quinta-feira, 9 de abril de 2009

QUAL O SEU DELÍRIO DE CONSUMO?

Feriado pelo frente, nada de pensar em coisas pesadas. Para quem pode, o melhor é dar um refresco e deixar a mente vazia.

Então, por que não incluir na lista de "nada a fazer" filmes como este ao lado?
Algumas pessoas não lêem este tipo de livro, nem assistem a este tipo de filmes que, denitivamente, integram a cultura do entretenimento gratuito, sem te levar a reflexão alguma. Ninguém sai uma pessoa melhor depois de assistir Brigit Jones.
Mas, em uma coisa todos nós combinamos. Sejam homens, mulheres, letrados, iletrados, gastadores ou comedidos. Todos nós temos nossos sonhos de consumo.
O meu é viajar eternamente na primeira classe, ficar em hotel cinco estrelas sempre e passar um mês em cada país do mundo! E o seu, Qual o seu delírio de consumo?

14 comentários:

Anônimo disse...

Meu delírio de consumo é parar de trabalhar amanha e viver só das minhas pinturas. Quem me dera não ter q voltar pro escritório na segunda.

Anandra

Pati disse...

Oi Flavia, é este o seu nome né? Adorei seu blog, muito gostoso de ler!
Delírio de consumo..hum...ganhar uma medalha de ouro nas Olimpíadas, ser um rock star tipo bono vox ou michael stipe...e aí...andar de primeira classe sempre!
bjs, vou voltar aqui mais vezes!

Janna disse...

Sonho de consmo, parar de trabalhar montar uma livraria e viver disso e ganhar mto $$$ e ainda ler mtooo...BjOs....Boa Páscoa, bom feriado...

Dri - EveryWhere disse...

Passar o resto da vida viajando, de primeira classe, e revesando entre hoteis 5 estrelas e fazendo voluntariado. Aprendendo novas linguas e cursos de culinaria por onde passasse!

Ana disse...

Garota, o meu delírio de consumo é o mesmo seu, ser comissária de bordo huahsuahsuahsa
Beijo Grande

Anônimo disse...

puxa, temos o mesmo delirio de consumo... viver no glamurous fazendo turismo mundo afora... keria taaaaaaaaanto

bjoks,

Tessa.

Hanny Meire disse...

O meu sonho de consumo é enriquecer e adotar todos os animais abandonados !

Cheers! Fla disse...

Como o seu, viajar sem parar por todos os lugares do mundo. Primeira classe estah valendo, mas nem preciso ficar em hotel 5 estrelas.

bjs

Mile disse...

Comprar uma mega fazenda e nela construir um centro para animais abandonados, queria muito ter dinheiro para fazer isso.
Bjoks

Anônimo disse...

Eu ia querer ser uma cantora muito famosa e cheia de grana. Faria caridade e um super abrigo para as crianças abandonadas, com tudo o que elas necessitam, e um super abrigo para cãezinhos e gatos abandonados, com ótimas campanhas de adoção.
Viajaria o mundo todo de 1º classe e aprenderia todos os idiomas possíveis. Faria muitas compras e curtiria muito a vida.
Acho que seria o sonho de todo mundo. Fazer o que gosta e ainda ganhar uma grana. E se divertir.
Bjs.

Revelando Segredos disse...

O meu é poder comprar sem perguntar o preço. Poder dizer vou levar sem se importar com qto custa.
Eu chego lá...

Ana disse...

Ui os meus são viajar e ler, não necessariamente nessa ordem.
Fico feliz que um faz com que o outro seja realizado, ainda que não na quantidade desejada, mas já é um começo,beijos

Carolina disse...

Pra mim luxo dos luxos é passar a vida dando voltas no mundo, mas óbvio que tem que ser de 1º classe, nos hotéis mais luxuosos e cheia de dinheiro pra gastar muito. De vez em quando voltar pra terrinha e curtir os amigos.
Bons sonhos porque amanhã, querida é segunda-feira, dia oficial do batente1
bjos e boa semana!

Tatiana Carvalho disse...

Meu sonho de consumo? HUmmm... São tantos.
Comprar um PT Cruiser (Crysler) com o esforço de muito trabalho, e depois de abrir a empresa que tanto almejo. Uma livraria onde as pessoas possam apreciar fotos tiradas por mim e comprar livros de muito bom gosto.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...