quinta-feira, 4 de março de 2010

Existe alguma maneira "boa" de ficar sabendo que está sendo traída?

No carnaval foi divulgado que o marido da Fernada Torres estava traindo ela com uma morena. O casamento dos dois já durava onze anos.

Esta foi a notícia que minha amiga me deu hoje. Ela achava muito errado a forma como ele fez. Que deveria ter sido discreto.

Uma amiga dela, que eu nem conheia disse que não era bem assim que eles já estavam separados e que desse jeito não foi traição.

Mas em algo elas concordavam: explícito ou não, a dor era a mesma. A dificuldade de ver a pessoa amada com um outro alguém é inxerplicável. Uma dor que corrói o corpo todo, dá uma sensação de que sua vida acabou.

Eu já passei por isso. Não vi os dois juntos, mas ouvi a conversa e ainda li torpedos. A mulher mais poderosa do mundo sente-se o traste. Assim me senti.

Tirando a parte do sofrimento absurdo, voltamos ao caso da Fernanda e continuamos a discussão tentando escolher se havia uma maneira menos dolorosa de saber que está sendo trocada. Através de revista, pela boca de uma amiga, por mensagem ou pessoalmente: Existe alguma maneira "boa" de ficar sabendo que está sendo traída?

14 comentários:

Bia disse...

Nao acho que exista nao... e ainda acho que, se a gente descobri meses, anos depois, a dor ainda vai ser a mesma como se tivesse acabado de acontecer. Pq vai ter acabado de acontecer, para gente que acabou de descobrir.

bjs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu não consigo pensar em uma maneira boa...
Acho q não existe. Vai ser sempre doloroso.

Maria Bonfá disse...

passei por isso.. é uma dor que nada faz passar.. é cruel demais passar por isso. ninguem merece sofrer essa dor e humilhação ainda mais uma figura publica sendo exposta dessa maneira.. horrivel isso..beijão

Desabafando disse...

Acho que não né? Traição pra mim representa perda de confiança total.

Hanny Meire disse...

É óbvio que não, a traição é como um câncer... quando não mata, deixa seqüelas.

Senti muita pena da Fernanda e achei uma cafajestagem o que essa paspalho fez.Bom, se eles estavam separados, não interessa,ele que deixasse pra galinhar quando a separação ficasse pública.

Infelizmente ele vai sair como o garanhão e ela, como uma coitada.Tudo culpa do machismo que ainda impera no mundo !

Agora, cá entre nós, essa mulher que ficou com o marido dela é uma vagabunda, pois sabia que ele era casado e ainda assim ficou com ele.Não duvido nada que namore ele... é por isso que essa raça de traidores não se emenda, por que sempre tem uma vagaba disposta a ficar.

É lamentável !

Lis Alves disse...

Não existe melhor forma,mas acho que descobrir sozinha é um pouco melhor.
Eu já passei por várias situações, me contaram e claro não acreditei e ainda perdi as amizades.
Descobri bilhetes, e ele negou.
E por último, um amigo meu me leou em um show e lá eu vi ele com outra,(todas essas situações foram com o mesmo)então é sempre dificil!
Melhor seria não ser traída.Coisa dificil de acontecer,rsrsrs

Roberta de Souza disse...

É...
Como vc disse, até a mulher mais poderosa se sente mal com isso...

bj

Marcinha disse...

Olha acho que ñ existe fui traída o ordinário estava com celular estragado e eu toda boazinha emprestei o meu eis que resolvo pegar o cel. de novo para despertar pra trabalhar e ñ é que estava no silencioso e dali mensagens de amor de uma adolescente fazendo juras de amor, detalhe ele tinha 30 anos e ela 14 e foi assim que meu relacionamento de 09 anos acabou. o que achou da maneira que descobri ?

Raquel disse...

Nuncaaa!!! Mas a melhor opção que existe, é a gente vê com os próprios olhos. Com certeza a dor será maior e a raiva também, mas se é alguém que vem nos contar, a gente não acredita, fala que é mentira, inveja, ciúmes...etc, etc, etc...

O melhor mesmo é não ficar sabendo NUNCA!!!Pq pedir pra não trair, nem papai noel acredita!!!

Bjosssssssss

Anônimo disse...

Acho que não, né?! Dói de qualquer jeito, apesar que sendo divulgado a torto e a direito, deve além de doer, envergonhar mais...sei lá!

Sylvio de Alencar. disse...

Como costumamos ser idiotas (ou, como costumávamos), é imprescindível que saibamos; para que tomemos vergonha na cara e paremos de perseguir uma quimera; e, para pararmos de fazer papel de bobos(as).

Por esse lado, é bom.
Esta é avantagem de vivermos na 3ª dimensão: nada é (visto) de uma forma só!

Kiki disse...

acho q sentar e conversar é a melhor opção.
bjs, Cris

Anônimo disse...

Traição é sempre uma ferida aberta no peito né?! mexe com a auto-estima, mexe com a beleza, mexe com tudo em nós!!!Mas já passei pela situação do próprio companheiro me dizer, e depois de tempos que passou todo o sentimento eu até me senti melhor, sei lá, ao menos ele foi sincero e não deixou que outros me contasse!! rs

Bjks

Karen Moraes disse...

Acho que eu preferia nem saber
Pois de vc for traida e perdoar naum te dara chance de viver um amor verdadeiro...vai ficar batendo numa tecla quebrada..

Mas quando se ama...se espera tudo até o perdãoo da traição

È o amor..!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...