só sexo. Será que a gente tem que fazer tudo pelo nosso prazer? Será que não vale a pena dizer um não para o seu próprio desejo de vez em quando?

Anônimo disse...

Pode dar certo, quando a gente só quer alguém com afinidades, alguém que possa estar "lá" quando queremos um mimo, um aconchego, sexo selvagem (num motel, no carro, no jardim de casa ao chegar de madrudada).Quando queremos só ficar, sem compromissos; É MARAAAA!!! Estou passando por isso atualmente, peço a ele´pra não largar a mulher e filhos; ele estava decidido em largar tudo, mas pedi pra não fazer isso, muito pelo contrário, quando saímos à shopping eu o faço comprar alguma coisa pra levar à esposa. Na verdade ele é que quer jogar tudo ao alto e viver comigo, eu é que não quero...meu momento é só diversão!!!

Anônimo disse...

É UMA FURADA! VC SE APAIXONA, FINDA AMANDO, E DEPOIS QUE CAI A FICHA VIRA UMA LOUCURA! DÓI DEMAIS QUANDO ABRIMOS OS OLHOS! MAS, É IMPORTANTE ACIMA DE TUDO, "ABRIR OS OLHOS"

Anônimo disse...

Tenho um caso com homem casado ele quem me procurou eu cedi as suas irressistiveis tentações e até hoje nos encontramos eu perdi um grande amor mais não por traição e creio que é por isso que ele me faz tão bem pois me sinto amada qd estou aos braços dele e não nos encontramos apenas por sexo ele é antes de tudo meu amigo sinto muita carencia da parte dele o que a mulher dele não dá eu posso oferecer com minhas palavras e atitudes...

Anônimo disse...

Pode dar certo sim e eu sou prova disso. Tenho um relacionamento maravilhoso com um homem casado há mais de 2 anos, a mulher dele já fez de tudo para nos separar mas nunca conseguiu. Continuamos juntos e apaixonados. É maravilhoso!!!

Anônimo disse...

Dar certo, não. Se você quiser alguem para amar , para ser feliz , viver um amor , claro que não. O casado não ama a mulher e jamais amara a outra. A outra vivera de ilusões, de mentiras. Mas, se ela não envolver, não importar de viver a sombra da esposa pode ate ser feliz com as migalhas desta relação. Com a esmola da outra.Se ele resolver largar a esposa e ficar com a outra , vai trair a outra tambem, é um ciclo vicioso. E a outra nunca confiara nele.
Bem, oque importa é ser feliz.Eu ja vivi isto, fui feliz na ilusão, mas, eu sempre tive a certeza, que não queria ser a esposa dele.Eu não queria ser traida.Hoje.somos coelgas, nos cumprimentamos, ele ainda pensa que podemos reviver aqueles momentos, não quero mais. Foi passado e ficou com uma marca que me deixa envergonhada, que eu sinto nojo de mim mesma. Mas, eu fui feliz, não queria envolvimento mais profundo.

Anônimo disse...

