quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Esse corpão não é objeto de desejo?

Não entendo o que homem gosta. Saber o que passa por sua cabeça é como ter o mapa da mina.
Estava no Rio, no salão, pela manhã, e a Adriana Bombom apareceu na TV. Então, uma cliente disse que ela é o exemplo de pessoa vazia que faz qualquer coisa para continuar na mídia. "Só queria saber o que tem a oferecer" complementou.

Na hora pensei, mas não falei: o corpão! A TV está cheia de menina vazia, mas de rostinho bonito e bunda grande! Por que ela não? Garanto que os homens amam!

À tarde, em uma roda de amigos, alguém comentou sobre " A fazenda 2".

- Viu que coisa horrível a saída daquela Adriana Bombom?
- Não - respondi. - Nem sabia que tinha saído.
- Pois é, saiu chorando perguntando o que tinha feito de errado.

Então um amigo comentou:
- Saiu chorando? Mas homem não chora!
Todos cairam na gargalhada. Eu não. Fiquei lá pensando no que pensar.

Talentosa ou não ela rema contra a maré das magrelas e se esforça para manter-se gostosona. Tem exagero? Para mim, sim. Mas ainda prefiro assim do que as POC - pele, osso e cabelo.
Então, resolvi fazer uma enquete entre amigos e amigas e percebi que talvez eu esteja errada em relação ao gosto do ser humano. Talvez por aqui eu tenha mais sucesso... Esse corpão não é objeto de desejo?

13 comentários:

Anônimo disse...

não entendi bem o post, se vc acha que ela tem algo a oferecer ou não... ehehehe

mas meu marido mesmo não acha ela nada bonita, como seu amigo acha ela com corpo de homem.... não seria algo tão atraente!
como ate comentei no meu blog outro dia acho que essa coisa q homem fica babando por qualquer corpão é só coisa de gente mto sem cérebro e animalesca.... sei lá, conheço tanto homem q acha toda mulher q se expoe demais feias....

Unknown disse...

Oi Flávia!!
tenho uma opinião meio diferente...eu não acho que essas mulheres sejam vazias...acho sim que elas "vendem" o produto que a mídia quer...mulheres gostosonas.

Quem me dera se eu recebesse salário pra ficar numa academia e tratamentos estéticos....eu ia amar!!!!!

bjoka

Aline disse...

ela ficou masculinizada e feia com tanta musculação... acho que tem homem que acha ela bonita sim, mas não a maioria... a maioria gosta de contornos femininos, e não liga tanto se tem um pouco de flacidez, um pouco de celulite, se o abdome não tem gominhos... minha opinião!
bjos flor!

Flávia A. disse...

Ah, eu acho ela bem feia de corpo, viu... Assim como acho feio mulher muito magrela! Pra mim a Bombom e aquela mulher do Belo (Greiciane??)exageraram, uma barriga masculina de tão malhada,sabe...Eu não gosto- e a maioria dos homens que eu conheço também falam que não!

Mas né...vai saber, gosto é gosto!

Anônimo disse...

Para mim não. É exagerado, masculinizado. Não gosto mesmo! Aliás,mulheres de Belo, Latino e afins, são terríveis.

Carolina disse...

Eu não acho bonito este tipo de corpo, não é o meu ideal. Acho mais chique um corpo malhado, mas esguio, sem exagero.
Mas cada um com o seu gosto. Eu nunca quis este tipo de corpo pra mim.
Agora se é o objeto do desejo ou não, vai do "gosto do freguês" e ainda bem que nem todos homens gostam de um tipo só. Viva a diferença! rs

bjos meus

katia Ruivo disse...

bonito eu acho, mas concordo com a Mitti, elas vendem o que a midia pede...

Cláudia Acourt disse...

Vc lembra da Feiticeira? No inicio ela era uma jovem bonita com um corpo malhado na medida certa(!). Depois, virou quase o Super-Man de tao musculosa. A mesma midia que a consagrou, e o povo que a admirou, fizeram a sua queda. A menina exagerou e dançou.
.
Vamos as comparaçoes? .. rs
Uma coisa que observei na Italia è que as mulheres nao querem ficar musculosas e grandes. As que fazem academia, nao se concentram no famoso GAP. Alias, perna grossa por aqui è algo ridiculo. No geral, os homens gostam das mulheres com o corpo natural. Sejam magrinhas ou gordinhas. E quando falo de natural, nem silicone eles gostam.

Luciana disse...

Eu não gosto do corpo dela, muito musculo, e acho que na Fazenda ela apelou muito para mostrar o corpo, deve ter cansado os telespectadores, as mulheres que estão cansadas de tanta apelacão e exposicão, e os homens que preferem um corpo mais feminino, deve ter sido aí que ela errou.
Eu acho mais bonita as mulheres mais cheiinhas, mas com formas femininas, não sou fã do pele e osso, acho que isso rola bem pra vestir, tipo cabide mesmo, mas não sou fã de muito musculo, mulher precisa de uma gordurinha pra dar um toque de feminilidade nas formas, dar uma arredondada.
Mas deve agradar a alguns.
Quanto ao vazio... Bom, tem uma galera que vira celebridade e está na mídia e faz tudo pra permanecer, sem ter talento nenhuma a oferecer, a gente fica perguntando, e fulana ou fulano, faz o que mesmo?!!! E nada de resposta, são artistas de aparicões, é vazio mesmo ser assim, não segura platéia nenhuma por muito tempo.

Beijo

Anônimo disse...

Ela, e outras mais, parecem uns transexuais.
Pra mim, elas têm um baita bastao entre as pernas no lugar da **. Mulher pra ser tesuda tem que ter corpinho de adolescente, beeem
feminina

Anônimo disse...

O biotipo que me deixa louco é esse aqui http://www.alexpix.com/

Ronildo Brites disse...

A maioria dos homens não gosta de mulheres assim. Homem gosta de colocar a mão na barriga de uma mulher e ter certeza de que é de uma mulher e não ficar na dúvida. O mesmo com as coxas. Isso sem falar que todas saradonas feito ela, engrossam a voz e sobra de feminino pouca coisa

Lu Souza Brito disse...

Flavia,

Olha onde eu vim parar (2009), srrs.
Mas para mim falta equilibrio na Bombom. Ela já foi muito sensual, mas assim como está parece um homem. E os homens também a vê como tal.
Meu marido a chama de monstra. Nao há nada de feminino e sensual ser TAO Malhada. Formas definidas, arrendondadas é uma coisa. Musculo em excesso é outra.

Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...