terça-feira, 20 de setembro de 2011

FINA - Qual é o segredo do cabelo?


Eu amo os meus extremos: cabelo e sapatos. Talvez porque os dois sempre tenham me dado mais trabalho que alegria. Aos 12 anos tive que usar palmilha que deixou meu pé feioso e meu cabelo… Ah… meu cabelo… Até os 9 eram lisos, sedosos… Depois disso… Virou um laboratório! Alisa, corta, estica, queima, reza!
Muita gente assiste aoPrograma DR ou vê minha fotos e pergunta o segredo do cabelo, não imagina o que um dia já foi essa cabeleira…  Eu aparecia nas festas chiques com aquele cabelo esticado, sem vida, sem cor… Era um drama… Mas estavam domados! Amém! 
Eu queria que fosse esticado +  luzes, eu queria ter um pé na loirice! Era moda!
Até que há uns anos atrás, prestes a embarcar para o Egito… Retoquei o alisamento da minha franja e…. caiu quase 90%! Foi um desastre total. Como chorar não ajudaria em nada resolvi: Acabou! Vou assumir os meus cabelos!
E assim começou nosso caso de amor. Parei com toda a química, assumi que tinha um cabelo rebelde e busquei produtos que gostassem de cabelo mal criado! Foi quando descobri John Frieda. Não uso toda sua linha, mas não volto dos EUA sem esse produto perfeito! Serve para quando quero o cabelo enrolado ou quando faço escova. 
Cabelo esticado, alisado não é FINO, mas é prático, convenhamos. Mas, na maioria dos casos, se o produto não for bom, e o profissional perfeito, fica aquele aspecto de sujo, velho, desbotado.
Você cuidar de um cabelo cacheado é trabalho dobrado! Um cabelo esticado, mal cuidado, acaba com qualquer modelito Valentino. 
Por isso, essa é uma das coisas que aprendi da vida! Quer ser FINA cuida da moldura do seu rosto. Cuide dos cabelos como ouro. Mais hidratação, menos intervenção.
FINA – Cabelos, qual é o segredo?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...