sexta-feira, 27 de maio de 2011

Que peitos são esses!? Soutien. Comprei, usei, gostei?

Há umas duas semanas eu venho ouvindo: o que aconteceu com os seus peitos?

Ontem, o editor de imagens do programa disse: "Mas você fez alguma coisa ai, hein!"

Uma amiga não resistiu: "Mas que peito é esse!"

Há uns meses atrás postei aqui que meus seios estavam perdendo o foco, se assim podemos dizer. Algumas leitoras comentaram, humilhando, dizendo que seus seios não haviam perdido o foco, mesmo elas já tendo passado dos 30 e amamentado. Chorei!

Não que o meu estivesse caido, não dá para admitir assim, à seco, né, mas eu estava descontente com seu comportamento. Assim, resolvi ir a luta!

Assim, fiz uma peregrinação por lojas de soutien e encontrei essa belezinha da foto, Balconet da Scala. Só que comprei o mais cavado no meio, que maximiza o efeito. Tinha acabado de chegar. Desde então, eu e meus filhotes estamos em paz e arrasando por ai! É como se tivessem ganhado óculos novos e estivessem enxergando bem melhor.

Por isso, achei que valia trazer aqui, não só para dar a minha dica, mas para pegar outras! Que peitos são esses!? Soutien. Comprei, usei, gostei?

12 comentários:

Sonhos melodias disse...

Oi Flavia,
Bom saber que fez as pazes com eles, rsrs. A Scala é minha marca favorita para soutiens e calcinhas. Adoro a malha, acabamento e modelos. Ainda não conhecia esse. Vou já providenciar.

Atitude do pensar disse...

Roupa íntima já nos alegra muito, principalmente quando não é apenas por sua apresentação estética, mas sim pela nossa.

Camila.Toca dos ursos disse...

Menina que blog é esse, Adorei. tbm passei dos 25 mas, não cheguei aos 40.rsrsrs e tbm estou com esse probleminha de perda de foco(filho pequeno), adorei a dica e vou testar. e já estou seguindo pq esse bloguinho muuuuuuito me interessa.
Xerus

Bella Dourado disse...

Eu adorei o post!

vou deixar duas dicas.
para que não chegou nos 25 use e abuse de óleo de amendoas todos os dias, pode se fazer uma papa com hidratante e o oleo batendo com uma colher, só não vale comprar pronto, e resaultao garantido com excelente resistência.

Para quem já passou dos 25 e tem a flacidez normal que ao invés de olhar para cima começam a olhar para frente a dica é : Argila comprada em casas especializadas em produtos para massoterapeuta é só pedir uma argila que haja contra a flacidez tem uma dourada que é ótima, ou vc vai numa massoterapeuta e pede para aplicar e fica imóvel por uns 30 minutos ou aplica em casa, a quantidade de argila usada é minima e de água apenas o suficiente aplicando de baixo para cima. a quantidade de argila que vem nos potes da para fazer concreto, rs,rs,rs

Eu garanto que funciona porque faço este tratamento apartir de Setembro quando já começa a esquentar aqui no sul até janeiro e a diferença é visivel na pele.

bjsssssssssss e sucesso

Unknown disse...

Opa! A da argila acho que não faço não... Mas adorei!

A Scala deveri me pagar um milhão pela dica! Mas coisas assim a gente nem precisa receber para atirar aos 4 ventos! rs

Biejos

Sonica disse...

Adoro e uso também Scala, mas para quem é "mais experiente ainda", e já passou dos 5.0, um soutien muito bom é o da Lupo, o Loba, deixa os peitos bacanas!
Flávia, vc viu a entrevista do Ney Matogrosso na Cultura, Roda Viva de segunda? Fiquei tão impressionada com ele, e pensei que vc poderia fazer essa instigante pergunta nesse seu espaço...desculpe-me a intromissão,
Bjs,

Lúcia Soares disse...

Uma coisa é certa, Flávia: soutien neles, Scala ou não, para dar sustentação. O exercício que "ensinei" no comentário do outro post também funciona muito mesmo!
Beijo!

Tatiana disse...

Rs...que maravilha...to precisando de um desses com bastante enchimento!!!!
Parabéns pela descoberta,bom demais quando encontramos algo simples que nos valorize tanto!!
Bjs.

Hanny Meire disse...

Nossa, mas tu conhece um povo muito indiscreto, não? Eu jamais faria um comentário desse, mesmo que uma amiga estivesse com os seios batendo nos joelhos ! Que coisa mas feia e desagradável... beijos !

Doces abobrinhas disse...

O bate papo anda bom por aqui hen?! Fiquei pe dando ali no post anterior ..... Tenho 35 e 2 filhos que amo mais q tudo nessa vida, mas compreendo perfeitamente !!! Temos que ter projetos sim!!
Um bj doce
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Flavia disse...

Fofa, os meus já nasceram desfocados...por isso o bsituri foi a solução rsrs! Já tem 5 anos! Bjos!!!

Anônimo disse...

Adoro lingeries!
ahahah
Beijos meus querida, e uma boa semana pra ti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...