segunda-feira, 15 de março de 2010

Somos todos urubus ou bestas?

- E seu casamento?
- A gente está feliz.
-Mas vai casar de papel passado?
- A gente está feliz, isso é o que importa.
E assim Bruno Gagliasso foi escorregando diante das perguntas de Amaury Júnior. A noiva dele foi entrevistada logo depois e lá vieram as mesmas escorregações.

Hoje, liguei o computador para trabalhar e lá estava estampado que ele havia casado.

- Você é ator? Que legal? Que novela você já fez?

Ator ou atriz no Brasil só é considerado de sucesso depois que aparece na TV. Para isso, alguns transam com diretor, fazem qualquer ponta que aparece ou casam com atores (atrizes) já conhecidos com idade bem mais avançada.
Outros conseguem mostrar seu trabalho com rapidez, seja por mérito, conhecimento ou beleza, mas ainda sim, ser conhecido e REconhecido é o auge de todo ou, ok, 99% dos artistas.

Afinal, sonho de ator é estar na Caras ou Contigo, consagração máxima! Ai quando o sucesso vem eles dizem: não falo sobre vida pessoal, seu bando de urubu com suas vidas tão sem graça que tem tomar conta da minha.
Semana passada vi uma entrevista com a atriz Thais Fersoza que foi trocada por Paola Oliveira. Segundo as revistas, o marido dela pediu o divórcio ainda na Lua de mel. Ela respondeu as perguntas TODAS assim: não vou falar sobre isso.
Mas e o casamento dela? Assim como o do Bruno não foi delícia ver a Caras fotografando tudo e fazendo bombar? Mesmo quem não é fã de ler revistas de fofoca não resite a uma no salão. Ai você vibrar com a "exibição" do casório, acho legal e quando dá errado batem a porta na sua cara?
Bão sou fã do rapaz, mas confesso que senti-me desrespeitada vendo ele falar a mil de sua carreira, mas nada sobre a vida. Não achei ele gabaritado a dizer o que eu devo ou não querer saber. Não gostei de ligar a TV da minha casa e me sentir como se não tivesse mais o que fazer.
Assim que desliguei a televisão passei a madrugada pensando até cair no sono... Somos todos urubus ou bestas?

10 comentários:

Cris disse...

Vi o casamento hj e levei um susto..Aposto que no final das contas todos já pagaram p aparecer, principalmente no início. Amiga todo mundo quer mostrar lado bom, desgraça eles desaparecem...
Bjs Cris.

Desabafando disse...

Acho que um pouco de curiosidade sobre a vida dos artistas é até normal mas por outro lado às vezes procuro me colocar no lugar deles e imaginar como é chato ter que explicar tudo, ter seus nomes associados a coisas que nem sempre são verdadeiras. Mas também concordo com vc, ninguém quer mostrar seu lado fracassado né?

Anônimo disse...

ontem tava vendo o Adriano jogador do Flamengo, no Fantástico e tava pensando q constrangimento deve ser o mundo todo falando dele, mas ele como pessoa publica tem que estar a par dessas coisas e se portar como tal!

Licia disse...

Isso é tão complicado!Esse é o sonho deles,ser reconhecido nos lugares,aparecer,mas esquecem que tudo na vida também tem um lado negativo e quando eles caem na real as suas vidas já estão escancaradas e faladas.Também me coloco no lugar deles e deve ser mesmo complicado ter sua vida toda a mostra quando as coisas não vão bem,mas tem muitas coisas que são besteiras e acho mesmo que é um jogo de marketing.Afinal qual é o problema de falar que vai se casar?

Hanny Meire disse...

Olha, nesse caso, eu acho que tem atores e atores. Realmente tem uns que querem aparecer de qualquer forma, seja falando da vida pessoal, seja fazendo besteira.

No caso dele é diferente. Ele quer fazer sucesso pelo seu trabalho e eu acho isso muito certo. Aliás, É o certo.

Eu não sinto a menor vontade de saber sobre a vida pessoal de qualquer artista... acho mais válido ver a divulgação dos seus trabalhos.

Beijos !

Blog Dri Viaro disse...

eu acho que qdo se é anonimo assim que nem eu kkk a gente quer a fama, aí qdo vem a fama (a minha ainda, eu disse ainda rsss, não veio) a pessoa nao quer mais falar da vida pessoal. Prometo que qdo eu estiver na novela das 8 e no castelo de caras falo da minha vida pessoal tá??heheheh

bjs

Elaine Cris disse...

Não acho muito legal essas entrevistas em que ficam falando sobre a vida amorosa...Quando gosto de algum artista, acho legal entrevistas como as que são feitas pelo Jô, em que eles contam coisas da infância, casos engraçados, viagens. Acho que é mais legal. Eu entendo o lado deles, deve ser muito chato vc estar sofrendo com uma separação, ás vezes tentando se afundar no trabalho pra esquecer e os jornalistas querendo saber todos os detalhes do "causo"...

Lucia disse...

Eu nao conheco esses artistas por nao morar no Brasil, mas acho que a vida pessoal deles nao eh da conta de ninguem. Vejo os artistas daqui serem quase comidos vivos, pois a papparazi fica em cima dia e noite e os coitados nao tem sossego nem pra dar uma volta no quarteirao.

Eh consequencia do sucesso? Talvez sim, mas tudo tem um limite. E nao acho obrigacao de ninguem ter que falar da sua vida pessoal pra um bando de estranhos. Certas coisas devem ser privadas.

Lu

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eu tb gosto de ler a vida dos artistas mas nao me iludo com o que leio é tudo prá fazer show, uma pena.

Bjao

Carolina disse...

É o ônus e o bônus da profissão...

bjos meus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...