sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PROJETO 30 EM 30 - E você? Qual é o seu sonho?


"Eu estou vendo uma pessoa alegre indo embora, e no lugar dela está vindo uma pessoa prudente, monótona, que busca segurança desesperadamente."

Esta frase aparece no vídeo do Projeto 30 em 30. Quem está perto da casa dos 30 não cosnegue ficar sem se identificar.

Domingo, eu embarco para Frankfurt dando início ao Projeto 30 em 30.

No planejamento da viagem, a Miriam Machado, minha assessora de marketing, decidiu que a marca Flavia Mariano está pronta para se associar a outras marcas. Mas precisava ser algo que eu realmente acreditasse.

E lá foi ela batalhar pelas marcas que eu fazia questão para este projeto:
A ADCOS é a marca de dermocosméticos que mais cresce no Brasil. Os médicos adoram indicar e as mulheres modernas adoram usar. Nessa viagem vou com toda sua linha de maquiagem. E maquiagem em viagem vai merecer um post especial.

LANSAY Malas. Uma empresa brasileira que tem orgulho de ser daqui. Por que eu escolhi ela? Compra a Revista LOLA desse mês. Ela está lá, entre as 10 malas mais amadas do mundo, ao lado de Louis Vuitton e Armani. Eu poderia ter escolhido companhia melhor para viajar e indicar para vocês?

DILEMAS
Segui os caminhos certos? Estou indo bem? O que quero para esta nova etapa da vida? O que posso fazer melhor?

Domingo eu embarco, mas vou estar aqui para ir discutindo os dilemas que andam rondando minha cabeça com essa aproximação da casa dos 30.

Eu conto com a companhia de todas vocês aqui, no Juntos pelo mundo e no Twitter! Segue lá gente!
 
Trabalhar para o público feminino sempre foi o meu sonho. O Projeto 30 em 30 é uma parte deste grande projeto! Essa será a primeira de uma série de viagens para mostrar que a mulher pode e deve viajar sozinha!
 
Porque toda mulher merece viajar e sonhar! Esse é o meu sonho mas...  E você? Qual é o seu sonho?

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho sonho de viajar para a França, conhecer os cafés, o museu do Louvre......ou pelo menos conhecer uma parte dele..rss
Sempre quando penso em sonhos, me lembro da minha infância, da adolescência...como tudo mudou tanto...lembro-me qdo estava no colégio, como eu tinha uma visão diferente do meu futuro, eu sempre me imaginei em um atelier de arte, sempre amei a criação....hj não deixo de estar dentro da criação, tenho uma loja de móveis planejados, mas sinto que deixei algo para trás....
Sinto-me um pouco assustada com 26 anos, não me sinto com essa idade...a vida fica dividida em prazos e semanas e quando vc vê, já passou mais um ano e vc não fez nada diferente, a vida está indo embora e não estou aproveitando da maneira que gostaria.......

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Por que os anôninos sempre fazerm comentários tão bons? Seja quem for, concordo com cada frase e esta é a grande essência do 30 em 30. Estou indo buscar um novo caminho, mesmo que para isso tenha que passar por 8 países.

Preciso ouvir o que eu quero dizer, o que eu quero na minha agenda depois dos 30 e o que eu quero que fique de fora para sobrar mais tempo para ser feliz, de verdade.

Beijos

Sonhos melodias disse...

Flavia,
Estaremos com certeza te acompanhando nessa viagem.Eu, particularmente, estarei vibrando pois tenho muita vontade de me aventurar assim. Acho que vou me contagiar. Boa viagem menina. Sucesso e volte contando muitas coisas. Aliás, você já estará contando por aqui né? Ficarei ligadíssima.
Bjs

Anônimo disse...

Estou com 30 anos e discordo totalmente dessa afirmação: "Eu estou vendo uma pessoa alegre indo embora, e no lugar dela está vindo uma pessoa prudente, monótona, que busca segurança desesperadamente."

