quarta-feira, 26 de maio de 2010

Qual o melhor hidratante para o corpo?

Na casa dos vinte e pouco pensa-se que a velhice vai chegar sim, mas para o vizinho.

Quando pensa-se em cuidar da pele, logo vem à mente apenas a pele do rosto. Para o corpo dá sempre aquela preguiça...

No Dia das mães, mesmo sem ser mãe, ganhei o hidratante Lily Essence do O Boticário. Gostei e estou usando. Não deixa oleoso. Mas...

Estava na casa do meu pai neste final de semana e me espantei com a pele de uma tia que não via há mais de três anos. Enquanto almoçávamos eu pude observar a pele do seu braço. Estava muito enrugada para uma mulher de 50 anos! Como sou a cópia fiel da família do meu pai, olhei para os meus próprios braços e pensei se aquele seria o meu fim.

O Lily está ajudando. Deixa a pele macia, brilhosa, mas não vejo ela esticadinha e nutrida como quando usava o Vichy Lipidiose. Mesmo só passando quando lembrava, ele funcionava muito.

Como não dá para acreditar que a Xuxa tenha aquela pele maravilhosa usando apenas Monange... E levando em conta que não há nada pior do que comprar cremes e se decepcionar... Andei pesquisando... Qual o melhor hidratante para o corpo?

17 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Haha
Com certeza a Xuxa não usa Monange! xP

Ela deve ter o segredinho dela rs
Eu sou meio preguiçosa pra isso sim... Não sei qual é o melhor, mas deve ser aquele que você sente que faz alguma coisa :)

Beijos!

Desabafando disse...

kkk...o comentário sobre a Xuxa é o melhor, tb nunca acreditei que ela usasse aquele creme!

Eu já testei vários hidratantes e confesso que me decepcionei com a maioria. A maioria só tem um cheirinho bom mas não faz nada em prol da pele. Hoje eu uso um indicado pela minha dermatologista e que tem sido ótimo no meu caso: cetaphil!

Everyn Palhares disse...

Eh RUUUUUIM hein que ela usa Monange hahaha...Nem eu que sou bobinha nao acredito naquilo hihihih..E mais mentira ainda eh ela passando no rosto...QUEM VE PENSA..Pra comecar nem se deve passar o msm hidratante do corpo no rosto (o contrario pode, mas quem aguenta neh $$$$ hihihi)

Bem, tem MILHARES de hidratantes maravilhosos no mercado...Mas um bem bom e barato eh o Vasenol, que contem ureia..Alias, qualquer hidratante que contenha ureia eh bom...

Fica a dica

Ich, Hausfrau disse...

A Xuxa com certeza não usa Monange, assim como a Angélica não usa o creme dental Sorriso pra deixar os dentes brancos... eu uso o Vasenol de camomila e óleo de amendoas; deixa minha pele hidratada e lisinha, além de ter um cheirinho gostoso!

Unknown disse...

Ola querida , adoro o seu blog viu.... o meu hidratante preferido e o da Nivea (O azul)hidrata e nao fica melado.... eese para o corpo , o do rosto pago um pouco mais caro mais vale a pena, Superdefense(Clinique)com protetor solar..... bjuuuuuuuuuu

Raquel disse...

Caraca, tenho vários hidratantes em casa, mas confesso que sou bem relaxada com esses cuidados. Preciso me policiar mais!!!

Atualmente estou usando um hidratante da Victoria Secrets, achei ele perfeito, além de ter uma ótima fragância, sinto minha pele bem mais macia, com brilho, e o melhor de tudo, ele seca rápido. Isso para mim é perfeito, porque tenha transpiração excessiva nas mãos e nos pés...

Beijosssssss

HK disse...

Hello! Obrigada pelo recadinho... vim te visitar e estou adorando o blog!!! A sua avo eh uma fofa, super corajosa viajar assim sem falar nada, mas o mais importante foi que ela nao perdeu a oportunidade.
Bjs

Madrepérola disse...

Acho que cada um se adequa a um tipo de hidratante, o meu favorito é o de pepino e chá verde da Dove. Vou esperimentar o hidratante Lily essence qualquer hora eu uso o perfume.

Fabielle Bacelar disse...

Oi...

Eu trabalho com uma linha de cosméticos pra tratamento (ou seja, não chega a ser medicamento, mas é mais eficaz que cosmético de grande escala)

Visite o site: http//:www.adcos.com.br

Temos alguns corporais que talvez sirva pra o que quer são os:

Nutralift - Firmante e anticelulite a base de Dmae, Raffermine, cafeína ....

Golden Care - Revitalizante e antiaging a base de Uréia, green tea, isoflavona de soja

VinoHidra corporal - Revitalizante, Antiaging, hidratante a base de vinoterapia com raffermine vit. E,


O melhor mesmo é o Nutralift... o Dmae tem um poder espetacular...

além desses tem um mais simples que é o leite hidratante nutritivo...

Mas aí só usando pra comprovar.. qualquer dúvida, ou se quizer saber de preços e essas coisas.. é só perguntar ok?

Beijinhos.. espero ter te ajudado..srsr

Fabielle Bacelar disse...

Esqueci de falar... a história da sua vó me anima cára que disposição...

e a xuxa usando monange... ai ai... piada boa... bjo bjo

Anônimo disse...

O melhor é ir ao dermatologista, para que esse profissional te indique o hidratante adequado para seu tipo de pele.
bjo

Carolina disse...

Eu sou uma péssima pessoa para responder á essa pergunta, pq não sou nem um pouco vaidosa... E sei que deveria sim usar cremes, e principalmente protetor solar, coisa que não faço e percebo que a minha mão está sofrendo muito com a ação do sol, principalmente pq dirijo moto, semana que vem já tenho dermatologista marcada, tá na hr de começar a cuidar da pele né?

beijos!

Bia disse...

Tb sou fâ do Nivea, funciona super bem...deixando a pele super hidratada. Tb já usei Garnier e adorei, mas mais dificil de encontrar.bjs

Ana Claudia disse...

Realmente Xuxa usando Monange, nem criança acredita.
O melhor creme hidratante são os feitos em farmácia de manipulação, onde associa ureia, Ol semente de uva, Pca na, são muito eficientes. Mas os da marca francesa VICHY também são formidáveis.
Um grande beijo.

Claudia Acourt disse...

Bastante agua e alimentação correta. Eis a melhor hidratação para a pele. Depois disso, ate Monange é um milagre.

Lucia disse...

Posso agradecer minha mae, mas desde pequenininha sempre passei creme no corpo todo santo dia. Comecei com o Nivea dela e quando cresci, experimentei outros, mas sempre voltei pro Nivea - o qual uso hoje em dia. Pra mim, pra minha pele, nao ha outro melhor. bjos

Anônimo disse...

Olha, eu uso um hidratante de frutas vermelhas da Natura, a minha pele fica maravilhosa!Mas tudo varía.. da pele... das condições financeiras... digo talvés você tenha condições de comprar algo mais caro, aí tem produtinhos mais bacanas... se bem que usei um da Victoria secrets bem mais caro do que uso atualmente (Natura) e foi uma inhaca pra mim, ficava grudenta o dia todo, parecia que transpirava creme (éca nojinho!).Mas agora sou feliz com o Natura hidratante Frutas vermelhas.
E pro rosto uso um de leite da natura tbm!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...