segunda-feira, 26 de maio de 2008

Toda mulher quer viver um conto de fadas?


Estou terminando um livro para enviar para minha agente esta semana e faltava apenas uma coisa: rever o filme: "Uma linda Mulher" já que citei uma cena do filme e precisava ter certeza do que era dito.

Acho que esse filme é uma referência no quesito: envolvimento. É impossível não sentir uma emoção em cada cena.

Então, ontem, assiti o filme e além de conferir o que precisava, me chamou a atenção um diálogo:

Edward - O que você quer com tudo isso?

Vivian - Eu quero um conto de fadas...

Então, hoje, lendo um blog vi a história de várias mulheres que mudaram de país para se entregarem a um grande amor.

Às vezes fico infeliz com meu namorado, porque ele não me dá o conto de fadas que quero ter, que sonhei. Sinceramente, confesso, que queria sim, viver um grande conto de fadas e acho que não sou a única, pois até Carry do Sex and the City, sonhou durante todo o seriado, estar ao lado de Mister Big. Mas fiquei pensando... será que só eu, Carry e Vivian que sonhamos com um princípe ou... Toda mulher quer viver um conto de fadas?

11 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se toda mulher, mas eu sei q eu quero! :)

Já tive vários namorados e todos eles pareciam faltar algo, ou me não me dava atenção que eu acho q eu mereço, ou me colocava em 2o plano, ou era um super grude q não me deixava respirar! E agora eu achei um (q mora em outro país), mas me dá a atenção q eu sempre esperei e q me coloca em 1o plano! Ele é o meu conto de fadas!

Eu acho q se o seu namorado não é oq vc imagina para vc desde o inicio, as chances dele mudar e vir a ser são quase zero! Pelo menos é isso q eu posso dizer pela minha experiência!

Bjs,
Bia

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Todas nós sonhamos com o nosso principe encantado. Mas acredito que quando chega mesmo a nossa hora ele chega de malas e cuias ou entao nós aparecemos de malas e cuias nos países deles, kakakakakak.

Sonhar faz parte da realizacao dos sonhos, nao deixe de sonhar.

Grande beijo

Cheers! Fla disse...

Serah que existe conto de fadas? Acho que todo casamento tem "ups and downs" e nao sei de um relacionamento onde os 2 nao discutem, tenham suas brigas, etc...

Acho que entao minha resposta eh que nao sei he, he. Acho que "conto de fadas" eh isso, um conto...

ps-nao que tenha nada de errado com meu casamento, a gente se dah super bem, se ama, ama nossa filha, mas eh um casamento...

Nao sei se estou conseguindo falar o que eu quero aqui, mas vai assim mesmo...

bjs.

Anônimo disse...

Sei qeu não existe conto de fadas, mas acho que o início, pelo menos, tem que ser um conto de fadas. Senão já começar tudo errado.

Eu já vivi um conto de fadas, mas não terminamos juntos...

Bjos
Karol

Anônimo disse...

Acho que não são só as mulheres que querem viver o conto de fadas, não. Também os homens o querem. O que os diferencia é que, talvez, sejam mais realistas.

Lucia disse...

'Viver felizes pra sempre'... humm... Na minha opiniao, o mais importante de um relacionamento alem da amizade um pelo outro, e' tb o respeito e companherismo. A gente cresce e muda um pouco ao longo dos anos, mas o segredo e' crescer juntos, manter aquela cumplicidade, carinho e amor.

Claro que vao existir momentos de desentendimentos e os quais cada um quer ser deixado em paz no seu canto. Mas ai e' importante respeitar o espaco um do outro e quando a poeira abaixar, sentar pra conversar.

Eu me atrevo a dizer que vivo um conto de fadas... nao literalmente como as das historinhas, mas achei a pessoa ideal pra mim. Alguem que me ama e me diz isso todo dia, me enche de carinho, atencao e mimos, por quem sou apaixonada ate hoje, mesmo depois de 11 anos juntos.

Vamos dizer que e' um principe encantado moderno, rsrs. Mas existe sim. E toda pessoa merece um amor assim que te deixa flutuando nas nuvens! bjos

Scliar disse...

O problema dos contos de fadas é que sempre tem bruxas... E as vezes a gente beija o principe e ele vira sapo! Falando sério. Acho bem legal estas analogias com conto de fadas - principalmente porque eles vao sendo reescritos. Entao sim, sim, devemos sonhar e viver o conto de fadas. Mas um conto escrito a 4 maos, em que homem e mulher são autores da própria vida vivida junto. Bzus. Ethel SC
PS: E vamos lembrar que conto de fadas que se preze tem muitos desafios, sustos, voltas e tramoias... Como a própria vida!

Tata disse...

Eu to louca para viver um conto de fadas,rsrs.Se isso é possivel,eu nao sei.
O que é possivel e sem duvida eu acredito é em amor...

Bjo
Tata

Carla MB disse...

Eu acredito que toda mulher quer um conto de fadas sim, bem como um belo príncipe encantado montado em um cavalo branco, mas daí a se concretizar o famoso "e eles viveram felizes para sempre", é uma outra parte da história...
Nós, mulheres, quase nunca estamos satisfeitas: se o cara nos dá uma super atenção, ele é grudento e chato; se dão atenção de menos são cruéis por nos deixarem em segundo plano... Complicado!
Deixando aqui a minha sincera opinião, só depende da gente um verdadeiro final feliz. E esta felicidade já tem que existir, independente da existência de um companheiro. Além disso, uma dose de paciência, sabedoria e muito amor é obrigatória, pois sem isso, não chegaremos nem perto de ser a vilã da história, pois até elas sonham com um conto de fadas...
http://mulheres30plus.blogspot.com/2008/04/o-to-sonhado-pedido-de-casamento.html
Bjôooo,
Carla

Paty Szabo disse...

Acho que sim, toda mulher quer viver um conto de fadas. As vezes algumas omitem esta informação mas no fundo, no fundo, querem ter um romance com o amor de sua vida.

Bjs

Sra. Rapadura disse...

Sim, toda mulher que viver um conto de fadas...Até as mais independentes e feministas querem, o que diferencia é que talvez ñ admitam a realidade!
Eu vivia dizendo para os quatro cantos que casamento ñ estava nos meus planos e o destino me deu uma rasteira...rsrs
No íntimo eu sonhava vagamente, mas tinha receio de admitir que sim!
Hj tenho o meu prícipe e estou mto feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...