Continuo alegre, continuo prudente (sempre fui as duas coisas), hj me sinto muito melhor q aos 20, sei oq quero, não sou refém das situações, tenho a convicção do q vale a pena e do q não vale, não busco a segurança desesperadamente pq a segurança real está em mim, nunca esteve fora, nunca esteve nas coisas ou pessoas, nunca esteve nos acontecimentos, sempre esteve no meu interior, hj tenho maior consciencia de quem eu sou, falo isso, mas algo q pesa com a idade é a aparência, mas, graças a Deus, sempre fui mto vaidosa, sempre me cuidei, continuo magra, bem vestida, bem cuidada, continuo sendo tão bonita qto antes e hj há um acréscimo, q é a maior confiança em mim, a certeza de q qdo as coisas têm q ser não há necessidade de desespero, Deus sabe oq é melhor para nós, se desejamos algo q não alcançamos é pq não era pra nossa felicidade, só adiante veremos isso. A fé em Deus vai cessar todo desespero, toda incompletude, confiar nEle é confiar em nós mesmos, na nossa capacidade, no atingimento dos nossos sonhos, por isso tem sido muito bom estar com 30 anos, estou mais tranquila e mais certa da vitória.

Anônimo disse...

Leia-se: Faz cessar :P

Cheers! Fla disse...

Boa viagem!!!!!

bjs

Cíntia Mara disse...

Adorei esse seu projeto, Flávia! Muito bacana mesmo. Eu estou descobrindo que gosto de viajar e que posso depender apenas de mim pra isso. Tenho planos pra conhecer outros países, mas primeiro quero explorar o Brasil, já que passei 13 anos sem sair de Minas.

Aproveite cada instante da viagem e conte tudinho pra gente depois.

Beijos

Licia disse...

Eu adoro viajar,então meu maior sonho é conhecer outros paises.

Mary disse...

depois dos 30 estou menos monotona que aos 30; há mais solidez nos projetos...Bjs e boa sorte!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Flávia, aproveite bastante. Já estou ansiosa para saber tudo kkkk

Eu sei bem o que é a crise dos 30! kk
bjs

Unknown disse...

Oi Flávia... menina, que sonho esse o seu! Graças a Deus você vai poder realizá-lo, que bom!

Confesso que também tenho um fraco por viagens, e adoraria conhecer a Inglaterra, Itália, Portugal e USA (Memphis, TN; Grand Rapids, MI; e Disney, na FL - esse aqui levando minha irmãzinha linda).

Estou com 27 anos, com certeza a crise dos 30 se aproxima e eu espero ter conhecido pelo menos 2 desses locais que eu citei acima. Para isso é importante estar solteira e sem filhos, pq só assim o seu dinheiro é só seu... kkkk... ou se casar, que case com um homem que goste de viajar e que seja rico... kkkkk

Mas uma das coisas que eu gostaria de estar fazendo ao chegar aos 30 é casar... mas até lá vou procurar realizar meus sonhos de viagem também!

Deus te acompanhe nessa sua viagem e vamos te acompanhar, sim, nem que seja virtualmente!

Bjsssss.... :)

gabyshiffer disse...

Meu sonho?
Chegar aos 60 um dia...rs
E com saúde...
poder viajar e viajar sem limite
fazer apenas o que eu gosto
e viver com a mesma intensidade de hoje...
Boa semna pra vc
Beijos

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade" (Carlos Drummond de Andrade)

gabyshiffer disse...

bem, continuando...
Quero ir à Itália novamente, à Paris novamente, fazer tudo o que eu fiz, mas com o meu marido atual...rs
Conhecer a Suiça, Portugal, Espanha e todo litoral e algumas cidades do Brasil que ainda não conheço...
Comprar uma casa no Campo, um ap. novamente na Praia e viver viajando a trabalho...
pronto falei XD

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Meninas, estou lendo tudo o que estão publicando aqui e nos posts anteriores, mas estas últimas semanas foram mesmo de bastante trabalho para deixar tudo pronto para o Projeto 30 em 30!

Durante a viagem tudo estará mais tranquilo e ai responderei uma or uma!

Continuem comentando, eu adoro!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...