domingo, 9 de agosto de 2009

Por que as mulheres maduras estão conquistando tanto espaço?

Ontem tive encontro do Empretec em um bar. A mulher que mais chamava a atenção na nossa imensa mesa e de algumas ao redor, era uma morena que aparentava uns 28 anos.

No fim da noite, tive a oportunidade de trocar algumas palavras com ela. Por algum motivo ela disse que mora sozinha com o filho. De 14 anos!

Não resisti e matei a curiosidade de todos:
- Quantos anos você tem?
- 37.
- Quanto?
Letícia Sabatella, 37 anos, ganhou, na última terça-feira, o título de Musa do “Prêmio Tudo de bom” promovido pelo jornal O Dia.

O fato de estar interpretando uma personagem marcante em uma novela global, ajuda, mas ela concorreu com Mirella Santos e Fernanda Machado, por exemplo. Lindas, vinte e poucos anos, conhecidas e corpos esculturais.

Não há como negar a beleza do corpo, cabelo e viço de uma jovem. Mas, nunca satisfeitas. E isso transparece.

Assim, num mundo em que a juventude é cada dia mais valorizada, por que as mulheres maduras estão conquistando tanto espaço?

11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcélia Macidália Leal disse...

Yes...somos como o vinho...
adorei o espaço.Tudo a ver comigo!
Posso segui-la????
Beijos e boa semana!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Hanny Meire disse...

Acho ótimo ver mulheres lindas e maduras ocupando um bom lugar na TV e na mídia.

Estou de saco cheio dessas mulheres jovens, sem graça e sem conteúdo. E sem contar que são todas iguais: ou pintam o cabelo de loiro e se queimam até parecer uma galinha assada ou então são morenas de cabelo pintado de preto e morenas queimadas.Isso sem contar a pranchinha e o silicone....


BJS e viva a verdadeira beleza !

PAULA OLIVEIRA disse...

Eu imagino que seja porque as mulheres maduras (e sim, um dia quero chegar a ser uma) tem aquele Q especial no cheiro, no trato, na vida... que encanta a todos a sua volta, talvez um Q até despretensio o que faz com que a vida alheia seja mais bela.

Lúcia Soares disse...

A Marcélia está certa: quando mais velhas, melhores somos, como o bom vinho...Hoje mulheres de 30 e tantos anos podem passar por uns 10anos menos, tanto recursos existindo pra garantir a beleza.
A maturidade sempre foi maravilhosa, o cinema provou isso. O chato é querer parecer 20 anos mais nova e dá-lhe plásticas e a coisa fica pior, como aconteceu com a Jessica Lange. De linda, e madura seria ainda melhor, passou a ser uma monstrenga!

Anônimo disse...

十年大陸越南新娘介紹經驗,合法的婚姻介紹機構,嚴肅,專業的婚姻介紹網站,擁有台灣多家外籍新娘婚姻協會人員合作,本網站是由大陸當地台灣媒人所設立,位於廣西省,臨近越南河內,娶外籍新娘通過本站直接到異國娶親,省掉台灣外籍新娘婚姻仲介中間環節,可以節省費用,全台各地都有我們所服務過的客人,如有需要可提供電話詢問,我們的口碑經的起檢驗,也可為你推薦台灣合法信譽好的婚姻協會人員為你服務,希望通過我們讓你以最經濟實惠的方式找到理想的伴侶,能夠為有緣人牽線搭橋,異國姻緣一線牽,歡迎以婚姻為目的,具備嚴肅婚姻心態,有責任感,有心想娶外籍新娘的台灣單身男士與我們聯繫,我們將誠心為您服務!
外籍新娘
大陸新娘
越南新娘
東北新娘
廣西新娘
吉林新娘
福建新娘
中國新娘>>>參考網站

Isabella disse...

Ainda bem!!! Quando digo que tenho 44 anos o que mais ouco 'e que nao eh possivel!

Adoro!

bjs

katia Ruivo disse...

Tenho 36 e confesso que não gostaria de voltar aos meus vinte e poucos. Nós, com mais de 30, temos, acima de tudo, confiança no que fazemos e falamos e não mais nos preocupamos com o que os outros vão dizer ou pensar, nada mais a provar pra ninguém, por isso passamos essa imagem tão intrigante, eu diria...

Adoro esse assunto!

Carolina disse...

Talvez, porque nesta idade tenhamos mais foco, sabemos o que queremos depois de um longa trajetória de tentativas, acertos, erros e muitos devaneios.

bjos

Paulinha disse...

Não tenho a menor idéia, mas vou descobrir pois quero ser como ela quando eu crescer :D
Tenho uma opiniãozinha singela...
os homens nunca gostaram de mulheres dependentes, e pra se alcançar a independencia é necessário um tempinho de vida, ou seja experiência = independencia = mulheres resolvidas juntando isso a beleza jovem que hoje em dia elas alcançam = mulher perfeita.

Bom,ainda tenho tempo pra mudar de teoria heheh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...