terça-feira, 25 de janeiro de 2011

30, 30, 30!!!!!

Dia 25/01/81 de 1981 eu estava nascendo.....

E em 25/01/2011 Eu estou comemorando 30 anos
e o Sucesso do Projeto 30 em 30!

Tudo começou assim...

Em janeiro de 2004 eu fazia a minha primeira viagem internacional rumo ao Canadá, realizando o que eu já nasci sabendo... Minha casa era o mundo.


Em janeiro de 2007 eu lancei meu primeiro livro no Hotel Intercontinental em São Paulo:


Em janeiro de 2008 eu decidi: seria uma Jornalista que falaria de Dilemas Femininos e Viagens! E assim seria feliz para sempre.


Em maio de 2010, voltando do Oriente Médio, numa conexão em Paris, eu tive uma idéia louca que mudaria a minha vida: Chegar aos 30 anos com 30 países = + 8 a visitar.


Nascia o Projeto 30 em 30, porque toda mulher merece viajar. Que ainda veio com o apoio de duas empresas que adoro: Adcos Cosméticos e Lansay Malas

Em 31/12/2010 Bingo!!! Eu completei 30 países em Lugano na Suiça, aos 29 anos.

Em janeiro de 2011, eu fui ao lugar onde a idéia do Projeto 30 em 30 começou, Paris. Diante da Ópera Gariner, o local de Paris que eu mais amo, eu celebrei sozinha o projeto que mudaria a minha vida.

Eu posso pedir mais da vida? Acho que não, por isso, essa semana eu deixei os Dilemas Femininos de lado e estou aqui celebrando, junto com a cidade de São Paulo, os meus 30 anos, tendo conhecido 30 países, 4 livros publicados e mais um a caminho!

Vou começar a faculdade que sempre sonhei, Psicologia, e ainda consegui completar a segunda etapa do Projeto 30 em 30: Mudar a minha vida em 15 dias. Vocês não tem idéia do que foi! Em breve conto.

Tenho uma vida linda, ótima, cheia de saúde e um bando de problemas, mas... Quem não tem? Por isso mesmo este espaço existe: para falar de dilemas femininos e resolvê-los, juntas!

Algumas pessoas estão pedindo Facebook: clique aqui.
No Twitter: clique aqui.
Também pediram o link do vídeo do Projeto 30 em 30: clique aqui!

Beijos e obrigada a todas que passam por aqui, que comentam, leem, contribuem!

22 comentários:

Sandra disse...

Querida Flávia! parabéns por suas conquistas e que venham muitas outras!

foi um achado dos grandes para mim ter descoberto seu blog e conhecido, entre aspas, você pela net! adoro cada coisa que escreve e me identifico muito!

um grande beijo, um lindo dia e muitos outros especiais em sua vida!

=)

Lúcia Soares disse...

Flávia, parabéns, muitas felicidades, aqueles votos todos, que são até chavões: muita saúde, paz, amor, prosperidade, sucesso, etc. etc.
Saídos do meu coração.
Você está com a idade do meu filho mais novo, que já mudará esse ano, pra os 31.
Então, é como mãe que lhe digo que é um prazer conhecer uma moça nova, determinada, que vai à luta pelo que acredita e quer.
Feliz aniversário, feliz década. Verá que é a melhor da vida!
Não! Verá que todas são boas, basta acreditar!
Beijo!

Nilce disse...

Parabéns Flávia querida.

Muitas e muitas viagens maravilhosas pela vida. Curta muito e seja feliz.
Realizações mil para você!

Bjs no coração!

Nilce

Anônimo disse...

Happy B-Day. ^^

Um exemplo de vida para muitas mulheres. Te admiro!

Muitas felicidades e muito sucesso com a nova carreira: psicologa!

Beijos, fica bem. =**

Claudia Acourt disse...

Tanti auguri a te, tanti auguri a te, tanti auguri Flavia, tanti auguri a teeeeee.
.
Viu, vc pediu! Carissima, como ja disse, bem vinda. Nos trintas tem problemas tbem mas o melhor è que neste patamar existe a fada da serenindade. Ela ainda è uma criança mas da para notar a diferença na nossa vida.
.
Felicidades sempre, viu.
Bacione

Lis Alves disse...

Parabens,pelo aniversário e pela conquista em todos os campos,realmente é um pouco dificil conseguir ser bem sucedida em tudo,mas se já conseguiu quase tudo,quer coisa mais gostosa?!
Que venham mais conquistas.
Beijos!

