segunda-feira, 3 de maio de 2010

Este é o exemplo clássico de como não ser popular?

"Engordei 30 Kg e foi uma destruição. Queria pular este processo e ter um filho pronto. Por mim, iria a Califórnia e contrataria uma mãe de alguel. Mé que não quer."

Como acontece várias vezes, iria falar sobre outro assunto, mas alguns merecem prioridade. Cheguei ao Brasil, abri a Veja e lá estava esta declaração na coluna "Veja Essa".

Na semana passada, um post aqui no blog falou sobre "Como ser popular?"
Na hora que li esta declaração pensei em por que Luciana Gimenez não é querida pelas pessoas. Por que engordou? Glória Pires teve uma penca de filho, engordou, emagreceu, deve ter estivado daqui e de lá e é uma das atrizes mais amadas do Brasil! Não só por seu trabalho, mas pela linda família que construiu.

Engorda na gravidez é um saco. Não há mulher que não pense nisso antes de pensar em ter filho. Nada contra Luciana Gimenez, mas ela não pensou nisso antes de engravidar de Mick Jagger? Ou sendo dele valia a pena?

Nos comentários dos leitores aqui do blog como dica para ser popular a humildade foi top.

Uma amiga disse que não assiste o programa dela porque parece que ela está sempre nos olhando de cima para baixo. Outra diz que ela é o maior exemplo de mulher inteligente do mundo: teve um filho de um grande roqueiro e depois garantiu seu lugar na TV casando com o dono da emissora.

Por isso, enquando lia esta declaração fiquei pensando... Este é o exemplo clássico de como não ser popular?

10 comentários:

Bettina Riffel disse...

Não sei bem se é um exemplo clássico de como não ser popular, hehehe... depois que você publicou isso, também me perguntei, but, i dont know ... Lets see...
Lembra daquela namorada do Ayrton Senna? Adriana Galisteu? Ela tb ficou popular como Gimenez (mas ñ teve bebê :-P )... mas também haviam muitas críticas, principalmente por parte das mulheres... Penso apenas que há diferentes mulheres.... como por exemplo Xuxa versus Angelica. Ambas sao apresentadoras lindas e fomosas, mas uma tem o exemplo clássico de família margarina e a outra resolveu fazer diferente ... hehehehe .... O mesmo acontece com Gimenez e Gloria Pires , penso eu ... Tudo uma questão de ponto de vista , talvez? :)

Desabafando disse...

Não sei, mas acho que tem gente que faz qualquer coisa pra ser popular! Nunca gostei muito dela não!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Xiiiiiiiiiii, que tu tá muito crítica, kakakakkka.

Esse negócio se chama carisma, e talvez ela nao o tenha.

Bjao

Anônimo disse...

Carisma, Humildade, Simpatia ... são adjetivos que passam loooonge dela e que talvez ela nem conheça!!! Ela definitivamente não rola!!

Blog Dri Viaro disse...

Ah eu gosto da Luciana Gimenez, pq ela é meio lerdinha rsrsrs. E acho que pessoalmente ela deve ser uma pessoa bem simpatica, mas posso estar enganada rsrs
bjs

Fabielle Bacelar disse...

Eu vejo que é um exemplo sim.. mas não diria clássico...ela tá na mídia .. mas ser popular...

O melhor é ser humilde e servidor.. os melhores e mais conhecidos líderes são aqueles que foram reconhecidos pelo povo e não que se imporam... e acredito que popularidade não é diferente nem o mais importante..

Importante mesmo é ter amigos de verdade que te conhecem pelo olhar... conta mais que mil a sua volta que você não pode confiar...

Mas aqueles que conseguem com carisma e humildade ser popular.. realmente merece que tiremos o chapeu pra eles..

Beijinho

visita meu blog (http://www.coreramo.blogspot.com) eu já estou te seguindo...

Licia disse...

Não sei...Ela pessoalmente até pode ser uma pessoa simpática,humilde...Afinal não a conhecemos intimamente,mas como apresentadora ela não passa carisma e realmente a postura e o modo de falar dela,parece que ela olha as pessoas de cima,uma pessoa esnobe e isso não transmite simpatia.

Carolina disse...

Acho que esta mulher nem merece uma linha.rs
Inteligência pra mim é bem diferente de oportunista, pra começar...

bjos

Nathi disse...

Pessoa inteligente não é aquela que suga as situações, como bem disse a Carolina aí encima...

Inteligência é muito mais que isso.
é por exemplo saber a hora certa de falar e a hora de ficar calada, coisa que a tal não sabe!

Everyn Palhares disse...

Mas gente, ela olha o povo de cima pra baixo pq tem 1,80 hihihih

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...