quarta-feira, 13 de maio de 2009

Como saber se estamos diante de uma oportunidade única?

Luciana Gimenez. Não tem jeito. Esta mulher pode dominar vinte idiomas, ficar na dela, sair da TV que o mundo não vai esquecer a ela é a modelo que do dia para a noite conseguiu um feito: encontrar o Mick Jegger, conseguir ir com ele para a cama, conseguir que ele transasse sem camisinha e ainda estar no seu dia fértil.

Alguns dizem que é oportunismo. Mas será?

Será que ela não estava diante da maior oportunidade da vida dela? A gente sempre acha que a oportunidade vai vir com a carinha que a gente sempre sonhou. Do jeitinho que a gente quer e planeja. Mas nem sempre é assim. A oportunidade pode aparecer com uma cara meio estranha. Tão estranha que a gente nem percebe que aquela é uma oportunidade.

O que o povo fala é detalhe. Quer um exemplo? Quantas atrizes estão por aí fazendo muito sucesso, o povo ovacionando, mas mal sabem que ela só ganhou destaque depois do famoso “teste do sofá”?

É claro que todo mundo quer ser reconhecido pelo seu talento. Mas essa frase é tão piegas que chega a estar fora de moda. Não que a única saída seja engravidar ou fazer testes sexuais, mas a questão é olhar a oportunidade com outros olhos. Às vezes ela exige que a gente faça curvas. Está embaixo dos nossos olhos e a gente deixa ela passar porque ela não tem a cara do bebê de olhos azuis que sonhamos que ela teria. Uma hora ela cansa e vai embora.

Mas, mesmo chegando a esta conclusão fiquei pensando: Como saber se estamos diante de uma oportunidade única?

5 comentários:

PAULA OLIVEIRA disse...

Olá. Vc comentou um livro que indiquei no "O que elas estão lendo". Então, realmente, os livros da Simone são bem interessantes como um apanhado geral da matéria, embora eu também não seja feminista.
Beijão

Claudia Acourt disse...

Interessante saber que vc ve a oportunidade como carinha de bebe com olhos azuis. Para mim ela é uma mulher careca com um rabo de cavalo na testa. Depois que ela passa, nao tem onde vc pegar! Gostou?

Nao dà para saber qdo estamos diante da oportunidade unica. Afinal, aquela grande oportunidade pode ser a nossa ruina. Ja pensou se ao invés de uma gravidez a Luciana fosse contaminada com uma doença sexual transmissivel?

Bjos

IsaBella disse...

Oi! Achei seu blog pelo da Taty! espero que não se importe! rsrsrs!
Eu não sei quando é que estamos de frente com uma nova oportunidade! Acho que devemos tentar... e acreditar que essa é a oportunidade que precisavamos! rsrsrsrs! ^^ Um beijo grande!
PS.: Não sabia dessa caso da Luciana Gimenes... hahahahahahaha!

Iseedeadpeople disse...

O exemplo da Luciana Gimenez neste post foi tão infeliz qto o da Giovana Antoneli no post sobre casar com gringo!!!

Sem comentários! Alguém que bota uma vida no mundo com o único intuito de ganhar $ e fama, é uma pessoa desprezível. E o cara que permite isso (e não usa camisinha) é mais ridículo ainda. Ambos são lixos de pessoa , na minha opinião!

Iseedeadpeople disse...

PS : ela não foi pra cama com ele! Ela alardeou aos 4 ventos, pra quem quisesse e não quisesse ouvir, que transou com ele atrás do muro, uma rapidinha numa festa. São 2 filhos da puta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...