Bom, esse é um comentário masculino e acredito que não é uma situação muito comum. Portanto, tirem suas conclusões.
Tive problemas seríssimos no meu casamento o que me fizeram a por mais resistente e forte que fosse, aos poucos ver o amor morrer. Você que é mulher imagina o que é isso? Vocês que dão tanta enfase a algo que defendem tanto e que praticamente se sentem constituídas, ver a sua materia- prima se deteriorar até o fim? Após isso, tive uma desenfreada busca por outros corpos, e confesso a vocês, isso não faz bem em nada, alimenta o seu ódio que depois se transforma em peso, dor e remorsso, porque se isso não faz parte de você...não te faz bem não é verdade? Eu chegava ao ponto de fazer isso para conseguir me sentir pior que a mulher que estava ao lado, por que em condições normais, ficar ao lado dela para mim era repugnante. Pois bem, mudei de empresa e comecei a trabalhar com uma colega que era minha chefe, já adianto que diferente do que vocês devem estar pensando, nunca dei em cima dela, sempre a respeitei e infelizmente, na condição em que estava, só me bastava um sorriso para se parecer com um raio de sol sobre um mendigo no frio sabe? Passei alimentar algo platônico, e era puro gente, pois não tinha amor nenhum em mim sabe, e por mais que nunca tenha contado isso e também tenha mantido isso comigo até hoje, nunca teria a coragem de sequer dizer isso a ela, pelo respeito que tinha, e seria repugnante para mim a idéia de tê-la como amante, pois não consigo ver alguém único assim ser tratado como estepe. Um belo dia, estava muito deprimido e precisando conversar sobre isso, aí liguei para ela e disse que estava apaixonado por outra mulher mas que ela não sabia disso, quando ela perguntou quem, o que eu disse? Você não conhece...mas não se preocupe, pois não trairia minha mulher mesmo numa situação como essa...(como se minha mulher merecesse o mínimo de consideração pelo que fez a mim e meus filhos). Bem, recentemente isso aconteceu de novo, e novamente por respeito e por amor, permaneci calado, com minha felicidade apenas em sonhos...Não quero aqui dizer que não fiz nada, por que fiz, e foi em resposta a algo repulsivo e injusto. Mas isso não é certo, pois deveria preservar minha dignidade, mas quem tem isso quando despedaçam seu coração, não é verdade? Nunca tive amante nenhuma, por essa razão, pois da morte do amor que achava que tinha por quem jurei lealdade, sobrou um fantasma de um amor que não pode ser visto por quem ele deseja. Se você é amante de um homem casado, pense, esqueça de minhas razões e pense, acha que um homem que lhe trata como uma opção a sua fraqueza, tem força suficiente para dizer que ama você acima de tudo? Você aceitaria condenar o amor verdadeiro da sua vida a uma pena de ser alguém de mentira? Que você não pode mostrar? Que não pode andar na rua comendo pipoca no friozinho depois do cinema, que não pode dividir uma xícara de chocolate quente debaixo das cobertas em casa vendo um filme? E que a única coisa que vão poder fazer é transar escondidos, como se tivesse "pego" você para um programa, como se o sexo fosse tudo que você precisa?!? No mais mandar mensagens e cartas que sabe que vão ter que acabar no lixo...Homem que ama a mulher de verdade, não faz dela amante, faz raínha...E raínha, tem trono e reino. Espero ter ajudado alguma de vocês nisso...Não é muito, mas como eu disse no começo desse texto, é uma alternativa a quem pensa que homem é tudo devorador de carne alimentado a base de testosterona.

Anônimo disse...

Olá,eu comecei a pouco tempo me envolver com homem um casado,eu sei um pouco da vida porque eu o conheço já tem alguns anos,mas mesmo assim estou um pouco assustada com tudo isso,nem sei se quero levar a diante,ele preenche um vazio que tenho muito grande,uma carência e tanto,eu nunca tive muita sorte em relacionamento só me dei mau,agora nem sei o que pensar diante disso tudo...
Mas ele me faz bem,me faz me sintir uma mulher de verdade,ele bem atencioso não deixa faltar carinho e me conforta em vários sentidos de minha vida..

Podem me dizer o que faço nesta situação???

Anônimo disse...

Olá, estou totalmente envolvida com um homem casado, pior é como se tb fôssemos casados. Me apresentou para todos os amigos, pra familia e no momento estou muito confusa. Ele ja tentou se separar algumas vezes diz, que me ama e percebo q é verdade pelas atitudes. Moro em uma casa q ele montou está comigo todos os dias, passa mais tempo comigo do q com ela. Quando vai viajar ligar pra mim várias vezes por dia. não entendo essa situação.

silvia disse...

sem duvida o q é proibido é mais gostoso, mas pense se vale a pena porque uma família pode ser destruída. tente se colocar no lugar da esposa traída. o q não queremos para nós não devemos fazer aos outros.