Priscila disse...

Flávia, acabei de conhecer seu blog e acho que cheguei em ótimo post para te desejar os parabéns.
Além de linda, percebi o quanto decidida e centrada você é na sua vida, parabéns...
Te desejo tudo de bom...
E pode contar comigo como mais uma seguidora!!!

Um Grande Abraço
http://psamoreterno.blogspot.com/

Mariachiquinha disse...

Parabéns!!

Saúde, sucessso, viagens e muito amor, pela vida, pelas pessoas, pelos lugares....

Chegar aos 30 é mmuito bom!!! Acho que é quando a mulher está na em sua total plenitude. A menina que existe, se torna uma mulher ainda mais forte e decididda.

Felicidades!!

Sonica disse...

Querida Flávia,
depois do blog da minha filha, o seu vem em seguida na minha lista dos preferidos! Leio todos seus posts sempre com um sorriso gostoso!
Ainda não lí seus livros, mas estão na minha mira!
Desejo a voce muitas felicidades,saúde, paz e harmonia, e que consiga cada vez mais realizar seus desejos!
Como sou uma psicóloga recém formada, aposto como voce se encantará com essa nova empreitada!
Com muito carinho,

Paty Chuchu disse...

Felicidades pra vc!!Muita saude,sucesso,Deus abencoe!!beijos

Flávia Simas disse...

Parabéns, Flávia, desejo-lhe mais sonhos e muitas outras realizações!

Licia disse...

Flávia PARABÉNS!Que esse dia se repita por muitos anos e que a cada ano te traga mais realizações,alegrias e sabedoria.Fique com Deus.Beijos.

Unknown disse...

Fláviaaaaaaaaaaaa.... parabéns amoreeeee!!!!!!! Que Deus te abençoe grandiosamente... que mais e mais viagens venham, mais livros a serem escritos, mas aventuras, amor, paz, saúde.... e tudo de bom que Deus poder trazer à sua vida!!! Bjssss linda!!!!! :)

Elaine Canha disse...

Oi
Parabéns!!!

Que Deus te abençoe e te dê muita paz e saúde para continuares com tua linda vida e teus projetos.

Estou curiosa pra saber como foi essa mudança de vida.

Beijos

Marcos Mendonca disse...

Congrats pela ideia, Fla!! And make the trips keep on coming :-) What's next for you?? Sim, porque esse e o coracao do viajante, ne? Quanto mais melhor. Bjs e happy birthday again,

Delma disse...

Flávia

Parabéns....vc merece todas estas conquistas...ainda sou muito nova por aqui, mas estou adorando conhecê-la e ficar torcendo pelas suas conquistas...te desejo muito mais SUCESSO...e que presente, fazer aniversário junto com a cidade de São Paulo. Parabéns


Beijinhos

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Parabéns linda, mais sucesso viu! bjsssss

Jane disse...

Parabens pelos 30 anos Flávia!
Feliz ano novo!
Feliz 30!
Bem vinda ao mundo das balsaquianas!
Rss
Eu tb estava em São Paulo, retornei para casa hoje.

Ana Paula disse...

Minha querida, meus parabéns!!
Primeiro por seu aniversário .... e te desejo muuitíssimas felicidades MESMO em tudo o que realizar em sua vida. E depois por esse projeto tão bacana que só acrescentou em sua vida!
E que venham outros! Muitos sucesso!

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Indo no blog de cada uma agradecer pelos votos de feliz aniversário, vocês merecem! Obrigada! Beijos

Em busca de mim, como realmente sou. disse...

Flávia!
Parabéns pelos seus 30 anos, e pela realização do Projeto 30 em 30...Vc venceu!
Flávia vc é demais. Cada post teu tem uma msg nova, forte, real e inspiradora. Mexe com a gente! Eu simplesmente adoro seus posts.

Vc já voltou? esta no Brasil?

Mesmo sem te conhecer (apesar que te conheço bem aqui no blog,rs) gosto de vc. Torço pelo seu sucesso. E agora quero comprar um ivro teu para conhcer tbm. E o livro doProjeto? Mal posso esperar,rs.

Um bjo para vc Flávia, continue alegrando nossos dias com suas palavras animadas e sempre com algum puxãozinho de orelha, para que nós mulheres vivamos intensamente NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS e busquemos a realização dos nossos sonhos...

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eita que tá show tuas fotos. Feliz aniversário mais uma vez! rs.

Bjao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...