quarta-feira, 7 de julho de 2010

Por que é das executivas que eles gostam mais?

Foi-se o tempo que as mulheres deveriam ficar de olho na secretária que enlouquecia o marido.

Na Marie Clair deste mês vem uma pesquisa que mostra a profissão mais sexy exercida pelas mulheres, na opinião dos homens.

Aeromoça? Garçonete? Atriz? Não. Executivas.

Esta pesquisa mostra que a teoria de que os homem estão com medo de mulheres poderosas não existe. Eles gostam mesmo da mulher arrojada que ajuda a dividir a conta e trabalha tanto quanto ele.

Em segundo lugar estão as enfermeiras e modelos com 18%. Em terceiro aparecem as comissárias com 12%. Atriz, advogada e secretária amargaram um quinto lugar. Mais ainda estão melhores que jornalistas, nem entramos na contagem!

Eu tenho lá minhas teorias de que quanto mais independente, mais o homem gosta. Nada de ter que dar pensão depois da separação, o dinheiro sobre mais para ele comprar seus carros esportivos, porque elas sempre acabam gastando a maior parte de seu salário com a família...

Ainda assim, confesso que foi uma grande surpresa ver os homens elegerem as executivas como tendo a profissão mais sexy.

Apaixonados por terninhos? Apaixonados pelo poder? Enlouquecidos por alguém que "mande" neles?

Mesmo lendo as explicações da Marie Clair, ainda fico pensando... Por que é das executivas que eles gostam mais?

17 comentários:

PAULA OLIVEIRA disse...

Pô....confesso que embora eu seja advogada, eu prefiro nao me vestir como tal... acho o visual muito aristocrático...rs, deve ser isso!
Embora algumas executivas também sejam assim, elas não precisam ficar sempre restritas a certas imposições do judiciário...

Anônimo disse...

Acho que os homens gostam de ser dominados....

Nara disse...

Nossa.... esses homens gostam de mulheres que o domem na cama isso sim! Não adianta ser executiva. enfermeira ou tiazinha se na hora do vamo v não manda bem... heheheh

Adoreii esse post

beijosss

http://rosinarab.blogspot.com

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Tô ferrada com essa escolha! Despojada do jeito que sou vou nem vou ser cotada kkkkk

Bem, acredito que as executivas chamam a atenção dos homens por exercerem um certo "mistério" na função de poder, de saber o que estão fazendo, talvez até de "mandar", que acabam sendo refletidas na vida pessoal.
bjssssss

Ps.: realmente considero os terninhos uma gracinha!

Mary disse...

porque se sentem seduzidos pela segurança e status?!

Layla Barlavento disse...

Na verdade porque nunca fomos o sexo frágil amiga! E agora eles tem coragem de assumir isso! Se jornalistas nem entraram na lista, imagine então as representantes comerciais...

Ich, Hausfrau disse...

Ah, eu tenho minhas dúvidas sobre a legitimidade dessa matéria... essas revistas pregam uma realidade muito forçada...

Anônimo disse...

Freud deve explicar... PQ eu não sei.! Rs..rs..rs..

Mas, acho, [pois não tenho certeza de nada], que seja uma copilação doq as outras comentaram: dominação.!

Vai entender a mente humana!!!!
beijos ú&e =***

Anônimo disse...

Que coisa incrível, estou revendo o filme aí entro aqui e Bu! a capa na tela do note e o filme no dvd hahahaha
Olha, sabe o que penso disso? Que no fundo é tudo dinheiro.É unicamente isso que lhes atrai nas executivas. Os homens estão ficando mal acostumados, folgados e estão gostando da mulher moderna somente por isso.
E não gosto. Não vou dar uma de feminista mas a maioria das mulheres nessa de igualdade dos gêneros colocou os pés pelas mãos e só fez triplicar e se sobre carregar com seu novo papel na sociedade.
Trabalhar fora,manter o sustento do lar, cuidar de marido e filhos, estudar pra se manter atual no mercado, auxiliar aos pais e além disso tudo se manter bonita.
Acho que a mulher independente não é aquela que carrega o mundo nas costas e alivia a do homem, até pq biblicamente o homem foi feito mais forte pra suster a mulher (néhmês?).
Mas é lógico que a igualdade deve ser justa em questões como violência doméstica e o modo submisso da mulher dos anos passado não pode voltar,a mulher moderna deve ser aquela que pode optar pela vida independente não somente do marido mas dos pais, o que antigamente não tinha como,já se optar pelo casamento existe uma dependência sim natural que faz parte e requer o matrimônio, queiram ou não. Porém como tudo na vida deve ser sob medida, aquela coisa de meio termo mesmo.
Enfim, eu não divido a conta.

Cissa Branco disse...

Questão difícil.
Muito estranho, provavelmente é um segmento do mercado, rsrs vamos dizer assim, dependendo do grupo, uma nova abordagem.

Mas o certo é que homem gosta daquelas que mandam, que decidem, que dividem a responsabilidade e não fica esperando a permissão.
Beijos

Lucia disse...

Claro, quem nao gostaria de ter uma mulher bem sucedida, inteligente e independente do seu lado? bjos

Madame Mim disse...

Eu acho que homem que é homem de verdade, gosta é de mulher e ponto.
Esse negócio de executiva, deve ser porque fizeram a entrevista com executiovos, claro!
Faz com um grupo de peão de obra, ou com peão de rodeio ou com médicos ou quem trabalha em chão de fábrica, vendedor, etc verás respostas bem diferentes...

Essas pesquisas são totalmente furadas e direcionadas!

Essas pesquisas não servem para nada!

Bjs

Nathi disse...

Você disse tudo em "independência"!

Beijooo

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Acho que ser executiva quer dizer que ela sabe das coisas, é uma mulher independente e de cabeca. Adeus mulher Amélia...

Luciana disse...

Lendo os comentários eu não entendi o post, ou não entendi os comentários. Os homens preferem as executivas ou mulheres que se vestem como a executiva do filme na foto?
Claro, tem os códigos de vestimentas que algumas profissionais adotam e outras nem tanto, então nem sempre um executiva se veste da forma como a da foto e tal.

Mas voltando ao que eu entendi do post... Acho que os homens gostam de mulheres poderosas e com um bom emprego e consequentemente dinheiro pra dividir ou bancar. Desde de sempre que sei que os homens são interesseiros, dinheiro, status, carreira, contam e muito pra eles.

Beijo

Carolina disse...

Porque a lei é ser forte, e a imagem que muitas executivas passam é justamente este: mulheres decididas, seguras de si.
Mas conheço tanats que são o máximo na área profissional e no pessoal... deixam tanto a desejar...rs
Claro, que como todas as áreas tem disto. É mais um mito do momento.

Ah e outra: quem disse que executiva não pede pensão? kkkk Tolinhos este moços, hein?


bjão

Cíntia Mara disse...

Analista de sistemas também não entrou na lista, né? Que pena, nós também dividimos a conta e trabalhamos muuuito, rsrs.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...