Anônimo disse...

Olá,
Eu tenho um namorado que é casado! Na verdade eu conheço ele desde sempre porque ele é meu vizinho da frente (ele já mudou, mais a mãe dele mora no mesml ligar e ele tá sempre aqui), ele é 10 anos mais velho que eu e esse já é o segundo casamento dele, eu conheci a primeira esposa e o filho dele que são muito simpáticos. Eu sempre achei ele muito bonito, simpático, educado... Então quando ele terminou com ela, eu já o via com outros olhos, com o passar do tempo eu fui me apaixonando sem ao menos ter dado um beijo nele (eu até brincava com a mãe dele dizendo que ele era o meu noivo), então eu comecei a dar em cima dele (ele estava separado), ele nem olhava pra mim nunca me deu nem confiança. Então ele casou novamente, nossa meu coração ficou tão apertadinho, eu não conseguia acreditar que ele tinha feito isso, e eu simplesmente tentei esquecer, por um tempo foi fácil porque ele teve que viajar a trabalho e morou por um tempo fora, quando ele voltou uns 3 anos e eu o vi meu coração parecia que ia explodir (não consigo descrever o que senti) mais fiquei na minha (eu sempre pensei em não fazer com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo). Acho que um ano depois que ele voltou a morar aqui, eu estava na parada de ônibus mais uma vizinha para irmos trabalhar, ele passou e parou e perguntou pra onde eu estava indo e ofereceu uma carona (eu quase não acreditei meu coração tava batendo forte, as pernas tremendo e um frio na barriga) eu aceitei a carona e chamei a minha vizinha pra ir, Nois dois fomos conversando com uma afinidade tão boa (minha vizinha não falava nada kkkk, ficamos presos mais de uma hora em um engarrafamento e haja conversa, ele sempre muito simpático, atencioso, com aquele sorriso lindo, então chegamos no meu trabalho minha vizinha desceu e quando eu fui descer a gente se olhou, eu agradeci e fui dar um beijo na bochecha pra sair do carro, ele virou o rosto e minha boca pegou no cantinho da boca dele aí eu não resisti, a gente saiu uma semana depois do acontecido, no início combinamos de não se apegar (não sabia ele que eu já estava muito apaixonada faz tempo) era tudo tão bom, e continua sendo. Já estamos juntos há quase dois anos e ele ainda tá casado, eu não tenho coragem de mandar ele largar ela, porque tem o filho dele que tbm tem quase dois anos e não desgruda dele, o casamento dele passou por uma crise e ele levou ela pra casa da mãe dela, eu briguei com ele e fiz ele ir buscar ela de volta. Não é que eu goste de ser a outra, é que eu amo muito ele e o maior prejudicado seria o folhinha dele, eu quero estar com ele, mesmo que seja aquela meia hora que ele passa rápido no só pra me dar um beijo depois do trabalho, o que importa é ser feliz.

Anônimo disse...

Gostei... eu passei pela situação de ver meu marido saindo de casa pra ficar com a outra deixando eu e minha filha só. .. condenei e hoje me apaixonei por um casado... Não estava conseguindo sair pra me divertir como mãe solteira... sempre pensando na filha. E hoje enquanto ele está com a família dele eu me divirto com minhas amigas minha filha e minha mãe. A gente só vive o lado bom da relação. . Ainda é pouco tempo e tudo pode acontecer mas eu tenho esperanças que ele se separe.. tô curtindo a relação até que um dia fique monótono e eu canse disso e saia pra ser feliz com outra pessoa.

Anônimo disse...

Quis dizer não tenho esperanças que ele se separe ... saiu errado

Unknown disse...

Oi sou alguem ja tive um relacionamento com um foi maravilhoso durou alguns anos mas não e pra toda mulher que pois sempre alguem sai machucado dessa relaçao pra mim restou a amizade e muito carinho hoje cada um vive em pro seu lado em fim vivo feliz no meu novo relacionamento e acho que ele tambem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...